REPESCAGEM #EmbaixadoresEBSA8

Oi gente linda :)


Apesar de ser feriado e sábado, hoje a correria foi intensa por aqui! Eu aproveitei o dia com a família, porque é o aniversário do meu paizinho lindo! E a gente ia almoçar na casa de uma irmã, eu fiquei de levar a maionese e a sobremesa. E depois aproveitamos a tarde juntos, cantando parabéns no finalzinho do dia, com direito a salgadinhos e bolo! Então, só depois que pude colocar em ordem as coisas por aqui.


Prometi que teríamos o resultado dos nossos #EmbaixadoresEBSA8, e lá vai a listinha dos aprovados: Carol Araujo,  Erijakson Sales, Luiza Laranja, Mayara Vieira, Micaela Souza, Thais Dias Lira. Se você ainda não conhece essa galera, clica nos nomes pra conhecer cada um dos aprovados! E ainda restaram 2 vagas! Por isso decidimos a repescagem. ;)


Quem vai poder participar? Quem chegou na segunda etapa do concurso, ou seja, que passou pela primeira etapa (foto no instagram + voto popular) e fez o pequeno vídeo no instagram ou facebook, pode participar! Foram 32 pessoas que passaram para essa etapa:



































































































Adriana Rosas Moura
Ana Paula Anzzelotti
Andressa Reis
Andressa Souto
Beatriz Santos
Camila Rossado
Carla Silva
Carol Araújo
Cristiandjelle Ribeiro
Cristiane Anastácia Lopes Rocha
Daiane Curty
Erijackson Sales
FERNANDA MARIANO
Fernanda Paulino
Gui Persil
Lidiane Paim
Livia Fernandes de Araújo
Luisa Laranja
MARCELA AURÉLIA
Mayara Vieira
Micaela Souza
MONIQUE BAPTISTA BITTENCOURT
Monique Theodoro
Priscila Cardoso
Quetsia Marques Rangel
Rebeca Finamore
Rebecca Medeiros Rocha
Thaís Arantes
Thais Dias Lira
Thalita Silva
VALQUIRIA AlMEIDA

E podem deixar a criatividade falar mais alto... qualquer errinho, consertem na edição, nunca esqueçam disso!!! Os nomes riscados foram os aprovados, que já foram escolhidos como nossos #EmbaixadoresEBSA8! E as duas vagas que restaram, serão preenchidas através da repescagem. Quem está com o nome aí na listinha acima, pode fazer seu vídeo para concorrer! Quem quiser uma ideia de "briefing", só clicar AQUI!


As pessoas terão toda a próxima semana para apresentarem seus videos. No  domingo dia 28 serão encerradas a  meia-noite. E no dia 31/01, saiá um novo resultado, com mais 2 embaixadores! .) A live de hoje ficou gravada também, então quem quiser, só seguir lá no insta (aproveita pra interagir por lá também)


Super beijo e boa sorte para todos!

2 comentários:

  1. Mayara Vieira21/01/2018, 23:04

    Muuuito feliz de ser uma embaixadora! Já quero conhecer o time completo. Boa sorte a todos! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Ohwn May, muito feliz também! Obrigada por participar e parabéns! Doida pra criar nosso grupo! Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir