Beleza e Saúde, Cabelos, Resenhas | Swatches |Releases

MODELADOR DE CACHOS | BABYLISS

Oi gente linda 🙂

Semana começando, e desde Maio que eu estou pra falar aqui para vocês sobre o meu babyliss:

Cacheador Ceramic Shine Espiral Bivolt Ergonômica Philco

Ganhei de presente no Dia das Mães, porque maridão sempre me viu tentando fazer cachinhos com a prancha, e NUNCA conseguindo! ha ha ha Sempre ficava um cabelo completamente marcado, e sem cacho algum, um horror! E a escolha desse modelo foi justamente porque quando ele bateu o olho, pensou: “vai ser mais prático que os convencionais, sem risco de queimar a mão (já que ainda não tenho habilidade), ou seja, presente perfeito!”

E quando eu abri, foi o que pensei também! E disse à mim mesma: “Com esse aí vai ser fácil… vou virar especialista!”

As primeiras vezes que tentei usar, ainda foi um certo desastre… rsrsrs Porque a parte de trás a gente não consegue ver para prender a pontinha e enfim começar a enrolar a mecha no modelador. Mas aos pouquinhos a gente vai ganhando mais habilidade. Tenho usado regularmente, e com isso, tenho notado a melhora gradativa conforme tenho praticado. É igual colocar cílios. Quando a gente percebe, tá fazendo até de olhos fechados. Modo de “dizer”, tá gente??? Porque nem uma coisa, nem outra, eu não faço de olhos fechados! kkkkkkkkk

O tubo desse modelador é em cerâmica e seu formato em espiral distribui melhor o calor, garantindo um penteado perfeito e fios protegidos. Fios eu não sei, mas as mãos, com certeza!!! rs

O Cacheador Ceramic Shine tem a parte externa de plástico, é compacto, leve e ergonômico. Feiro para ser prático mesmo, cachear todo o cabelo em poucos minutos e a presilha que ele tem foi pensada para facilitar a modelagem evitando amassar os fios. Bem, isso dito pela Philco, fabricante desse modelo. E eu acredito que tenham desenvolvido ele com esse intuito mesmo, mas não é tão fácil quanto parece na prática.

Mas, comparando com aqueles do tipo “conair”, claro que o preço da Philco compensa, porque ele é super acessível. É bivolt (amo produtos bivolt, isso devia ser lei!!! rs), não resseca os fios, tem opções de temperatura e cordão giratório para facilitar o “enrolar”. Além de ser rosa!!! ha ha ha E o melhor: os cachinhos duram de um dia para o outro!

Bem, aperta o play para ver como eu faço, e aproveita pra curtir, comentar e compartilhar (que não custa, né? rs):

Bjks!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image