♥ BLOGUEIRAS UNIDAS PRATICANDO O BEM! ♥

Oi gente!? =)
Lembram que eu tinha falado AQUI sobre um trabalho voluntário que eu estava fazendo pra "Obra do Berço"? Pois é, está prontinho, e eu cheguei a falar AQUI também sobre a campanha de divulgação da instituição, que atende crianças carentes e passa por momentos de dificuldade, como toda instituição que necessita de ajuda! E ajuda nunca é demais! 
Já tivemos a colaboração da Raíssa, do blog No Stillo e como a maioria já deve saber, agora em Novembro acontece a festa do TinaUp!, que vai reunir em Botafogo (RJ) muuuuuitas blogueiras e muuuuuuuitas empresas parceiras do TinaUp!, para comemorar com a Dyle o primeiro ano do blog!!!
Vai ser uma super festa, que infelizmente eu não poderei comparecer, pois por motivo de "força maior" estarei em Búzios! =)
Mas eu fiz um convite a Dyle, de participar dessa campanha, e ela topou na hora!!! Eu conheci a Dyle no encontro de blogueiras da Casa do Perfume, e já dava pra notar que ela era do bem, que por trás da beleza exterior, havia beleza por dentro... e isso não há cosmético ou roupa que ajude!!! Brilho próprio, bom coração, são qualidades que não se vendem, não se compram... ou se tem, ou não tem!!!
Bem, daí a Dyle aceitou ajudar também nessa campanha, solicitando aos convidados uma ajuda em forma de material de higiene infantil, leite em pó e etc, e fez uma postagem super bacana no blog dela, clique na imagem para ler:
Não é uma fofa?
Eu até copiei o título da postagem dela: "blogueiras unidas praticando o bem!!!"
Pois é, vai rolar muita coisa legal nessa festa e a gente espera comemorar com a Dyle muuuuuitos outros aninhos do TinaUp!
Dyle, que Deus lhe abençoe e obrigada em nome de todas as crianças da "OBRA DO BERÇO" por estar participando dessa campanha!
Será um prazer recebê-la na instituição e quem quiser visitar, é só ligar pra agendar:

2539-3902 / 2537-8776
Venha conhecer a primeira obra do grande arquiteto Oscar Niemeyer, venha conhecer as crianças.
Se você tem um dia livre na semana, e pode ensinar artesanato, reciclagem, música...
Enfim, se pode contar histórias, pintar, ceder algumas horinhas, nossas crianças ficarão muito felizes!!! =D
Venha fazer parte dessa "OBRA"!!!
Participe, mesmo se você estiver longe do RJ, divulgue no seu blog ou rede social!!! 


2 comentários:

  1. Que legal Si!
    Parabéns a você e a Dyle por abraçar essa campanha :)
    E pode contar com a gente sempre!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amore que lindo sua iniciativa parabéns!
    Adorei seu blog já estou te seguindo se
    poder me seguir tbm ficarei agradecida!

    Ótimo domigo!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir