♥ RISQUÉ FAST FASHION ♥

em 10 março 2011

O conceito de fastfashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Esse não é um conceito que me agrade em roupa (apesar de consumi-la também).
Mas foi inspirada nessa ideia, que a Risqué lançou a Edição Limitada RisquéFast Fashion!
Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer. As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números. E aí está o número 01:
Um "Preto Fosco", que chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas (detentora da marca Risqué) esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”
A Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada!!! Esse é o 01.
"Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.”, completa Gabriela.

Quer saber se já chegou na sua cidade? Ligue pro SAC: 0800 011 11 45

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo