ADOTE UM FOCINHO

Oi gente linda :)

Quem passou por aqui ontem, leu uma declaração de amor para meu gato!  Esse gatão lindo aí, loiro e de olhos verdes! rs

Tá... ele está com outra gatinha do lado! Mas eu não sou ciumenta!!! ha ha ha E quem é essa gatinha nova? Bem, a minha história com bichanos começou com a Cherry, a gatinha da minha sogra. Mas ela faleceu, na primeira semana do ano. Foi atacada pelos cães de um vizinho, que já foi autuado por soltar os cães por aí, e assistir a morte da gatinha, sem fazer nada, se divertindo! :(

Cherry não resistiu. E eu sabia que minha sogra iria chegar de viagem tristinha, e lembraria dela a todo momento. Daí, pensei: "Bora adotar uma nova gatinha pra ela e dar de presente?" E falei com uma amiga, que ajuda num abrigo aqui no Rio. O abrigo da D.Rosita fica em Jacarepaguá, e eu já falei dele num outro post aqui.

Del tem vários álbuns no seu facebook, com os peludos mais lindos, que dá vontade de pegar todos!!!  Escolhi por foto mesmo, porque se eu for num abrigo, acho que volto com o carro lotado!!! kkkkkkkkk Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Quem puder ajudar, pode entrar em contato direto com minha amiga Del, através do telefone (21) 98755-2635! Se conhecer alguém que tenha um pet shop que de repente possa ajudar com alguma doação, se puder ajudar e compartilhar, enfim… toda ajuda é sempre bem-vinda!

O abrigo conta apenas com doações, ajuda em medicamentos e ração, e tem uma veterinária que castra os animais gratuitamente de lá. Numa mesa comum mesmo... precisam urgente de uma mesa cirúrgica! A Del vira e mexe faz rifa de alguma coisa, para angariar fundos.

Registrei tudo em fotos (que ainda não tinha publicado porque era surpresa pra minha sogra! rs). Mas dá play aí para acompanhar a chegada da pequena Angel por aqui:



Agora é muito amor! E amor aqui é o que não falta!

Super beijo
 

***ATENÇÃO*** Pra quem puder ajudar, com adoção, com doação, com divulgação, favor entrar em contato com Maria Delfina pelo celular  (21) 98755-2635 ou clicando aqui!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir