Daily Archives

23/06/2018

Comportamento, Diário da Si, Dicas, Mais que palavras

INTUIÇÃO: APRENDA A ESCUTAR A SUA!

Oi gente linda 🙂

Essa semana, passeando pelo instagram de pessoas que gosto, vi uma foto de uma amiga, que há algumas semanas escreveu algo que me serviu como carapuça. he he he Ela disse que acreditou na sua intuição, mesmo com algumas pessoas “dando pitaco” e falando suas opiniões sem que estas fossem pedidas.

Sim, eu fui uma dessas pessoas… e isso me fez refletir. Não no rumo que ela deu a vida dela, porque eu fico muito feliz que as pessoas sigam o seu coração e que isso as leve no caminho certo. E se não for, sem problemas também. Caminhos podem ser refeitos, várias e várias vezes.

Bem, e porque eu fiquei pensando nisso? Porque eu sempre coloquei minha intuição na frente de tudo! Meu coração e minha mente sempre me dão um sinal das coisas, sempre foi assim, desde criança. Meu sexto sentido e minha fé sempre foram muito fortes, muito mesmo! E eu acho que, lá no fundo, todas as pessoas são capazes de sentir isso… esse “não sei o quê” que faz o coração acelerar sem explicação, que faz os pés flutuarem sem ao menos saírem do chão.

Pernas bambas, garganta seca, palpitações… são grandes sinais de que seu sexto sentido está te mostrando alguma coisa. E ouvir seu coração nesse momento (pois é ele quem diz baixinho – dentro da gente – a direção que devemos tomar) é essencial. Nem sempre a gente dá ouvidos. Nem sempre a gente pode realmente ouvir e agir. Mas a gente consegue sempre ouvi-lo dentro da gente, isso é fato! Com o tempo, a gente aprende a aguçar essa sensibilidade, aprende a reconhecer ela o mais cedo possível… E algumas pessoas (tipo yo ) já nascem assim: sensíveis à essa voz interior!!!

Eu e essa minha amiga que olhei no instagram. ha ha ha Porque ela ouviu o coraçãozinho dela, confiou nele e foi em frente! Mesmo tendo algumas experiências não muito satisfatórias antes. Ela simplesmente se deu mais uma chance!

E vocês??? Conseguem ouvir essa voz interior, esse sexto sentido e atendê-lo? Lembrem-se: seguir em frente, significa, enfrente!!! 

Aperta o play e confere o vídeo de hoje, que é um #F*3@-se suave, com amor (sério!!! rsrs). Pra que vocês nunca pensem em se deixarem abater por dificuldades ou pelo passado, porque é pra frente que se anda:

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥