#PrêmioTodaExtra

#OiGente :)


Ontem foi dia da entrega do "Prêmio Toda Extra", do Jornal Extra, que traz histórias de mulheres guerreiras, que lutam por um mundo melhor, em N situações diferentes, e difíceis! :)


É o segundo ano que sou convidada pela Embelleze para o prêmio, e claro, me emocionei novamente! Adooooro histórias de vida, adooooooro trabalho voluntário e adooooooro pessoas que AMAM pessoas, deu pra entender? Porque é muito fácil se preocupar com o próximo, quando o próximo é alguém da família. É muito fácil lembrar que alguém pode morrer de repente, vítima de um acidente ou uma doença terrível, quando se perde um familiar ou amigo. Enfim... é difícil se colocar na situação alheia. E eu admiro muito quem dedica um pouco do seu tempo para isso! Porque é tanta gente precisando, que se todo mundo pudesse dedicar um minuto do seu tempo, nem imagina o quanto seria precioso para quem necessita.


Cissa Guimarães novamente comandou o evento, e ao final, foi homenageada também. Porque assim como todas as premiadas da noite, ela é uma mulher de fibra. Vitoriosa, batalhadora e feliz! Ah, e como eu adoro gente feliz! Gente que chora, que vibra com a conquista alheia... noooooooossa, isso me revigora!


Mas deixa eu parar por aqui, porque já estou lembrando de tudo e me emocionando!


Então, bora mudar o rumo da prosa, e deixa eu mostrar meu look pra vocês:


premio-toda extra-jornal extra-premiação


Prêmio-teatro poeira-toda extra-jornal extra


Lembram da minha implicância com longos??? rsrsrs Pois é... agora AMO! Ah, mulheres... rsrsrs Me sinto uma gigante de saia longa! ha ha ha Dica maravilhosa da minha personal stylist querida Luciana Tostes. E sempre que estou com uma, todo mundo elogia! :)


O tom predominante da saia é o vermelho, e a blusa era toda nessa cor. Daí decidi colocar nas unhas o Olho Grego (indicação da amiga  Andréa Gonçalves). Um azul laminado #bapho:



unhas-olho grego-passi nati-nails-unhas-cintilante


Quem cuidou do meu visual para a entrega do prêmio, foi a Juliana (cabelos) e a Selma (unhas), no Hair Point:


unhas-olho grego-passi nati-nails-unhas-cintilante-hair point unhas-olho grego-passi nati-nails-unhas-cintilante hair point-cabelos-hair-escova-juliana morena hair point-salão-escova-tratamento-juliana morena


Hoje em dia as unhas são como um acessório, né? E por isso também "fugi" do vermelho combinando com a cor da roupa, e pedi um tom que combinasse com a estampa apenas, pra chamar atenção e sobressair mesmo. ;) E nada como um cabelo escovado, né não? Adoooooooro! Juliana caprichou! E ainda colocou os cachinhos de princesa nas pontas, que eu amo! Ohwn...


Hair point-cabelos-hair-escova E passar a noite ao lado #dazamigas é tudo de bom!!!


#juntassomosmelhores 




Prêmio toda extra-entrega de premio-premiação-jornal extra



Já já colocarei mais fotos dessa noite lá na fan page. ;)


Bjks!

ESCUTA SÓ

Oi gente linda :)


Quem me acompanha lá no insta viu que ontem pela manhã eu fui num passeio da turminha do filhote mais novo. Adooooro!


A escola dos filhotes é a um quarteirão aqui de casa, e na outra esquina da nossa rua tem uma biblioteca infantil, a BICA - Biblioteca Infantil Carlos Alberto.


Eu e minhas irmãs frequentamos muito ela na infância. Além da parte infanto-juvenil, há salas de estudo, diversos cursos livres e hoje fui voluntária para acompanhar esses pequenos até lá!


BICA- contação de histórias- escuta só-biblioteca-infantil-carlos alberto


Nossa turminha sentou à frente, e os alunos mais velhos nas cadeiras atrás. Hoje foi dia de contação de histórias, com o grupo "Escuta Só":


BICA- contação de histórias- escuta só-biblioteca-infantil-carlos alberto


Uma delícia!!!


Escutamos de tudo um pouco... poesia, contos, músicas! Foi um passeio bem prazeroso. A criançada estava animada, foi bem participativa e claro, adoraram! :)


E a mamãezica aqui também adorou, tanto a apresentação do Grupo Escuta Só, como também acompanhar esses pequenos, que se comportaram muito bem na ida, no local e na volta:




Bjks!

MAIS 3 MARCAS CONFIRMAM PRESENÇA NO #EBSA5

#OiGente :)


Com sede em BH/MG, o Grupo Elza é mais um super patrocinador dessa quinta edição do nosso #EBSA. O grupo possui 3 grandes marcas de cosméticos:



soft hair

Soft Hair - Há 26 anos no mercado investindo em tecnologia e excelência para garantir a mais alta qualidade dos produtos cosméticos para cabelo, com mais de 15 linhas.



bio soft

BioSoft - a marca desenvolve produtos para tratamentos estéticos, depilatórios e cuidados diversos com a pele.



max beauty

Max Beauty -  Com tecnologia de ponta, os produtos são voltados para o público profissional.


E as 3 marcas estarão conosco em Maio. Muito bacana, né?


Imaginem só: conhecer todos os produtos para um tratamento completo? :) Quem não gosta, né?


E a ansiedade vai só aumentando!!! \o


Bjks!

#EBSA5 : MAIS UMA PARCERIA!

#OiGente :)


Na última edição do #EBSA nós recebemos a DualHosting, uma empresa de hospedagem de blogs e sites, com mais de 5 anos no mercado.


Tem dúvidas de como hospedar seu blog, como ter seu endereço “ponto com”, como migrar do blogspot para wordpress?


Várias blogueiras já deram um up em seus blogs, e se você ainda tem alguma dúvida sobre como fazer isso, a DualHosting estará presente no nosso #EBSA5 durante todo o evento, com uma equipe pronta para tirar dúvidas sobre hospedagem, e como você vai poder fazer isso no dia mesmo, com apenas uma moedinha de 1 real:



Uma novidade super bacana é que a empresa terá um Curso Online em breve, para ensinar WP do básico ao intermediário, contando tudo o que bloggers precisam saber, e um pouco mais!!! E o melhor? Quem fechar o curso no evento, vai ganhar 50% de desconto!


Mas se o que você quer é um layout novo, eles também estarão prontos para ajudar! A empresa já tem uma equipe que personaliza e coloca seu blog com a sua carinha. Assim como fizeram com o meu, lembram? Ohwn... ficou muito fofo!O melhor é que no evento as blogueiras também receberão um super desconto para esse tipo de serviço!


Desde que migrei, estou super satisfeita com tudo! Confesso que quando mudei ainda sentia um pouco de medo, receio de não me adaptar mesmo. Mas rapidinho me acostumei com o novo painel, novos comandos, enfim... E com a ajuda da Dual Hosting foi tudo mais fácil. O melhor? Qualquer problema que eu não entenda, conto com eles 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano! Eles já me atenderam finais de semana, tarde da noite... rsrsrs Estão sempre ali, e resolvem rapidinho qualquer problema. :)


 

dual hosting-hospedagem-hosting-wordpress-migração


 

Agora deixa eu contar a última novidade pra quem quer tornar seu blog mais profissional:


A equipe da Dual Hosting vai ficar na segunda aqui no Rio,  para dar uma consultoria gratuita e exclusiva para bloggers que participarem do nosso #EBSA5. \o/


Para saber mais detalhes de como tudo vai funcionar, basta mandar um e-mail para robert@dualhosting.com.br


E aí, meninas? Prontas para darem um UP em seus bloguitos?


#ChegaLogoMaio   #juntassomosmelhores


Bjks!

RESENHA PALETA MATTE RUBY ROSE

#OiGente :)


Que eu sou "mão-de-vaca" todo mundo já sabe... e sou assim com tudo, mesmo! Se eu posso comprar um produto mais barato, é sempre ele que eu vou levar. Claro, a não ser que a qualidade seja realmente péssima, aí não tem R$ 1,99 que me convença!!! ha ha ha


Mas fora isso, eu procuro ser econômica em tudo!


E no item maquiagem, eu não sou diferente. Claro que AMO produtos bons, famosos e caros! he he he Mas raramente compro! Adooooro produtos baratinhos, e acho que eles cumprem bem o seu papel:


paleta-sombras-ruby rose- make-maquiagem-blogueira s.a.-resenha-


Como por exemplo, essa paleta de sombras 16 cores matte da marca Ruby Rose, já conhecida pelos precinhos de seus produtos. O estojo  é compacto e fininho, dá pra carregar dentro de qualquer bolsinha! ;) Elas tem um cheirinho delicioso, de maquiagem da época da minha avó, da minha mãe! Sério... eu adoooooooro esse cheirinho de talco, de pó e rouge Promessa, como um talquinho!!!


E ela tem cores bem diferenciadas, tons pastéis e vibrantes, e uma pigmentação boa:


paleta-sombras-ruby rose- make-maquiagem-blogueira s.a.-resenha-


Acho que só a fixação deixa um pouco a desejar, mas também não é nada que um bom primer antes, e um fixador depois, não possam ajudar! ;)


E vocês, o que acham dessas maquiagens mais baratinhas? Compram sem medo ou ficam com receio pelo baixo preço? Me contem.


Bjks!

BLOGUEIRAS DE TODO O BRASIL NO 5º #EBSA

#OiGente :)


No último domingo completou 2 semanas das inscrições para nosso #EBSA5 & #MegaNail5, e a cada dia que passa eu vou ficando mais ansiosa!!! :)


Mas eu tinha que dividir isso aqui com vocês, porque sinceramente, a repercussão do nosso evento está demais!!! Tem gente compartilhando em todas as redes!!! UHULLL!!! Porque assim todo mundo tem a chance de ver, né? E esse é o intuito mesmo: divulgar, chamar #azamigas tudo, e se divertir muuuuuito no dia!


Mas voltando ao que quero dividir... cara, e essa alegria de ver tanta gente, de tantos locais, se inscrevendo????? SIM!!! Que máximo! Muita gente escrevendo dizendo que já comprou a passagem, animadas... Gzuis, e eu mais ainda, né? #TôTodaBoba


Todos os locais que tem a minha carinha no mapa, é de locais com gente que já confirmou, escreveu dizendo que já está com tudo certo e que não vê a hora do dia 24/05 chegar! #ChegaLogoMaio #PartiuRJ 


brasil afora


Em Brasília as meninas montaram um grupo no whatsapp, e vão vir todas juntas pra cá...  maior barato! ♥ Pra quem for de Brasília, pode falar com as meninas pelo insta: @deolhonaju | @belezabrazuca | @luanda_silva | | @thaianafontes | @eveemaay


E Sampa então???? As queridas Ana Anzzelotti e Karla Soares estão agitando a #CaravanaEBSA5  \o/  Muito amor, né? E elas estão arrasando:




Tem fan page e insta com todas as informações para quem é de SP e quer participar desse mega encontro! ;)


Mas gentcheeeeee, eu tô muito feliz com toda essa animação!!! Porque eu acredito demais que essa união faz toda a diferença: #juntassomosmelhores 


E você, vem de onde? Deixe aqui nos comentários... De repente tem gente de onde você vem também! ;) E companhia é sempre legal, né? Já vem interagindo durante a viagem, trocando figurinhas... rs


Eu hoje só quero agradecer: o carinho, as mensagens, os e-mails, recadinhos... enfim, cada apoio, de cada uma de vocês, tem sido mais que especial! De verdade! Muito, muito, muito obrigada!


Ó: estou acertando os últimos detalhes para poder divulgar a programação certinha por aqui, tá? Mas não vão faltar dicas e experiências a serem divididas!


Super beijo!

QUANDO FUI A PÉ DO RIO ATÉ MINAS GERAIS

#OiGente :)


No último fim de semana fui passear em Mauá, aqui no Rio mesmo. Acreditam que eu não conhecia? Pois é...


Mauá está no eixo RJ-SP, numa área de proteção ambiental no alto da Serra da Mantiqueira na divisa com o Parque Nacional de Itatiaia, e é composta por 3 vilas principais: Visconde de Mauá, Maringá e Maromba.


Montanhas, muito verde, rios e cachoeiras, e claro, aquele sotaque de interior que eu simplesmente me derreto!!! E o melhor? Só atravessar o rio, e lá estávamos em Minas Gerais! E como eu amo esse estado!!!


Bem, aproveitando o final de verão, acampamos! E eu também adoro acampar! :) Filhotes já participaram de uma aventura assim ano passado: em MG também, claro! E adoraram!


E fomos repetir a dose. Dessa vez compramos até uma barraca para eles, para que nossos rapazes pudessem dormir sozinhos. Montamos as barracas uma de frente para o outra! Eles 'se sentiram' por dormirem 'sozinhos'! ;)


Barragem's Camping


Travessia Rio MinasMinas Gerais ♥ Natureza Aproveitando a cachoeira


Passeamos bastante, curtimos muito as belezas naturais e as delícias da vida! Ah, se eu pudesse, e meu dinheiro desse... viveria a vida na estrada! #amomuitotudoisso Mas, a gente aproveita como dá, né não?! :)


E eu aproveitei ao máximo! As fotos dessa aventura e deliciosa viagem estão no face (mais tarde terá vídeo no ar mostrando um pouquinho também!)


Bjks!

LOLA: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :)

Muito feliz em anunciar pra vocês mais essa patrocinadora incrível, que lóóóóógico, não poderia ficar de fora dessa mega evento:

Lola Cosmetics
A Lola está conosco desde o primeiro #EBSA! Uma marca que acredita muito no trabalho dos blogs, com total apoio a quem realmente leva um canal a sério. E isso é indescritivelmente bacana!

A marca surgiu a partir de uma escolha: a de ser feliz!!! Tudo a ver com "nozes", né não? :) Levar a vida com bom humor, ainda que nada pareça dar certo (nem mesmo nosso cabelo! rs). O importante é buscar um sorriso e momentos de descontração nos detalhes mais simples do dia a dia… É exatamente isso que a Lola traz! É o modo Lola de encarar a vida. Tudo é uma questão de escolha: ser feliz ou não ser.

Em Maio a marca estará conosco mais uma vez, e tenho certeza que será mais um sucesso! :)

E quem aqui AMA a LOLA levanta a mão \o

Bjks!

 

KERT COSMÉTICOS: PATROCINADORA DO 5º #EBSA

#OiGente :)

Mais uma empresa vai marcar presença no nosso #EBSA5:

Kert-Cosméticos-capilares-keraton-ebsa

 

Yes! A Kert Cosméticos vai comemorar seus 20 anos conosco!!! E eu vou comemorar o dobro!!! ha ha ha


E todas vocês vão curtir essa festa, certo?


A marca está presente nos grandes eventos de beleza, e já trabalha em parceria com diversos blogs, porque prioriza não apenas o investimento nas pesquisas e tecnologia, como também nas ações diretas com o consumidor.


A Kert está atenta a todas as necessidades e tendências capilares de mercado, com fórmulas exclusivas e matéria prima de última geração, dentro de normas de qualidade e dos padrões do mercado internacional.


cabelo colorido-kert-cosméticos-colorhair-capilares-tintura colorida


Vai ser uma festa muito colorida, certo meninas?


Quem aí tá animada? \o/


Bjks!

ESMALTES URBANIK

#OiGente :)


Eu ganhei da Pink - Casa da Manicura (na festa de aniversário do blog, lembram?), uma caixa pré-lançamento dos esmaltes da Urbanik:


Urbanik-Esmaltes-Pink-Casa da Manicura-lançamento-nails


Com 10 esmaltes lindos, e dos mais variados: cremosos, cintilantes, cromados e com efeitos especiais... eu já testei até agora 4 cores (tem as fotos lá no Instagram!). Mas estava louca para testar o "Frozen | Pub Londrino", um marrom com um leve brilho dourado (o último da segunda fileira):


Esmaltes-Urbanik-Pink-Casa da manicura-lançamento-nails


Já viram esmalte fosco com brilho??? Pois é... o efeito especial dele é um brilhinho extremamente fino (e diferente do glitter). São micro - mas micro pontinhos mesmo -  de brilho! E que fica simplesmente divino nas unhas:


esmaltes-urbanik-lançamento-frozen-efeitos especiais-nails-unhas-pink-casa da manicura


AMEI!


Os esmaltes da Urbanik tem um boa cobertura, o pincel é plano (o que facilita a aplicação), a secagem é rápida, duram bem nas unhas e eles ainda tem um ingrediente especial, o Nail Force, que hidrata profundamente e ainda deixa as unhas mais resistentes! ;)


E vocês, já conhecem?


Bjks!

DECEPÇÕES

Ai, ai... esses dias de TPM... chatos!


Me fazem ficar ainda mais reflexiva. E pelo título do post, já viu que vem texto longo, né?

É... E eu nunca entendi muito bem por quê não optei por fazer psicologia para estuda física, já que detesto cálculos e adoro ouvir e tentar entender as pessoas!

Sabe, eu acredito que tudo nessa vida tem dois lados. Acredito que tudo tem um lado bom e outro nem tanto... inclusive pessoas! Acredito que todos passam por maus momentos, por tristezas, por perdas, por medo...o que pode resultar numa má impressão. E daí, vem o "apontar o dedo", o p

Ah, sim... a vida é mesmo cheia de decepções... e graças a Deus, a gente supera todas elas! É verdade! Marcam, mas passam! ;)

Bjks!

NUTRIÇÃO CAPILAR NO HAIR POINT

#OiGente :)


Semana passada eu fiz um tratamento que eu A-D-O-R-O, da Wella: Enrich. Indicado para cabelos danificados, a linha promove a nutrição dos fios, hidratação e restauração de maciez e brilho.


Wella-Enrich-hair point-nutrição capilar-hidratação


A linha tem um cheirinho delicioso, e tanto o shampoo quanto o creme, tem ações hidratantes! Aliás, isso em shampoo faz toda a diferença! Os fios ficam sedosos na hora!


Hair point-hidratação capilar- nutrição capilar-climazon-enrich-wella


Depois do lavatório, com a máscara de tratamento - que já esquenta sozinha nos fios - Jô me deixou alguns minutos no climazon, para potencializar ainda mais os resultados:


climazon-hair point-nutrição-wella-enrich-hidratação


Eu fiz o tratamento na quarta passada, para sair divando direto pro #EsquentaEBSA5 .


Esse é um tratamento que eu adoro! E vocês, já experimentaram essa linha? Gostaram também?


Bjks!

TOP MAQUIADORAS NO #EBSA5

#OiGente :)


Desde o ano passado que nós temos dentro do nosso evento, o #EBSAfashion


Um desfile onde as marcas apresentam novas tendências e coleções, não como aquelas de passarela, mas com modelos reais, que mostrarão seus looks escolhidos para todas, já que esse é um assunto da maioria dos blogs. Mesmo que não seja o tema principal, todo mundo, vez ou outra, já postou um look seu, já expressou alguma opinião sobre moda. E como o desfile deu super certo no ano passado, esse ano iremos repetir a dose! ;)


Nossa patrocinadora Luciana Tostes, é personal and make up stylist, e foi ela quem me maquiou na festinha de aniversário do blog, lembram?  #FiqueiDiva


Mas para maquiar 10 modelos, num período de cerca de 1 hora e meia, fica impossível para uma pessoa só! ;)


Daí convidei 3 amigas lindas, que eu super curto as makes, e elas toparam estar conosco maquiando nossas modelos também: Ellen Aread, Karen Lima e Larissa Sabino:


maquiadoras-top-maquiagem-divas-make-larissa sabino-ellen aread-karen lima-beleza nude


Eu já curto o trabalho das três. Adooooro ver os vídeos de todas! Ellen já é figurinha conhecida nos jornais da Band e pelas escolas de samba aqui do Rio. Karen além de makes lindíssimas, tem se tornado uma grande referência em makes artísticas. E  Larissa faz vários trabalhos para marcas de cosméticos e editoriais bacanérrimos. Aliás, eu fiz um deles recentemente, e já tem vídeo no canal mostrando um pouquinho dessa produção! Vai lá ver!


Daí, que passei o óleo de peroba in my face, e convidei as três para estarem maquiando nossas modelos também! E fiquei mega feliz por elas terem aceitado!!!


Resumindo: nossas modelos vão divar!!!


E eu agradeço de por vocês terem aceito o meu convite! Muito obrigada por toparem, amigas! #juntassomosmelhores


Bjks!

#ESQUENTAEBSA5 ♥ #ESQUENTAMEGANAIL5

#OiGente :)


Anteontem aconteceu aqui no Rio, o lançamento oficial dos esmaltes URBANIK:


Lançamento Oficial UrbanikO evento aconteceu no Pizza Hut do Norte Shopping, e algumas blogueiras estiveram presentes para prestigiar a marca. A equipe Pink Casa da Manicura nos recepcionou com aquela alegria de sempre! A-M-O E a equipe Urbanik também esteve presente para apresentar os produtos e falar um pouquinho da marca. É sempre muito bacana essa interação com o consumidor, o que nós blogueiras, também somos!


Espalhados pelas paredes, haviam cartazes com as hashtags do evento: #EsquentaEBSA5 #EsquentaMegaNail5. E como a equipe da Pink é super antenada, colocou um 'code' com o link das inscrições do nosso #EBSA5 & #MegaNail5 (demais, né?):


esquenta-ebsa-meganail-blogueira s.a.


Foi uma noite deliciosa (literalmente! ha ha ha), ao lado de meninas lindas e queridas. Reuni a galera igual em páginas de revista! rsrsrs Porque eu tirei foto com geral... adooooooro!!! :) evento urbanik2 evento urbanik


E eu aproveitei também para fazer meus pedidos... ha ha ha Vem surpresa por aí. Como diz Klaus: "parece até filha de cego!"  Ah, eu peço mesmo... o máximo que a gente pode ouvir de resposta é não, né? :) Mas quem tem amigos, tem um tesouro, que dinheiro nenhum do mundo paga! E eu agradeço a Deus todo dia por colocar pessoas na minha vida, que assim como eu, acreditam que #juntassomosmelhores


Mas isso é papo para um outro post, e já já vou contar essa novidade pra vocês. Só posso adiantar que foram parcerias TOP para estar no nosso #EBSAfashion ! ha ha ha


Todas nós recebemos os produtos da marca, para podermos testar e fazer nossas resenhas:


Mimos Urbanik- esmaltes-pink-casa da manicura


Eu amei tudo, mas vocês sabem que eu adooooooro detalhes, e atentem para a caneta: de um lado caneta esferográfica, do outro, marca texto PINK!!!  Ohwn...


Bem, meninas: eu só queria agradecer a presença de todas, e claro, ao carinho da Bruna e da equipe Urbanik; e ao pessoal mais que querido e especial da Pink Casa da Manicura, por nos receber sempre tão carinhosamente.


Os esmaltes e produtos podem ser encontrados em todas as lojas Pink, incluindo a loja virtual, tá? Porque agora quem não está no Rio também pode comprar todos os produtos e lançamentos do ramo das unhas (muitos com venda exclusiva na Pink)! Yes! ;)


Bjks!

INSCRIÇÕES #EBSA5 & #MEGANAIL5

#OiGente :)


Hoje começam as nossas inscrições. Uhulll!!!


Eu tô numa ansiedade só. Porque adoooooooro reunir todo mundo. Nada de grupos pequenos, porque a nossa intenção é interagir, é conhecer novos blogs, fazer novas amizades, e se ajudar, certo? E esse ano contaremos com 4 bate-papos bem bacanas durante todo o dia, sobre vários temas ligados ao nosso mundo virtual. Exemplos que deram certo, de pequenos a grandes blogs, contando sobre suas experiências, da importância de achar seu próprio público e nicho, e das diversas possibilidades de transformar um hobby num trabalho de verdade!


As convidadas especiais que irão passar pelo palco durante nossos bate-papos são: Ana Soares, Bianca Andrade, Carolina Carvalho, Dani Salvador, Evelyn Regly, Kathy Castricini, Mari Siqueira, Mayara Cardoso, Milla Cabral, Nayara Rattacasso, Raka Minelli, Tatiana Lobo e Thálassa Coutinho.  Gostaria de fazer uma pergunta para elas? Basta deixar no formulário. As perguntas repetidas serão descartadas, e o bate-papo dará preferência a perguntas do interesse de TODAS,  então, nada de perguntas pessoais, ok? ;)


O evento é voltado para blogueiras (os), e demais atuantes nas redes sociais (youtubers, instagramers, donos de fan page e etc).


Ou seja, para participar é necessário ter um blog ou canal ATIVO e PÚBLICO (sem ser bloqueado ou restrito)!!!


Colaboradores podem participar? Sim, mas colaboradores que tenham posts no blog e/ou participem ativamente dele também. ;) Lembrem: o evento é voltado para BLOGS e atuantes nas redes! MAS CADA COLABORADOR DEVERÁ FAZER UMA INSCRIÇÃO!


Fotógrafos podem participar? Sim, MAS TEREMOS UM NÚMERO RESTRITO DE VAGAS E INSCRIÇÕES ESPECIAIS PARA ELES! Ou seja: se seu namorado, marido, melhor amiga ou seja lá quem for faz esse trabalho em seu blog/canal, fique de olho! ;)


Posso levar acompanhante? NÃO! Apenas menores de 16 anos!!! E devem marcar essa opção no formulário de inscrições, ok?


Tenho um fã-clube de uma das convidadas, posso participar? Sim, porque é claro que nossas divas AMAM o trabalho de vocês (e trabalham por vocês também)! Então, nada mais que justo de que possam participar e registrar de pertinho esses momentos, onde cada uma das convidadas está participando com o ♥, para ajudar a todas as demais blogueiras presentes! PORÉM, só poderão participar no máximo 2 pessoas, e apenas fã-clubes com mais de 500 seguidores/curtidas. Por quê? Explico: a intenção do evento é que as nossas divas de sucesso possam ajudar outras blogueiras, através de seus exemplos e dicas!


ATENÇÃO: LEITORAS!!! Se você NÃO TEM blog, canal, administra uma fan page, instablog ou FC, POR FAVOR, aguarde as inscrições de Abril, que serão para as leitoras! NÃO PREENCHA ESSE CADASTRO!!! Fiquem calmas, meninas! A intenção não é deixar ninguém de fora, tá? Mas entendam: o intuito do evento é que as blogueiras estejam TODAS por lá, afinal o evento é de todas elas! ;) ♥ 


Tenho que pagar/comprar ingresso? NÃO!  Basta fazer a inscrição, e aguardar a confirmação. MAS NÓS IREMOS MAIS UMA VEZ AJUDAR A CASA RONALD, ENTÃO, SE NO DIA DO EVENTO PUDER LEVAR 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, MATERIAL DE LIMPEZA OU HIGIENE INFANTIL, SERÁ SUPER BEM-VINDO! ;)


O intuito maior do nosso evento, é ajudar! Então, chame sua amiga que tem um blog e desanimou... que ainda não conhece o nosso evento, que precisa de uma força...


Enfim, #juntassomosmelhores,  certo?


Para validar sua inscrição, divulgue um dos banners do evento em qualquer rede social (de modo público, ok?). Pode escolher o que você quiser:


banner eve ♥ banner 2-ebsa-meganail


banner inscrições-ebsa-ebsa5-meganail


Copie o link da sua divulgação para que eu possa confirmar a sua inscrição. Irei confirmar em cada foto!


MAS ATENÇÃO: tenha a certeza de que está colocando o link de divulgação e não da imagem!!! Se você clicar com o botão direito do seu mouse e copiar a url da imagem, eu não tenho como saber ONDE você divulgou essa imagem!!! Entenderam? Preciso da URL da sua divulgação para poder confirmar e validar a sua inscrição!!!


Bem, se você leu tudinho, parabéns! Não é preguiçosa (o)!!! kkkk E isso já é meio caminho andado para blogar!!! ha ha ha


Preencha com atenção o formulário abaixo e anota logo na sua agenda: 23 de maio é meu aniversário!!! kkkkkk BRINCADEIRA!!!!


24/05  é nosso #EBSA5 & #MegaNail5


#VemComigo TAMO JUNTO! Porque #juntassomosmelhores


Informações adicionais sobre o evento AQUI!


Super beijo!


**************INSCRIÇÕES ENCERRADAS! ****************

Atualizações do Instagram

Subir