♥ MAIS QUE UM MEGA EVENTO: #penseblog ♥

#OiGente :)


Desde semana passada que queria falar sobre esse evento! Mas o papo seria longo... rsrsrs E como os últimos dias tem sido frenéticos para conciliar a vida de mãe, dona-de-casa e blogueira... Preferi esperar até poder sentar com calma por aqui! ;) Porque o #penseblog não era um encontrinho, era um P. evento, se é que me entendem!!!


Preparadas para ouvir (ops... ler)?


Puxa a cadeira, pega o café e bora prosear então!!! :)


No dia 21 deste mês, aconteceu aqui no Rio um evento ~ perdoem-me a expressão ~ PICA das galáxias!!!  Sério!!! Pra começar, ele foi criado e desenvolvido pela  Thálassa Coutinho! Como diz marido: "cada vez que converso com essa menina, me impressiono: nem parece que ela tem 15 anos!" kkkkkkk Não, Thálassa não tem 15 anos! Tem um pouco mais... mas tanta experiência e knowhow na bagagem, que parece que já soma décadas!!! ha ha ha E eu sou fã de carteirinha há um bom tempo!!! :D


E lógico que eu não perderia um evento dela por nada!!! ♥


O evento foi dividido em 3 painéis, com um pequeno intervalo de 15 minutos entre eles, pra esticar as pernas, beber um café, fazer selfie cazamigas... rsrs


20141021_155102


No palco do Teatro Bradesco, no Village Mall, André Carvalhal moderou os bate-papos, que tiveram  como blogueiras convidadas: Dandynha Barbosa | Erica Bourguignon | Gabriela GanemJoana Cannabrava | Laila Coelho | Lari Duarte | Luiza Sobral | Raquel Minelli | Tatiana Canto | Thereza Chammas


O evento foi gratuito, só precisava fazer inscrição no site do Village, e retirar seu ingresso na bilheteria. O Teatro comporta com conforto 1000 pessoas, mas #beijinhonoombro das inimigas, recebi meu convite para ficar na fila do gargarejo!!! ha ha ha


ingresso


penseblog


No primeiro painel, com o tema BLOGS, participaram Dandynha, Erica, Gabriela, Joana, Lari e Thereza. Como convidada especial: Liliane Ferrari. Neste primeiro bate-papo destacou-se a importância de se ter a sua própria identidade no mundo dos blogs. Enfim, encontrar o seu caminho, a sua essência. E entender que não é sendo igual ou copiando outras pessoas que vai fazer o SEU blog dar certo!


Seja você, não imite ninguém! Parece básico, mas não é. O que torna uma pessoa especial e faz o leitor querer voltar, é nada além do que ela mesma!!! ha ha ha Gente, pra que fingir que é uma coisa que não é? Ou pra que copiar alguma coisa que faz sucesso em outro blog, se não tem a ver com você? Pense no seu potencial, dê o SEU melhor no seu blog, e é assim que você vai fazer as coisas mudarem! Se você realmente quer trabalhar com seu blog, dedique-se! Vejo muitas meninas lamentando-se, por tudo: falta de equipamento de última geração, falta de grana para comprar a marca do momento, falta de tempo, falta disso... PARE de focar na falta!!! Pense no que você TEM!!! E seja o que que for, mostre, faça do seu jeito! Blogar é basicamente escrever. Então preocupe-se mais com seu português do que com o seu look; preocupe-se mais com a sua imagem do que com a sua foto profissional; preocupe-se mais com a sua beleza essencial do que com a sua maquiagem... Porque maquiar o rosto e o perfil exposto é fácil, mas maquiar o seu conteúdo é impossível!!! Aquilo que você é, que você faz de verdade, é o que você deve mostrar ao seu público. E nunca esquecer, que o SEU público quer ver você do jeito que você realmente é!!! É isso que faz diferença no SEU blog! ;)


As bloggers também falaram do trabalho que dá manter o blog. Porque no fundo, a maioria das pessoas, acha que a gente está apenas se divertindo na internet. Ou simplesmente: "não fazendo nada!!!"  E manter um blog não é uma tarefa fácil (ao menos quando se quer fazê-lo render algo!)


É uma tarefa prazerosa, mas não fácil!


O segundo painel teve o tema REDES SOCIAIS. Participaram as blogueiras: Laila, Luiza, Raka, Tatiana e Thereza. Convidado especial: Carlos Alberto Ferreira Jr., supervisor executivo de mídias sociais da Rede Globo.


Quem está nesse mundo virtual, sabe da importância de se ter um perfil nas mais variadas redes. Importante é, claro! Mas é bom você dedicar mais tempo naquela que você tem maior afinidade: fotos, instagram - vídeos, youtube - e claro, escrever, blog! Mas pelo amor de Deus, quem não gosta de ler e escrever, porque raios decide que vai ser blogueira????? O "ser blogueira" virou sinônimo de "glamour e status"!!! As pessoas imaginam o sucesso, e não o trabalho! Querem os holofotes. Gente do céu: só quem já nasce riiiiica, que começa um blog mostrando as viagens pra Paris, compras em Miami, férias em Cancun e tem o Mickey como melhor amigo!!! Pelo amor de Deus!!!


Mas vamos voltar ao tema do painel: Carlos Alberto destacou a importância de manter um elo de ligação direta e se aproximar do seu público. Contou um pouquinho das ações da Rede Globo com as blogueiras, e claro, na dificuldade de administrar redes de algo tão grandioso. Porque atuando nas mídias, a gente se aproxima dos leitores, e realmente pega "amizade", cria laços, vínculos... E é recíproco! Tem que ser!!! ♥ Agora imagina fazer isso com os telespectadores, dos mais variados programas, idades, gostos e etc??? Putz!!!


Pausa para dizer que me surpreendi com Laila, que "conheci" (muito mal por sinal) num almoço de uma marca de cosméticos. Chegou linda (porque o é): loira, alta, magra... "a la Gisele Bündchen", se é que me entendem!!! kkkkkk Estilo "Raka Minelli" (que é a cara da riqueza de tão chique e tão linda que a gente pensa: "Deus, não podia ter colocado um pouquinho mais em mim também???" #xatiada kkkkk). Bem, voltando ao tal almoço, pensei: "Nem vou lá me apresentar, na minha humilde insignificância, porque a ryca nem vai querer papo!" Mas a figura soltou o verbo no bate-papo, e eu simplesmente me encantei com mais essa lindeza que conheci no mundo dos blogs. Lógico que após o bate-papo fui lá me apresentar e dizer o quanto ela me conquistou! E não só a mim, porque Laila arrancou as melhores risadas do público do teatro!!! ha ha ha Uma figuraça! :) Já quero ela no #EBSA ano que vem! ;)


laila


 O terceiro painel teve como tema: NOVAS FERRAMENTAS


As blogueiras participantes foram: Gabriela, Laila, Lari, Raka e Thereza. Como convidados especiais: André Amendola (o Delo, ex-produtor executivo da Paramaker) e Eduardo Filho (sócio e co-fundador da NetCos, empresa que cria e produz conteúdo em vídeo, para as grandes marcas do mercado).


Eduardo e André falaram do quanto esse nicho ~vídeo ~ ainda é tão pouco explorado aqui no Brasil. Bem como do quão promissor ele é! E a gente que lida com isso, não pode simplesmente fechar os olhos e fingir que os vídeos são apenas bobagens que as pessoas postam por aí...


Sabe aquela "implicância" básica que as vezes a gente tem com alguma mídia? Pois é... eu tinha com o Youtube! E já faz um tempinho que me rendi aos vídeos. Muita gente pedia pra gravar, dizia que queria me "ver falando" e não apenas me ler. Confesso: tenho mais facilidade com as palavras escritas do que faladas! Guardo muito as palavras. Não sou o tipo de pessoa que responde (embora tenha as respostas); não alimento discussões (no sentido de debate, ok?), me calo; sei lá... me sinto mais a vontade escrevendo, acho que as palavras fluem melhor pelas minhas mãos... rs Mas confesso: me rendi SIM e me surpreendi! Hoje já tenho mais naturalidade ao falar com a câmera (essa é mesmo uma sensação estranha no início) e estou aprendendo a não falar demais! Porque eu não falo muito, até começar a falar... kkkkkkk  E é engraçado como nos vídeos as pessoas se sentem mais próximas mesmo. No final, a gente acaba gravando como se estivesse realmente conversando com alguém ali... do outro lado da tela! :)


Também foram citadas novas ferramentas, como WhatsApp e SnapChat. E Gabi colocou mais uma vez em pauta aquilo que faz toda a diferença, seja em que rede social for: VOCÊ! Ser você, mostrar quem você é de verdade, e colocar sentimento naquilo que você se destinou a fazer, é FUNDAMENTAL!!!


Parece piegas, mas é real: FAÇA COM AMOR! Simples assim! ♥


Quer ter um blog de sucesso? Invista! E não estou falando de dinheiro não... porque isso também me falta... ôôôô, como falta! Estou falando de tempo, trabalho, dedicação e energia!!! Porque pode parecer glamouroso, mas só quem tem, sabe o quão trabalhoso também é! ;)


Ao final, a querida Thálassa Coutinho, criadora do #penseblog, com a Equipe que abrilhantou esse super evento:


20141021_202202


Agora aperta o play e assista #babaBABY (não é a Kelly Key, ok? É um pouquinho do evento mesmo!!! rs)


E eu já tô querendo o #penseblog2 ,  ou um #penseblogCAMP :D  Já imaginaram? Um final de semana inteiro de painéis bacanérrimos, gente mais que capacitada pra orientar, perguntas, respostas, debates... Seria D+ ♥


Bjks!

♥ DANIELA CURVELO BIJOUX ♥

#OiGente :)


Quem me acompanha sabe que eu atravesso bastante a "poça" ha ha ha


Vira e mexe estou em Niterói, pois faço meu Cronograma Capilar no Salão Espaço Chic, e visito minha Personal Stylist e MakeUp Luciana Tostes, tudo num só lugar!!! Todos os eventos no ShowRoom eu sempre reparo algumas pessoas com bijoux simplesmente fantásticas. Sempre da mesma designer, que tem uma loja no mesmo prédio, mas que eu nunca conseguia pegar aberto! :(  E quando estive na última semana em Niterói para fazer o cabelo e escolher o look do aniversário do blog, comentei com a Luciana que tinha cismado com pérolas, mas que estava com dificuldade de achar um cordão #divo e não de vovó... Daí fomos na loja de bijoux que é no mesmo andar!  E enfim, conheci:


daniela curvelo


Sim, a loja estava aberta!!! Uhulll!!! E é amor puro, olha só:



Fiquei encantada olhando tanta bijoux liiiiiiiiiinda!!! Sabe aquilo de não saber para onde olhar??? Pois é... E bati o olho nos cordões com pérolas, e tinha cada um mais lindo que o outro. Várias combinações de cores. E como eu estava com o look já escolhido, ouvi a opinião da minha Personal Stylist e da própria Dani, que manja muito de como combinar suas peças com nossas roupas! ;)


Acabou que fechamos uma parceria super bacana, e agora vocês irão ver por aqui e pelas minhas redes sociais alguns desses acessórios #baphônicos da Dani.


Pra começar, o maxi cordão que usei no aniversário do blog, que fez o maior sucesso:


IMG-20141025-WA0018


Impressionante como o trabalho da Dani mistura materiais e simplesmente fica lindo de se ver! A "pérola da vovó" ganhou um colorido deslumbrante e muito brilho!!! AMEI, de cara!!! IMG-20141025-WA0019


E claro, foi um sucesso só! ;)


Amanhã vou mostrar aqui no blog mais uma peça que escolhi na loja. E posso adiantar que ela é muitooooooooo D.I.V.A!!! Perfeito para destacar um look mais simples! Acho que vocês vão gostar! ;) EU AMEI ♥


Para conhecer mais um pouco do trabalho da designer Daniela Curvelo, e ficar por dentro das novidades, acessem nas redes:


Facebook   |   Instagram


Bjks!

♥ LUCIANA TOSTES: MINHA PERSONAL AND MAKE UP STYLIST ♥

#OiGente :)


Eu já falei aqui no blog sobre o trabalho de Personal Stylist da querida parceira e patrocinadora do próximo #EBSAfashion: Luciana Tostes!


Pois é... além da marca que leva seu nome, Luciana dá consultoria de estilo e maquiagem. Eu mesma fui convencida por ela a usar longos! E me apaixonei. Sempre tive implicância, por ser baixinha, e achava que longos me deixariam achatada. Que nada! Pura ilusão! Fiquei alta, magra e elegante!!!  Se é apenas ilusão de ótica, que assim seja! Né não??? rsrsrs E estou na vibe dos longos agora, super curtindo e me sentindo!!! kkkk


Para a festa dos 5 anos do blog, a escolha foi uma saia DIVA: rodada, com pala na cintura, e beeeem estampada. Na minha última visita ao ShowRoom eu até mostrei ela no insta, lembram? Para complementar a cara da riqueza, uma camiseta em cetim, com detalhes em renda, que resultou nessa produção maravilhosa:


look divo


Toda a produção ficou por conta dela! Escolhemos o look na semana do aniversário. Luciana montou, deu as dicas necessárias do que incorporar de acessórios :


Acessórios IMG-20141025-WA0010 IMG-20141025-WA0011


Também estou na vibe das pérolas. Confesso que sempre tive implicância (por nunca achar algo que saísse do padrão "vovó"). Mas aprendi a mesclá-las com outras peças e cores, e estou super curtindo!  Caprichei nos anéis (e ainda ganhei um solitário de pérola no dia... da amiga Tine Bellúcio). Nas pulseiras, a do meio, de ♥, foi presente das queridas Luciane Santos e Jéssica Rayane. E o brinco argola foi presente da amiga Adriana Castro (feito exclusivamente para moi #beijinhonoombro ha ha ha)


Para completar o visual e arrasar no dia da festa, Luciana Tostes, que também é maquiadora profissional, me maquiou. Resumindo: fiquei vestida e com make de #ryca!!! Adooooooro!!!


E SURPRESA: além dos looks para o nosso #EBSAfashion, Luciana também será maquiadora das nossas modelos! E ela arrasa!  Vejam a sequência da maquiagem e quem quiser, pode assistir o vídeo também!


make4


make5


make2 make1


 Eu amei toda essa produção e confesso que #mesenti poderosíssima!!! Quem foi na festinha sábado, me viu assim: radiante!!!


make3


Só tenho a agradecer a essa profissional maravilhosa, que faz a gente se sentir simplesmente uma #Diva:


look2look4


 Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Luciana, só acessar www.lucianatostes.com.br


Além do ShowRoom em Niterói e do trabalho de Personal Stylist, Luciana também dá cursos de automaquiagem e make up corporativas em empresas. Para ficarem por dentro de todas as novidades, sigam no Instagram: @showroomlucianatostes | @makeuplucianatostes


Bjks!

♥ #5anosBlogueiraSA ♥

#OiGente :)

Quem me acompanha nas redes sociais, viu que no último sábado, dia 25, o blog comemorou 5 anos de existência! E pela primeira vez eu comemorei!  Adooooro!

A Sobrancelhas Design, parceira e uma das patrocinadoras do 5º #EBSA, também comemorou aniversário (6 meses), e fizemos uma festa:
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Foi um dia de muita alegria!
Sorrisos, fotos e muuuuuito bate-papo, que eu adoro! Falo tanto quanto escrevo (depois que pego intimidade com as pessoas... rs). E adooooro reunir #azamigas
Cheguei cedo pra me maquiar, com a minha Personal Stylist and Make Up (que arrasou no look e na make): Luciana Tostes. Gravei um pouquinho pra vocês desses momentos:
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Foi maravilhoso comemorar esses 5 anos. Porque a minha vida mudou muito com o blog. Alto-astral é uma coisa que sempre me fascinou, muito! Porque independente de como está a vida, eu sempre acordei sorrindo, feliz! Acordar, por si só, é um baita motivo de felicidade!!! :)  É lógico que a vida de ninguém é feita de festa todo dia. Mas poder aproveitar esses momentos ao máximo, é algo bom demais da conta, né?
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e área interna

Porque ao contrário de Lady Katy: "Gramour até que eu tenho, só me falta-me o dinheiro!!!" kkkkkkkkkk

Obrigada, de coração, a todos que fizeram parte desse momento:

♥ Sobrancelhas Design, pela parceria, pela realização dessa festa, e pela equipe maravilhosa!

♥ Luciana Tostes, pela parceria e produção total do look do dia (que mostrarei em detalhes amanhã).

♥ Pink Casa da Manicura e Leads Care, pela parceria e mimos enviados para os sorteios Super obrigada! Vocês são 10! :)

E claro, todas as lindas que foram prestigiar e participar desse momento tão importante, o meu MUITO OBRIGADA! Que possamos comemorar juntas muitos aninhos ainda pela frente!!! ♥A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Porque #juntassomosmelhores


Bjks!

♥ CAUTERIZAÇÃO CAPILAR ♥

#OiGente :)


Hoje é o aniversário do blog: 5 aninhos! Vai ser a primeira vez que vou comemorar, e eu espero que vocês possam participar desse momento! E euzinha comecei a me preparar desde quinta, fazendo meu design de sobrancelhas (na loja onde será nossa festinha)!


Ontem foi dia de cuidar das madeixas no Salão Espaço Chic. Quem me acompanha já viu que eu comecei um Cronograma Capilar com a profissional Mariza Dias. E a cada 15 dias o cabelo recebe o que está precisando, de acordo com a avaliação da profissional. E claro, eu mantenho os cuidados recomendados em casa! ;)


produto


Mariza passou o shampoo, e fez aquela massagem capilar 'a la Werner' que eu já falei aqui, e que simplesmente dá vontade de não levantar da cadeira do lavatório depois!!! kkkkkkkk MA-RA-VI-LHO-SA!!! A Linha Hair Sense tem um cheirinho suave, e é um sistema de tratamento profissional que regenera o fio, eliminando a quebra e reduzindo o volume. Por falar em quebra... depois que comecei o cronograma no salão, notei que o cabelo já cresceu um pouquinho!!! Quem me conhece sabe da luta que eu sempre tive com a quebra dos fios!!! E com o cronograma posso perceber o quanto eles estão mais fortes. Registrei o antes e depois desse tratamento para mostrar pra vocês:


antes


depoisNão cresceu???? Ohwn... pouquinho, eu sei! Mas vocês não imaginam como eu estou feliz com esse pouquinho!!! :) E claro, Mariza já está querendo passar a tesoura!!! Todo cabeleireiro gosta disso, né? kkkkkkk


Meu cabelo sempre foi muito fininho, ralinho... e pra piorar eu sempre maltratei ele: já pintei de todas as cores, estiquei com todos os produtos... kkkkkkkkk Não há fio que resista, né?


Agora estou seguindo direitinho o que a profissional manda! A diferença é absurda no toque, no balanço, na maciez mesmo do cabelo! ;) E no crescimento, claro! O fio não parte ao meio. Amando os resultados!


Bem, agora vou fazer as unhas para mais tarde encontrar com #azamigas lindas! ♥


Espero vocês!


Bjks!


 

Salão Espaço Chic: Rua Manoel João Gonçalves, 8 Lj. 4 – Bairro Chic Fonseca/Niterói

Telefones: 2625-5651 / 99735-1963

Acompanhem nas redes: Facebook Espaço Chic | E-mail | Instagram

 

♥ LOOK PINK COM PRETO ♥

#OiGente :)


Já faz um tempinho que eu comprei o vestido que usei no evento da Loja Pink. E todos os eventos da loja, eu gosto de estar "a caráter"!!! rsrsrs


Aproveitei uma liqui quando comprei esse vestido rosa "pink": ele estava dentro de uma cestinha, com a etiqueta de R$ 25,00!!! Hããããã?!?!?! Confirmei o preço, e bingo: seria meu!!! Tá... ele tinha um pequeno "problema": era PP!!!


Mesmo assim, comprei! Lógico que não entrou, né? rsrsrs Nem tentei experimentar. Mas sabia que teria a hora de usá-lo. Daí quando o querido Marcelo da Pink me convidou para ser "Rainha de Cerimônia", eu pensei: vou usar aquele vestido que comprei há meses!!!


E claro que, se há meses ele não entrou, continuaria sem entrar!!! kkkkkkkk Porque eu AINDA não fechei a minha boca, né? rsrs :D


Mas minha vizinha é costureira (ô maravilha, né?). Pedi pra ela colocar uma listra preta em cada lateral do vestido, e pronto, ficou nas cores da loja:


IMG_20141018_142121


Daí que todo mundo adorou!!! O vestido é todo de renda, com forro na saia e meia-taça no busto. LINDO!!!




pink5 pink6









pink3


E vocês, já compraram algum achado assim, de outro número? O que fizeram, usaram? Me contem! Bjks!



CheckList


Vestido Pink: Meninas Antenadas | Dress Me


Sandália Preta: Stylu´s


Acessórios: Tattá Biju & Acessórios


 

♥ #DesafioRosa EMBELLEZE: EU PARTICIPEI! ♥

#OiGente :)


No início de Outubro, fui marcada no face e topei participar do#DesafioRosa proposto pela amiga linda: Carolina Carvalho (Blá Blá Blá).  Abri mão por um momento da minha identidade, cobri meus cabelos com um lenço rosa (ops!!! não tinha um lenço todo rosa... e na minha cabeça enrolei um macaquinho!!! kkkkkk) e postei a foto:



Claro que eu topei na hora, e diante da causa, fiz a foto imediatamente após receber o convite! Para quem ainda não sabe, trabalhei por mais de 10 anos com Mamografia. Sei exatamente da importância do auto-exame (e de quanto a maioria das mulheres ainda não se toca de verdade nos demais meses - ou seja -  é importantíssimo dedicar um mês para ressaltar bem isso!!!).  A cada ano, mais de 50 mil brasileiras são diagnosticadas com câncer de mama. Muitas delas poderiam ter evitado e tratado a doença em estágio inicial, se tivessem o hábito de se tocar SEMPRE. O autoexame é algo simples, prático e rápido. Pode ser feito no banho, e ainda assim, a maioria esquece... :(


No dia que postei a foto, apenas pelo gesto de solidariedade, não sabia ainda que a Embelleze iria além, com uma Campanha muito fofa e digna! #PaixãoPelaVida mesmo ♥


E ontem, já de saída pro ballet, recebi o presskit da campanha, que vinha com um lenço rosa, um BBCream (edição especial rosa) e um folheto explicando o #DesafioRosa


Como as amigas que marquei na foto do face acabaram não fazendo o desafio... levei tudo pra Uerj, e aproveitei pra fotografar e filmar um pouquinho da turma. Puxa... muita gente faltou nesse dia. Levei inclusive o meu kit (porque já fiz a foto, tenho um BBCream, e achei que seria bacana mobilizar mais uma amiga, né?)


E todo mundo topou, tanto que mais de três amigas tiraram suas fotos, se empolgaram com o turbante (aprendemos várias amarrações), e depois dividiram tudo: uma ganhou o turbante, outra o creme... e assim foi!


Meninas: obrigada por toparem participar do #DesafioRosa ! Vocês foram 10!


Querem ver um pouquinho do que rolou:



Bjks!

♥ PAQUETÁ: O RIO QUE NEM O CARIOCA CONHECE! ♥

#OiGente :)


Quem me conhece ou me acompanha aqui no blog, sabe que os meus programas preferidos incluem sempre os famosos "passeios de índio" (como dizem os cariocas). Mato, estradas, cachoeiras, zoo, picnic... é comigo mesmo!!! ;) Eu AMO passeios assim, só pra respirar ar puro e admirar a natureza! Dá uma paz, né? Eu acho! Sonho de consumo: uma casinha isolada no mato, com bichos, horta e internet!!! ha ha ha Pra quê mais, né não?


Bem, daí que meu pai lindo (que cresceu no mato) sempre foi meu companheiro de aventuras e o responsável por esse amor todo!!! Quando eu era criança, papai inventava um passeio assim todo final de semana. Mamãe nem ia, tem horror a lugares calmos... rsrsrs  Minhas irmãs também não curtiam muito. Mas eu amava!!! E ouvir papai explicando tudo então... Nooooooossa, aquilo sempre me encantou! Papai falava de plantas, pássaros, do vento... Contava histórias de sua infância, com bichos e verde. Sabe de um tudo!!! E suas histórias sempre me fascinaram! E um desses passeios que papai fazia, era visitar Paquetá!!! Só eu gostava. E muitos domingos, lá íamos nós dois!!! Papai ia de carro até a Praça XV, e depois pegávamos a barca. Quando chegávamos lá, eu esquecia que vivia em Cidade Grande!!! Ô delícia de lugar!!! Rodeado de mar, em uma hora você andou tudo...  E melhor: ou vai de bicicleta ou a cavalo... porque não tem carros por lá! Parece cidade de interior, e há poucos minutos do Centro do Rio de Janeiro!!! Como pode???  Não ia em Paquetá há mais de 20 anos, e não mudou nada... rsrsrs Ah, sim, tem uma coisa diferente: agora os cavalos andam de fralda, é lei!!! kkkkkkkk E as ruas ficam limpinhas! ;)


Nem acreditei quando marido sugeriu esse passeio!!! Se eu quero ir???? Lógico!!! Posso querer não voltar também???? he he he


Toda boba, arrumei a bolsa! E passamos o sábado todo por lá! Andei na beira das praias, senti o cheiro do mato, fiz carinho nos cavalos... tenho medo de montar e do bicho sair desembestado! kkkk Além do que, eles são altos, e eu tenho medo de altura! No máximo um pônei!!! E eu não vou sacanear um bichinho desses com o meu peso, né? Tadinho!!!


Os filhotes adoraram, porque assim como eu, adoooooram esses passeios! :)


paqueta7


paqueta12


paqueta11


E vou te dizer: que saudade da minha infância e dos passeios que papai inventava pra sair do agito!!! E que lugar delicioso é Paquetá, né? Continua a mesma coisa (lógico, não tem como aumentar, né? rsrsrs).  E quanto carioca nem conhece... nunca pegou a barca e atravessou a baía! Nem imaginam o que estão perdendo!


Claro que fui dar um forte abraço na "Maria Gorda"!!! Sempre ia com papai e tinha que mostrar ela aos filhotes:



IMG-20141011-WA0041

20141011_151523

 Foi um dia inteiro de muita paz, descanso, diversão, alegria e muitos sorrisos:


paqueta6
#ficaadica pra quem é do Rio  e ainda não conhece esse lugar tão pertinho, que ainda assim, a grande maioria dos cariocas, nunca foi!


Não sabem o que estão perdendo!!! :)


Vejam só:




Bjks!

♥ COQUETEL ARCHY MAKE UP | PINK CASA DA MANICURA ♥

#OiGente :)


Quem me segue no insta, viu que o último sábado foi um dia de corre-corre!


Logo após palestrar para blogueiras no Instituto Valéria Vaz, só mudei o look e parti para o segundo round!!! kkkkk


Fui para o Coquetel de Lançamento dos esmaltes da Archy Make Up, que aconteceu na Pink - Casa da Manicura do Shopping Polo 1. Retoquei make no carro e claro, usei um look "pink" pra combinar, porque eu adoooooro ser temática! rsrsrs ;)


IMG_20141018_130827


Como sempre, as blogueiras foram muito bem recebidas pela nossa Patrocinadora Oficial! E eu fui convidada para ser a "Rainha de Cerimônia" dessa festa! #todaboba 


IMG_20141018_142121E Marcelo, sempre fofo, fez um montão de surpresinhas com minha bonequinha!!! Desde o convite até o banner! Ohwn...  adoooooro!  ♥


Até plaquinha para nosso 5º #EBSA & #MegaNail ele fez:
20141018_155859


Pois é... conseguem imaginar como vai ser nosso evento em 2015???? UAU!!!


Alegria que não acaba mais, né? E é exatamente esse alto astral que a gente quer na nossa 5ª edição!!! Porque é maravilhoso reunir tantas meninas lindas. E deixá-las ainda mais felizes é tudo o que a gente adoooooora:


20141018_160200


O Coquetel de Lançamento dos Esmaltes Archy Make Up foi um sucesso, claro!


Todas foram muito bem recebidas, e depois de muitas selfies, bate-papo, comidinhas e bebidas (com direito a brinde, claro!), foram mostrados os lançamentos da marca, que a partir de hoje estarão sendo vendidos com exclusividade nas lojas PINK - Casa da Manicura! Curiosas? Só apertar o play pra ver tudo o que rolou:



Todas receberam vários dos lançamentos, e ainda mimos da Pink:


mimos


Ohwn... muito amor, né? ♥


Meninas, vocês vão amar a 5ª edição do nosso evento, vai ser MEGA!!!  #ChegaLogo2015  #EBSA & #MegaNail  #juntassomosmelhores


Bjks!

♥ COMEMORAÇÃO ENTRE BLOGUEIRAS NO INSTITUTO VALÉRIA VAZ ♥

#OiGente :)


Ontem o dia foi deliciosamente cansativo! :D


Pela manhã, estive no Instituto Valéria Vaz aqui no Méier, participando da "Comemoração entre Blogueiras", dos blogs Tudo Sobre Tudo e Jéssica Rayanne.


Fui convidada para um bate-papo super bacana com algumas blogueiras, sobre como profissionalizar um blog. ;)


20141018_105029


É muito bom a gente poder ajudar e ser ajudado, né? Porque todo mundo sempre tem alguma coisa para ensinar e aprender, e eu acredito muito que #juntassomosmelhores, sempre! ;)


Do jeito que eu escrevo (e falo!!!), claro que passei do horário proposto conversando... #sorry Mas é que eu gosto de conversar, né? E #cazamigas é tudo de bom!!! he he he


palestra


O evento estava muito bem organizado, e fico lisonjeada de ter sido "exemplo" para isso! Luciane e Jéssica: desejo muito sucesso aos blogs e demais canais de vocês! Que a cada dia vocês possam subir mais um degrau rumo ao sucesso! E isso serve para todas as outras blogueiras que estiveram presentes na palestra: sigam o ♥, ajam com o ♥, fé e muita força de vontade. Porque TODAS são capazes!!!


Super obrigada pelo carinho! Em breve estará no canal um pouquinho desse bate-papo! ;)


 #juntassomosmelhores


Bjks!

♥ NUTRICOLIN | GALENA ♥

#OiGente :)


No início de Agosto eu recebi da Galena um presskit bem bacana:


presskit galena


Toda mulher já ouviu falar sobre colágeno, queratina e elastina. As chamadas “proteínas


da beleza” são abundantes durante a juventude e diminuem com o passar dos anos. As


rugas aparecem, o cabelo enfraquece e as unhas quebram cada vez mais facilmente. Mas


como estimular as proteínas da beleza?


A Galena, com experiência há 27 anos, traz com exclusividade mais uma novidade para


o mercado magistral - NUTRICOLIN – complexo formado entre o silício orgânico,


mineral essencial para a formação de colágeno, e a colina, importante nutriente para a


integridade das células.


NUTRICOLIN tem a habilidade de “reativar” as células do corpo que produzem


colágeno, queratina e elastina.


Os resultados são cabelos mais volumosos e resistentes, unhas fortalecidas, pele


hidratada e mais jovem e você bonita sempre!


No meu kit eu recebi o Nutricolin para testar por 45 dia, mas só comecei a usá-lo já no final do mês que recebi, 1 cápsula 2 vezes ao dia. Mas acabei passando esses 45 dias, porque no final já esquecia várias vezes... ô raio da idade! :/


Mas isso não afetou o resultado, que pude reparar após as primeiras semanas usando o produto: cabelos mais brilhantes, unhas menos quebradiças (beeeeem mais fortes).


Então, pra quem está precisando dar uma melhorada e fortificar de uma só vez: pele, cabelos e unhas, está aí um produto bem bacana! ;)


Bjks!

♥ APRESENTAÇÃO E BASTIDORES DO ENCONTRO LOLA RIOBELLEZA ♥

#OiGente :)


Que eu adooooooro um encontrinho, todo mundo já sabe... Rever amigas, fazer novas amizades, e colocar o papo em dia! Maravilha!


As duas primeiras edições do #EBSA aconteceram dentro de feiras de beleza aqui no Rio. E de lá pra cá eu só me animei cada vez mais a reunir azamigas blogueiras. ;) E de tentar nesses encontrinhos, não apenas a trazer as marcas parceiras em potencial, mas também compartilhar todas as informações possíveis para ajudar cada uma a trilhar seu próprio caminho, com dicas legais e importantes para todas!


Tem gente que acha que ter blog é só glamour: produtos de graça, viagens, passeios, roupas, maquiagem...  e nem imagina o trabalho por trás disso tudo! É... trabalho como outro qualquer! Feito com amor... mas dá trabalho! É prazeroso... mas dá trabalho! Enfim, muitas desistem no meio do caminho, desanimam. Porque não é fácil, não mesmo!


E é muito bom ver nosso trabalho reconhecido, né? Muito bom quando as parcerias começam a chegar... e quando vem mais trabalho pela frente!!! :) he he he


Quando fui convidada para ajudar na elaboração e execução do Encontro de Blogueiras da RioBelleza, pela Lola Cosmetics, eu adorei! E eles simplesmente me surpreenderam com tamanho carinho e cuidado com todas as inscritas. Analisaram blog por blog: layout, textos, fotos, resenhas... absolutamente tudo foi avaliado! E cada detalhe foi pensado para que todas pudessem não apenas se sentir valorizadas, mas que pudessem ter a certeza de que tem seu trabalho respeitado, e que para crescer só depende do trabalho de cada uma!


E no dia do evento, poder apresentá-lo, e comandar o bate-papo delicioso com as tops Evelyn Regly e Rayza Nicácio, foi simplesmente maravilhoso! Como eu disse no outro post da feira, antes de começarmos o encontrinho no auditório, as convidadas passaram pelo stand. E em seguida, fomos para a Sala Vip, onde as meninas receberam as novidades da marca, conversaram, tiraram fotos e se prepararam para subir ao palco! Querem ver como foi tudo isso? Aperta o play e vem comigo:



Além do bate-papo gostoso sobre nossos blogs, sobre a vida de blogueira e as feiras de beleza em geral... escolhi na platéia duas meninas para fazerem perguntinhas para as tops (uma pergunta sobre cabelos e outra sobre blog/vlog).


As perguntas e respostas  foram as seguintes:


Evelyn Regly 


Como manter o megahair (de A a Z)?


R: O mais difícil é se adaptar as lavagens (que não podem ser diárias, e pra quem malha isso é complicado). É importante confiar no serviço do profissional, e respeitar o cabelo natural.


Para uma blogueira começar, é fundamental ter equipamentos profissionais (pc, filmadora, máquina fotográfica, etc). Isso é fundamental para o sucesso?


R: Claro que não! Todo mundo começa com o que tem, como pode! Eu mesma tinha vídeos bem escuros e toscos, alguns até deletei do canal... rsrsrs E para o sucesso, o importante é se encontrar no que faz, independente dos recursos que você tem! Me encontrei fazendo o "Babados da Vida" (que todo mundo adora). Cada uma tem que encontrar aquilo que realmente gosta de fazer, se sente a vontade, se sente motivada! ;)






Rayza Nicácio


Como foi sua transição capilar?


R: Passei muito tempo usando chapinha para alisar os fios. E usava cremes nos cabelos molhados, até pingar. Até que um dia olhei no espelho e vi um cabelo que já não era cacheado e nem liso... nem lembrava como ele era mais. E decidi deixá-lo ao natural. Foi uma transição tranquila.


Quando percebeu que já era uma blogueira profissional?


R: Apesar de sempre ter tido o apoio da mãe, percebi que era uma blogueira profissional quando fui chamada para fazer parte do canal Youtube Beleza da L'Oréal, e que o dinheiro desse trabalho já dava para pagar as minhas contas. Mas passei quase 1 ano sem ter vídeos monetizados. O segredo maior do youtube é ter dias e horários certos para publicar os vídeos. Ter responsabilidade com quem está ali para te assistir. E NUNCA usar músicas com direitos autorais.






Viu meninas? #ficaadica


Bjks!

♥ LOOK DA FEIRA RIOBELLEZA, POR LUCIANA TOSTES ♥

#OiGente :)


Ontem eu falei um pouquinho aqui sobre o evento de domingo, a Feira RioBelleza, e sobre o Encontro de Blogueiras da Lola Cosmetics. Durante a semana estive no Salão Espaço Chic e claro, no ShowRoom Luciana Tostes, que é em cima do salão! ;) E escolhi um look D-I-V-O! Preciso dizer que uma coisa que eu adooooooooro desde sempre, são decotes! Adoro colo, ombros e pescoço expostos, acho que dão um charme... rs


E quando bati o olho no vestido, pensei: uau!!! O fecho eclair dele é enviesado, e a saia não é colada no corpo (amei, porque também já não tenho o corpitcho de 20 anos atrás! ha ha ha). Ou seja, ele ficou perfeito!!! Para melhorar, o decote ainda tem uma gola linda!!! Foi paixão à primeira vista!


Para o evento eu coloquei uma blusinha nude por baixo, para não ficar tão chamativo. Mas confesso: o decote é o MUST! ;)


luciana tostes


Luciana Tostes


luciana tostes 2


Eu adorei o modelo, a estampa, e cada detalhe desse vestido lindo! E vocês?
luciana tostes 3
Conheçam  www.lucianatostes.com.br  ♥ Endereço: Rua Manoel João Gonçalves, 4 Loj.201 – Bairro Chic – Fonseca/Niterói – RJ  | Tel.:  979695958 | 78810586


E acessem a Fan Page  e o Instagram da marca para ficarem por dentro de todas as novidades! ;)


Bjks!


 

 

CheckList:

Vestido "bapho": Luciana Tostes

Cinto: Tatta Bolsas & Biju

Sandálias: Aquamar

Acessórios: Saara

Rá... e batom: É do Babado | Tracta Blogs

♥ ENCONTRO RIOBELLEZA | LOLA COSMETICS ♥

#OiGente :)


Esse final de semana foi bem animado! Vou começar falando de ontem, e do sucesso que foi o Encontro de Blogueiras da Feira RioBelleza, da Lola Cosmetics.  Cheguei cedo para ajudar a Equipe linda da Lola nos últimos detalhes para o encontro. As convidadas Rayza Nicácio e Evelyn Regly passaram pelo stand antes do evento, e foi aquele reboliço só... uma delícia! Muitas meninas tirando foto, selfies, sorrisos e muita alegria!!! O stand da Lola em qualquer feira é sempre mega animado. Imagine ontem???? rsrsrsrs Até eu tirei foto à beça!!! #todaboba Lá na Fan Page tem um álbum com todas as fotos!


O evento iniciou com apresentação da marca, falando das novidades, últimos lançamentos... E depois eu falei um pouco sobre essa "vida de blogueira"!


riobelleza


A Lola Cosmetics avaliou os 170 blogs inscritos, um por um! Imagens, postagens, fotos, textos... enfim... foi um processo longo e detalhado! E tinham várias cartinhas, mega fofas, explicando sobre uma futura parceria com a marca, que estariam aguardando as resenhas, e que todos os blogs tem oportunidades... basta aproveitar cada uma delas, e não esquecer que parceria - já diz o nome - tem que ser legal para os dois lados! ;)


A minha cartinha foi essa abaixo, mas tinham outros modelos!


carta lola


Nossas convidadas especiais falaram um pouquinho com todas também... sobre o "antes e depois" de ficarem famosas. Ray falou como tudo começou pra ela, deu algumas dicas para youtube, falou sobre a transição de seu cabelo, dos cuidados que tem com ele. Evelyn contou como era sua vida de blogueira antes do sucesso, deu dicas para blogs e vídeos também, falou dos cuidados com o megahair. Enfim... arrasaram! Toda dica é sempre bem-vinda, né? Eu acho! A gente sempre tem um truque ainda para aprender! E o mais bacana: é compartilhar isso! Me senti muito honrada em poder estar nesse evento, porque acredito muito que #juntassomosmelhores


Não importa o tamanho do seu blog, a quantidade de seguidores, as curtidas na sua fan page ou instagram... importa a sua interação. Importa fazer com amor o seu trabalho. Importa dividir o seu conhecimento com outras pessoas, passar adiante... Porque o mundo dá voltas, e a vida é um eterno ensinar e aprender! ;)


Evento Lola RioBelleza


Aproveitei para tietar as lindas nos bastidores antes do evento, né? rsrsrs Não é sempre que eu tô em sala vip e no camarim das estrelas ;) he he he
eve e euray e eu


 

Um super obrigada a toda a Equipe da Lola Cosmetics, que como sempre, arrasou!


O evento foi maravilhoso! Lisonjeada pelo convite e honrada em poder participar de tudo! #juntassomosmelhores ♥ Sempre!


Agora estou doida pra testar meu kit SOCORRO! Que aliás veio na hora certa, né? Quem acompanha o blog tem visto as postagens sobre o meu cronograma capilar. Vou começar já já a usar o kit! Depois conto pra vocês o que achei, tá?Kit Socorro!


Obrigada à todas as blogueiras lindas que estiveram presentes no evento ontem também! E mega obrigada pelas selfies e fotinhos! #MeSenti  #MeMarquem  #BlogueiraSA


 E participem do aniversário do blog, tá? rs Tá chegando o dia!!! :)


Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir