YAKISSOBA RÁPIDO PARA VISITAS INCONVENIENTES

em 12 novembro 2015

#OiGente :D


Mais um desafio Méliuz pintando na área!!! Eu caprichei, pra tentar faturar os R$ 5.000,00 da Beleza na Web, assim eu consigo comprar uma máquina bacana! ;) Pra imagem ficar legal, chamei os amigos Karen e Tiago para gravarem comigo (com a câmera deles, lógico!! rsrs). Mas claro, eu quero chegar na final, né? Quem não quer? Serão 3 desafios. E esse primeiro era uma encenação sobre amigos que chegam numa hora não muito boa (tipo você de pijama, faltando 30 minutos para sua série preferida começar na tv, e eles ainda vem pra comer!). Aff!!!


Ontem, os amigos vieram para o lanche. E claro, ficaram até o jantar para fazermos esse "teatrinho".


Fiz o roteiro seguindo as orientações do Méliuz. Pra quem ainda não conhece, o Mélliuz é um site de compras onde você encontra as maiores lojas online do Brasil, e o melhor: eles devolvem 20% do valor da sua compra em dim dim!!! Não é o máximo? Já o desafio é para youtubers iniciantes, que precisam de um UP nos seus canais. Eu entrei nesse desafio porque desde Maio, após o nosso último #EBSA eu decidi isso, dar mais atenção ao canal mesmo!!! Claro que uma boa câmera faz diferença (se Deus quiser eu vou conseguir uma), um cenário... E por falar nisso, a minha penteadeira é linda, eu sei... mas eu queria um outro "espaço", sabem? Que fosse apenas para gravar mesmo. E estou preparando um pedacinho do terraço pra isso (cheio de gambiarras, porque pobre se vira do jeito que dá!!!  rsrsrs). Em breve mostro tudo aqui pra vocês! ;)


Mas voltando ao 1º desafio Méliuz, o tema da vez é "Culinária". E como meus amigos adooooooram comida oriental, eu fiz esse prato tradicional. Porque eu tinha 30 minutos para fazer e comer, afinal, no script do nosso vídeo, tínhamos apenas esse tempo para começarmos a assistir uma série ou filme!


Ingredientes para o Yakissoba:




  • 3 pacotes de macarrão instantâneo

  • 1 cebola média e tempero a gosto

  • Sal, pimenta e molho shoyu a gosto

  • Frango picadinho

  • 1 lata de seleta de legumes


 

Tempo de preparo: 15 minutos

Serve: 4 pessoas


Preparo: só clicar na imagem abaixo para ver como eu fiz! ;) E ó: o teatrinho também tá legal! Um super obrigada ao maridão que fez gambiarras à beça, e mais ainda, aos amigos que se dispuseram a trazer sua máquina, encenar e ainda editar comigo (até quase 1 h da manhã ainda estávamos nisso). Que eles sempre chegam na hora de comer, vocês já sabem. Quem acompanha nossos snaps vê! rsrsrs  Mas dessa vez foi tudo planejado! ha ha ha Espero que gostem! Não esqueçam de clicar em VOTAR no vídeo! :D


culinária

2 comentários:

  1. Amei e já dei meu voto.
    Amo yakissoba, fiquei com vontade de comer. kkk
    Bjão Si

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaa!!! Eu não sou chegada em comida oriental não... mas os amigos adoram! Daí unimos o útil ao agradável, com um prato bem rapidinho de se fazer! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo