Daily Archives

05/09/2018

Comportamento, Diário da Si

QUANDO EU DIGO NUNCA MAIS…

… ATÉ PARECE!!! kkkkkkk

Quem me conhece sabe que eu sou aquele tipo de pessoa que “não cria vergonha na cara”!!! Aff…

Eu acredito nas pessoas, e dificilmente não deixo de perdoar seja lá pelo que for!!! Não há motivos para carregar mágoa, assim penso eu! Eu deixo pra lá… sigo meu caminho. Não fico remoendo sentimento ruim, porque acredito muito nas vibrações (boas e más), e faço de tudo para emanar somente as boas. A gente não dá aquilo que recebe! A gente oferece o que tem de melhor, sempre!

Se existem pessoas que se aproveitam disso? Sim, claro! Mas serem aproveitadoras é um defeito delas, não meu!  Claro que se o negócio for pesado, do tipo maldoso, eu apenas vou seguir para o lado oposto. Esqueço, simples assim!

Mas todo mundo pode se arrepender de alguma coisa que falou ou que fez. Quantas vezes nós mesmos mudamos a nossa forma de pensar sobre algo?

Acredito que essência tem que ser avaliada sempre! Tem pessoas que “piram” em algum momento da vida: com ou sem dinheiro, fama, perdas, doenças… são tantos os motivos que podem fazer isso! E uma vez alteradas, elas podem acabar agindo de uma forma estranha, com grosseria ou algo assim. Maldade é outra coisa!

As vezes eu quero acreditar que no mundo não existem pessoas más. Mas elas existem, e estão por aí, em toda parte! Temos que estar atentos ao que as pessoas são o tempo todo, até mesmo nos momentos difíceis! Porque ninguém consegue se mascarar por muito tempo, o tempo todo, em qualquer situação. Máscaras sempre caem!

Dessa forma, a gente percebe também como é o “coração” de cada um…  porque nem todo mundo é calmo, tranquilo, sereno, ou está o tempo todo de bem com a vida. Mas isso não significa um coração ruim. Cabe a nós identificar a personalidade de cada pessoa. E dessa forma, podermos perdoar quando pessoas de bom coração, por algum motivo (seja lá qual for), deixaram esse coração bom de lado, e acabaram agindo de outra forma conosco!

E se a gente descobrir que foi de maldade… só deixar pra lá e seguir em frente!

Super beijo,

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥