VOCÊ TAMBÉM TEM PRECONCEITO!

Oi gente linda :)


Hoje vou colocar pra fora um assunto engasgadinho aqui, sabe?


Essa geração depois da minha parece que comeu cocô, sério!!! São alienados, mimizentos, coitadinhos... e enchem o saco com isso! Permanecem na adolescência até 30 anos!!! Pelo amor de Deus, estão sem noção nenhuma, de nada na vida! Claro que a gente não pode generalizar, mas é a maioria, viu?


Já tem um tempo que virou moda ser "minoria". Começa com uma luta, um motivo pra conquistar alguma coisa, e rapidamente, o negócio se alastra como praga, e todo mundo quer tirar vantagem da coisa. Chega a dar vergonha alheia. E aí começa o mimimi pra se fazer de vítima. Não consigo entender porque as pessoas gostam tanto de fazerem o papel de coitadinhas!


Ergam a cabeça, aceitem a vida, lutem por um sonho. Mas parem de "exigir" que os outros façam por vocês. Parem de ficar choramingando de que não tem oportunidade por causa da cor, da escolaridade, do bairro que mora, da roupa que veste... Porra, esse papinho de preconceito e minoria que não tem oportunidade tá enchendo o saco!


Você pode gostar de usar o cabelo como quiser, mas porra, entenda: alguns empregos não vão querer (E NEM PODER) te empregar e ponto! Trabalhei em hospital por anos, e em todos os cargos que tive e setores que passei, haviam exigências e regras a serem cumpridas: com unhas, com cabelos, com roupa e por aí vai... Em alguns momentos a gente tem que tirar joias, maquiagem... e FODA-SE se eu não gosto de tirar a aliança ou ficar sem make! Outros eu tinha que permanecer com o cabelo num coque, e uma touca, e FODA-SE se eu tinha feito escova!  Dava uma raiva... mas era o meu emprego!


No caso da Yasmin, a menina que participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na última segunda-feira, eu vi o bafafá todo na internet, e claro, fui conferir para poder falar sobre o "meu preconceito". E acabei vendo na reportagem casos de discrimição SIM, mas não com a menina em questão.


Gente, o português dela não era nem de ensino primário. E eu acho bacana ela ter conseguido ter a loja própria, a marca própria, se tornar empreendedora. Porque o fato dela não falar o português corretamente, e ter um linguajar bem periférico, não significa que ela não tenha inteligência. Ela pode ter tino para N coisas na vida, inclusive negócios, e talvez, não tenha tido oportuidade de estudo. Mas daí achar que o dono de um outro estabelecimento, deva acreditar que ela tem essa capacidade, ouvindo-a falar daquele jeito, é outra história. E N-A-D-A tem a ver com a cor da pele ou o cabelo dela! Tem a ver com a impressão que ela causa numa entrevista, falando da forma como ela fala.


Mas me digam com sinceridade, se você fosse o dono ou dona da loja onde a Yasmin foi, e a ouvisse falando como no programa, sendo uma loja que atende público A e B (como ela mesma disse na entrevista), você a contrataria?


Reflitam!

A PLUS SIZE QUE VOCÊ RESPEITA

Oi gente linda! :)


Hoje eu vou falar de uma loja da Região dos Lagos, aqui no Rio, que tem produtos para todos os corpitchos, de verdade! E não é publi não... é porque eu vou falar de uma das modelos da loja: Êrycka Chagas.


modelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagasmodelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagasmodelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagasmodelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagas


Essa mocinha linda é curitibana, mora no RJ, é professora e modelo plus size. Pode falar: ela é linda, né não? Dindinha também acha!!! ha ha ha Sim, ela é minha afilhada. E hoje, quando entrei no face, apareceu no meu feed uma loja para a qual ela fotografa lá onde ela mora. E aí, como aqui eu gosto de dividir não apenas o dia-a-dia, mas as dicas boas de tudo o que eu encontro por aí... vim falar da loja! E consequentemente dizer que a modelo mais linda deles é essa lindinha que vocês acabaram de ver!!!


Roupa plus size que seja "modinha", é sempre mais difícil de achar. Parece até que as gordinhas não podem usar o que está na moda. Tamanho G as vezes parece até P. Que dificuldade algumas lojas tem em realmente investir nos tamanhos maiores? Em fazer um G realmente G? E um GG, já que muita menina também veste PP? E a numeração então? Só se encontra na maioria das lojas de 38 até 44, no máximo. Como se ninguém usasse o 36 ou o 46, 48, e por aí vai. Eu não sei se tem uma norma para em qual numeração se começa o plus size, mas é fato que a maioria das lojas não o possuem.


E minha afilhada super adora essa loja, e sempre encontra o tamanho dela, em roupas que ela curte, que são bacaninhas e que todo mundo na idade dela usa, independente do tipo físico! ;)


modelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagas


Daí decidi compartilhar com vocês, que de repente estão, são ou vão com frequência para a Região dos Lagos também. A Loja Cris tem em Araruama e São Vicente, tem moda jovem, e um preço bacana também:


Lojas Cris- São Vicente e Araruama- Região dos lagos Lojas Cris- São Vicente e Araruama- Região dos lagos


Conheçam mais das lojas:


  https://www.facebook.com/lojascrisararuama/


 https://www.instagram.com/lojascrismodas/


E se você tiver alguma dica de loja, deixa aqui nos comentários, compartilha com a gente! #JuntosSomosMelhores

Super beijo!

FOFOCANDO NO SALÃO

cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento-


Oi gente linda :)


Já faz um tempinho que eu contei pra vocês que eu "atravesso a poça" até Niterói para cuidar das madeixas com uma das melhores profissionais de colorimetria do Brasil: Wanessa Braga!  Conheci o trabalho dela quando fui convidada para apresentar o EBR no Teatro Miguel Falabella, uma mistura de peça teatral com curso profissionalizante. Por causa desse convite, conheci de perto o Salão Le Feminine e o trabalho da Wanessa. E lógico, me encantei. No dia do evento foram várias modelos atrizes para se transformarem. E euzinha já estava poderosíssima, com meu cabelo divo, feito pela própria Wanessa para o dia do espetáculo.


O curso foi fantástico, e eu pude reunir várias outras blogueiras também, não apenas para prestigiarem o evento, como também para serem transformadas. Infelizmente, soube agora que a Wanessa teve que parar o atendimento com muitas meninas, pois foi orientada pela advogada em suspender tais parcerias, visto que uma das meninas (que inclusive nem foi no dia, mas ainda assim, a Wanessa atenderia, como todas as outras), teve alguns problemas no salão. Na época eu até soube de uma das meninas que havia ficado chateada, porque o cabelo não ficou como ela esperava, porque teve que cortar bastante... enfim... eu não busquei a fundo na época. E só fui saber do babado todo agora! Meu Deus!!!


Bem, mas vamos falar de coisa boa, né não? Tô sabendo que vai ter EBR de novo... porque o primeiro foi sucesso total! Wanessa está com agenda de cursos até fora do Brasil, e eu fiquei muito feliz com tanta conquista bacana! E eu queria dar uma retocada no loiro, fazer aquele esfumado iluminado que só profissional sabe, entendem?  E claro, não poderia ser com outra pessoa!


cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento- cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento-

Quem me acompanha lá no instagram (se você ainda não segue, vai lá: @simone_aline), viu no dia mesmo a minha mudança. Fiz stories pra caramba, e teve até enquete pra tirar a dúvida do corto ou não corto??? As pontas do meu cabelinho estavam detonadas, e eu cortei mesmo! Confesso: AMO cabelo comprido, e já estou louca para colocar um mega hair!!! kkkkkkkkk Mas por enquanto, estou curtindo meu cabelo curtinho. Até porque, o calor tá demais!!!

cabelo tratado-cabelos cortados-tintura-colorimetria-loiros esfumados-instituto wanessa braga-colorista-ebr-parceria-tratamento-

Estava precisando mesmo de um corte, o que deixou as pontinhas super sedosas e soltinhas, sem nenhum fio de pontas duplas! Então, agora é continuar a tratar, pra ele crescer (enquanto o mega não vem!!! rs). Gravei o passo a passo desse esfumado lindo, e claro, a trata to-di-nha também! ;) Aperta o play pra conferir:

K.O. COM DESCONTO

Oi gente linda :)


K.O., em artes marciais, quer dizer nocaute. Não que eu entenda de artes marciais... rsrsrsrs Mas eu queria apresentar pra vocês uma parceria muito bacana, pra nocautear geral:



Carnaval eu estive aproveitando não apenas para cair na folia e descansar, mas também para colocar as coisas em ordem nas redes sociais. Eu encomendei um caderno que vai facilitar muito a minha vida, porque embora tudo hoje em dia seja no computador, eu sou daquelas que gosta de anotar as coisas!  E assim que meu caderno especial ficar pronto, vou mostrar pra vocês.


Eu já vinha querendo dar uma nova carinha a minha bonequinha. Daí a Karol repaginou ela, e nos últimos dias eu refiz a capa aqui do blog e de todas as outras redes sociais. Vocês gostaram? Eu amei!


A última capa que troquei foi do youtube, porque ela eu ganhei de presente da Nocaute Design . Diz pra mim se não ficou linda??? Ohwn...



A Fernanda, da Nocaute Design, me presenteou com a capa, e ainda deu 15% de desconto pra quem quiser fazer algum dos serviços deles. E eles fazem tudo, desde convites e cartões de visita até edição de vídeos! Tá pensando em dar uma repaginada nas suas redes sociais, em mudar suas capas, em fazer uma vinheta para seu canal? Ou tá precisando fazer um midia kit bem bacana ou de alguém para editar seus vídeos? K.O. minha gente! ha ha ha E para garantir os seus 15% de desconto, só dizer que viu a promo aqui! ;) Promo especial por 10 dias, viu?


Uma coisa eu posso dizer: vocês não vão se arrepender, porque eles capricham e entregam super rápido! Lá no instagram tem várias capas e modelos de midia kit pra gente babar! O que estão esperando??? Corram lá!


Super beijo!

FAZENDO O TEMPO RENDER

Oi gente linda :)

Hoje é quarta de cinzas, e cá estou, quase na quinta já...

As coisas aqui no Rio só começam a funcionar depois do carnaval, né? Fica tudo parado, literalmente! E a gente tem que se virar em tudo!

Nesses dias de carnaval, além do "básico de carnaval" pra quem está no Rio, eu dei uma repaginada em tudo: artes, layout, midia kit, logo, agendas, cadernos, planners... Porque eu gosto de anotar tudo, tudo mesmo! Sou mega esquecida, então se eu não anotar, danou-se! rsrsrs

Mas eu gosto de tudo combinando também. Então, já já vai estar saindo do forno muita coisinha fofa, que claro, eu vou mostrar aqui!


Sempre tive loucura por produtos de papelaria. Sou da época do papel de carta!!! kkkkk E como eu adoro escrever. Vocês bem já sabem. E vocês, também gostam? Como estão planejando 2018? Me contem.

Já já volto pra papear mais com vocês. Só queria mesmo escrever um pouquinho... caindo de sono por aqui, porque hoje acordei antes das 5 da manhã! Ninguém merece. Na hora de dormir eu penso, rolo na cama, penso mais um pouquinho... rsrsrs Depois de um bom tempo, pego no sono! Mas quando eu acordo com o dia clareando, dificilmente consigo dormir novamente. Dá uma raiva. Boa noite! Durmam com Deus e bons sonhos.

Grande beijo!

MEDO DE ESPELHOS?

Oi gente linda :)

Medo de espelhos é uma coisa muito comum, sabiam? Tem muita gente que não olha no espelho a noite, que sente medo deles quando acorda de madrugada... enfim, seja a hora que for, eu não tenho medo. Mas já tive uma experiência "sobrenatural" com um espelho. 0

Mirrors (Espelhos do Medo), de 2008

Manutenção de Acrigel com Decoração

Oi gente, tudo bem ?!


Hoje vim com um post diferente, porém bastante importante e interessante!


Vamos aprender Manuteção de Acrigel, e não é só isso! Para completar, vamos aprender mais uma decoração daquelas, que nos deixa de queixo caído!


Antes de qualquer coisa, quero dizer que a manutenção é muito importante e tem que ser feita feita em no máximo 15 dias após a colocação. Isso evita inúmeras coisas como: Levantamento Prematuro, Infiltração , Fungos, dentre outras coisas. Então precisamos ter a consciência de que não basta apenas fazer a colocação, mas também manter nossa manutenção em dia. Depois de explicado isso, vamos ao nosso tutorial.


Para a nossa manutenção, usei os seguintes produtos:


Prep (Piu Bella), Pó Acrílico (Harmonny), Gel (Piu Bella), Prime, Top Coat (Pretinho do Poder). Pincel 2 410 (Condor), Motor Elétrico, Cabine Led ou Cabine UV. material unhas-acrigel-manutenção-como fazermaterial unhas-acrigel-manutenção-como fazermaterial unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Com o a lixa elétrica, retiramos todo o excesso do antigo produto, uma dica: enquanto estiver saindo pó da unha da cliente, há produto para ser retirado.


material unhas-acrigel-manutenção-como fazermaterial unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Depois de lixada, passamos o Prep, e em seguida o Pirmer , deixamos secar e depois com o pincel pegamos uma 'pérola" de gel e aplicamos o gel na unha e depois o pó.


Coloque então na cabine: 30 segundos na cabine de led ou 3 minutos na cabine uv. Repetimos esse processo mais uma vez .


***  Aplique o gel  e não passe como se fosse esmalte, porque isso faz com que entre ar nas unhas.


material unhas-acrigel-manutenção-como fazermaterial unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Polimos com a lixa bloco e em seguida, esmaltamos com o Top Coat. Depois colocamos na cabine led 30 segundos e Uv 3 minutos. Retire o excesso com o prep ou álcool 70°.


material unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Decoração


Em nossa decoração usamos os seguintes produtos:  Via Láctea (Colorama), Pétala Branca (Colorama), Nudes  e Sélfie (Novo Toque), Base Fosca(Matt plus) Extra Brilho (Novo Toque).


Tintas: Verde Oliva, Braco, Preto e Siena Natural Fumê( Todas da Acrilex).


material unhas-acrigel-manutenção-como fazer material unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Esmaltamos com o esmalte nude e selfie e em seguida demos uma demão de base fosca:


material unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Com a Tinta branca e Siena Natural, matizamos (misturamos) e fizemos as 3 (três) primeiras pétalas, esperamos secar e reforçamos as pétalas.


material unhas-acrigel-manutenção-como fazer material unhas-acrigel-manutenção-como fazer


Na primeira pétala formamos um "U" invertido:



Depois um "U" normal, em seguida as próximas pétalas, reforçarmos mais uma vez.



Com a tinta Branca e Verde Oliva, formamos as folhas: 2 (duas) em cima e 1 (uma) em baixo.



Com o pincel de contorno e a tinta branca, contornamos a flor amarela, e no miolo formamos um arabesco. Ainda com o pincel de contorno e a tinta preta, contornamos as folhas:



Apos secar passe uma demão de base fosca, e depois extra brilho ( a gosto da cliente):



Meninas, nessa decoração, nos demais dedos preferimos colocar francesinha e um dedo em pedrarias. Essa é a nossa finalização:


material unhas-acrigel-manutenção-como fazer-decoração-unhas decoradas-nail arts-francesinha


Ah! gravamos um vídeo explicando esse tutorial, tanto da manutenção como da decoração, então é só apertar o play pra conferir:



Espero que tenham gostado, e deixem nos comentários suas dúvidas, e o que vocês querem ver no nosso próximo post!


Beijo grande!

ADOTE UM FOCINHO

Oi gente linda :)

Quem passou por aqui ontem, leu uma declaração de amor para meu gato!  Esse gatão lindo aí, loiro e de olhos verdes! rs

Tá... ele está com outra gatinha do lado! Mas eu não sou ciumenta!!! ha ha ha E quem é essa gatinha nova? Bem, a minha história com bichanos começou com a Cherry, a gatinha da minha sogra. Mas ela faleceu, na primeira semana do ano. Foi atacada pelos cães de um vizinho, que já foi autuado por soltar os cães por aí, e assistir a morte da gatinha, sem fazer nada, se divertindo! :(

Cherry não resistiu. E eu sabia que minha sogra iria chegar de viagem tristinha, e lembraria dela a todo momento. Daí, pensei: "Bora adotar uma nova gatinha pra ela e dar de presente?" E falei com uma amiga, que ajuda num abrigo aqui no Rio. O abrigo da D.Rosita fica em Jacarepaguá, e eu já falei dele num outro post aqui.

Del tem vários álbuns no seu facebook, com os peludos mais lindos, que dá vontade de pegar todos!!!  Escolhi por foto mesmo, porque se eu for num abrigo, acho que volto com o carro lotado!!! kkkkkkkkk Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Quem puder ajudar, pode entrar em contato direto com minha amiga Del, através do telefone (21) 98755-2635! Se conhecer alguém que tenha um pet shop que de repente possa ajudar com alguma doação, se puder ajudar e compartilhar, enfim… toda ajuda é sempre bem-vinda!

O abrigo conta apenas com doações, ajuda em medicamentos e ração, e tem uma veterinária que castra os animais gratuitamente de lá. Numa mesa comum mesmo... precisam urgente de uma mesa cirúrgica! A Del vira e mexe faz rifa de alguma coisa, para angariar fundos.

Registrei tudo em fotos (que ainda não tinha publicado porque era surpresa pra minha sogra! rs). Mas dá play aí para acompanhar a chegada da pequena Angel por aqui:



Agora é muito amor! E amor aqui é o que não falta!

Super beijo
 

***ATENÇÃO*** Pra quem puder ajudar, com adoção, com doação, com divulgação, favor entrar em contato com Maria Delfina pelo celular  (21) 98755-2635 ou clicando aqui!

QUANDO EU ME APAIXONEI POR UM GATO


Sabem, nunca gostei muito de gatos... sempre preferi os cães. Achava gatos fofinhos mas "sem graça": não fazem festa, são muito delicados pra brincar, e sempre ouvi dizer que não se apegavam aos donos. Até aí, tudo bem! Acredito que muita gente já ouviu falar isso, e até pense assim também. Pra piorar a minha impressão ruim, quase toda casa que tinha gatos, normalmente tinha  "mal cheiro".

Eu cresci, e minha afinidade com gatos continuou mínima.  Há alguns anos, minha sogra veio morar conosco. E ela é apaixonada por gatos e acabou pegando uma gatinha, Cherry. Chegou com poucos meses aqui, e eu aprendi um pouco mais sobre bichanos. Aprendi que o cheiro só fica se o dono não limpar todo dia, aprendi que eles reconhecem seus donos, aprendi que eles sentem falta também... e aos pouquinhos fui entendendo as atitudes da gatinha. Apesar de não criar muito vínculo, porque eles realmente não interagem como um cão, aprendi a gostar dela.

E de repente, quase no meado de 2016, um outro bichano apareceu... sorrateiramente entrava pela varanda, e subia correndo as escadas para o terraço. Sempre assustado e tímido. Klaus jogava o chinelo na parede pra assustar, enxotava ele... mas todo dia ele vinha, a noite.

E dormia no sofá do terraço, que é de tecido preto, que acabou ficando uma gracinha, né? Estofado preto coberto de pelos!!! rs

Eu continuava não tendo muita afinidade com gatos, apesar de gostar da Cherry. Mas esse bichano que invadia minha casa toda noite tinha um miado encantador, diferente. Ele já estava adolescente, não era mais um filhotinho tão novo, mas se via que ainda não era adulto. E era muito magrinho. Eu ficava com pena do bichinho, e deixava comida pra ele toda noite. E ele ia e voltava, mesmo sabendo que Klaus não aceitava a presença dele.

Até que um dia, ele não subiu correndo, chegou mais de mansinho que de costume, e caminhou até a porta, olhando Klaus deitado na sala.  Com aquele miado diferenciado, ele apenas parou na porta, sabendo que ali era seu limite. Klaus olhou e o mandou ele embora mais uma vez, sem atirar o chinelo. Meu coração ficou apertadinho. No dia seguinte ele fez a mesma coisa, e Klaus mandou ele "vazar" de novo. E no terceiro dia que ele se aproximou da porta, Klaus não falou nada, só olhou... e ele entrou de mansinho, olho no olho, caminhando até o sofá onde Klaus estava deitado. Miou como se estivesse perguntando se podia ficar... e eu exclamei um "oooohwn amor, tadinho do bichano, tá pedindo". E Klaus se sensibilizou, e disse que já tinha percebido que há semanas eu colocava comida no pote para ele comer de madrugada. Além de ter reparado que o sofá do terraço tinha virado a caminha dele, e que eu já tinha dado até um nome para ele: Garfield! ♥ 

Bem, desse dia em diante, ele passou a ficar por aqui, não apenas a noite, mas durante o dia também. Foram uns 2 meses para que ele conseguisse entrar em casa,  conquistasse seu lugar, e meu coração. Vacinei, castrei, comprei coleira, potinho, dei banho, cortei unha, e dei muito amor e carinho. Ele foi crescendo, engordando cada dia mais, e virou esse gatão:


Um dia, cerca de 8 meses depois, ele estava no muro. E uma mulher começou a gritar na minha porta, dizendo que aquele gato era dela, e que ele tinha fugido de casa, na minha rua!!! E eu questionei: "mas isso tem meses, né? Porque há quase um ano que ele está vindo pra cá!" Disseram que ela era viciada, e visivelmente era um tipo bem estranho. Bem, mas mesmo doendo no meu coração, eu a deixei entrar para pegar o "seu" gato no meu muro. Afinal, ele realmente não era meu... ele tinha aparecido. Não tinha como discutir, se ela estava dizendo que era a dona. Para minha surpresa, ele a agrediu, rosnando como um cão. E ela o agarrou pelas patas, com muita força, chegando a machucar e torcer o bichano como se ele fosse um pano! Tentei conversar e dizer que ele já tinha se acostumado ali, mas ela só repetia que o gato era dela!  Tirou a camisa e ficou só de sutiã, para enrolar ele. Conseguiu segurá-lo com muita agressão, mas foi levando ele com as mãos sangrando, de tantos arranhões e mordidas. E eu só conseguia chorar... :(

Nesse dia eu fiquei muito triste, não apenas por perder o "meu gato". Mas por saber que sua dona era uma pessoa ruim, que com certeza o maltrataria. Não conseguia parar de pensar nele, e de chorar, pensando em como ele estaria. Foi quando disseram da índole dessa tal vizinha que eu nem conhecia. E Klaus, vendo meu estado, foi até a casa dela, e ofereceu dinheiro pelo gato. Ela aceitou na hora, e trouxe ele acorrentado, se mijando, com os olhos e o focinho machucados. E muito, muito, muito assustado! :( Assim que ela soltou as correntes, ele correu para debaixo de um carro. E nada o tirou de lá! Levei comida, pastinha, brinquedinho, e nada... ele ficou lá encolhidinho. Achei melhor dar o tempo dele. Fiquei até de madrugada tentando tirá-lo de lá, pois não queria perdê-lo mais uma vez. Mas não teve jeito.

Para minha surpresa, de manhã cedo, lá estava ele na minha varanda. Correu para os meus braços (modo de dizer, porque ele caminhou rebolativamente como todo gato!!! rs). E eu cuidei do meu Garfield com todo carinho, que além de já ter nome, tinha atá apelido: Pará! Chorei de alegria em tê-lo de novo comigo. E cada vez mais, percebo o quanto eles demonstram carinho. Diferente de um cachorro? MUITO! Mas tem seu jeitinho próprio de dar e pedir, de agradecer e fazer drama... Eu tenho que me controlar muito, porque confesso que sou muito "Felícia": gosto de agarrar, de apertar, e bichanos não são muito adeptos de carinho assim mais bruto! rsrsrsrs  Cada vez que eu saio, ele me acompanha até o portão. Diz a vizinha que ele fica miando até eu voltar.  Ohwn... morrendo de saudade! Assim que eu volto, mesmo quando eu vou só na padaria, eu entro e ele sobe a escada todo saltitante atrás de mim. Lógico que ganha um agarrão e vários beijos, porque eu sou mega grudenta de verdade! Aí ele logo se irrita, dá uma mordidinha gostosa de leve e sai de perto! kkkkk Nós nos equilibramos, pois ele é um "gatorro", e eu tento ser mais "mimosa" com ele! E assim seguimos felizes!

Quem diria... Que a menina que não gostava de gatos, iria um dia se apaixonar por um bichano!?

NOSSAS MODELOS #EBSAfashion 2018

Oi gente linda :)


Foram quase 200 meninas lindas se inscrevendo para desfilar no palco do nosso #EBSA8 Mas genteeeeeeee, como é difícil escolher! Cada uma com um diferencial, uma alegria, um estilo. É muito difícil avaliar os perfis. E claro que temos o cuidado de selecionar quem tem o costume de falar de moda, de mostrar look do dia, caprichar nas fotos, enfim... e no final ficam apenas dez!


Vamos apresentar as 10 modelos selecionadas, que irão abrilhantar nosso palco esse ano. Vale a pena clicar, conhecer o trabalho bacana e seguir o insta de cada uma delas:


modelos-ebsafashion-ebsa8-desfilemodelos-ebsafashion-ebsa8-desfilemodelos-ebsafashion-ebsa8-desfilemodelos-ebsafashion-ebsa8-desfile
modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile

modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile
modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile
Para todas que se inscreveram, o nosso muito obrigada! Infelizmente só podemos escolher 10 "modelos". Parabéns para as selecionadas. Em breve Tati e eu iremos montar um grupo do whatsapp, para podermos interagir por lá e conversarmos bastante!


Super beijo!

Atualizações do Instagram

Subir