GARGANTILHAS PARA TODOS OS GOSTOS

Hoje vou falar do meu modelo preferido de colar: as gargantilhas! Eu acho muito bonito, nos outros, cordões compridos, pra dar aquele colorido, sabem? Mas não curto em mim. Prefiro as gargantilhas, mais curtinhas, mais justinhas.

E qualquer modelo de gargantilha me agrada. Se for uma gargantilha de ouro  então!!! rs Não deixam o pescoço marcado, não escurecem, e estão sempre lindas!

Dá uma olhada nesses modelos que separei para mostrar aqui:


A primeira é de coração (que eu adoro). Modelo gravata (que tem as famosas “cordinhas”)  e eu sou mega apaixonada também. Me lembram sempre o cowntry (meu estilo preferido). Detalhe dessa aí da foto é que ela tem um coração, onde pendurado tem mais coraçõezinhos Ohwn, achei linda e delicada!

Gargantilhas com nome são tradicionais, né? Para quem, assim como eu, também AMA tudo personalizado. São fofas demais, o tipo de joia que agrada desde a infância a terceira idade! E por último o modelo terço, que é outro que eu acho mega charmoso e lindo! Além de expressar nossa fé.  E eu super curto essa coisa de “significados”, vocês sabem...

E foi assim que descobri as jóias da Aubra ("Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil - origem da qual a marca se orgulha e o território que atendem). Brasileiros com orgulho, marca de onde eu trouxe as gargantilhas lindas na foto la em cima!

E o que achei muito legal da marca, é que eles sabem que jóias em ouro 18k são um luxo, mas um luxo que a Aubra quer que seja um presente acessível a todo nosso país. Como? Facilitando o pagamento, tendo frete grátis, além daquele básico que todo cliente adora: qualidade no atendimento, no tempo de entrega e na qualidade do produto.

A marca tem mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro,  e desde 2012 é exclusivamente digital. Super bacana, né?  E vocês, já conhecem a Aubra? Acompanhem nas redes:

Facebook Twitter Instagram | Youtube

Atualizações do Instagram

Subir