♥ BELLY DANCE ♥

Oi gente, finalmente terminei minha roupa de Dança do Ventre. Ufa!!!! Foi a primeira roupa que eu fiz, para minha primeira apresentação, que será domingo próximo. Em camurça "rosa chiclete" (amo rosa! rsrs), bordada com pedraria rosa pink, rosa bebê e prata. AMEI!!!! Ainda fiz um cordãozinho lindo, pra combinar. Aliás, adoro tudo combinando! Já separei a maquiagem e os esmaltes, tudo em perfeita harmonia. E ainda tenho que bolar as "tatoos" que irei pintar nas mãos e nos pés, claro! Pra dar um "charme" a mais no visual!!! kkkkkk Ainda não estou em forma para o verão, muito menos queimada para exibir a barriga, mas...rsrsrss Fazer o que????? Apresentações sempre são no final do ano, né? Deveriam ser sempre no final de Janeiro ou Fevereiro: barriga chapada e corpo queimado!!!! rsrsrsrs Tenho que perder essa pança!!!


Essa semana tem sido super corrida, arrumando a casa para o Natal, fazendo os últimos trabalhos do curso, ensaiando todos os dias, costurando tudo à mão e bordando... ufa!!!! Mas adoro olhar alguma coisa depois de pronta e dizer: fui eu que fiz!!!! É uma sensação tão boa de realização!
Aí está o convite da apresentação:

Essa aí da foto é a minha professora!  E a próxima roupa (roxa) foi idéia dela! Todas as bailarinas estarão iguais, e serão duas fileiras. A primeira terá véus coloridos e a segunda os véus serão roxinhos também! Essa merecia mais ainda a "boa forma", porque a saia é justa até quase os joelhos, depois é que abre no crepe, como um "rabo de sereia"... rsrs ou baiacú, sei lá...kkkkk Ah, também não estou assim tão acima do peso, né???? rsrsrsrs  Preciso sim perder uns extras, mas... rsrsrs

Estou super ansiosa para a apresentação! Na segunda coloco as fotos para vocês verem, ok?
Tenho certeza que vai dar tudo certo!!! Boa sorte para mim e todas as outras bailarinas!
Bjks!

4 comentários:

  1. Eu aprendi a apreciar dança do ventre com uma amiga minha que fazia aula há uns anos atrás...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!,tambem estou bolando a minha primeira roupa, ja fiz a saia, estilo de bico sabe, muito legal!!!
    Boa sorte na sua apresentação, brilhe muito
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Si! Tudo bom? Estive afastada uns dias.. Ficou linda tua roupa de dança. Fiz Dança do Ventre por 12 anos, se quiser conversar sobre dança estou aqui! A primeira apresentação é sempre inesquecível, Boa Sorte (ou aquilo que as Bailarinas desejam antes de começar, que não escreverei aqui.. rs)Vcs dançarão coreografias? Solo? Sucesso pra você! Bjus!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir