♥ PARCERIA QUALINOVA ♥

em 22 junho 2012

Oi gente?! =)
Mais uma super parceria aqui no meu Cantinho:


A intensa busca por um corpo mais bonito e saudável ganhou um ótimo aliado de um tempo para cá. Além dos nutracêuticos, o que também vem atraindo a atenção dos consumidores são os nutricosméticos. “Os benefícios vêm de dentro para fora. São alimentos funcionais a base de vitaminas, minerais, antioxidantes, aminoácidos e fitoterápicos, que tem seu objetivo voltado á beleza, visando repor possíveis deficiências causadoras de rugas, unhas fracas, queda de cabelo, flacidez, gordurinhas a mais, entre outros problemas estéticos” afirma a nutricionista Dra. Danielle Machado (CRN 3/18070). Mas não pense que seu corpo, cabelo e unhas ficará do jeito que quer logo após a utilização destes nutricosméticos. De acordo com a nutricionista, o resultado poderá ser notado a partir do trigésimo dia de uso. “Como em qualquer outra situação, estes alimentos funcionais e suplementos não oferecem milagres e para conseguir o resultado desejado devem ser associados a uma alimentação e hábitos de vida saudáveis. Eles não substituem a alimentação, e sim complementam. Lembrando ainda que é essencial a procura por uma orientação de um profissional especializado, médico ou nutricionista, para avaliarem as necessidades de cada um”. Pelo nome similar, muitas pessoas ainda não sabem a diferença entre nutracêuticos e nutricosméticos. Ainda segundo Danielle, os nutricosméticos podem ser classificados como uma sub-categoria dos nutracêuticos. “Nutracêutico é um alimento ou parte de um alimento que proporciona benefícios funcionais  à saúde, bem estar, beleza e fitness, incluindo também a prevenção de doenças. Tais produtos podem abranger desde os nutrientes isolados, suplementos dietéticos até produtos projetados, fitoterápicos e também alimentos processados. Assim sendo, os nutricosméticos estão voltados única e exclusivamente para beleza ou para proporcionar benefícios estéticos”, conclui.
Querem conhecer os nutricosméticos da Qualinova ?
O colágeno é o principal componente protéico da pele, cartilagens e ossos. É produzido naturalmente pelo organismo, porém, após os 30 anos de idade sua produção começa a diminuir. Aos 50 anos, o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário. Por isso, a reposição desse nutriente é tão importante.
As cápsulas possuem uma concentração muito baixa e precisam de água ou um alimento líquido para serem ingeridas e os pós precisam ser dissolvidos em água, em outra bebida ou adicionados em preparações. Já o colágeno hidrolisado na forma líquida, além de ser prático por ser pronto para consumo, possui uma maior concentração desta proteína e é digerido rapidamente, sendo completamente absorvido e aproveitado pelo organismo.

Chá branco de Morango (pó e líquido) e de Pêra:
 
Chá verde de Limão e de Abacaxi com hortelã:


Chá preto de Pêssego com baunilha e Laranja com mel:
 

 Recomendações de uso: tomar um shot logo após o treino (equivale a uma porção preparada de whey protein).

Pra quem se interessar ainda mais, o site tem muuuitas outras informações bacanas que podem ajudar bastante: www.qualinova.com.br
E a melhor parte: QUER COMPRAR COM DESCONTO DE 10%
Clique no banner e depois da compra é só digitar SIMONE no código de desconto!!!
Em breve trago mais novidades aqui, ok? Fiquem ligados! =)
Bjks!

Um comentário:

  1. Que legal!
    Não sabia que tinha tanta coisa boa, como colágeno líquido!
    Vou dar uma olhadinha no site :)

    beijinhos ;*

    Keila - http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo