MEDO DE IR AO DENTISTA?

Vocês tem medo de irem ao dentista? Pois então, nosso #EBSA8 vai levar o dentista até vocês! ha ha ha



Em breve irei colocar aqui o nosso cronograma completo, mas antes disso, quero falar dos profissionais bombados que teremos conosco. Que além de atuarem na sua determinada profissão, ainda dão conta de suas redes sociais também, e conhecem muito bem o nosso mundo! A propósito, e vocês, que não são dentistas, sabem que "palito de dente"  não existe, né??? rsrsrs



Nem imaginava isso!!! kkkkk Nem eu!!! Mas no dia 19/05, nós teremos uma palestra e um bate-papo muito bacana com Dr.Marcelo Braga, que já faz um tempo se destaca como queridinho nas redes sociais, e é um dos mais cobiçados em tratamentos dentários no Rio de Janeiro. Com cerca de 20 anos de experiência profissional, Dr. Marcelo não para de inovar em seus consultórios e trazer novidades importantes para garantir a saúde bucal de seus pacientes.  O amor e a dedicação à profissão, fez Dr. Marcelo ultrapassar as paredes de seus consultórios.


O seu sucesso nas redes sociais vai muito além dos sorrisos que ele devolveu ou ajudou a embelezar ainda mais. Dr. Marcelo trabalha o "psicológico e o bolso" do paciente, sabendo que quase todo mundo tem uma coisa ou outra: medo de dentista ou dinheiro curto para um tratamento caro. Ou pior: as duas coisas juntas!!! Então, além de explicar tudo tim tim por tim tim e avaliar minuciosamente tudo o que um paciente precisa, ele ainda tem o pagamento mega facilitado, porque o que importa no final, é aquele sorriso largo do paciente!


De acordo com Dr. Marcelo Braga, da Clínica MB Odontologia Especializada, "existem vários graus de medo. Algumas pessoas não conseguem sequer entrar no consultório, não permitindo o atendimento, outras têm medos específicos, como medo de anestesia, de sentir dor; e outras não gostam do barulho do 'motorzinho'. O paciente com medo de dentista costuma evitar ao máximo o atendimento, pois o temor o impede de vir regularmente às consultas, o que acaba piorando o estado geral dos dentes e da gengiva, gerando inclusive um constrangimento sobre o estado em que se encontra sua boca."


A saúde começa pela boca, e um sorriso bonito é tão importante quanto um corpo saudável, porque é um cartão de visitas das pessoas. Ainda mais para nós, influenciadores, que trabalhamos com a nossa imagem, e vivemos mostrando as canjicas nos eventos. Tem que tratar, né gente?!


Até porque, as inimigas sempre comentam que quem tira foto sempre de biquinho, é porque dentes bonitos não tem! ;) kkkkkkkk



Fiquem ligados!!! Que daqui pra frente é só novidade!!!


E acompanhem as redes sociais do Dr. Marcelo Braga: Site| Facebook | Instagram | Youtube

Bjks!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir