Comportamento, Crianças / Filhos, Diário da Si, Diversos, Festas

O CONCURSO DOS SONHOS

Kim RosaCuca estreou no teatro aqui no Rio, dia 19 de Agosto, há um mês atrás!!! E só hoje que eu consegui vir aqui pra falar um pouco disso com vocês.

No dia encontrei com várias amigas blogueiras na peça e na festa. E pela primeira vez meus filhotes quiseram nos acompanhar em alguma coisa assim… acho que se empolgaram para ver Felipe Mariano também:

Vizinho, amigo de longa data, colega de diversos trabalhos, e há alguns anos, MC do nosso #EBSA, Felipe Mariano divide o palco da peça com a Kim! E eles arrasaram, de verdade!

Ela interpreta Valentina, uma menina alegre, sonhadora e muito fã da youtuber Kim Rosacuca. Valentina tem um grande sonho desde pequena. Ela quer ser cantora. Seu irmão, Joaquim (Felipe Mariano), sempre gostou muito de dançar. Os dois cantavam e dançavam juntos por horas. Mas, a medida que foram crescendo, a realidade foi afastando o menino do seu sonho. Eles mudam de escola, fazem novos amigos e um Concurso de Talentos muda completamente suas vidas. Valentina aprende que é preciso seguir em frente, prosseguir e nunca desistir.

No dia da peça, quem me acompanha no instagram, acompanhou pelos stories o desespero do dia que mamãe desapareceu. E toda a sage percorrendo hospitais, casas de amigos, IML e vários estabelecimentos comerciais… foi um dia de muito sufoco e desespero! Mas filhotes (embora também preocupados, porém sem perceber a gravidade do problema) queriam muito ir a peça, e depois a festa.

Bem, e nós fomos. Durante a peça, tive que me ausentar várias vezes, mas filhotes curtiram muito! Mas deu pra entender bem a história, que foi muito bacana. Além de constatar que Kim também é talentosa demais na atuação e no canto, além de Felipe!

Depois da peça, houve uma festa para comemorar a estreia e nada de mamãe ainda. Ela havia saido por volta de 8 da manhã. Já passava de 8 da noite, e nada dela aparecer… Na festa, combinei com Karen e Tiago de levarem os filhotes com Matheus para casa, enquanto partíamos para verificar mais hospitais:


É isso!

SIGA EM FRENTE, PROSSIGA E NUNCA DESISTA!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image