Comportamento, Crianças / Filhos, Diversos, Pets

O BOM FILHO A CASA TORNA

Eu prometi que essa semana falaria sobre coisas ligadas a filhotes… e hoje vou falar de um filhote, filhote! ha ha ha Ficou confuso? Eu explico:

Esse aí de cima é o novo membro da família. Carlão Pitbull nasceu em Janeiro deste ano, e está conosco há cerca de 2 meses. Como todo filhote, morde algumas coisas (muitas coisas na verdade! rs), é elétrico e quer brincar sem parar, e quando dorme… é aquele soninho gostoso de quem brincou muito e precisa descansar atéééééé não poder mais! rsrs

Depois que minha Dama partiu, eu disse aqui em casa que não teria mais cachorro sem que tivesse um quintal com grama. Até porque, eu gosto de cachorro grande, do tipo viralatão mesmo. Pelo rasteiro, patas enormes, focinho gostoso e aquela carinha de safado sem dono!

Maaaaaaasss… quando minha amiga Jaque Fernandes disse que queria me presentear com um dos filhotes do seu casal de Yorkshire – pequenino e peludo (tudo o que eu não gosto!) – e mandou foto dos filhotes, os meus meninos se empolgaram aqui em casa. Quem não se apaixona por um filhotinho???   E lá fomos nós buscar esse presente. E desde então, Carlão está aqui conosco. Subindo na cama, no sofá, distribuindo lambidas…. aquele famoso amor que não se mede! Um cachorro alegra demais a casa, né?

E hoje – feriado – nós fomos levar os notes dos meninos para o Marcus (marido da Jaque) consertar. E levamos Carlão Pitbull para visitar sua família, pai, mãe e irmão gêmeo de placenta:

 

Da esquerda para a direita, no colo do Marcus o pai (Thor); no colo da Jaque a mãe (|Tifany), eu com meu Carlão e Klaus com seu irmão (Loki). Ohw… eles brincaram tanto! A mãe estranhou um pouco no início, mas depois deu beijinhos à beça. O pai só queria saber de brincar (aliás, ele puxou isso do pai!!! rs), e o irmão também estava todo serelepe. ha ha ha

Eles brincaram tanto, que Carlão chegou em casa, comeu alguma coisa, e dorme desde então! rsrsrsrs

Mas quando ele chegou, ele foi correndo para cima do seu companheiro de brincadeiras aqui:

Um amor louco! kkkkkkkk Tipo o amor que Xamone sente! É muito amor, entendem?

Previous Post Next Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply