♥ DEUS SEMPRE RESPONDE ♥

Eu, particularmente, não gosto muito de versículos soltos, porque gosto de ler toda uma história... Mas confesso que, sem ser para leitura, gosto muito deles assim, frases puras, como se não tivessem inseridos numa história... Apenas pensamentos para uma reflexão momentânea. E para tal, meus livros bíblicos preferidos são:
Matheus e Provérbios.
Mas tem muitos versículos de outros livros, que são "bárbaros", que eu também adoro!
Como em Marcos 14.36: "Pai, tudo Te é possível!"
Ou quando Deus diz sobre Sua criação do homem, em Gênesis: "...me arrependo de os haver feito..." (muita gente não gosta desse! rs)
Eu gosto do Antigo como do Novo Testamento. E não concordo que Jesus "substituiu" os 10 Mandamentos por apenas "dois", como alguns dizem... Aliás, acho essa uma questão tão simples de entender! Jesus disse que o homem deveria seguir esses dois mandamentos:
- Amar a Deus sobre todas as coisas
- Amar a teu próximo como a ti mesmo!
Pois então, se você ama a Deus acima de tudo e ama ao teu próximo como a ti mesmo, você com certeza, NÃO vai cometer nenhum dos outros pecados!!!! É tão óbvio! Jesus apenas resumiu tudo aquilo que Moisés escreveu... simples como só Ele soube ser!
Agora, o meu salmo preferido é o 121. Curto, preciso e nos enche de confiança e fé! Também gosto do 23, quem não gosta? rsrsrs
Admiro o livro de Gênesis e do Apocalipse e creio nos detalhes ali descritos... mesmo! Creio no sopro da vida... Acredito que Adão foi o primeiro homem e Eva a primeira mulher... consequentemente a primeira a "meter os pés pelas mãos"!!!! rsrsrsrs As feministas que me desculpem, mas mulheres são "curiosas natas"! E muitas vezes (eu diria na maioria delas) se estrepam!!! Eternas insatisfeitas... no bom sentido, hein, gente! Não que mulheres sejam infelizes, não é isso! Ah, deixa pra lá, porque esse é um assunto que gera muita discussão, e discutir não é o meu forte!!! E o assunto aqui em questão também não é esse... rsrsrs
Nada como estar precisando de uma "palavra", e se deparar com um versículo que te dá uma resposta imediata!!!! Putz, isso é tudo!!! A gente se enche de confiança, de estima, parece mesmo que Deus respondeu... e acredite, Ele sempre responde! Bjks, depois eu volto...

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir