♥ COLEÇÃO CRYSALIS ♥

em 30 abril 2012



A marca Crysalis, situada em Três Coroas/RS e referência nacional em sapatos casuais com destaque em modelagens de festas, apresenta os lançamentos da coleção de Outono-Inverno 2012:






Com inspirações vindas das décadas de 1950, 60, 70 e 80, a Crysalis apresenta 48 linhas com cerca de 240 modelos, que variam entre os clássicos e híbridos. Os calçados surgem em versões mais clean, dividindo espaço com misturas de cores e materiais. Detalhes como fivelas, laços, recortes feitos à laser e amarrações valorizam botas, ankle boots e peep toes.
Mesmo com a volta do clássico sapato de bico fino e salto agulha, o destaque da estação mais fria do ano fica por conta do aspecto rústico nas anabelas e nos saltos grossos. Presente tanto em sapatos como em botas, o solado meia-pata é uma das apostas da marca, que evidência o conforto em todos os calçados da sua coleção.
Cores como preto, tabaco, cereja e verde folha dão o característico tom do inverno aos modelos. Além disso, materiais em nobuck, tecidos rústicos e estampas animalier complementam os sapatos com detalhes elegantes e modernos.
Lindos, né? Fica até difícil escolher um!!! =)
Mas confesso que os "coloridos" estão BÁRBAROS nas botas e botinhas!!! 
Veja mais no site www.crysalis.com.br


4 comentários:

  1. Ola amo os calçados da crysalis,principalmente seus saltos altos que me dão firmeza e resistencia nos passos...Adquiri uma bota cereja e uma marrom essa semana,mas ao visitar o site amei a de coro animal,que nao tem na minha cidade,conseguiria comprar pelo site de vocês?

    ResponderExcluir
  2. Olá, aqui pelo blog eu só faço "anúncios", das coleções, lançamentos e etc. Deixe seu e-mail que eu mando o contato da Assessoria de Imprensa deles. Aí eles podem te ajudar, ok?
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc poderia me enviar o contato da assessoria deles? Obrigada!
      maludavila@gmail.com . Beijo

      Excluir
  3. Oi Malu... essa postagem é de 2012... há tempos não publico nada da marca. Sinceramente, não lembro qual é a empresa que fazia a assessoria deles, mas há meses não recebo novidades, então creio que devem ter mudado... =/
    Mas no site deve ter algo! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo