♥ NINARÔ: ALUGUEL DE ROUPAS ♥

em 24 novembro 2011

Oi gente!? =)
Festas de final de ano chegando... formaturas, natal, reveillón... 
Então eu trouxe uma dica super bacana para quem mora aqui no Rio!!!
Ninarô - Aluguel de Roupas e Acessórios
Com 15 anos de experiência no ramo de aluguel de roupas e acessórios, a NINARÔ tem sua marca reconhecida publicamente. Atende ao público masculino, feminino, adulto, e infantil.
A NINARÔ conta com lavanderia própria, passadoria e equipe qualificada de atendentes e costureiras, instalações modernas, individualizadas e privativas para cada modalidade de locação (noiva, vestidos de festas, damas e roupa masculina), com vista panorâmica da Praia do Flamengo, Baía de Guanabara e Pão de açúcar.
Sem falar no atendimento!!!
Eu me casei com um modelito criado e desenhado por mim, cheeeeeeeeio de brilhinhos, no estilo princesa mesmo... porque era o meu sonho de infância! =)
Bem, nós meninas, sonhamos com esse momento desde muito cedo. E eu desenhei meu vestido de noiva aos 13 anos!!! kkkkkkkkk E guardei aquele desenho até o dia de fazê-lo, aos 22!!!! Putz!!!
E fiz numa loja de aluguel, primeira locação porque eu queria o "meu" vestido, entendem? Mas depois ficou para a loja. O valor do aluguel é muuuuuuuuito diferente do valor de compra. E embora eu quisesse exatamente o vestido dos meus sonhos, o que faria com ele depois??? rsrsrsrs
Bem, só a bordadeira me cobraria uma nota, porque bordar pedrinha por pedrinha é realmente um trabalho que toma um tempo danado!!! =)
E não é só o vestido da noiva não... damas, pajens, noivo, madrinhas e padrinhos... tudo fica mais barato em lojas de aluguel! E até os "detalhes" podem ser encontrados: lenços, bolsas, sapatos...
Vai numa festa, num evento, e quer uma forma de ir arrasando sem gastar muito? 
Ninarô - Aluguel de Roupas e Acessórios

Praia do Flamengo, 278 - 3° Andar, 22210-030 Rio de Janeiro
Tel : (21) 2551-5432
http://www.ninaro.com.br


Bjks! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo