OFICINA DE SLIME


Nessas últimas férias, a Alice (mãe da slimeira Marcella Muniz) me convidou para participar de uma aula da Oficina de Slime da @marcellamunizyt, junto com a @luiza_alvarenga5, que aconteceu na loja Coletivo Cafeína, que fica no Shopping Icaraí, em Niterói. Fiquei muito feliz com o convite, e claro, Xamone estava louca pra aprender a fazer slime também! ha ha ha


Eu participei logo da primeira turminha, e no dia tiveram mais duas! A oficina lotou em apenas um dia quando as inscrições abriram. Sucesso total!



A Marcella ia passando nas mesas para ensinar um a um, verificar as quantidades, ajustar as doses de cada item. E mexendo daqui e dali, cada criança escolheu sua cor e seu glitter, para deixar o slime com a carinha de cada um! No final, foi só alegria! Estica e puxa de um lado para o outro, e a galera recebeu um potinho para poder levar pra casa sua arte. E ainda um delicioso pão de mel, da parceira Desgust Atelier Gourmet. E quem me conhece, sabe que eu sou APAIXONADA por pão de mel! Foi uma tarde muito divertida no shopping:



Muito obrigada Marcella, eu adorei sua aula! E como eu acabo me atrapalhando com as minhas mãozinhaes de boneca, no dia eu só fiquei olhando, e ajudando a mexer e a dosar os ingredientes. ;) Apertem o play no vídeo abaixo, para verem como foi essa Oficina de Slime maravilhosa que eu participei! E no próximo vídeo, vou tirar minhas luvinhas e colocar a mão na massa, literalmente!!! ha ha ha


Super beijo!

Um comentário:

  1. Bloqueirinha Xamone, eu amei estar com você na minha Oficina de Slime. Você aprendeu muito bem, mas agora eu quero ver o seu vídeo, fazendo Slime sozinha. Convido à todos a participar de uma das minhas Oficinas de Slime, veja no meu Instagram @marcellamunizyt. Grande beijo. Te amo Xamone!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir