♥ NOVAS DO #EBSA ♥

Oi gente!? =)
Bora conversar que eu tenho coisa à beça pra falar... rsrs
Puxa a cadeira, traz o café, que a prosa vai ser longa!!! =)
Nosso último evento ainda vem rendendo bons frutos, e eu não estou falando apenas da Plantinha Mágica não... rsrsrs
Estou falando de recadinhos carinhosos que tenho recebido, contando que fecharam suas primeiras parcerias, mostrando resenhas, falando sobre motivação... E isso é bom demais da conta!!! :D
Tudo num evento tem um valor, mas isso NÃO TEM PREÇO:
Outra notícia legal é que saiu o ensaio fotográfico da blogueira  Ana Flávia, do blog Se Joga Comigo, feito pela fotógrafa Jaqueline Oliveira, já viram? Ficaram lindas! Quem ainda não viu clica aí na foto abaixo para ver o álbum do face:
 
Além da página oficial das fotos, a Jaqueline também tem um blog sobre fotografia, onde ela realizou um concurso para um ensaio fotográfico entre as blogueiras que estiveram no 4º #EBSA! E eis a vencedora aí!!! ;) As fotos ficaram lindas, e além da fotógrafa, a modelo arrasou! Sucesso!!! =)
Mas claro que não é só a data que vamos levar do 4º para o 5º!!! he he he
Quero dizer pra vocês que ano que vem o evento acontecerá no mesmo dia desse ano: 24/05! Eu já tinha agendado para o dia 23 (no meu aniversário), mas mamãe já está 'chorosa', dizendo que aniversário tem que ter almoço em família. ♥  Ohwn... e meus pais são idosos, ou seja, não conseguiriam passar o dia inteiro no evento. Estava eu planejando na minha cabecinha uma mesinha para eles passarem o dia comigo, e um bolinho, tal... Mas mamãe quer almoçar... quem conhece ela sabe dessa mania dela com "comida"!!! kkkkkkkk E a verdade é que aniversário é uma data especial mesmo, para comemorar com os amigos, mas mais ainda, com a família, claro! Então, fica combinado assim: nosso 5º #EBSA será no mesmo dia desse ano: DIA 24/05!!! Já acertei no clube também! Yes!
Bem, e já que agora falamos da data do 5º #EBSA... na próxima semana terei mais novidades pra contar pra vocês! E pra mostrar também!!! he he he
Aguardem, meninas!
Só posso dizer uma coisa: ohwn... tô encantada!
Bjks!
Simone Aline, Blogueira S.A., fashionblogger, beautyblogger, consultório virtual



QUER DE$CONTO$ EM MAQUIAGENS, ROUPAS, SAPATOS E COSMÉTICOS?
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSAS LOJAS PARCEIRAS!


8 comentários:

  1. Legal! Simone, queremos muiiiittas novidades! rsrsrs bjsssssssssssss
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Huhuuuh , sempre uma verdadeira mãe conosco! Adoro e amo de verdade, pois amizades como a sua não achamos a toda hora! E meninas o segredo é : #juntassomosmelhores Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn Tine... super obrigada pelo carinho! ♥ Esse é o segredo, com certeza!!! Uma pena que nem todas acreditem! Mas vamos que vamos! :) Bjks!

      Excluir
  3. Adorei, Si! Super entendo sua mãe,minha vó também era assim. Aniversário era dia sagrado de almoçar em família.
    Tô super ansiosa para saber as novidades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa... eu já estava planejando a mesinha pra ela e meu pai... rsrsrs Ficariam sentadinhos... mas realmente, eles não iriam aguentar. Ficam impacientes, cansados mesmo. Quase 80 anos... ohwn ♥ São meu tudo, meu porto-seguro! Merecem um almoço especial, claro! :)
      Semana que vem terei mais novidades já! Bjks!

      Excluir
  4. Não pude participar esse ano, mais tô mega ansiosa pra chegar 24/05/15. Hahaha
    Beijos, Vê
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quantas novidades! Parabéns pelas parcerias!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir