Comportamento, Diário da Si

SEJA O BEM

Hoje o dia amanheceu cinza… e confesso que adoro dias assim. Dias de calor, com chuvinha gostosa, aquele “tempo mineiro”, bom pra prosa…

Sempre que eu penso em coisas boas, em boas ações, em gente fazendo o bem, eu penso em mineiros… rsrsrs Não é nenhum segredo que sou apaixonada por MG

Eu amo chuva, mas não gosto de frio. Friozinho só é gostoso se tiver uma fogueira, cobertor, filme, abraço… muita coisa envolvida!  Já a chuva ou o sol, o céu azul ou cinza, dá pra brincar, se divertir, bater papo (e não bater o queixo!!! rs).

Hoje tudo atrasou novamente por aqui. Não consegui fazer meu treinamento pela manhã, e fui acumulando algumas coisas durante o dia. Inclusive na cabeça. Aqueles pensamentos que as vezes insistem em permanecer, mesmo percebendo que estamos aterafados! ha ha ha Como se pensamentos “pensassem”, né??? Mas sabe quando a gente faz uma coisa, e aí pensa em algo. Aí faz outra coisa, e pensa no mesmo algo de novo… e assim vai o dia todo???

Tudo porque eu vi o vídeo da minha amiga Karen Lima, e já me empolguei. Há dias atrás ela me perguntou se eu não ia fazer o #VEDO. Eu disse que ainda nem tinha pensado nisso, e não pensei até hoje! kkkkkk Aí quando vi o vídeo de halloween, e ainda por cima, falei com outra amiga, a Juh Mendes, sobre a Zombie Walk desse ano, já me animei!!! kkkkkkkk Quem me conhece ou já leu sobre mim aqui no blog, sabe que a temática “terror” é a minha preferida!!! Apesar de eu ser medrosa pacas!

E aí, comecei a assistir alguns vídeos que o próprio youtube me apresentava, e acabei chegando num vídeo de um pastor, que recebia a pergunta de uma menina cristã, que dizia que adorava filmes de terror, e queria saber se era proibido pelo fato dela ser da igreja. Enfim… ele disse que não há proibição sobre isso na bíblia, mas deu algumas orientações bem bacanas sobre o que assistir ou não. E vou até incorporar no meu #VEDO isso! Vamos conversar, tá bom?

Aí pensei: vai ser um #VEDO sombrio??? Não… vai ser um #VEDO acinzentado… kkkkkk Pronto. Melhorou? O importante em qualquer cinza, é que ele é o equilíbrio. E em todo dia cinza, só depende da gente colocar cor e amor. Bata a gente ver a beleza por trás do que não está tão claro. Basta entender que tudo na vida tem momentos de sol e de chuva. Que para toda lágrima existe um sorriso. E pra todo mal, existe o bem! Se a luz estiver em você, NUNCA ficará nas trevas!

Graças a Deus, né?

Super beijo,

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply


CAPTCHA Image
Reload Image