SUPERAÇÃO - O MILAGRE DA FÉ

Primeiro trailer do filme “Superação - O Milagre da Fé” é lançado no Brasil:


Aqui em casa está todo mundo ansioso para assistir a esse filme, que estreia nos cinemas do país no dia 11 de abril de 2019. Que a gente sempre teve uma forte ligação com o basquete vocês sempre souberam. Quem acompanha o blog já leu em algum momento a saga do basquete - no país do futebol, kkkkkkk - tudo por causa dos filhotes. Bem, aí já se vão uns 10 anos. E o amor deles pelo basquete só aumentou. Com maridão engajado no time dos Gladiadores, e filhotes agora treinando diariamente em seus times e jogando quase todo final de semana, até eu já adoro o esporte!


E euzinha adoro cinema também, com as preferências tão ecléticas quanto na música. O ano de 2018 foi marcante para o cenário cinematográfico cristão com o lançamento de muitos filmes que impactaram o público e levaram milhões de pessoas às salas de cinema de todo o país. Em 2019 não será diferente, e o primeiro filme a ser lançado será “Superação - O Milagre da Fé”.


O longa-metragem será distribuído pela Fox Film do Brasil em parceria com a 360 WayUp, empresa que tem sido referência nas campanhas de lançamento de filmes cristãos no Brasil.


Com produção de DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso"), direção de Roxann Dawson (House of Cards) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, "Superação - O Milagre da Fé" conta a história real de uma mãe que une a fé, o amor e a esperança para conquistar um milagre e recuperação na vida do filho. Levando em conta que eu me acabei de chorar em todos esses aí de cima, e só de assistir o trailer eu me emociono, vou fazer vergonha no cinema!!!


Sinopse

"Superação - O Milagre da Fé" baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. Do produtor DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, "Superação - O Milagre da Fé"  é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.




Não vejo a hora de assistir essa história linda! Porque eu acredito muito no amor de uma mãe por um filho e no amor de Deus por todos os seus filhos. "E tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis!"  Mateus 21:22 Aliás, Mateus é o meu livro bíblico preferido. As passagens mais lindas estão ali. Seguido por Provérbios, Lucas e Salmos.



0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir