Daily Archives

14/03/2018

Beleza e Saúde, Esmaltes e Unhas, Resenhas | Swatches |Releases

Decoração de Rendas

Olá meus amores tudo bem ?

Hoje vamos aprender uma decoração diferente, essa decoração além de linda, é bastante elegante.

Nessa decoração usei os seguintes materiais: Esmaltes: Rocambole(Vult), Base fosca( de sua preferência) Extra Brilho(de sua preferência), Tinta Preta Acrílica Fosca(Acrilex), Nankin(Acrilex), Princel 00 422 Condor.

unhas-nailarts-decoração-unhas rendadas-unhas de gel

unhas-nailarts-decoração-unhas rendadas-unhas de gel

Passe  duas demãos do esmalte Rocambole(Vult), deixe secar e em seguida passe a base fosca.

unhas-nailarts-decoração-unhas rendadas-unhas de gel

Com a tinta preta, faça uma meia lua na parte superior da unha, e com o Nakin faça uma segunda linha na parte de baixo em forma de meia lua também.

unhas-nailarts-decoração-unhas rendadas-unhas de gel

Com o pincel 00 422 da Condor e a tinta preta, forme pingos dentro do segundo círculo e depois com o Nakin forme um meio círculo maior e outro menor dentro dele.

Na parte externa, formamos círculos e com o pincel e a tinta preta, formamos as bolinhas de dentro.

Uma observação importante: O Nankin só pode ser usado para riscos finos. Nunca podemos usar o Nankin para formamos bolinhas, pintar, preencher alguma decoração. Isso porque o Nankin não tem uma secagem rápida, demora muuuuuuuito, e mesmo achando que está seco, pode não estar e com isso borrar toda a sua decoração!

Com o Nankin, formamos outro meio círculo e um menos na parte de dentro.Faça riscos finos entre eles. Assim como mostra a imagem:

Com o Nankin na parte inferior da unha,  formamos uma linha fina e na parte superior dessa linha, dois círculos, um maior e o menos dentro dele:

Ainda com o Nankin, formamos cinco pétalas, mas não a preenchemos. Para que as pétalas fiquem alinhadas, primeiro começamos com a do meio depois as dos dois lados e em seguida com as últimas que ficam em cada ponta. Isso faz com que dê para formamos as cinco pétalas. E depois disso, vamos fazer na parte de dentro, uma segunda pétala.

Com a tinta preta, vamos fazer uma terceira pétala, porém, desta vez vamos preenche-lá com a tinta preta. E depois formamos bolinhas na ultima linha. Nas laterais da unha, vamos formar 2 círculos um dentro do outro e em seguida vamos fazer bolinhas com a tinta preta:

Em outra unha, faça um meio círculo pintado com a tinta preta e outro círculo na parte superior com o Nankin:

Entre os dois círculos, faça linhas finas e na arte superior cinco pétalas não preenchida. Sempre respeitando a ordem de cada pétala como foi mostrado um pouco mais acima.

Dentro dessas pétalas, faça uma segunda pétala na parte de dentro.

Com a tinta preta, faça um terceira pétala, e preencha com a tinta preta. Depois na parte externa da pétala maior faça pingos em volta de cada uma.

Assim fica com os todos os pingos pretos:

Em outra unha no canto superior, com o Nankin, forme arabescos. Dica: O segredo do arabesco é  fazer com calma, não adianta fazer correndo que vai sair tudo engraçado. 😉

Ainda com o Nankin formamos quatro arabescos e puxamos duas linhas em cada lado:

Na próxima unha, no canto inferior faça três arabescos com o Nankin:

Com a tinta preta,  vá fazendo bolinhas em volta dos arabescos. Depois de todas a decorações secas, passe uma demão de base fosca e deixe secar. Se preferir, após a base fosca, passe o extra brilho.

Esse é o nosso resultado final:

Ah!, temos o passo a passo desse tutorial, clique e assista, pois  está lindíssimo!!

Espero que tenham gostado!

Beijos meninas,