PRÊMIO MICROINFLUENCIADORES DIGITAIS

Oi gente linda :)


Recentemente eu contei aqui pra vocês como foi participar mais uma vez do Prêmio Influenciadores Digitais, que teve sua terceira edição em Julho deste ano, e eu, honrosamente, fui convidada a dividir a apresentação do evento ao lado de Marcelo do Ó! ♥ 


Nem preciso dizer que fiquei mega lisonjeada com esse convite, e já estava ansiosa para contar também sobre o Prêmio MicroInfluenciadores Digitais. Quem me acompanha lá no instagram, viu que eu mostrei no dia da premiação alguns detalhes sobre esse novo prêmio!


A plataforma Negócios da Comunicação saiu na frente mais uma vez, e vai ser a primeira a eleger os principais e mais relevantes microinfluenciadores da internet brasileira. \o/ É motivo pra comemorar ou não é???


Tradicionalmente a plataforma Negócios da Comunicação não apenas reconhece os principais nomes do mercado da comunicação, mas também os reúne em um descontraído evento para homenageá-los durante a entrega de seus cobiçados troféus. Em 2018, o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas completará sua oitava edição. Já o Prêmio Especialistas reconhecerá os destaques do jornalismo especializado pela quarta vez e o Prêmio Influenciadores Digitais, o primeiro e único a utilizar métricas para avaliar relevância e engajamento nas redes, realiza sua terceira edição.


Após o sucesso do Prêmio Influenciadores Digitais (que vai para a 4ª edição ano que vem), surgiu a ideia de reconhecer e dar mais visibilidade para os Microinfluenciadores Digitais, destacando os mais relevantes nas redes! Claro que isso com métricas é bem mais difícil. Porque é bem mais fácil pesquisar no mercado os grandes, quem já construiu um nome na internet, enfim... quem já alcançou o sucesso, já chegou lá! E quem está no caminho, quem está começando???


E chegou a vez dos Microinfluenciadores, com certeza, este será um evento inesquecível tambem!!! Não apenas para esses profissionais que receberão o devido reconhecimento em 23 categorias de atuação, pelo voto técnico e popular, mas terão um argumento concreto dos resultados do seu trabalho. Os três mais votados em cada categoria – e para cada público – serão agraciados com o troféu Microinfluenciadores Digitais e aqueles que forem escolhidos como o grande nome da categoria também levarão para casa o troféu de Destaque Prêmio Microinfluenciadores Digitais. Uau!!!


Na primeira etapa, a Airfluencers, empresa de geração de inteligência, People Analytics e influenciadores, analisará os perfis das 23 categorias, selecionando-as.


Os microinfluenciadores se inscreverão para participar da pesquisa, através do site www.premiomicroinfluenciadores.com.br. O período de inscrição será de 02 de junho de 2018 a 01 de agosto de 2018.


A Airfluencers fará o monitoramento e apontará os indicados com maior relevância para a votação entregando os nomes para os organizadores do evento, a plataforma Negócios da Comunicação. Na segunda etapa, o voto técnico será realizado através do site, com votação de profissionais do mercado de comunicação. Enquanto o popular será aberto ao público.


Por fim, os três melhores e o destaque (o mais votado), em cada uma das categorias, tanto pelo voto popular quanto pelo voto técnico, receberão um troféu durante evento de premiação, que acontecerá na segunda quinzena novembro.


Ajudando na cocriação dos microinfluenciadores, a grande novidade é que a plataforma Negócios da Comunicação, com o apoio pedagógico da Casa Educação, vai entregar um Programa de Mentoria a todos os vencedores da Pesquisa Microinfluenciadores Digitais 2018.


Os destaques terão a oportunidade de se profissionalizar ainda mais e compreender a dinâmica do mercado em que estão inseridos. O objetivo da mentoria é dar consistência para os microinfluenciadores, não só na parte da comunicação, mas também nas questões relacionadas aos negócios. Ou seja, a ideia é que, mais do que bons comunicadores, eles conheçam e entendam do mercado em que atuam.  Caraca, demais isso, né??? Imagina poder se aperfeiçoar, aprender muito sobre Projeto editorial; Plano de negócios; Projeto comercial; Roteiro; Marketing digital; Métricas; Redação criativa; Negócios inteligentes; Storytelling; Comunicação integrada; e muito mais???? É dar um empurrão e tanto na carreira de todo MICRO!!! ha ha ha


E mesmo pra quem não ficar entre os finalistas e ganhadores, no dia da premiação, acontecerá o IV Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais,  que irá proporcionar aos participantes desse fórum debates e discussões com a presença de executivos de marcas e agências, microinfluenciadores e influenciadores.


A ideia é discutir os principais temas de interesse para os profissionais que estarão presentes, além de apresentar cases e histórias inspiradoras. Ao todo, serão 4 painéis, sendo dois no período da manhã e dois à tarde.



E aí, vamos participar desse super evento também?  Para se inscrever só clicar AQUI!


Fique de olho no regulamento e no cronograma que estão também na plataforma. E que todos possam mostrar o seu trabalho com suas redes!


#JuntosSomosMelhores


Boa sorte galeraaaaaaaa!


Super beijo,

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir