♥ BLANT COLORS ♥

Bom dia!
Mil desculpas por ontem... disse que voltava para "papear" mais um pouquinho e nem apareci! Sorry! rs
Ontem publiquei sobre umas novidades "esmaltísticas"... Aff! Na blogosfera surgem tantas palavras,né?
Se Aurélio estivesse vivo, se matava!!! rsrs
Bem, mas eu tinha mais coisas pra falar. Porém, o cansaço e o sono não me permitiram voltar...
E hoje "acordei" ainda mais pra lá do que pra cá... Baby mais novo está ficando gripadinho, teve febre a noite, tossiu muito... E euzinha que queria uma noite tranquila de sono, passei mais acordada do que dormindo... Ossos do ofício!!! É...vida de mãe não é pra qualquer um não!!!
Enfim, agora deixa eu falar do que interessa:
A nova coleção Blant Colors!
A marca é de Goiânia, tem linhas completas com esmaltes neons, clássicos, linha de tratamento, removedores. Eu recebi o release falando da nova coleção: Cerrado! Coleção com nomes de blogs de Goiânia e Brasilia e outra com pontos holográficos (amo!),  que essa semana já estão nos ponto venda, por um precinho bacana...
Os vidrinhos são lindinhos (adoro embalagens!!! he he he), e quando a gente olha, imagina que são esmaltes "gringos". Mas não! Super brasileiros!!! E sempre vale a pena comprar produto "nosso", né?
Seguem as cores dessa coleção:


Um comentário:

  1. Oi Carol, claro que lembro... estava sumida mesmo!!! rsrsrs Já já vou conhecer o novo cantinho, tá? Obrigada pelo convite. Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir