♥ PARCERIA: NETNATURE ♥

 Oi gente!? =)
Bora falar de mais uma parceria por aqui?
 
A NetNature é uma loja virtual, que está desde 2008 no mercado, com produtos naturais, chás, cápsulas, instantâneos, shakes e produtos funcionais para a saúde.
A empresa enviou para eu testar a linha Blueberry (mirtilo, um fruto pouco conhecido no Brasil), potente antioxidante que combate os radicais livres e o envelhecimento. Ótimo para a saúde dos olhos, aumenta o foco e a visão noturna. Rico em vitaminas de A a Z. Melhora a circulação e reduz o colesterol ruim e ainda reforça a imunidade diminuindo os processos inflamatórios. Então... daqui há pouco farei resenha dessa maravilha aqui pra vocês! ;)
 Mas parceria bacana é aquela que a gente consegue pra gente e #prazamigas, né não?! =)
Então, dá uma olhada nos kits que eles enviaram para 3 sortudas levarem no dia do nosso 4º Encontro Blogueira S/A?
Já quer chegar ganhando??? Então clica AQUI! No dia 01/05 sai o resultado lá na Fan Page! E no dia 24, três sortudas já vão chegar no nosso evento com produtos lhes esperando! ;)
O Gojiberry é um aliado contra a infertilidade; Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares desde que associado a uma dieta equilibrada, exercícios físicos e hábitos de vida saudáveis; tem propriedades revitalizadoras e antienvelhecimento. É um potente antioxidante, combatendo os radicais livres; auxilia no equilíbrio dos níveis de glicose para diabéticos; diminui a insônia e alivia a ansiedade. 
Mas quem não está no Rio, e não vai poder participar do nosso #EBSA, não fica tristinha não...
A NetNature nos enviou também um cupom de 10% de desconto para as compras feitas no site!
Só digitar o código pra faturar o seu! ;)

Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ ALPHA LINE: APOIADORA DO 4º #EBSA ♥

Oi gente?! =)
Vamos falar sobre mais uma empresa que está apoiando nosso super evento?
A Alpha Line desenvolve cosméticos capilares, buscando novas tecnologias e tudo o que há de novidade no mercado, a fim de alcançar a satisfação do consumidor!
E vejam o que eles enviaram para nosso #EBSA:
Shampoo
Blend Total Oil

Possui minerais e anti oxidantes com alta capacidade de penetração que irá nutrir, proteger, hidratar e restaurar os cabelos, deixando-os com brilho intenso, nutridos e recuperados!

Emulsão Condicionadora
Blend Total Oil
Oferece um ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes e povos!

E tem vááááários desses!!! Assim que as caixinhas chegaram eu publiquei lá no Instagram (me segue? rs).
Serão muitos sorteios e muitas poderão levar para casa e experimentar o Blend Total Oil, o ritual de beleza e tratamento dos cabelos inspirado em tradições milenares de vários continentes. Indicado para todos os tipos de cabelos, promete brilho intenso, hidratação, nutrição e disciplina aos fios. Sua fórmula possui Aran, Ojon, Moringa, Baobá, Oliva e Macadâmia. Quem será que vai testar? ;)

#ChegaLogoMaio #EBSA #juntassomosmelhores #BlogueiraSA e você... tudo a ver!!! ha ha ha Copiando o merchan alheio... rsrsrs 
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ COLOCANDO O PAPO EM DIA... ♥

Oi gente!? =)
Essa semana foi de muito trabalho por aqui... Abrimos as inscrições para a quarta edição do nosso encontrinho! :) Yes!
E uma das coisas que eu mais gosto é dessa interação maravilhosa! Tão bom fazer amigos, né? 
Eu expliquei num outro post aqui sobre a troca de lugar do nosso encontro. Enfim, infelizmente teremos limitação novamente. Mas com certeza, TODAS poderão participar, pois o salão tem capacidade para 400 pessoas! Já estamos quase na metade disso! =) Uau!!!! E só temos 4 dias de inscrições!!! *\o/*
A intenção era que o espaço pudesse comportar além das inscritas, maridos, namorados, amigas, leitoras... e em Madureira o espaço daria 2000 pessoas! Mas, continuamos com nosso encontrinho firme e forte! E prometo que lutarei novamente para que no próximo, possamos enfim fazer um evento mais "aberto"!!! =D
Sei que todo mundo adora uma companhia, claro! Mas podem combinar grupos... Tem meninas inscritas de todo o Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região Fluminense, São Paulo... Adooooooooro!!!
E poderemos receber todas os atuantes nas redes sociais: blogueiras, twitteiros, donos de fan page, youtubers... O evento é nosso, aha, uhu!!! kkkkkkkkkkkk
As duas últimas semanas eu estive com a cabeça a mil, diariamente visitando locais, buscando apoios e parcerias. Foi um corre-corre danado por causa disso! E como vocês sabem, o meu maior tempo é dedicado ao meu "ofício" de mãe, dona-de-casa e esposa!#amomuitotudoisso
E o blog aqui é pessoal! Embora o Jornal O Globo tenha sugerido que é de moda! Mal compro em fast fashion... kkkkkk Gosto mesmo é de brechó! Tanto que já tive um... lembram???? rsrs ;)
O que não significa que não ache bacana uma ou outra marca, que não procure uma peça de tal marca num brechó... he he he 
Mas voltando ao corre-corre da vida, estava com saudade de escrever, de compartilhar momentos...
E nas últimas semanas foram marcantes também!
Minha afilhada querida comemorou 18 aninhos. Ohwn... minha lindinha cresceu!!! Parece que foi ontem.
Marido, afilhada e eu! 
Lá no face vou colocar mais fotos já já... rs 
E no último sábado, filhote mais velho teve seu primeiro jogo do Campeonato Mirim de Basquete. Ohwn... todo bobo porque agora está federado pelo Jequiá, se sentindo o 'profissional'!!! rsrsrsrs Estava empolgadérrimo, quis dormir cedo para descansar mais o corpo. E seu primeiro jogo foi com o Mengão!!! 
Aquecendo:

Jogando:

O mascotinho não pode jogar, porque não tem idade ainda. Só participa de campeonatos pré-mirim. E dessa vez ficou no banco, torcendo pelo irmão "ídolo" dele:
Meu Marcelinho e o Marcelinho do Mengão logo acima!!! rs

E a mamãezica como ficou???? Mega orgulhosa, né? rsrs
Ohwn... filhote mais velho está quase do meu tamanho, e só tem 10 aninhos!!! É tão maravilhoso acompanhar cada etapa... tão significativo ajudar em cada uma delas. Esse é o meu papel principal, a função que mais amo na vida: mãe em tempo integral!!! TUDO por eles, sempre!
Meus maiores tesouros! 
Bem, agora que já "conversei" um pouquinho... vou retornar ao nosso #EBSA
Já já trago mais novidades... ;)
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ EMBELLEZE: PATROCINADORA DOS MELHORES EVENTOS ♥

Ontem fui convidada pela Embelleze para a terceira edição do Prêmio "Toda Extra", do Jornal Extra, que aconteceu no Teatro Poeira, em Botafogo. E como eu já disse aí no título do post, a Embelleze sempre patrocina grandes eventos! Assim como nosso "Encontro Blogueira S/A"!!! he he he ;)
O Prêmio Toda Extra possui sete categorias, e 21 mulheres guerreiras e fantásticas estavam concorrendo!
As categorias:
Toda Coragem (social), Toda Sabedoria (educação), Toda Tempero (culinária), Toda Experiência (melhor idade), Toda Vida (saúde), Toda Luta (negócios), Toda Leitora.
As 21 finalistas do Prêmio Toda Extra em noite de festa no Teatro Poeira, em Botafogo

 Apresentando o evento, Cissa Guimarães:
 
Cissa, cativante com seu sorriso mais que marcante, em 2010 perdeu o filho caçula, Rafael Mascarenhas, então com 18 anos, vítima de atropelamento no Túnel Acústico, na Gávea, e se mostrou mais ainda uma mulher de grande garra! Não gosto e não consigo imaginar a dor da perda de um filho... =(
O Prêmio Toda Extra foi simplesmente emocionante!
As histórias resumidas ali (num pequena exposição no "Poeirinha" - prédio ao lado do teatro) e os vídeos exibindo as histórias das 21 guerreiras que ali estavam, já valia tudo! Me emocionei várias vezes! 
Quem me acompanha, vira e mexe vê por aqui alguma publicação sobre trabalho voluntário, que eu simplesmente adoro! Porque ajudar o próximo (seja no que for) é sempre tão gratificante...
E há dois dias atrás, coincidentemente, eu divulguei aqui no blog a Campanha "Doe seu View", da Obra do Berço (uma das instituições que sempre peço ajuda por aqui). E para minha surpresa, quem era uma das indicadas ao Prêmio Toda Sabedoria????? D. Maria Luiza, a diretora da Obra!!!
Mas quem venceu nessa categoria foi Raphaela Costa, uma professora de Matemática que usa lixo e reciclagem para ajudar e estimular os alunos de comunidades carentes a montarem maquetes do que querem conquistar. Um trabalho também lindíssimo!
Para ver todas as vencedoras, clique AQUI!
E nossa Patrocinadora Oficial, representada por Ana Lúcia Stockler, gerente de Marketing e Comunicação da Embelleze, entregou o Prêmio Toda Leitora para Fátima Rodrigues da Costa, que faz um trabalho bárbaro na Casa do Jovem, em Mesquita. Através de voluntariado, a Casa acolhe jovens com tempo ocioso e consequentemente suscetíveis ao uso de drogas, e os encaminha para oportunidades de trabalho e cursos de capacitação, reforço escolar e informática, além de atividades de lazer.
 
 Depois tivemos aquele momento de descontração, para acabar de vez com as lágrimas (impossíveis de serem contidas diante de tantas histórias de suspirar), com muitos "sorteios" da Patrocinadora. Porque todo mundo gosta, né?
E nós recebemos também na saída, um kit super bacana, que mostrarei num outro post, e falarei também sobre o lançamento da Linha ReVitay! Fiquem ligadas!
E com certeza, falarei também por aqui, dessas mulheres maravilhosas e de seus projetos encantadores! ;)
Porque ajudar, faz parte! E #juntossomosmelhores (em tudo!) 
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ DI SANTINNI: PATROCINADORA DO 4º #EBSA ♥

Oi gente!? =)))))
Querem saber de mais uma super novidade para nosso #EBSAfashion?
Vejam quem vai patrocinar também nosso super desfile:
sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni
O Grupo Di Santinni nasceu em 1980 com uma pequena fábrica de calçados aqui no Rio de Janeiro. Nos primeiros anos de atividade industrial, descobriu seus pontos fortes e optou por ingressar no varejo de calçados, inaugurando assim sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping, no ano de 1986.
A experiência confirmou a vocação da empresa e posteriormente do Grupo, ou seja, o comércio de calçados com qualidade e preços competitivos! Hoje, contam com lojas em grande parte do território nacional, com 125 lojas distribuídas nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo! 
Sempre observando as tendências do mercado, a Di Santinni investe constantemente na inovação e reestruturação de suas lojas, treinamento de seus colaboradores e na comunicação de massa, podendo assim oferecer aos seus consumidores, produtos com qualidade, menor preço e facilidades de pagamento que vão desde desconto até a utilização do cartão fidelidade Di Santinni! Não é de assustar que se não TODOS, quase todos os shoppings aqui do Rio tenham uma loja. As vezes mais de uma, tamanho o 
sucesso da marca!
Referência em varejo de calçados no Brasil,  hoje possui também loja virtual #todascomemoram
De rasteirinhas aos saltos, eles fazem sapatos para as mais variadas ocasiões:
sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni

sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni
sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni
sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni
sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni
sapatos, saltos, peeptoe, rasteirinhas, ebsa, sandálias, sapatilhas, chinelos, loja virtual di santinni
E eles ainda estão preparando uma surpresa bem especial para todas as presentes no #EBSAfashion
Não é demais???? =) 
Você, blogueira, não vai querer ficar de fora desse mega evento, né?
Amanhã as inscrições estarão abertas!!! ;)
Bjks!


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ DUALHOSTING APOIA NOSSO #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Bora iniciar essa semana cheios de novidades? ;)
Fiquem ligadas que as inscrições abrem amanhã!!! *\o/*
E a quarta edição do nosso evento receberá a DualHosting, uma empresa de hospedagem de sites e serviços corporativos.
Com sede no Espírito Santo, a empresa estará no 4º #EBSA a fim de explicar para todas as blogueiras como hospedarem seus blogs, como transformar seus endereços em "ponto com", como migrar de blogspot para wordpress, e ainda terão surpresas, que só quem for vai poder aproveitar!!! ;)
A DualHosting ficará conosco o dia todo, tirando todas as dúvidas e atendendo à todas nós! 
Então, podem preparar suas questões, meninas! rsrsrs
Se você ainda tem alguma dúvida sobre serviços de hospedagem, no que eles ajudam as blogueiras, no que melhoram, o que muda e como mudar... essa vai ser a oportunidade de esclarecer tu-di-nho! ;)
Dualhosting
Mega ansiosa!!!
#ChegaLogoMaio    #EBSA    #juntassomosmelhores
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ AMPOLAS AUTO AQUECIDAS LACAN ♥

Oi gente!? =)
Essa semana eu recebi da Lacan Cosméticos 4 itens da Linha de Ampolas auto aquecidas, que são doses concentradas de tratamento, prometendo efeito rápido e ação profunda.
São 8 tipos de ampolas, uma para cada necessidade do fio:ampolas, auto aquecidas, tratamento instantâneo, maxi repair, doses concentradas, tratamento capilar,
Acompanhando a imagem:
♥ Preta = Ação desamareladora progressiva, matização e correção de nuances com hidratação
Amarela = Argan Oil – Recuperação dos fios danificados por processos químicos
♥ Azul = Semi Di Lino – Ação restauradora e efeito liso e saudável

 Abóbora = Queratina + Argan – Reconstrução instantânea e maciez aos fios
Rosa = Maxi Repair – Reconstrução com ácido hialurônico e óleos nobres 
Roxa = Liss-Frizz – Controle do volume, leveza e redução intensa do frizz
Verde = Macadâmia e Avelã – Maciez e sedosidade para os cabelos
Marrom = Caviar e Pérolas – Recuperação, nutrição e hidratação profunda dos fios



Como a ação é instantânea (amo isso!), assim que recebi eu quis logo testar!!! Fácil, prático e com resultado imediato???? Basta lavar os cabelos com o shampoo de costume e passar um pequena quantidade do líquido aquecido. Ao colocar na mão a gente já sente ele esquentando... e esfregando entre as mãos, o líquido vai tomando outra consistência (tipo chantilly). Só é preciso deixar agir por 3 minutos e já pode enxaguar para ver o resultado. Isso é o que a Lacan Cosméticos promete com as ampolas!

E eu vou dizer o que achei! ;)
Recebi 4 ampolas da marca dia 17 (segunda-feira):
ampolas, auto aquecidas, tratamento instantâneo, maxi repair, doses concentradas, tratamento capilar,
Claro que queria testar todas ao mesmo tempo, mas tinha que escolher uma só... rsrs
Escolhi Maxi Repair (rosa, né? rsrs  Foi a primeira a ser escolhida! rs)
E dia 18, usei um pouquinho... e o cabelo secou realmente mega restaurado!
Macio ao toque, fininho... esvoaçante do jeito que eu adoro. Os fios ficaram leves, mais lisinhos...
além de deliciosamente cheirosos!
ampolas, auto aquecidas, tratamento instantâneo, maxi repair, doses concentradas, tratamento capilar,
Daí que filhote mais velho (de apenas 10 anos), assim que viu o cabelo seco, perguntou:
"Mãe, seu cabelo está lindo, o que você fez?"
Acostumado a ver o espantalho do fandangos!!! kkkkkkk
Daí assim que ele entrou no chuveiro, me gritou e perguntou se podia usar o mesmo produto que eu tinha usado! Bem, o cabelo dele já é liso... mas ficou escorrido... voando, fininho!!! Lindo de se ver! Delícia de sentir!E marido a noite, assim que chegou do trabalho, perguntou: "Nossa, o que você fez no cabelo? Tá lindo!" Logo em seguida viu o cabelo do filhote, e claro, quis experimentar também!!! rsrsrs
Resumindo, hoje é dia 21, e em apenas 3 dias, olha minha ampola:
ampolas, auto aquecidas, tratamento instantâneo, maxi repair, doses concentradas, tratamento capilar,
Fuén, fuén, fuén, fuén... 
Fui dividir meu segredo!!! kkkkkk
Realmente a ampola cumpre o prometido, instantaneamente!
Se seus fios também estão precisando de um tratamento, e você, assim como eu, adooooora ver logo o resultado: esse é o produto!
Na próxima semana vou experimentar outra ampola e conto também pra vocês! ;)
 Pra quem quiser conhecer outros produtos da marca, só clicar na imagem, curtir a Fan Page e ficar por dentro de todos os lançamentos e novidades! ;)

ampolas, auto aquecidas, tratamento instantâneo, maxi repair, doses concentradas, tratamento capilar,

Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual


QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ BLOGUEIRA S/A INDICA: MONSTROS S/A ♥

Caracaaaaaaa, quando soube que o nosso 4º #EBSA tinha sido publicado no Jornal O Globo, num domingo, e numa das colunas mais lidas, eu fiquei "toda boba"!!! =D
Não viu esse "baphão"??? Clica AQUI e leia tudinho!!!
monstros s/a, blogueira s/a, 4º #EBSA, simone aline, filmes, disney, pixar, capa de revista monstros s.a.
Parecendo o Mike Wazowsk, o "zoiudinho da mamãe", no filme Monstros S/A.
No susto e no grito: fazemos bonito!!! Né não?!?!?!?! rsrsrsrsrs
Claro que as informações não me agradaram tanto assim... 
Me senti no direito de responder e questionar a notícia, claro! Mas que eu gostei, eu gostei!!! he he he
Fiquei igual figurante que faz pontinha e se sente o "ator principal", sabem???? rsrsrsrs
monstros s/a, blogueira s/a, 4º #EBSA, simone aline, filmes, disney, pixar,
Mas vamos mudar a prosa, e falar do assunto do dia: filmes!
Eu adoooooro desenhos animados. Não é só pelos filhotes que assisto não. Sempre fui fã! Choro, rio, me emociono com as mesmas cenas... acho o maior barato!!! Sou capaz de assistir mil vezes!!! rs
"Monstros S/A" é um daqueles que nos faz repensar sobre o erro de repetir os erros alheios! ;)
E super indico o filme!
Sinopse completa AQUI!
Impressionante como eles inserem em filmes, outros filmes... aparece o Nemo, o Rex e a bola do Toy Story... uma gracinha! Fazem aquela "ligação"
O filme termina como quase todos os outros: deixando claro que virá a parte 2.
Ela não veio... =(
Demorou, e mais de dez anos depois do filme, lançaram o Universidade Monstro:
monstros s/a, blogueira s/a, 4º #EBSA, simone aline, filmes, disney, pixar, capa de revista monstros s.a. universidade monstro
* Clique na imagem para ver a sinopse completa!

Ele não é uma continuação, e sim, uma prévia da vida de seus personagens principais antes de ingressarem no ramo profissional, na Monstros S/A!
Mas é mega fofo também, claro!!! =D
 Super vale a pena assistir aos dois! Prepara a pipoca, o refri, que é diversão certa! ;)
Eu adorei, e vocês, já viram algum?
#ficaadica #sextacultural #BlogueiraSA #MonstrosSA =)
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


♥ FABIO TATTOOS NO 4º #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Bora falar de mais uma parceria para nosso encontro?
Mais uma vez teremos a presença do querido tatuador Fábio Fontinelli
Sempre presente nos maiores eventos de tattoo pelo Brasil afora, esteve na última edição do nosso evento, e foi um sucesso só! ;)
Um pouco antes do evento, eu eternizei "eu mesma" no tornozelo esquerdo:
Daí todo mundo adorou, e Fábio anunciou que estaria conosco! ;)
Então, preparem-se!
Durante o evento Fábio irá nos fazer algumas surpresas, como no último... ;)
E vou te dizer, o cara arrasaaaaaaaa!!!!
 
Claro que lá na hora não dá pra fazer essas grandes e 3D. Mas dá pra fazer aquelas fofurinhas que todas adoram:
 
 
E aí, quem vai encarar dessa vez? rsrsrs
E quem será que vai ganhar uma tattoo fofa assim???
#ChegaLogoMaio  4º #EBSA  #juntassomosmelhores
Bjks!

Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual




QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


Atualizações do Instagram

Subir