♥ QUANDO SE PERDE UM AMIGO... ♥

em 10 janeiro 2011

...não existem palavras que possam descrever esse momento!

♪♫ "...E então nos tempos em que estamos separados...
Bem, então feche seus olhos e saiba:
Essas palavras estão vindo do meu coração!
Continue sorrindo, continue brilhando,
Sabendo que você sempre pode contar comigo!
Com certeza é para isso que servem os amigos..." ♪♫

Hoje eu passei o dia todo na rua... Tinha uma entrevista de emprego de manhã, depois aproveitei para entregar outros crurrículos e voltei na mamãe para pegar os filhotes. Meus sobrinhos e uma irmã estavam por lá... e eu e filhotes acabamos indo almoçar e passar a tarde na casa dela!
Antes de sair, eu liguei o pc para imprimir mais alguns currículos, para entregar em algumas outras escolas. E havia uma notícia muito triste...
O falecimento de um amigo muito especial, "Renato Trindade". Não o conheci pessoalmente, e olha que ele morava aqui no Rio mesmo, mas não houve oportunidade...
Mas Renato foi uma das pessoas que muito me ajudaram quando comecei no blog. Sempre atencioso, solícito, disposto a ajudar mesmo! Era uma pessoa incrível, um verdadeiro amigo! Nos momentos alegres e nos tristes, lá estava ele, enviando e-mails e comentários no blog, com suas palavras doces e sensíveis. Um ser humano realmente fantástico, e como a própria Sissym descreveu no quiosque, alguém que fazia amizades desprovidas de interesses e cheias de carinho. Com todo mundo ele era assim!
Infelizmente ele faleceu ontem. O enterro foi hoje no Catumbi, às 11:00 horas, bem próximo da hora da entrevista, e eu não pude ir... mas rezei muito por esse amigo tão especial! E tenho certeza que foi recebido com muita festa no céu!
Aqui, deixou em todos os que passaram pelo seu "Quiosque Azul", a sua marca: bondade!

2 comentários:

  1. Que descanse em paz, como bem dito os "Anjos" morrem jovens!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É triste perder amigos e queridos...Que ele fique em paz!beijos,chica

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo