Comportamento, Diário da Si

QUE NOSSO DIA SEJA DOCE

Oi gente linda 🙂

Hoje é o meu quarto dia de treinamento no curso de autoconhecimento. Os horários estão um pouco confusos, porque filhote mais velho está em provas, e filhote mais novo não tem aula. Aí acabei não fazendo meu exercício de meditação logo cedo. Sem problemas. Como boa geminiana que sou, não me incomodo muito com a ordem dos fatores. Apesar de gostar de uma rotina no dia a dia, não fico chateada de não conseguir mantê-la vez ou outra.

Aliás, de vez em quando mudar a rotina é muito bom… fazer algo que nunca fizemos, conhecer um local que nunca visitamos, fazer novos amigos, ler um blog novo. São tantas coisas que podemos fazer, que ficar preso a uma rotina sem a liberdade de ter um dia diferente, é realmente estressante e não sadio.

Temos que alimentar nossa mente e nosso coração com duas coisas: nossas raízes, e nossos frutos. Nossas raízes nos dão a devida força para amadurecer, para lembrar quem somos de verdade, para nos ajudar a reerguer após um furacão. E os nossos frutos são todas as coisas que conquistamos depois de crescidos, depois que já aprendemos a passar por  estações diferentes, por problemas diversos…

É o que eu desejo, pra mim e pra vocês!

Super beijo,

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image