Browsing Category

Look do dia

8º Encontro Blogueira S.A., EBSAfashion, Eventos, Look do dia, Moda

NOSSAS MODELOS #EBSAfashion 2018

Oi gente linda 🙂

Foram quase 200 meninas lindas se inscrevendo para desfilar no palco do nosso #EBSA8 Mas genteeeeeeee, como é difícil escolher! Cada uma com um diferencial, uma alegria, um estilo. É muito difícil avaliar os perfis. E claro que temos o cuidado de selecionar quem tem o costume de falar de moda, de mostrar look do dia, caprichar nas fotos, enfim… e no final ficam apenas dez!

Vamos apresentar as 10 modelos selecionadas, que irão abrilhantar nosso palco esse ano. Vale a pena clicar, conhecer o trabalho bacana e seguir o insta de cada uma delas:

modelos-ebsafashion-ebsa8-desfilemodelos-ebsafashion-ebsa8-desfilemodelos-ebsafashion-ebsa8-desfilemodelos-ebsafashion-ebsa8-desfile
modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile

modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile
modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile modelos-ebsafashion-ebsa8-desfile
Para todas que se inscreveram, o nosso muito obrigada! Infelizmente só podemos escolher 10 “modelos”. Parabéns para as selecionadas. Em breve Tati e eu iremos montar um grupo do whatsapp, para podermos interagir por lá e conversarmos bastante!

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Bolsas e Acessórios, Dicas, Diversos, Famosos, Look Brechó, Look do dia, Moda, Sapatos

BAZAR DA PRETA GIL

Oi gente linda 🙂

Que eu adoro um brechó e um bazar, todo mundo já sabe. E quem não gosta? Pra quem torce o nariz para os “usados”, mas gosta de uma pechincha com roupa “fina”, vai aí uma super dica:

bazar-bazar da preta-preta gil-bazar de natal-roupa das famosas-brechó famoso

O tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, custa R$20,00. Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido à Casa do Amor (PE) e Complexo do Alemão (RJ).

O bazar vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, bem como por amigos famosos, sensibilizados pela iniciativa. Assim, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas por famosos como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Hugo Gloss, Isis Valverde, Letícia Lima, Sabrina Sato, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

Além dos artistas, Preta também conta com a ajuda de estilistas parceiros e marcas doadoras, que todo ano fazem questão de ajudar. Todas as peças vendidas no bazar se encontram em ótimo estado e, mesmo entre as doadas pelos artistas, algumas nunca foram usadas.

Preta Gil destina o lucro obtido com a realização do bazar para a Casa do Amor (Asilo de senhoras idosas ex-moradoras de ruas – Recife/PE) e Complexo do Alemão (“Natal Melhor” no Complexo do Alemão – Rio de Janeiro/RJ).

bazar-bazar da preta-preta gil-bazar de natal-roupa das famosas-brechó famoso bazar-bazar da preta-preta gil-bazar de natal-roupa das famosas-brechó famoso

Fica a dica pra quem gosta de um bazar “famoso”! 😉

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Look do dia, Moda, Sapatos

LOOK ILUMINADO: TÊNIS LED

Oi gente linda 🙂

Sabe aquele sonho infantil de ter um tênis com luzes piscando na sola? Quem nunca??? rsrs

Pra quem assim como eu, acha que discrição e moda não combinam, ou viu esse look inspirador no encerramento das Olimpíadas e nas semanas de moda pelo mundo, pode comemorar, porque olha o que eu encontrei na OSCAR CALÇADOS:

tenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da modatenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da modatenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da moda

 tenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da modatenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da modatenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da moda

O Tênis é infantil, mas vai até o nº 36. Daí pensei: “Caramba, é o meu pé. Tenho que ter um desses!” Dourado e com luzes piscando. Mais discreto, impossível! A-DO-RO

Não conhecia a marca Done Head (fabricante do tênis e exclusiva da Oscar Calçados,). Além de lindo, ele é confortável e super macio. Estava procurando há algum tempinho e quando encontrei esse, vi que todas as lojas físicas eram em SP. Buáááá!!! Mas eles tem loja online também \o/ Uhulll!!!

Claro que pedi logo o meu! A entrega foi super rápida, e o atendimento nota 10! Chegou em menos de 1 semana. E eu estou in love, parecendo criança: querendo acordar já com o tênis, e manter a casa escura só pra ver ele piscando!!! kkkkkkkkkk Mas calma, ele tem botão pra desligar, tá? Então, dá pra usar sem que ninguém perceba que ele tem luzes. E a noite, arrasar na pista!

Mesmo mantendo o solado apagado, o tênis já virou um queridinho. Dourado, super na moda, ele é um coringa e combina com tudo. Por ser tênis, dá um ar despojado. Por ser dourado, dá um ar mais chique. E por ter luzes piscando, intensamente, dá um ar SOU DEMAIS, ninguém me segura!!! rsrsrs

A gente pode escolher manter a luz acesa, e ainda escolher uma das sete cores: vermelho, verde, azul, verde claro, azul claro, roxo e branco. Ou pode escolher piscar numa cor única ou em todas as cores. Não é o máximo???

tenis led-oscar calçados-tenis que acende-tenis que pisca-tênis douradotenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da modatenis led, tenis com luz, solado de led, tênis dourado, oscar calçados,tênis da moda

O tênis acompanha um cabo USB, para recarregar a bateria quando necessário. E dura cerca de 9-12 horas! Além do dourado, tem opção branquinha também, para os mais discretos! ha ha ha Eu, como já disse, prefiro chegar causando!!! kkkkkkk E com meu xodó dourado e com led, isso é inevitável!!!

#ficaadica pra quem está atrás também de um dourado com sola de led!

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

#CháDaBarbie, Comportamento, Crianças / Filhos, Datas Comemorativas, Diário da Si, Diversos, EBSAfashion, Eventos, Look do dia, Moda, Uncategorized

PADECER NO PARAÍSO: DE “ANJA”

Oi gente linda!!! 🙂

No meio desse corre corre diante da proximidade do #EBSA6, eu queria conversar um pouquinho por aqui… então puxem uma cadeira, peguem um café, e bora prosear sobre várias coisas!

Quem me segue lá no snap e nas demais redes, viu que o mês de Abril foi tenso. Papai está com 83 anos e mamãe com 77. São meus dois filhotes mais velhos agora. E eu estive os acompanhando em uma bateria de exames, idas em hospitais e etc. Pra piorar, mamãe está com Chicungunya há semanas, e aí atacou a depressão de novo! 🙁

Não tem sido fácil, não mesmo. Ainda mais diante todos os compromissos do nosso evento, além da vida normal dos filhotes e etc. Por falar nos filhotes, passei um perrengue estudando para as provas do 1º bimestre, que só Jesus!!!  Juro: se eu tivesse que fazer uma prova de matemática de 7º ano AGORA, eu nem sei que média ficaria! kkkkk Pode substituir a matemática por redação ou português??? 😛 Pois é… na escola não pode, e além da matemática (que eu tenho pavor e trauma), ainda tinha geografia, história, ciências… E muito estudo, porque filhote mais velho é bolsista, ou seja: tem que se manter na média, né? E a mamãezica está aqui pra ajudar, claro! Estudando também… e vamos que vamos!

E por falar em mães, o almoço em família domingo foi uma delícia:

Família- dia das mães-anja

E a festinha na escola do mais novo foi emocionante também.  Aconteceu na terça-feira, e antes mesmo dele cantar e dançar, eu já estava chorando, pensando: “Será a última vez” 🙁 Caramba, enquanto esperava com outras mães a escola abrir para nos receber, eu ouvia algumas dizendo:

– “Não vão abrir logo o portão não… tenho o que fazer em casa!”

– “Caramba, festinha 10:30 da manhã ninguém merece, tenho que voltar para o trabalho!”

Fico pensando o quanto as pessoas dão prioridade para qualquer coisa que seja, ao invés de mostrarem essa importância ao seus filhos, ao invés de dedicarem mais seu tempo ao que realmente importa. Eu deixei meu trabalho por isso, deixei minha carreira por isso, e deixaria qualquer outra coisa que fosse! Porque N-A-D-A para mim é mais importante do que os meus filhotes!

Teve uma empresa que quis marcar uma visita técnica no dia da festinha na escola. E o que eu fiz? Informei que pela manhã eu já tinha um outro compromisso marcado. E marcamos no dia seguinte. E SIM, eu tinha! Um compromisso com meu filhote, em vê-lo cantar e dançar mais uma vez numa festinha de Dia das Mães. Porque ele ensaiou para mim, e eu não perderia esse momento tão gostoso por nada!

festinha das mãesProfessora- professor visitação - Família- dia das mães

Essa na outra foto acima é a professora Ester, que é professora do meu filhote desde o 1º ano! Uma daquelas professoras que ensina com amor, sabem? Que sabe a importância que tem na vida desses pequenos.

E agora, depois dessa nossa conversa sobre o último fim de semana e essas mães importantes na minha vida e na vida dos filhotes, deixar eu mostrar pra vocês o look que eu usei no almoço, presente da ANJA ATELIÊ (daí o nome desse post!!! ha ha ha), que estará conosco no #EBSAfashion:

  vestido-anja ateliêFamília- dia das mães-anja

Fiquei simplesmente apaixonada por ele!!! No último sábado, eu e as lindas bloggers modelos que irão desfilar no evento, fomos escolher nossos looks. Tudo surpresa, claro! Então, a gente mostrou um pouquinho no snap e no insta, e eu AMEI tudo na loja. Tanto que bati o olho nesse vestido e pensei: vou levar para o almoço de amanhã!  😉

Como acabou esquentando no domingo, eu dobrei um pouco a manga, e prendi com elástico, para não perder o charme da ponta, que é mais aberta! Ou seja, transformei a manga comprida numa 7/8! Yes! E coloquei um cintinho. Nos pés usei uma sapatilha no mesmo tom, baixinha, e acrescentei minhas tornozeleiras divinas, que dão um charme a mais em qualquer sapato! E para vocês verem a estampa completa e a manda lindíssima como ela realmente é, troquei o sapatilha por um salto, pra vocês verem como o vestido é lindo:

vestido anja ateliê  Vestido- Anja Ateliê

Vocês vão amar os looks escolhidos e o desfile, que está sendo preparado também com muito carinho!

Não tenho conseguido nos últimos dias acompanhar todos os comentários em todas as redes sociais, mas tenho respondido tudo na medida do possível. 😉 E farei ainda um vídeo com algumas orientações e as últimas dúvidas antes do evento, ok? Quer perguntar alguma coisa que não esteja NESSE LINK AQUI:  http://www.simonealine.com/ebsa6 , só deixar nesse post aqui (aqui nos comentários do blog, please!!! rs).

Super beijo!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

6º Encontro Blogueira S.A., Blogs Parceiros, EBSAfashion, Encontros de Blogueiras, Look do dia, Moda, Notícia, O Blog

Ô ABRE ALAS… QUE O #EBSAfashion VAI PASSAR!

Oi lindonas! 🙂

Sabadão de carnaval, e bora começar a animar pra cair na folia??? Uhullll!!! Estou com gás total! Não vejo a hora de começar a contar as novidades sobre o nosso #EBSA6, nossas convidadas, nossas premiações, nosso encontrão, nossa festa! YES!!! Eu tô tão animada, mas tão animada!!! Muito amor envolvido minha gente!

E hoje, conforme prometido, teríamos os nomes das nossas modelos selecionadas para desfilarem no #EBSAfashion.

Como vocês já sabem, as modelos não são escolhidas por qualquer padrão físico, mas sim, pelos seus trabalhos nos blogs. Uma série de fatores é analisado, para que seja tomada uma decisão. E é difícil, viu? Mas vocês estão curiosas para conhecer nossas modelos? Então vem, que eu também estava doida pra contar:

Depois que passar a folia, começaremos a falar mais do nosso #EBSA6, e também do desfile, claro! A querida amiga Mari Siqueira entrará em contato com as modelos para passar todos os detalhes, ok?

Super beijo e bora aproveitar o carnaval minha gente!!! :*

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

Look Baratinho, Look do dia, Moda, Sapatos

LOOK BARATINHO

Oi minhas lindonas!

Quem me acompanha no snapchat e no instagram, viu o look que usei para marcar os achadinhos da #LiquidaPontoMixNorteShopping, na última sexta-feira.

Mas uma coisa que eu adooooooro, e quem me acompanha nas redes sabe bem, é usar também looks de lojinhas populares, como as de bairro mesmo.

Aqui no Méier tem várias!!! E recentemente comprei um vestidinho lindo, por apenas R$ 11,00!!! Sério:

vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira

O vestidinho é fofo. Tem elástico na cintura, e fica super soltinho no corpo. O decote é cigano (adoooooro), maravilhoso para o verão! Super fresquinho e com um colorido lindo, a cara dessa estação.

Para se ter uma ideia, o preço do vestido foi o mesmo do brinco!!! kkkkkkk O brinco foi comprado no Norte Shopping mesmo, na Expo Art, há poucas semanas atrás, no stand da loja Poá Poá Acessórios Artesanais.  E pra combinar, usei a gladiadora no mesmo tom nude. Além de adorar o modelo (sim, eu adooooooro essas sandalinhas de Jericó, de Jesus, ou seja lá como você chama), acho liiiiiiiiiindas, e sendo sem salto, eu pude bater pernas, literalmente, atrás dos meus achadinhos.

vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueiravestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira-gladiadora-sandália-brinco de pena vestitinho-achadinhos-barato=promoção-liquidação-estampado-estampa-cabelão-blogueira s/a- simone aline-look do dia-look de blogueira-gladiadora-sandália-

E vocês, gostam de roupas coloridas? Tem implicância com as gladiadoras ou curtem esse tipo de sandália? Me contem! 😉

Bjks!

CheckList: Vestido – Armadilha do Corpo | Sandália – Di Santinnig | Brinco – Poá Poá Acessórios ArtesanaisCordão – Presente lindo da minha #BFF | Batom – Essenze Di Pozzi by Evelyn Regly, cor Nº 9, Velvet Violet

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥

6º Encontro Blogueira S.A., EBSAfashion, Look do dia, Moda, Sorteios e Promoções

QUER SER UMA BLOGUEIRA MODELO?

Oi lindonas!!! 🙂

Quem já está ansiosa para o #EBSA6? \o/

Vocês sabem que Janeiro a gente começa o ano já querendo saber quem topa desfilar na passarela do nosso #EBSAfashion, né? Então, nada melhor que logo no primeiro dia útil do ano, a gente já começar falando de coisa boa, né? YES!

O desfile dentro do nosso evento começou por uma parceria que tinha feito para a 4ª edição. Mas vocês gostaram tanto, que resolvi continuar desde então, afinal moda é um assunto que a maioria adoooooora falar! E as modelos passaram a abrilhantar ainda mais o nosso palco! E a cada ano, ele tomou proporções maiores, exigindo mais tempo de dedicação do lado de cá. E em Novembro, aqui mesmo, eu contei pra vocês que este ano nós contaríamos com a produção e curadoria da linda Mari Siqueira para o nosso #EBSAfashion! Bora arrasar, minha gente!

Não temos padrões para seleção dessas modelos: altas, baixas, magras, gordinhas, negras, loiras, cacheadas, lisas, sardentas… enfim, é a beleza do dia a dia que buscamos mesmo! É aquela pessoa que desfila nas ruas, no corredor de casa quando acorda. Aquela modelo que está dentro de cada uma! Então, já sabem: seja qual for o seu tipo físico, você pode ser uma das escolhidas!

Mas infelizmente, temos que selecionar de alguma forma, certo? Não dá pra todo mundo desfilar! E o que é preciso então pra você se candidatar?

Falar de moda em seu blog e ter posts de “Look do Dia”.

Por motivos óbvios, essa é a única regrinha! 😀

Então, se você quer ter seu momento de modelo no palco do #EBSA6, só preencher o formulário, cruzar os dedinhos e aguardar o dia 06/02! Isso mesmo, em pleno sábado de carnaval, vou contar pra vocês quem estará nesse “bloco” de modelos!!! ha ha ha As inscrições se encerram no dia 05/02, ao meio-dia!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Apenas alguém feliz! 🙂

E que acredita que #juntassomosmelhores ♥