MINHA SEMANA NA ESPAÇO FITNESS

em 28 março 2015

#OiGente :)


Semana passada eu me matriculei na academia, fiz minha avaliação, e contei aqui pra vocês, claro! Eu estou mega empolgada, e confesso que estou super a vontade na academia, porque embora com vidros e espelhos por toda a parte, ela é tão grande, que não dá tempo de ficar reparando que tá todo mundo sarado enquanto a gente está acima do peso!!! ha ha ha


né


Essa semana eu só não fui na quarta-feira, porque filhote mais novo não teve aula, e porque a tarde tinha aula de ballet! :) Em compensação, aumentei o tempo na esteira e comecei as aulas coletivas recomendadas na avaliação.


A primeira delas foi ontem, com o professor Rafael: Body Combat. E eu me senti uma heroína depois dela!!! A combinação de movimentos com lutas é simples e fácil de acompanhar... mas bem intensa. E eu estava morta ao final da aula! rsrsrsrs Aliás, no final tem  uns exercícios respiratórios, pra circular e renovar as energias! Adorei, quase um relaxamento! Depois de uma aula intensa "socando, batendo e chutando"... ha ha ha


Hoje tive minha primeira aula de Sh'Bam, e que delícia!!!




As coreografias são simples de acompanhar, e o mix de músicas deixa a aula ainda mais animada, com direito a biquinho e beijinho no ombro! rsrsrs Sem falar nas luzes igual de discoteca!


A gente trabalha tudo no corpo, de uma forma que nem sente! (tá... sente sim... rsrsrs Fiquei morta com farofa em alguns passos!!! kkkkkk). Mas é tão prazerosa que dá vontade de continuar dançando! ;) Todo sábado estarei lá, às 11h com Professora Fernanda.  Pra quem está no Méier, vem junto:



Gostaram?


Bjks!

8 comentários:

  1. Ter foco é tudo né? Parabéeeeens pela força de vontade. Você vai conseguir chegar ao seu resultado desejado!! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Vamos malhar minha gente kkkkk academia cheia de vidros e espelhos amoooo...

    ResponderExcluir
  3. Tô com focão Jéssica!!! kkkkkk E na minha idade, não é só questão de estética, é de saúde! ha ha ha #TôVéia kkkkkkk Completo 40 em Maio, e começa uma dorzinha aqui, outra ali... O corpo parado sente mais ainda! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha Sério????? Caramba, eu fico "bolada", todo mundo passa e fica olhando... parece que a gente tá malhando por exibicionismo, sabe? Mas confesso que todo mundo lá dentro fica tão a vontade, e tão focado, que a gente até esquece mesmo... e o espaço é tão grande, que os espelhos até confundem!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, adorei!!! Pensando seriamente em te acompanhar rs
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc vai adorar!!!
    E companhia é sempre melhor, né? Assim a gente incentiva uma a outra. E no #EBSA5 vamos estar com tudo em cima!!! Vem!!! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Poxa muito legal a dica do Sh´Bam, sinceramente não conhecia. Aqui na minha cidade temos a zumba que por algum motivo achei parecido (risos). Vou procurar e se tiver vou começar já, pois estou precisando. Obrigado pelo seu artigo e pela injeção de ânimo que você me deu com as dicas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Puxa Suellen, fico muito feliz em ter lhe dado um pouco de ânimo! Eu adorei a aula. No geral prefiro aulas coreografadas, misturadas com dança mesmo do que a musculação em si. Mas estou bem motivada dessa vez. E acredito que dessa vez vou vencer a balança!!! :)))
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo