PARCERIA COM PERSONAL

Oi gente linda :)

Que tal uma parceria para começar sua atividade física? Então se liga...


Quem me acompanha lá no insta (segue lá: @simone_aline) já sabe que eu e Klaus começamos atividade física com a ajuda de um personal. E porque um personal? Porque esse profissional pode adequar sua rotina de exercícios, sabendo o que irá melhorar seu desempenho, e até quanto ele pode forçar o seu corpo. Tudo é feito não apenas almejando o resultado desejado, mas também de acordo com as possibilidades e limitações de cada um!


Lucas Reis é Educador Físico e Personal Trainer, ele esteve em nosso #EBSA8 e pode ajudar você a sair do sedentarismo e começar uma atividade física. E aí, vai continuar de preguiça???


Adiciona ele no insta (@lsouzareisjfrj), e já manda uma mensagem dizendo que SIM, você quer ser um parceiro ou parceira dele e começar sua atividade física!!!


Para conhecer mais do trabalho dele, acesse o site www.lucasreistp.com e adicione no face: https://www.facebook.com/lsouzareisjfrj/


Eu posso dizer que nada se compara a se exercitar na praia, admirando o mar... e de quebra, ainda poder dar um mergulho entre um exercício e outro!









Benefícios da Atividade Física:




Diminuição do Percentual de gordura, aumento da massa muscular, aumento da densidade óssea, aumento da flexibilidade, aumento da força, diminuição da pressão arterial (hipertensão), melhora da sensibilidade a insulina (Diabetes), diminuição da frequência cardíaca de repouso (condicionamento físico), melhora da auto estima e da imagem corporal, diminuição do estresse e ansiedade, ganhos de agilidade, equilíbrio, coordenação, velocidade, potência e força... é tanto benefício minha gente, que o post não acabaria por aqui!


Bora se mexer!!! Essa é a hora!


Super beijo!








MEGASONEX: O QUE É ISSO???

Oi gente linda :)


Se tem uma coisa que muita gente reparou no #EBSA8, e até mesmo nos vídeos e fotos mais recentes, é que os meus dentinhos estão branquinhos, branquinhos. Yes, eu fiz clareamento, e amanhã vai ter vídeo no canal mostrando.


Mas eu queria contar pra vocês sobre a Megasonex. O que é isso Si???? rsrsrs Antes do clareamento, eu tive que tratar as gengivas. Porque desde as minhas gestações que a produção de tártaro é absurda nos meus dentes. Tanto que chegaram a afastar... :(


No consultório do Dr. Marcelo Braga, antes do clareamento, eu fiz cerca de 6 limpezas profundas, anestesiada, e com a gengiva aberta!!! E só depois da gengivite estar completamente controlada, e sem um pingo de tártaro, é que começamos o clareamento.


Hoje, minha gengiva não sangra nem um pouquinho. E a pasta para dentes sensíveis melhorou absurdamente a sensibilidade!


Daí, antes do nosso #EBSA8, foram duas semanas de tratamento para estar com sorriso de comercial! ha ha ha


E o tártaro???? Não nasce mais como nascia. Porque além das limpezas profundas, eu comprei a Megasonex: uma escova ultrassônica, tão potente, que faz 192 milhões de movimentos por minuto, especificamente criada para fazer a limpeza das áreas mais difíceis de alcançar na boca!


 


O ultrassom é uma arma secreta na guerra contra a placa e o tártaro. Um estudo recente mostra que, quando expostos ao ultra-som, correntes de bactérias que normalmente compõem a placa foram rasgados, tornando-os inofensivos. O Megacrystal™ de MEGASONEX® opera em uma freqüência médica segura de baixa potência a 1.6MHz = 1600000 Hertz (ciclos por segundo) = 96.000.000 pulsos por minuto, semelhante à freqüência usada pelos médicos para tratar os ossos fraturados. Escovas sónicas típicas têm movimentos de cerdas de 15-40000 movimentos por minuto ou 125-333 Hertz, o que é inferior em mais de 4800 vezes. A tecnologia de ultrassom utilizado na escova de dentes MEGASONEX® tem sido aprovado pela FDA dos EUA para utilização em uma escova de dentes desde o início dos anos 90.


A escova é suave e macia, e claro, a gente não sente o ultrassom! O Megacrystal™ é um componente especial, um pedaço de tecnologia cristalina tão avançada, que exige autorização especial do exército dos EUA antes de ser exportado.


A escova de dentes MEGASONEX® dura até 2 semanas de escovação com uma única carga, segundo o próprio manual. Eu uso ela a noite, e nesse caso, já passou o mês com uma única carga! Para informr quando a bateria está fraca, a luz pisca em vermelho e depois volta ao branco quando estiver totalmente recarregada. Ainda não precisei recarregar a minha.




Ao invés de vender para o mercado de massa, a Megasonex só é vendida por meio de um exclusivo e seleto grupo de profissionais de odontologia, líderes no seu segmento, não em lojas de varejo, porque os nossos produtos estão na vanguarda da ciência odontológica. E claro, Dr. Marcelo Braga é um desses! ♥  A marca quer ter certeza de que cada um de seus clientes é capaz de aprender sobre os produtos que compram com pessoas que realmente entendem a tecnologia e são capazes de responder às perguntas de uma forma qualificada e carinhosa.





Como líderes no desenvolvimento de tecnologia para higiene dental, a Megasonex sente que é seu dever educar os próprios clientes e os clientes dos concorrentes da mesma forma, para que todos possam aprender sobre as melhores práticas de higiene bucal. É por isso que a marca está continuamente desenvolvendo materiais educativos sobre a higiene bucal para os consumidores, higienistas, dentistas, pesquisadores e nossos parceiros também. "Enquanto nós pudermos, iremos produzir as melhores ferramentas para a higiene bucal e o conhecimento de como utilizá-los, o que é tão importante na nossa missão de ajudar o mundo a sorrir."




Fofos, né não?


Aprovadíssima!


Super beijo,

NOSSAS MODELOS LINDAS

Oi gente linda :)


Tenho tanta coisa pra escrever ainda... tanta gente para agradecer!


Nosso desfile é um momento muito esperado. As inscrições abrem no início de Janeiro, e até Maio, quando o #EBSA acontece, nossas 10 modelos vão interagindo, conhecendo as marcas patrocinadoras, escolhendo looks, acessórios...


E no grande dia, elas abrilhantam ainda mais nosso palco! Querem conhecer quem foram as 10 modelos lindas desse ano? Clica pra conhecer o instagram dessas lindas :


Ana Karoliny | Andrezza Souza  | Dayane Assis | Jhennifer Vasconcellos | Juliana Alves | Lilian Rangel | Mariana Santos | Mylena Monteiro | Natália Short | Samara Abreu




Com o patrocínio da Loja Casini, Di Santinni, Golfinho Jóias e Semax Bolsas, nossas 10 modelos selecionadas, euzinha e Tati Souza (responsável pela produção do desfile) estávamos com looks lindos! Aperta o play e confere:

NÃO DESANIME... BRILHE!

Oi gente linda :)


Que saudade de escrever aqui! Porque criar conteúdo para as outras redes - fotos no insta, vídeos no canal - nada é tão prazeroso quanto escrever! E essa semana foi punk! Aliás, esse mês! kkkkk


Mês de #EBSA é senpre puxado. São os últimos dias para resolver tudo, para que no dia do evento as coisas estejam todas no esquema! E a correria fica mais que intensa.  Eu me divido em mil para dar conta dos horários dos filhotes entre a escola, basquete e etc. Comida, uniformes, nada pode ficar pra depois. E as últimas reuniões, acertos, arquivos e documentações para que tudo aconteça conforme o planejado.


Tudo o que a gente mais quer no grande dia, é que todo mundo possa interagir com outros criadores de conteúdo e com as marcas que acreditam nesse trabalho!


Pela primeira vez nós criamos um "tema": VEM BRILHAR! Trabalhamos em cima disso desde o ano passado. Abrimos concurso para Embaixadores (que foi um sucesso) e preparamos cada detalhe com muito carinho!


Tudo o que eu queria, era levar muito mais que alegria para o nosso #EBSA8. Eu queria fazer com que cada pessoa presente acreditasse em si própria. Que cada pessoa percebesse o brilho que tem! As palestras foram todas motivacionais, para que cada um soubesse a diferença que faz!


Nosso tema "Vem Brilhar", foi um convite para que a gente pudesse mostrar um ao outro o que há de melhor dentro de cada um de nós. Porque todo mundo tem seu brilho próprio, e consequentemente, tem dias que esse brilho está na sua maior intensidade, outros a gente desanima, e esse brilho chega quase a apagar...


Em alguns momentos a gente se pergunta se vale a pena continuar a tentar ... E nesse #EBSA8 a gente pensou justamente em ajudar a quem não tem sentido a intensidade de seu próprio brilho. Pra quem as vezes ainda duvida do que é capaz, a gente pode dizer que SIM - todos são capazes de brilhar cada dia mais!


E no dia a gente passou um clipe no telão, e a gente pediu para que todos os influenciadores prestassem atenção na música e acreditassem que, independente de qualquer coisa, cada um tem seu brilho e valor. Todos são únicos e especiais, e #JuntosSomosMelhores Bora brilhar???




E hoje eu só queria agradecer! E dizer para cada "estrela"  nesse mundo de criadores de conteúdo: BRILHEM, cada vez mais!!!

Super beijo!

E JUNTO COM NOSSO MC: OS EMBAIXADORES DO #EBSA8

Oi gente linda :)


Estamos a todo vapor por aqui, nos virando nos 30, literalmente. Como eu queria um fim de semana inteiro de programação. Um #EBSAweek pra dar tempo de tudo o que a mente planeja. Mas infelizmente, ainda não temos condições. Mas quem sabe, né? Sonhar não custa nada. E sonhos são feitos para serem realizados.Ontem no nosso #EBSAtodoDia lá no youtube, falei sobre nosso cronograma. E hoje queria contar pra vocês, o que os mais "ligados" já sabem: nosso MC mais que especial, será novamente o ator e dublador Felipe Mariano.Além de todo o seu trabalho artístico, Felipe encontrou nas redes sociais e na criação de conteúdo uma possibilidade de expandir seu público, atingindo assim mais pessoas utilizando do seu humor suburbano, ácido e lúdico. Tem como máxima a frase "Ame, sorria e apaixone-se todos os dias alucinadamente como se fosse o último de sua vida, pois um dia você acerta!" 


Com um sorriso contagiante, ele já cativou os Influenciadores Digitais no nosso #EBSA desde a sexta edição. E se tornou nosso Mestre de Cerimônias Oficial, comandando durante todo o dia o nosso palco!




 Mas esse ano tivemos a novidade dos #EmbaixadoresEBSA8. E através de um concurso prévio, selecionamos 8 influenciadores para ajudarem nosso MC durante todo o evento. E pra quem está desligado, e ainda não conseguiu ver quem foram os nossos escolhidos, aí vai:



Ana Paula Anzzelotti


 A Ana é nossa embaixadora de São Paulo, e já é uma pessoa super querida no nosso #EBSA, pois foi responsável pele caravanas mais animadas de Sampa nas nossas edições anteriores. Conheçam o canal no Youtube e as demais redes sociais dela!




 Camila Rossado


Com seu jeito descontraído e alegre, Camila é destaque nas redes sociais devido ao sucesso no seu canal no youtube PIRAnão! Com um público teen muito engajado, ao qual Camila se dirige carinhosamente como "tesudos e tesudas". Parece estranho? Mas essa é uma forma carinhosa, de verdade, que conquista cada dia mais seguidores.




 Carol Araújo


O desejo de se tornar uma criadora de conteúdo começou há 4 anos atrás, pois Carol se sentia sozinha e sem muitos amigos, já casada há cerca de 12 anos. Com os afazeres de dona de casa, mãe e esposa, Carol acabou sentindo a necessidade de criar um canal no Youtube para dividir um pouco de sua experiência de vida e conhecer pessoas que se identificassem com ela. Hoje Carol diz: "Tenho amigas que sentem minha falta quando eu sumo, que se preocupam comigo me enviando mensagens de carinho, mesmo não me conhecendo pessoalmente. Isso é fantástico. Resumindo: juntas somos melhores sempre!"




Desde cedo Eri participava de tudo quanto era apresentação no colégio, e depois que  cresceu, decidiu que não podia ser diferente, e que mesmo escolhendo a ciência como carreira (graduação), ele não podia parar de se expressar corporalmente. Eri decidiu se tornar um criador de conteúdo, pois sentia que a sua forma de ver o mundo não podia ficar só pra ele. "Eu penso que compartilhar as coisas torna o mundo um lugar muito mais legal, tento inspirar pessoas a se aceitarem como um dia eu me aceitei e serem felizes como hoje em dia eu sou e muito."


 




 Lili Paim


Desde pequena, Lili sempre ouvia as pessoas dizendo o quanto ela era comunicativa e engraçada. Com o início das redes sociais, veio a ideia de levar um pouco do seu jeito de ser e de sua alegria para as pessoas através de vídeos no youtube. "Assim, pude fazer algo que eu gosto e que me faz bem!" - conta Lili. E acabou sendo uma Embaixadora especialmente convidada (conforme falei na live do insta).




Luisa Laranja


​Decidiu me tornar criadora de conteúdo, pois Luisa é apaixonada por comunicação, criação  e arte em geral. E através do blog, youtube e instagram ela pode dar vida a essas grandes paixões. "O blog surgiu na minha vida num momento de depressão, onde graças a ele, eu voltei a me expressar, a sonhar e a conquistar.Eu costumo dizer que a vida de criadora de conteúdo me salvou do período tão difícil que vivi. E uma das melhores coisas que essa vida me trouxe, foi poder conhecer pessoas tão incríveis que eu jamais poderia imaginar conhecer." ?


 



 Mayara Vieira


Mayara decidiu se tornar uma criadora de conteúdo há pouco mais de 3 anos, pois sempre gostoude estar atualizada, saber os últimos lançamentos, os produtinhos queridinhos do momento e queria reunir tudo isso em um só lugar para compartilhar com as amigas que não tinham esse conhecimento e nem paciência de ficar procurando. Já era formada no técnico de Publicidade e também via o blog como uma forma de colocar em prática o que tinha aprendido, de estar nesse meio de mídias sociais, pelo qual sempre foi apaixonada. A intenção era que os leitores do blog fossem apenas as amigas, mas logo nos primeiros dias Mayara fez um post sobre o estilo da Bruna Marquezine que bombou e foi super compartilhado. Daquele dia em diante ela tive certeza que era isso que queria e gostaria que a cada dia mais e mais pessoas conhecessem e confiassem no seu trabalho, nas suas indicações e opiniões sobre diversos assuntos. Ela diz: "Já são quase 4 anos de blog, é a minha paixão, o meu hobby que virou trabalho. Sem dúvidas é o que mais amo fazer!"


 



 Micaela Souza


Formada em Marketing, Micaela sempre adorou tudo o que envolve o meio artístico. Com 12 anos iniciou no teatro, pois adorava câmeras, fotos, vídeos e daí comecçou a tomar gosto por maquiagens e também pelo mundo da moda. A paixão pelo universo dos bloggers começou há quase 2 anos atrás. Antes mesmo da internet, Micaela gravava vídeos em fitas cassete, dando suas dicas de maquiagem e moda, que eram passados para a família e amigos.


Fez parte de agências de modelos e atores, adquiriu  experiência profissional, e aos 14 anos já era apresentadora de TV de sua cidade - Teresópolis,  e depois de ganhar seu primeiro computador, começou a se identificar ainda mais com a internet e as redes sociais. Criou um blog com um desfile que foi sucesso em sua cidade, e há cerca de 2 anos criou seu canal no youtube, onde compartilha suas dicas com o mundo!




Thais Dias


Thais sempre foi apaixonada pelo mundo da beleza, mas ao mesmo tempo amava leitura, filmes, viagens e de compartilhar as coisas boas que descobria com as pessoas ao seu redor, então acabou criando um blog, após o incetivo das amigas. Com o blog conseguia se comunicar com amigas distantes , pessoas que quase não via e começou a gostar cada vez mais! "Os leitores começaram a pedir vídeos no YouTube, confesso que fiquei com muito receio, pois não tinha cenário, na época estava construindo minha casinha e sem equipamentos para gravações , então sempre ficava evitando, até o dia que fui no meu primeiro evento , que foi o Ebsa. Nesse dia consegui ter contato com empresas e conhecer outras meninas que já estavam mais tempo nesse mundo digital, esse dia meu deu um gás para fazer um upgrade, então tomei coragem e na cara de pau , usando como cenário a beleza do Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista e com um celular fiz meu primeiro vídeo e até hoje continuo ativa no meu canal, pois amo poder compartilhar e criar conteúdo nas mídias sociais."





A GALERA QUE MANJA MUITO

Oi gente linda :)


Todo dia a gente está com um assunto novo aqui e lá no canal. Ainda não é inscrito??? Não acredito. Clique aqui para não perder nada no nosso #EBSAtodoDia


E hoje vamos falar sobre o primeiro bate-papo que teremos no #EBSA8, para já começar o evento tirando as dúvidas com quem mais entende do assunto "Influenciadores Digitais X Marcas":



Carlos Eduardo (Vox)                                         Klaus Chagas (#EBSA)



Márcio Cardial (Prêmio Influenciadores)             Renato Gianinni (Razow)



Thálassa Coutinho (Agência TC)                     Zaida Campbell (Razow)



E aí, tem alguma pergunta especial pra essa galera? Tem alguma dúvida que nunca te responderam, que não encontrou resposta pela internet? Enfim... pode perguntar!


Super beijo,

BATE-PAPO SOBRE PARCERIAS NO #EBSA8

 Oi gente linda :)


Uma coisa que todo sabe, é que parceria é aquilo que tem que ser bacana para os dois lados! No início, todo mundo quando cria um blog, um canal, ou uma outra rede social para divulgar o que gosta e o que não gosta, na hora que recebe "de graça" um mimo (um creme de cabelo, um chaveiro, uma amostra de biscoitinho, qualquer coisa que seja...rsrsrs), vira "uau", mandaram só pra eu publicar! Que moleza!


Daí, com o tempo, nossa casa parece até ponto dos correios, e a gente começa a se questionar se vale a pena, e o que ou quanto vale a pena.


Mas isso acontece tanto com a gente, como também com marcas pequenas e prestadores de serviços. E nem sempre compensa também para eles.


Afinal, o que é importante para ambos? O que realmente funciona numa parceria?


Teremos um time de peso, para falar das suas experiências com parcerias e com trabalho digital. E vocês, querem que tipo de parceria, e o que esperam dela?


Para conhecer um pouco mais do trabalho desse time, só clicar na foto para ir direto ao perfil de cada um deles!

 Camilla Rodrigues ( Nail Artist)         Lidiane Santana (Nutricionista)




 Niki Lima  (Implantista)                     Wanessa Braga (Cabeleireira)



Marcelo Braga (Dentista)                         Lucas Reis (Personal Treinner)


Luh Fernandes (Esteticista)                Thay Fit (Empreendedora)




Super beijo!

PROGRESSIVA FANTÁSTICA COM EXTRATO DE COCO

Oi gente linda :)

Segundona maravilhosa, semana começando... e eu queria mostrar pra vocês a progressiva que eu experimentei nos últimos dias. A raiz estava gritando já, e lógico que eu iria fazer uma progressiva para o nosso #EBSA8.

Na internet eu vinha vendo vários vídeos e posts falando de uma progressiva à base de extrato de coco: a Select One! E óleo de coco é vida, né mores?

Claro que fui atrás, conversei com algumas amigas blogueiras, que realmente super aprovaram o produto. E tratei logo de comprar a minha, pra retocar a raiz pro evento!

Comprei pelo site da própria marca: www.prohall.com.br, onde obtive mais informações sobre o produto e onde tem também a loja virtual.

E pra melhorar, a loja está com promoção de inauguração: 15% de desconto para a nossa "primeira compra"! De R$ 79,90 paguei R$ 54,90! Vocês sabem bem o quanto eu gosto de economizar.

O produto chegou em alguns dias, super mega bem embalado. Dentro da caixa, ele veio enrolado em plástico bolha, e com várias fitas adesivas coladas na tampa. Mas mais do que isso, depois que eu tirei toda a fita adesiva, ainda havia um plástico, preso por dentro da própria tampa do produto.

Achei um cuidado ímpar, porque eu morro de raiva quando compro alguma coisa e a tampa acaba abrindo um pouco, perdendo um pouco da rosca por ser sacudida de um lado para o outro... Nessa brincadeira a gente perde um bocado de produto. Além de fazer aquela lambança!!!

E assim que chegou fui logo testar! Estava mega curiosa, primeiro pelo óleo de coco, segundo porque ela é "passo único", diferente de todas as progressivas que eu já testei!

Basta aplicar nos fios, secos mesmo. Eu lavei e sequei os fios, e apliquei nas mechas uma quantidade generosa.

A Escova Progressiva Select One é um produto inovador livre de formol que garante cabelos lisos e sedosos por muito mais tempo. Enriquecido com o incrível e exclusivo Lumini System – sistema inteligente que promove reestruturação da fibra capilar - ela age no interior da fibra capilar, realinhando os fios, reduzindo o volume, proporcionando maciez e diminuição do frizz. Garantindo então, um liso duradouro e cabelos mais saudáveis, hidratados e com brilho intenso!

Modo de Usar: Realize sempre o teste de mecha antes. Aplique o produto nos cabelos secos depositando-a em toda fibra capilar, iniciando da raiz as pontas (respeitando a distancia de 0,5 cm da raiz), deixe agir por 30 a 90 minutos, dependendo da espessura do fio. Enxágue para retirar o excesso de produto, seque 100% e divida em 4 partes. Pranchar com a temperatura de 200º C em mechas finas até a selagem da cutícula. Enxaguar e finalizar como desejado.

Aperta o play e acompanhe no vídeo como eu fiz no meu cabelo e o resultado final:

Benefícios:

- Resultado de liso superior e duradouro;
- Cabelos altamente hidratados;
- Nutrição;
- Reconstrução;
- Reparação de danos;
- Redução do frizz;
- Proteção;
- Fácil aplicação.

Tecnologia:
- Exclusivo Lumini System, ativo inteligente que age diretamente na fibra realinhando os fios e diminuindo o volume e frizz dos cabelos, deixando-os com liso duradouro e brilho intenso.
- Óleo de coco, rico em vitamina E que proporciona recuperação e fortalecimento da fibra capilar e ainda cria uma camada protetora em volta do fio.
- Colágeno hidrolisado que reconstrói completamente a fibra capilar, eliminando os danos dos fios.
- Ácido lático, ativo poderoso que penetra na camada interna dos fios, promovendo reparação da cutículas e tratamento de danos enquanto devolve o brilho e hidratação natural dos cabelos.

Especificações:

- Produto de tratamento e realinhamento capilar;
- Uso profissional;
- Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados;
- Rende várias aplicações.

Indicação:

- Produto indicado para todos os tipos de cabelos;
- Liberado também para LOW POO.
Resultado:

- Cabelos saudáveis, hidratados, macios, com brilho intenso e livres de frizz por muito mais tempo. Com a escova progressiva Select One é fácil e rápido conseguir os cabelo liso dos sonhos.

Nem preciso dizer mais nada, né? Vocês viram o resultado no vídeo! ;) Eu simplesmente amei a progressiva. Mega fácil de aplicar, os fios ficaram super hidratados e macios, e está lisinho para o #EBSA8!

Super beijo,

EXISTE DESÂNIMO PARA BLOGAR?

Oi gente linda!


Se há uma coisa que nunca me faltou, foi inspiração pra escrever. As vezes o assunto flui, outras preciso pesquisar e ler mais... Mas a vontade está sempre aqui comigo. O prazer em compartilhar algo - útil e muitas vezes inútil também - é algo que me acompanha. Conversar apenas, prosear... Ah, como eu adoro isso!


Sabe aqueles momentos meio deprê, quando a gente se pergunta se vale a pena escrever, gravar, fotografar... ou se é hora de parar com o blog, o canal, as redes??? Pois é... todo mundo tem. Uns eles passam rapidamente, em outros, eles duram mais, as vezes acontece em vários momentos diferentes. E desde que comecei a escrever aqui, escuto amigas falando isso: no quanto estão desanimadas com o mundo virtual.


Se está faltando ânimo para conversar virtualmente, se está faltando inspiração para colocar na tela o que gostaria, se está em dúvida sobre continuar ou não... a única coisa que posso dizer, é: siga em frente!!!


Sabe, pelos 10 anos que estou na blogosfera, já vi muita gente indo e vindo. Já tomei rasteiras (e ainda tomo), já ouvi de um tudo. Mas nunca fui de dar ouvidos. Não gosto de passar a diante o que ouço. Não gosto de cultivar inimizades, raiva, inveja ou qualquer tipo de sentimento ruim. Prefiro o lado bom das pessoas, e acredito que todo mundo tem. Assim como os defeitos, cada pessoa tem uma coisa de bom pra dar.


Sei que muitas vezes as pessoas oferecem ou mostram justamente o seu lado ruim, o lado B. Talvez ele seja maior ou mais visível em muitas... mas não significa que aquela pessoa não tenha suas qualidades. Sempre que vemos os defeitos, é mais fácil apontar o dedo e esquecer que nós mesmos temos também os nossos!


Por isso eu prefiro buscar as qualidades, o lado bom (mesmo que seja pequeno) que todo mundo tem!


Sempre acreditei muito que #JuntosSomosMelhores, e não apenas na blogosfera, na vida mesmo! Acho que a união faz a força, que o mal se combate com o bem, e que quando temos pessoas colaborando para um mesmo propósito, tudo flui de forma natural (nem sempre de forma rápida). E aí entra uma outra coisa que acho fundamental: paciência!!! Sabe, cada pessoa tem seu tempo. Tempo de perceber o que se quer, como fazer, por onde percorrer, como lidar com o próximo... enfim, nada como o tempo!!! E descobrir o tempo de cada coisa é algo que toma tempo mesmo! kkkkk Deu pra entender????


Tem gente que me acha boba por não sentir raiva das coisas ou das pessoas... por não querer brigar. E eu pergunto: brigar pra quê??? Gente, se podemos servir de fonte de coisa boa, de bons exemplos, porque fazer o contrário então?


Eu só acho que desânimo nunca foi e nunca será solução pra ninguém. Me entristece ver as pessoas desistindo de algo que elas lutaram, que elas tentaram... É diferente quando a pessoa muda o rumo, pega outro caminho. Todo mundo tem o direito de mudar de ideia, de traçar novos horizontes, de buscar novas conquistas. Durante a vida a gente muda várias e várias vezes. Isso não é desistir, é mudar o foco apenas. E todos tem direito disso. Mas desistir de algo por medo ou por falta de ânimo, acho sinceramente, incompreensível. Não deixe seus planos pra trás porque os outros desejam isso. Siga seu coração, escreva com o coração, faça com o coração.


tsunami


E tudo o que fizer, faça com amor. Porque o que é feito com amor, é visivelmente fonte de admiração!!!


Você não precisa ser aquilo que as pessoas ACHAM que é o que você deseja. Você precisa ser você, apenas isso!


Faça o seu, inspire-se de bons exemplos, e seja também um exemplo para si próprio. Pregue o bem, mas pratique-o! Porque não adianta falar do bem e não agir com bondade. E mesmo que pareça andar a passos de formiguinha, é melhor chegar devagar e apreciar uma bela paisagem, do que subir correndo, e cair do precipício! ;)



Bjks!

VITA SEIVA: PATROCINADORA DO #EBSA8

Oi gente linda!!! :)

Bora falar de mais novidade por aqui sobre o nosso  #EBSA8 ??? Mais um patrocinador para estar conosco:


vita seiva-natural ser linda-blogueira s/a- ebsa6-patrocinadora-expositor-


Com a qualidade Santé Cosmética, os produtos Vita Seiva são desenvolvidos com foco no ser humano em equilíbrio com os elementos da natureza.


Desenvolver produtos com perfeitas combinações de extratos naturais e alta tecnologia garante linhas inteiras de produtos diferentes de tudo o que você já viu disponível no mercado cosmético nacional e internacional. É a mais perfeita simbiose entre tecnologia, beleza e natureza.


E ainda, como faz parte da filosofia da marca, nenhum de seus produtos é testado em animais. \o/
A fusão com perfeito equilíbrio entre saúde, beleza, alta tecnologia e meio ambiente garantem a melhor performance que uma linha cosmética pode oferecer pra gente!


Quem também tá ansiosa por aqui????


Bjks!

#EBSAtodoDia: PRA QUEM MORA LONGE - PARTE 2!

Oi gente linda :)


Estamos na correria por aqui... e até o dia 19/05 isso só vai aumentar!


A cada ano nosso evento aumenta, e isso me deixa muito feliz. Porque eu adoro receber as pessoas Sabe casa de mineiro??? Que tá sempre de portas abertas, que tem sempre cheiro de café no ar, muita prosa e um grande sorriso ou abraço caloroso pra te receber a qualquer hora??? Pois é... AMO isso!


Infelizmente, não dá pra fazer exatamente assim num grande evento... mas dá pra gente tentar receber com o mesmo amor, com o mesmo carinho, seja quem for: quem tá começando, quem tem anos de estrada, quem parou, quem tá desanimado, quem tá precisando se entrosar... aliás, nosso #EBSA é pra isso mesmo!!! INTERAÇÃO é o primordial, eu digo isso desde o primeiro evento. Foi pra isso que ele começou: pra gente interagir.


E o pequeno grupo de amigas da internet, se transformou num grupo maior... e que continua crescendo, mais um pouco a cada ano, a cada edição. E isso é fantástico!

Quando eu comecei o concurso para os #EmbaixadoresEBSA8, avisei que seriam escolhidos 8, para "combinar" com a oitava edição. E acabei escolhendo mais uma pessoa, porque simplesmente AMEI a ideia que ela me trouxe: de poder levar o #EBSA8 pra quem não poderá participar dele! Isso mesmo!!!

Querem entender melhor essa história, só apertar o play:



Conheçam os canais da Lili: Blog | Instagram | Facebook | Youtube | Twitter

Super beijo!

#EBSAtodoDia: PRA QUEM MORA LONGE - PARTE 1!

Oi gente linda :)


Que o #EBSA é um evento do Rio, a galera carioca já sabe muito bem! Mas nosso evento é coração de mãe, né não? Sempre foi... de receber todos de braços abertos, assim como nosso Cristo!


A internet não tem limites de municípios, cidades, países... A gente já recebeu influenciadores de todo o Brasil, Portugal, Angola, Espanha... uau!!! É... sucesso internacional!!! ha ha ha E nessa oitava edição não vai ser diferente. Temos pessoas de vários lugares, vindo de perto e de longe. E sempre me perguntam onde podem ficar.


E desde que fomos para o Centro de Convenções Sul América, que fechamos parceria com um hotel do outro lado da rua. Caracaaaaaaa, é muito pertinho, de verdade! Em 5 minutos tá dentro do evento. E o melhor, é que o hotel ainda dá desconto pra quem vem pro evento. Não é demais?


Porque tudo já é tão difícil para quem está começando, que até participar de eventos é complicado. Quantas vezes a gente ficava olhando as pessoas viajando para outra cidade, para uma grande feira e pensava: "Queria tanto ir... e não tinha dim dim pra pagar passagem, estadia, evento?" Daí quando a gente conseguia o convite de graça, a gente buscava amigas pra dividir o quarto (Karin França e Bruna Miragaya... rsrsrs). E tentava economizar na passagem, ia de ônibus... Enfim, a gente quer sempre dar um jeito.


E eu sempre pensei nisso! Puxa, não quero repassar o valor do evento para quem quer participar. Quero 0800! E consegui!


Mas era pouco... e desde o ano passado quando consegui desconto no hotel, fiquei mega feliz!


Se eu ainda acho pouco? Sim. Ainda tento descontos em passagens aéreas e terrestres. E um dia vou conseguir também. Uma parceria oficial (que possa oferecer qualquer desconto que seja), na ida e volta do evento. Porque sei que muitas vezes é uma economia que fará toda a diferença para que alguém possa participar! Essa parceria eu ainda não consegui, mas vou continuar tentando, ano após ano!


Mas, o desconto no hotel já é garantido. Só informar que vem pro evento (tem código de desconto no vídeo), e pronto!


Se você vem de fora do Rio, e ainda não sabe onde ficar, aperta o play, curte e compartilha com a galera:



P.S.: Perceberam que no título do post está "parte 1" ??? Pois é... teremos a "parte 2", pra quem mora longe, mas que infelizmente não poderá vir! ;)

Super beijo!

DIA DO TRABALHADOR: COM #EBSAtodoDia

Oi gente linda :)


A semana mal começou, e já temos um feriadão... rsrsrs Opa! Mas aqui o trabalho ficou ainda mais frenético, porque hoje começam nossos posts diários, e nosso VEDA fora de época!!! ha ha ha


A gente sabe que durante os meses de Abril e Agosto, o youtube vira uma festa de vídeos diários: Video Every Day in April or August. E eu já tinha avisado nas minhas redes que faria um especial todo dia em Maio! F*3@-se que foge da sigla, porque o que não vai faltar esse mês será conteúdo. E põe assunto pra colocar em dia, né não???


Muita gente tem perguntado do cronograma, dos horários, das palestras, dos convidados,  de tudooooo! E eu anotei tudo pra responder cada dúvida de vocês! E claro, em primeiro lugar, quero agradecer por cada inscrito no evento. Porque é muito bom planejar algo para receber os "colegas de trabalho" e ver que a maioria entende o propósito maior do evento: interagir, porque #JuntosSomosMelhores ♥


Bem, pra começar e aquecer as turbinas, aperta o play, deixa seu like e compartilha com os amigos, pra eles não perderem nenhum vídeo também:


Atualizações do Instagram

Subir