♥ BRINDES PERSONALIZADOS: QUEM QUER? ♥

em 05 janeiro 2012

EU! EU! EU!
Oi gente!? =)
Super bom dia!!! E eu estou toda feliz porque cheguei a tempo de me inscrever num sorteio super legal:
Ah, fala sério... preciso dizer que adooooooooooooro coisinhas com a "minha carinha"???? AMEI essa promoção!!! Lembram quando ganhei os meus "Molecos" ??????? (Clique AQUI se não viu)
Fiquei toda boba, né? Até hoje fico quando olho o meu fofinho companheiro, que me acompanha na bolsa...  mas está prestes a acabar... snif, snif... =/
Ahhhhhhhhh, estou com os dedinhos cruzados pra ganhar a minha "carinha" estampada nos chaveiros!!! Não vai ficar "cute"? Ohw, que lindos!!! =)
O sorteio será dia 10/02, ainda dá tempo de participar! =)
E os outros Brindes Marinho, caraca, dá vontade de encomendar tudo!!! rsrsrsrs =)
Daqui até o sorteio ficarei recitando um mantra:
EU VOU GANHAR OS BRINDES PERSONALIZADOS! 
EU VOU GANHAR OS BRINDES PERSONALIZADOS! 
EU VOU GANHAR OS BRINDES PERSONALIZADOS!

Torce por mim? =)
 rsrsrsrsrs
Bjks!!!

2 comentários:

  1. Meri Pellens05/01/2012 11:56

    Esse negócio de ter carinha é legal, preciso ter a minha. Já tive mas enjoo, aff... Como conseguiu a sua? Vc fez?
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  2. Isabella Vasconcellos05/01/2012 16:26

    Gostei da sua bonequinha, amiga, super equilibrada, hehe

    Torcendo por você! :)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo