Browsing Category

Dicas

Dicas, Diversos, Moda, Moda Íntima, Publi

A LOJA QUE TEM DE TUDO!!!

Oi gente linda 🙂

Nos últimos dias tenho visto bastantes looks, afinal, tem evento chegando, né? rsrsrs E é sempre bom a gente pegar inspirações e acabar conhecendo novas lojas on-line também! E dia desses eu conheci a Rosegal.

E eu adoro lojas que tem absolutamente de tudo para todos os gostos e corpos: estilos variados, plus size, verão, inverno…  e sapatos, roupa íntima, acessórios, produtos de beleza e ainda tem coisinhas pra casa que são de enlouquecer, sério!!! É muita coisa linda num site só. Dá vontade de comprar tudo!  A loja é simplesmente perfeita!

Daí, acabei vendo muito mais do que looks apenas, né? rsrsrs Porque além de tudo, ela ainda tem precinho bom e várias promoções! 😉

Quem me acompanha no instagram, já viu que estou com personal, fazendo treino funcional semanal e caminhadas diárias. Acabei vendo leggings, e acreditem: até temáticas de halloween e natal eles tem! Mas me apaixonei por essas três:

Super diferentes, né? Essa rendada é um arraso, dá pra usar até de salto (que é uma coisa que eu não curto: legging com salto). Sempre acho que não combina, sabem? Até na foto a modelo está de sandália de salto. Achei uma gracinha. Essa colorida é linda demais, igual um arco-íris. E a terceira nem preciso dizer porque me apaixonei: cheia de ! Ohwn… muito fofa!

Clique aqui para ver mais modelos e mais detalhes das leggings! 😉 Vão se apaixonar, garanto!

Outra parte da loja que chamou minha atenção foi a parte de camisolas, espartilhos e afins. Tem coisas super diferentes, e lindinhas! Não sei vocês, mas eu não curto muito babydoll. Prefiro camisolas. Acho mais confortáveis, mais sexys, e mais práticas:

Não são lindas??? Clique aqui para ver mais modelos!  E tem várias peças beeeeem diferenciadas também! Super vale a pena a visita.

Outras coisinhas que eu adorei bastante, foram os shorts em veludo e um de couro com franjas. Porque eu tinha que ter nascido na roça, mas sabe por quê cargas d’água, minha cegonha me deixou cair na cidade grande! kkkkkk


Veja mais shorts clicando aqui!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Dicas, Moda

VESTIDOS: O LOOK MAIS VERSÁTIL PARA QUALQUER LUGAR

Oi gente linda 🙂

Como está o feriadão de vocês? Eu estou em casa, curtindo a família, arrumando gavetas e armários, e claro, dando aquela passeada básica na internet. Anteontem eu mostrei aqui pra vocês, um site de roupas da china, onde eu descobri várias peças lindas, com preço bacana! Daí, voltei lá para ver outras coisitas também.

E hoje foi dia de paquerar vestidos na Zaful. Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por vestidos: práticos, peça única, só combinar sapato e acessórios, e pronto, em 10 minutos o look está feito! Além de serem aquela peça que vai bem o ano inteiro! Mas eu confesso: custei para ter um vestido longo.

Todo mundo diz que vestido longo é bom para alongar a silhueta, fazer a gente parecer mais alta, mais magra… mas eu nunca queria nem ao menos experimentar! Achava lindíssimo em outras pessoas, mas em mim, de jeito nenhum! Até a primeira vez que ganhei um e me apaixonei

vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda

Eu me senti poderosa a primeira vez que usei um longo assim: simples, levinho, só pra passear e bater pernas por aí. E recebi vários elogios ao look! Desde então, já tive mais alguns. E me encantei com esses modelos acima: decotados, soltinhos, mostrando as pernas apesar de serem longos!!! AMEI!

E os longos de costas nuas? Simplesmente divinos:

vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda

A Zaful além de ter vários modelos fofos, coloridos, eles tem também um visual mais de festa, de vestidos de noite mesmo:

vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda

Outra coisa que eu amo, em qualquer tipo de roupa: renda! Extremamente feminina, clássica, romântica e sensual. Acho que renda consegue ser tudo ao mesmo tempo, entendem? Além de combinar com qualquer estilo de look!

E pra quem gosta de mais… tipo eu também!!! kkkkk A loja ainda tem modelos de vestilos de lantejoulas, brilhos e paetês, que são de babar! Dá uma olhada nessa seleção que eu separei aqui:

vestidos longos-costas nuas-vestidos-zaful-chiques-elegantes-moda

Pra quem quer brilhar mesmo! Nem sei dizer qual eu gostei mais. Eu tenho um vestido de lantejoulas cor-de-rosa que eu sou apaixonada. Pinica até a alma (mesmo com forro), mas vale a pena, porque eu me sinto uma estrela com ele, de tanto que eu brilho! rsrs E brilho é aquilo que já chega chegando em qualquer lugar, com qualquer tipo de roupa, né não???

E vocês, qual tipo de vestido (modelo e tecido) que vocês gostam? Já se apaixonaram por algum modelos que tinham implicância também (tipo eu com os longos)? Me contem!

Super beijo,

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Dicas, Moda, Resenhas | Swatches |Releases

DICAS DE COMPRINHAS DA CHINA: ZAFUL

Oi gente linda 🙂

Que eu adoro produtinhos “made in China” vocês já sabem. Quem não gosta, né?

A Zaful é uma loja chinesa online, que vira e mexe aparece com post no facebook, e eu curiosa que sou, logo cliquei para conhecer! Nela a gente encontra aqueles achadinhos babado e ainda tem aquelas promoções:  leve 4 peças, e a quinta sai de graça (no caso a mais barata). Então, aqui vai a primeira dica: para aproveitar promos desse tipo, escolha peças que tenham um valor parecido! 😉

Eu gosto de garimpar, e a Zaful tem uma aba no site só de promoções. Mas vai aí outra dica: navegando pelo site a gente encontra peças em promoção (num preço beeeeem bacana), que não estão lá nessa aba! Então, vale a pena navegar pelo site todo!

E claro, a terceira dica, é que dá pra colocar o site em português! \o/

E lá tem muita coisa no estilo que eu mais gosto: aquele boho chique, meio texano, meio havaiano… rsrsrs Uma mistura exata de mar e mato, sabem? Um visual cowntry carioca (inventei essa agora)!!!

Eu estava dando uma olhada em roupas de banho, dessas versáteis: que dá pra usar num passeio de barco, na praia, na piscina… e ainda dá pra fazer de body com short, saia, usar na academia, enfim, tudo o que a imaginação permitir. Aí fiz um apanhado de maiôs assim aqui, para mostrar pra vocês:

maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia

Até os biquínis tem modelos assim, que parecem feitos especialmente para ficarem bem na foto! 😉 Além da gente arrasar no look e as pessoas pensarem assim: “de onde será esse biquíni lindo e diferente dela”???

Com bustiê ciganinhas, amarrados pelo tronco, tomara-que-caia, um ombro só… as combinações e ideias são enormes, dá só uma olhada aqui:

maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-biquinis-maios-zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-biquinis-saída de praia

E ainda tem mais modelos de saídas de praia e outros trajes de banho, roupas de linha e crochê, pra gente babar e pensar naquela sequência de fotos quando for viajar! Eu vivo pensando nisso!!!  Quando viajo, não faço! Mas penso… rs

zaful-site da china-comprinhas da china-body de praia-saída de praia-vestido de crochê
E vocês, conhecem a loja Zaful?  Já fizeram alguma comprinha por lá? Me contem. Sobre a sessão de fotos, vocês também planejam looks de férias? Cumprem na hora que estão de férias realmente? Quando a gente fala assim, até parece que quem trabalha com internet tira 30 dias longe de tudo, né não??? rsrsrs Quem nos dera!!!

Mas a gente não precisa da sessão de fotos. Precisa só de umas pecinhas lindas assim, pra sair arrasando no estilo!

Super beijo

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Blogs Parceiros, Bombril para blogs, Datas Comemorativas, Dicas, Diversos, Negócios, Notícia, Serviços

DIA DOS BLOGUEIROS COM SORTEIO

Oi gente linda 🙂

Pra quem ainda curte blogs por aí (meu caso), na data de hoje as pessoas sempre postam palavras de felicitação aos blogueiros. Buscando na internet, não há nenhuma referência à data, mas já é tradição a comemoração. Já quanto ao Dia do Blog – comemorado no dia 31/08 – temos a explicação da data junta, parecer com a palavra “Blog”:

Mas, independente da gente não saber o motivo certo da comemoração, a data de hoje é comemorada!!! ha ha ha E quem não gosta de comemorar, né não??? Aproveitando esse dia, eu queria contar pra vocês, que o #EBSA em parceria com o site e canal Abalei, montou um super  “Pacote de Consultoria” para quem quer aprender um pouco mais desse meio, dar uma repaginada e profissionalizar mais as suas redes sociais.

Quer saber mais dessa novidade e conhecer os pacotes que nós temos, só clicar AQUI!

Mas e o sorteio, Si???? rsrsrs

Pra ganhar uma análise de suas redes + edição profissional de um vídeo, corre lá no instagram @EBSA_digital e participe!

O sorteio será realizado no dia 01/04. Não vai ser chocolate, mas vai ser um presente de páscoa, né não?

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

8º Encontro Blogueira S.A., Bombril para blogs, Comportamento, Dicas, Diversos, Entretenimento e Cultura

MAURÍCIO LOUZADA: PALESTRANTE NO #EBSA8

Oi gente linda 🙂

Continuando a falar por aqui sobre os nossos palestrantes, teremos mais uma palestra de peso para quem, assim como eu, acredita no lema “Juntos Somos Melhores”.

Maurício Louzada é  Palestrante Motivacional. Está entre os cinco mais lembrados do Brasil (TOP 5 – Top of Minde de RH 2017), ministra palestras desde 1998 , foi professor do SENAC – SP por  15 anos, formado em “Professional Coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos, palestras e treinamentos em empresas e universidades no Brasil e diversos outros países. É também um dos palestrantes com maior índice de recontratação entre empresas*.

*85% das empresas que o contratam, voltam a contratá-lo em até 24 meses.

Recebeu o título “Palestrante do Ano” três vezes consecutivas pelo instituto Pró-Treinare, cuja avaliação se baseia no índice de satisfação das empresas contratantes.  Eleito “Top of Business” na categoria Palestrante. Por quatro vezes foi premiado com o maior reconhecimento da América Latina na área de treinamentos: o “Latin American Quality Awards” (2010 – Santa Marta na Colômbia, 2012 – Lima no Peru, 2013 na Cidade do Panamá e 2015 em Santiago- Chile). Em 2014 recebeu o título “Palestrante do Ano” pelo Latin American Quality Institute. Speaker do TEDx. Suas palestras já foram vistas por mais de 1 milhão e meio de pessoas em 12 países!

Uau!!! Calma, respirem, recuperem o fôlego… rsrsrs Porque o cara arrasa mesmo!

Se você anda um pouco sem ânimo com seu blog, canal, sua vida de digital influencer mesmo, você precisa assistir a palestra dele! Sabe aquela luz no fim do túnel??? Pois é… é a palestra do Maurício Louzada! Tenho certeza que vocês irão sair com outra cabeça de lá, com mil ideias pipocando e pensando apenas em como tudo pode dar certo SIM!

Em breve divulgarei aqui nosso cronograma com todos os horários, ok?

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

8º Encontro Blogueira S.A., Dicas, Eventos, Notícia, Serviços, Viagens-Passeios-Turismo

GALLANT HOTEL: PARCEIRO OFICIAL DO #EBSA8

Oi gente linda 🙂

Ainda essa semana as inscrições do nosso #EBSA8 estarão abertas! E muita gente de fora do Rio já tem perguntado sobre onde ficar.

E novamente fechamos uma parceria bem bacana no hotel que fica coladinho ao Centro de Convenções Sul América. Uhulll!!! Mais fácil que isso, impossível.

hotel -parceiro- gallant- centro de convenções-rio de janeiro-hotel barato-hotel central-ebsa8-onde ficar

A melhor localização para quem vem aproveitar o evento, é o Gallant Hotel, que está situado no Centro Empresarial da capital carioca. Em frente ao Centro de Convenções Sul América, a 10 minutos da Zona Sul e pontos turísticos do Rio de Janeiro e a algumas quadras da estação de metrô Estácio. Ou seja: tá bem no meio de tudo por aqui!!! E “na porta” de onde será nosso #EBSA8! \o/

Melhor que isso, impossível! Não, peraí… pra melhorar ainda mais, nosso parceiro oficial preparou um desconto também. Se você vem de fora do Rio, basta garantir sua reserva no site www.gallant.com.br  ou mandar um e-mail para hotel@gallant.com.br , utilizando o código ¨EBSAGALLANT2018 ¨.

hotel-gallant

Além da localização estratégica, o Gallant Hotel conta com um restaurante completo, que oferece café da manhã, almoço e jantar. Totalmente aconchegante, totalmente climatizado e com capacidade para 120 lugares.

restaurante-1024x538restaurante-gallant hotel-ebsa7

Os quartos são espaçosos, equipados com TV LCD, canais a cabo, frigobar, cofre, ar condicionado, guarda roupas e, claro, wi-fi!!! ha ha ha Porque a gente precisa, né???

Então, se você vem de fora, ou conhece alguém que vai vir… só passar a informação adiante!  #JuntosSomosMelhores

Para conhecer mais do nosso parceiro, visite suas redes:

www.gallant.com.br | Facebook  |  Twitter  |  Instagram

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Casa / Decoração, Dicas

COMO DECORAR O APARTAMENTO ALUGADO

Confira as dicas e as coloque em prática para decorar seu novo lar.

A decoração para apartamentos alugados exigem cuidados, muitos proprietários impõem regras, como não trocar azulejos, quebrar paredes, pintar, coisas que limitam a adaptação na moradia.

Pisos Vinílicos

São placas flexíveis emborrachadas que se encaixam umas nas outras, as vantagens são muitas, resistentes, anti chamas, econômicos e fáceis de achar, podem ser aplicados reaproveitando o piso existente, encontramos em várias cores, textura e espessura, a instalação é fácil e rápida, variando de acordo com o tamanho do ambiente.

Papel de parede

É  uma opção que surge pra quem não pode  mexer nas cores do apartamento original, sendo cada vez mais fáceis de instalar e limpar, é possível fazer a própria  aplicação, compre o rolo de papel, faça a medição da parede que deseja aplicar, quanto mais lisinha for a parede mais perfeita vai ficar o acabamento.

Adesivos

Podem ser comprados prontos, de fácil colagem, em diversos modelos para colocar pelo apartamento, podendo ser aplicados em paredes de alvenaria lisa ( massa corrida,gesso com selador ou pintura), paredes de madeira, vidro, divisórias ou qualquer superfície lisa.

Personalizar os azulejos

Existem adesivos próprios para serem colocados em cima dos azulejos, com medidas exatas, você pode estar colocando na sua cozinha ou banheiro, mude a cara dos azulejos com uma decoração rápida, prática e sem sujeiras.

Nichos e prateleiras

Já que você não pode reforma o apartamento com móveis planejados, a melhor opção será essa, use os nichos para fazer uma estante, ou uma composição nas parede fazendo um designer bem bonito, as prateleiras têm a mesma função  deixando o ambiente mais agradável, economizando espaço e organizando a bagunça, o visual fica muito mais descolado.

Araras

Organize as roupas na arara para ter mais praticidade no dia a dia na hora de se trocar, deixe as roupas que você mais usa  nas araras e guarde no guarda roupa as que você menos usa, é simples e econômico, são ótimas para espaço contado, aproveite a parte próxima ao chão para colocar sapatos ou suas caixas organizadoras.

Caixote de feira

Os caixotes podem servir  para várias utilidades, decorar as paredes como prateleiras, aparador, vários tipos de móveis , personalize com seu estilo, pinte da cor que preferir, estão cada vez mais presentes na decoração, em diversos ambientes e ocasiões, conquistaram seu espaço!

Tapetes

O tapete vai deixar o ambiente mais aconchegante, bem decorado, pode ser a solução para esconder aquele piso com defeito, abafa ruídos, encontrado diversos tamanhos cores e textura, o objeto queridinho na hora da escolha trazendo toda a elegância que sua sala precisa, levando alegria e personalidade sem precisar de muitos recursos.

Viu só? Dá pra deixar o espaço do seu jeitinho…