MEU BEBÊ, MEU MENINO, MEU RAPAZ

Ontem filhote mais velho completou 15 anos! :0


15 ANOS! Sabem o que é isso??? São 15 anos minha gente! Caracaaaaaaaa, como o tempo passa rápido. Ele nasceu há 15 anos atrás! Meu Deus! Repetidas vezes eu já falei isso pra mim nesses últimos dias! E isso me assusta e me faz tão, mas tããããão feliz!



Filhos são o melhor presente e o projeto mais delicioso de uma vida! Cada etapa, desde a barriga, é simplesmente a MELHOR FASE DO MUNDO! E desde que eles chegam, a gente passa a ter uma nova vida. A gente passa a se adequar a vida deles, a organizar tudo de acordo com a idade que eles tem: os programas de fim de semana, as viagens, os passeios... Filhos mexem com absolutamente todos os planos. E são prioridade, sem sombra de dúvida. Tudo o que a gente mais planeja é vê-los adultos, vê-los criados,  e ainda assim, a gente não se prepara para esse dia!


Meu filhote está apenas com 15 anos completos, e eu estou desesperada!!! kkkkkkkk Modo de dizer, tá? É uma fase ótima. Adoro adolescentes, e tenho uma facilidade nata para lidar com a idade. Talvez porque não tenha passado há tanto tempo assim pra mim... kkkkk Até parece! Mas eu, sinceramente, acho que as pessoas na minha idade, agem com seus filhos como se não tivessem sido adolescentes. Adolescência é época de tanta coisa... e os meus amigos dessa época, de repente, se transformaram em pais  que esqueceram isso. Foram ótimos alunos na escola, nunca colaram, nunca mataram aula, nunca roubaram uma bala nas Lojas Americanas ou uma caneta na Casa Mattos! Na adolescência não pensavam em beijar, namorar... queriam apenas estudar! Ah,vai... fico chocada com isso! Mentem demais para seus filhos, isso sim! E mentir é feio! A gente ensina tanto isso na infância, pra quando chegarem na adolescência, alguns pais simplesmente fazerem isso direto! Eu hein!


Eu gosto muito dessa fase, sério! A adolescência é um furacão na cabeça, né? A gente começa a ter vergonha de um monte de coisas, passa por N alterações corporais, se apaixona, aff... É tanta cobrança ao mesmo tempo que parece que a gente não vai dar conta. Mas a gente dá... he he he


E hoje eu olho esse meu furacão calmo e penso: "Meu Deus, olha o tamanhão dele!"


 


Parece que foi ontem... Que ele passou meses dentro de mim, sem quase se mexer de tão quietinho que era, e me deixar desesperada por isso!  Que chegou fazendo biquinho, chorando de mansinho, e me dando uma alegria que eu jamais imaginaria que existia! Que aprendeu a falar (mesmo sendo "papai" em pleno Dia das Mães) e fazer gracinhas. Aprendeu a andar, a nadar, a correr... E assim foi o tempo... correndo!


  

Hoje ele está um rapaz! Lindo, cavalheiro, com um bom coração (e como eu me orgulho disso), com sentimentos nobres dentro de si. E a única coisa que eu espero, é que a vida lhe reserve o que de melhor puder!



É a mesma amiguinha nas fotos, desde a infância... Hoje está com 15 anos, uma moça linda também! Dá um orgulho de vê-los assim... tão crescidos!


Eles tem sonhos, tem medos, tem planos... e eu só peço a Deus para que abençoe cada um deles! Porque tudo o que a gente mais deseja é que eles sejam muito, mas muito felizes!

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir