BECO DO BATMAN

Nos últimos dias eu estive em São Paulo, trabalhando e passeando, claro! Porque sempre dá pra gente unir o útil ao agradável. Estive no famoso "Beco do Batman". E vocês não vão acreditar: há alguns anos atrás, estive ali, passando bem na esquina dele, e comentei com Klaus: "local esquisito, né? Meio sinistro! Vamos logo embora daqui!". Típico local que, se fosse no Rio, seria point de assalto, estupros e afins.


E agora, descobrimos que aquele lugar de onde "saímos correndo", era o tal beco!!! kkkkkkkk Mas é engraçado como São Paulo tem locais assim: e acreditem, sem o perigo do Rio de Janeiro!


O beco na verdade são vários becos que desembocam no beco mor, onde tem o batman, claro:


beco do batman-fotos lindas em são paulo


 Nós viajamos dessa vez com várias  influenciadoras, para o Influent Minds e o Prêmio Influenciadores Digitais, que o #EBSA apoia desde sua primeira edição. E a galera foi toda de carro, ou seja, cada local bacana, a gente parava pra registrar com fotos! Coisa de blogueira, né??? rsrs


beco do batman-fotos lindas em são paulo-e3bsa trip-influenciadores


O local é simplesmente lindo: todo colorido, do jeito que eu adoro! Alegre, com vida! ♥ Tem algumas paredes com colagens e uns cartazes engraçados, de um artista que mistura cães e famosos, eternizando-os em pinturas bem bacanas. Peguei um cartão dele, porque é realmente incrível o trabalho:







Muito bacana, né??? Ele também faz outras pinturas, e vende no local e pela internet. Para conhecer mais do trabalho do Tari, acesse www.tarikklein.com.br | Instagram | Facebook 


Ele também faz o seu dog por encomenda, com seu artista preferido, ou apenas com o talento dele: você envia a foto e ele acha uma celebridade que se pareça com seu cão! kkkkkkk Demais!!!


Bem, além das fotos, quando eu vi essa parede da capa do video, pensei: vou gravar um F*3@-se aqui com as meninas. E até os maridos entraram nessa. Aperta o play pra conferir:

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir