♥ NEUTROX: SUA VIDA SEM NÓ! ♥

em 16 agosto 2012



Oi gente?! =)
Os cabelos também sofrem no inverno, né?
 A água quente do banho e o uso excessivo do secador prejudicam a fibra capilar, deixando os fios ressecados. Neutrox, marca que é referência em cuidados com os cabelos (e vale dizer que é um daqueles que alguns não trocam por nenhum outra marca!!!), ensina como reverter os efeitos dos hábitos de inverno para conquistar madeixas mais bonitas e saudáveis - prontas para brilhar na temporada de Verão!
No frio, é comum as pessoas tomarem banho com a temperatura da água mais elevada, mas saiba que isso prejudica o cabelo e o couro cabeludo também, além da pele. A água muito quente resseca e estimula o couro cabeludo a produzir mais gordura, deixando o cabelo com aspecto oleoso. A alta temperatura da água também facilita a abertura das cutículas e contribui para o ressecamento dos fios, que ficam opacos e sem brilho. “Por isso, a dica é usar o Shampoo e o Condicionador Neutrox S.O.S, pois a alta concentração de queratina destes produtos irá restaurar as fibras e manter os fios saudáveis”, diz Mariana Piovesani, Gerente de Marketing de Produtos para Cabelo. Uma boa dica também é passar um jato de água fria no final do banho, isso irá deixar os cabelos ainda mais brilhantes.

Neutrox S.O.S
Para cabelos danificados por processos químicos
A linha S.O.S é formulada com 18 aminoácidos, Duo Complexo de Proteínas e ainda oferece recarga de Queratina, que tratam profundamente a fibra capilar e restauram a saúde dos fios. Essa linha oferece Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento, Creme de Tratamento Profundo – 3X mais concentrado, Creme de Tratamento de Choque e Creme para Pentear.  






Desembarace com cuidado:
O embaraço dos fios é o principal indicador quando os cabelos estão ressecados, sendo necessário atenção para desfazer os nós. O indicado é desembaraçar ainda no banho, com os dedos, durante a aplicação do condicionador. “Deixar os fios mais fortes também ajuda a evitar esse problema. O Creme de Tratamento de Choque, da linha SOS, repõe as proteínas e recupera a estrutura da fibra capilar, deixando os fios mais resistentes e tratados”, diz Mariana. O seu uso é prático e fácil: são dois sachês - o primeiro deve agir por três minutos. Basta enxaguar e secar os cabelos com uma tolha. O segundo é para ser aplicado ainda nos fios úmidos e não há necessidade de enxaguar. Basta secar como de costume.

Neutrox preparou um método simples, rápido e eficaz, que pode ser feito uma vez por semana durante um mês. Siga o passo a passo sugerido pelo hairstylist Davy Rodrigues, fundador da ONG Beleza para Vida, Rio de Janeiro, e deixe os cabelos preparados para as próximas estações do ano.

Lave os cabelos com Shampoo Neutrox SOS (seque com a toalha);
Aplique metade do sachê 2 do Creme de Tratamento de Choque (Sela a Cutícula) e seque totalmente com secador os fios;
Divida a cabeça em quatro seções. Separe mechas finas e passe a chapinha 2 ou 3 vezes em cada mecha. Pode fazer uma leve fumaça, como uma bruma. Não se preocupe, é assim mesmo. O produto está penetrando profundamente nos fios;
Ao finalizar a etapa da chapinha, molhe todo o cabelo. Retire o excesso de água e aplique o passo um do sachê do Creme de Tratamento de Choque (Repositor de Proteína) deixe de pausa por 5 a 10 minutos e enxágue. Seque de costume.

 
Secar o cabelo com o secador, em excesso, também causa ressecamento e opacidade às madeixas. É importante usar sempre o aparelho com uma distância de 20 centímetros dos fios, evitar jato de ar muito quente e abusar dos cremes reconstrutores. “O Creme de Tratamento Profundo Neutrox S.O.S é formulado com 18 aminoácidos e com um potente duo de complexo de proteínas e queratina. O tratamento deve ser feito quinzenalmente mas, nos casos de danos mais profundos causados pelo excesso de química, prancha e secador, indicamos fazê-lo semanalmente. Basta deixar agir por 15 minutos com touca térmica para devolver todo o brilho perdido”, ensina Mariana.

SAC: 0800 703 4071 – www.neutrox.com.br
Beleza para Vida, www.belezaparavida.com.br

Bjks! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo