DELÍCIAS EM BARRA DE SÃO JOÃO

Faz um tempo que eu escrevi aqui no blog sobre um cação delicioso que era parada certa todo verão que a gente ia pra Unamar. Barra de São João fica no retão da estrada que segue para Rio das Ostras. E por anos e anos, havia um local (visivelmente duvidoso, eu sei...rs) que servia um cação fenomenal. Eu, que não como peixe, amava! ♥ 


Daí que já faz uns 2 anos, que o Pau de Lenha fechou! Fiquei arrasada! Mas fazer o que, né? E nessas últimas férias, lá estávamos nós de novo em Unamar. E numa saída para a padaria, resolvemos esticar no retão, para ver se achávamos algo mais gostoso... um doce, um prato diferente!


Ao chegar na porta do antigo Pau de Lenha, vimos um movimento, e uma família montando um churrasquinho ali. Decidimos parar e perguntar se havia notícia do restaurante... e para noooooooossa alegria: YES! Selma estava fazendo suas receitas maravilhosas na lanchonete de uma sobrinha, bem ali no centro também, do outro lado da rua! E lá fomos nós:



O Guichê do Sabor é uma gracinha: decoração aconchegante e moderninha, atendimento perfeito, opções das mais variadas no cardápio (entre doces e salgados) e claro, tudo o que se possa imaginar com o famoso cação do antigo Pau de Lenha!!! \o/


Para tudo, minha gente!!! Claro que pedimos o cação desfiado com arroz para levar pra casa, e saboreamos a já famosa coxinha, que também leva o peixe dentro ao invés de frango!!! Minha gente, e eu volto a dizer: não gosto de peixe! Mas o cação de lá, meu Deus!  Paquera essa delícia frita na hora:


Já fica aí a nova sugestão para quem estiver em Barra de São João.  E a dica é: quem vai pra Unamar, Rio das Ostras, Macaé...  vale super a pena a parada e a visita certa! Você não vai se arrepender!


Fan Page: https://www.facebook.com/GuicheDoSaborOriginal

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir