VITAPÉS: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Que eu sou louca por um creme para os pés, vocês já sabem! Lá no canal e aqui no blog já falei, várias vezes até, do quanto eu gosto de pés lisinhos e fininhos. E quando a marca nos procurou para saber mais do evento, eu pensei: "Como não conheço a Vitapés ainda???"



Vitapés é uma fórmula exclusiva que deixa os pés finos e saudáveis. E como eu adoro um pé fininho, minha gente! Acho tão gostoso poder passar a mão no pé e sentir ele lisinho, como se fosse um pé de bebê!


Eles tem uma linha de cosméticos inovadora pra cuidar dos nossos pezinhos, e muitas outras coisinhas:



 

A loção pédica Vitapés foi desenvolvida para afinar, hidratar e amaciar a pele dos pés. Age melhorando o aspecto das áreas ressecadas evitando rachaduras e calosidades, deixando os pés lisos e bem cuidados. Eles garantem um resultado saudável e eu já estou doida pra testar!!!



Para a hora do bronzeado e do banho de lua, a marca tem parafinas nas versões Cenoura, Urucum, Açaí, Coco, e Mousse de Beterraba!  E um outro produtinho que estou doida pra conhecer, é o Vitamãos, que hidrata, amacia e protege a pele das mãos, inclusive dos danos solares!!! Uau ♥ 


E vocês, também curtem um pé lisinho? Já conhecem a marca ou o produto?


Vai lá acompanhar o instagram (https://www.instagram.com/vitapesoficial/) e o facebook (https://www.facebook.com/Vitap%C3%A9s-514132732069068/), e ficar por dentro de tudo!


Super beijo!

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir