O QUE UMA BLOGUEIRA INICIANTE PRECISA SABER?

Oi lindonas! :D

Oi Simone, tudo bem? Navegando pela web descobri seu blog e simplesmente amei!!! Seu jeito de se comunicar aproxima as leitoras ainda mais de vc. Bom, o motivo do meu contato é o seguinte: estou iniciando minha vida de blogueira, mas ainda tenho algumas dúvidas, por exemplo: de quanto em quanto tempo devo fazer postagens no blog? Meu blog trata do universo feminino no geral: maquiagem, moda em gera, cabelos, boa forma.. Pra conhecer melhor as novidades e lançamentos desse mercado, as feiras de beleza são um bom caminho? Começar um canal no Youtube juntamente com o blog é legal agora no inicio? En fim, não vou me estender mais porque senão vou ficar aqui por um tempão rsrsrs. Sei que para algumas pessoas as questões que eu levantei são bobas mas pra mim são muito importantes de se saber. Aguardo seu retorno ansiosa e mais uma vez te parabenizando pelo excelente trabalho. Muitos beijos na bochecha.
Laíse.

ESMALTES ALCIONE PARA DESIRÉ COSMÉTICOS

Oi lindonas! :)

Fui convidada para participar  do lançamento de esmaltes da Alcione, a Marrom! A coletiva de imprensa aconteceu ontem, no Centro Cultural Marrom Music, no Recreio dos Bandeirantes, e contou com a presença de jornalistas e da família da cantora.

A Marrom esbanjou simpatia, bom humor e lógico, mostrou que o famoso vozeirão ainda manda muitoooooo bem!

Sou fãzoca dela e a Desiré Cosméticos está de parabéns por ter apostado numa diva famosa pela sua voz, mas também pelas suas longas unhas!

A coleção Um Show de Cores tem 25 cores no total (14 cremosos e 11 cintilantes, é 4free, tem secagem rápida e longa duração. Cada uma delas foi escolhida e aprovada pela própria Alcione, e levam o nome de suas músicas. Além de poder fazer a esmaltação na hora, todos os convidados receberam um kit para poder experimentar outras cores depois também.

A esmaltação não parou nenhum segundo, e as meninas estavam caprichando nos detalhes. Além das cores lindas dos lançamentos da Alcione, ainda haviam os desenhos especiais, rendas e predarias, exatamente como a Marrom sempre usou em suas unhas!

Alcione chegou divando no evento, lógico! Básica foi uma coisa que ela nunca foi. Sempre com muito brilho e extravagâncias, suas unhas se destacaram juntamente com sua voz. Unhas sempre marcantes, longas e muito bem pintadas. Alcione foi uma das pioneiras na arte de decorar unhas! Desde que eu sou pequena, ela já ousava! Sentou conosco, bateu papo, revelou seus cuidados.Querem ver um pouquinho desse nosso papo, do show e tudo mais que rolou por lá ontem? Apertem o play pra curtir também:

VLOG #1MILHÃODAMILLA COM ASPA NA CABEÇA

Oi lindonas! :)


Na terça-feira eu falei aqui sobre a fantasia que escolhi para ir na festa de #1MilhãoDaMilla, que aconteceu na segunda-feira, lá em João Pessoa, na Paraíba.


Claro que eu não poderia deixar de parabenizar essa linda, e como o traje obrigatório dessa festa era fantasia, eu quis algo que combinasse com o glamour de uma milhonária! ha ha ha


E quando decidi que estaria vestida de Marilyn Monroe naquela noite, logo busquei uma parceria muito especial: ASPA COSMÉTICOS. Além de ser uma patrocinadora do nosso #EBSA, está sempre aberta a novos projetos com blogs, e isso é muito bacana! Logo de cara, a marca aceitou embarcar nessa comigo! E lá fui, rumo a Jampa:


1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a


Não deu pra conhecer muita coisa, pois fui na segunda para a festa, e voltei na terça de madrugada.


Jota Pê é lindo! A pousada era bem pertinho da praia, e fui almoçar no shopping, beira-mar. Deu para apreciar e passear um pouquinho! Depois foi hora de descansar e se preparar para a festa.


Eu fiz um penteado a la anos 30: topetão, ondas marcadas... e ele ficou surpreendentemente firme do início ao final da festa. Nem mesmo quando finalizamos a festa na praia, com aquele vento típico, ele nem se abalou! Super potente o Spray Pointer da Aspa. Aprovadíssimo, pois ele realmente segura o cabelón:


1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a-pinup- marilyn monroe1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a-pinup- marilyn monroe1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a-pinup- marilyn monroe


1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a-pinup- marilyn monroe1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a-pinup- marilyn monroe1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a-pinup- marilyn monroe


1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a


A festa estava divina. As fantasias estavam demais, e claro, Milla era alegria só:


1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a


Atenciosa com todo mundo, animada, e sempre sorridente! A família dessa linda também compareceu em peso, claro! A festa parou a cidade!! ha ha ha Em plena segunda-feira! Depois de muita diversão, fomos para a praia encerrar a noite! Adorei o convite, adorei a festa e adorei ter a Aspa comigo, pois sem o Hair Spray Pointer eu terminaria a noite no máximo de "Norma Jean" kkkkkkkkkk


Querem ver um pouquinho do que rolou por lá?




Muita alegria, né? Pena que como toda festa bacana, ela termina! Mas que venham muitos milhões para essa linda comemorar! E muitos #EBSA's para ela participar com a gente!!! \o/ Uhulll!

O retorno foi na madrugada... dormindo! E ver o dia amanhecendo lá nas nuvens foi simplesmente DI-VI-NO:

 1 MIlhão da Milla - Camilla Cabral- youtuber milhonária-festa de 1 milhão- blogueira s/a


Super beijo!

BLOGGER X YOUTUBER NO #EBSA6: CONVIDADA ESPECIAL!

Oi gente!!! :)


O titulo do post supõe uma batalha, né? Mas não é!!! ha ha ha


O que nós teremos no nosso #EBSA6 são bloggers e youtubers, e muitas outras pessoas que trabalham com alguma outra rede social também! O intuito, como já explicado em vídeo, é justamente se conhecer, se ajudar e interagir.


Nosso #EBSAawards terá dois prêmios na categoria "Revelação": um para youtuber, e outro para blogger, especialmente para quem tem no blog o foco maior. Porque é fato que hoje o youtube revela celebridades, é a tv moderna. Mas os blogs tem seu valor, e a escrita ainda é uma mídia muito forte. Prova disso foi no início desse ano a Revista Exame ter publicado uma matéria sobre blogs brasileiros mais lidos.


A pesquisa listou um Top 10, mas também citou outros 10 nomes que super valeria a pena acompanhar, que já figuraram ou que tem uma grande possibilidade de figurar entre os 10 mais lidos!!!  E lá estava nossa convidada especial, em 11º lugar:


Jackie oliver- jaquelina oliveira-blogueira s/a-simone aline- ebsa- convidada-top blogs-blogger


Ela já é veterana no mundo dos blogs, atua no insta, no snapchat, mas ainda não se rendeu aos vídeos. Quem sabe ela vai agora? Porque é bacana a gente interagir lá também. Eu confesso que estou adorando mexer mais um pouquinho no canal, e acho que quanto mais redes sociais a gente puder agregar ao nosso trabalho, mais ele cresce! ;)


Jaqueline Oliveira estará contando para todas vocês um pouquinho mais sobre sua trajetória, o sucesso do blog e dando suas dicas preciosas!


Quem tá animada por aqui??? \o


Bjks!

O QUE TEM NA CABEÇA DAS MULHERES?

Oi lindonas! Dia Internacional da Mulher, e claro, eu não poderia falar de outra coisa, né? ;)


Quem me acompanha pelo instagram e pelo snap (segue lá também: simone_aline nos dois! rs), viu as atualizações sobre a badalada festa de #1MilhãoDaMilla, que aconteceu ontem numa casa de festas em João Pessoa/PB.


Quando recebi meu convite, logo me animei, pois a festa era a fantasia. E vocês sabem que eu adooooooro, né?! Mas tinha que pensar em algo prático para levar num viagem. E queria ao mesmo tempo algo glamouroso, afinal era uma festa de uma "milhonária"!!! rsrsrs


Daí, como tenho a facilidade de morar bem em cima de uma costureira, imaginei Marilyn Monroe, que tem um vestido fácil de fazer! E hoje, no Dia Internacional da Mulher, queria falar um pouquinho da escolha dessa fantasia. Achei que tinha tudo a ver porque eu não queria ir de Norma (Si), entenderam??? ha ha ha


E se Norma virou Marilyn, uma das mais famosas divas do mundo, era ela que eu queria virar também nessa festa: com direito ao seu tradicional vestido branco esvoaçante, seu delineado gatinho, sua pinta marcante, e seu cabelo! Ah, o cabelo... Pois é. E aí entra o tema do post: o que as mulheres tem na cabeça??? Tinturas, químicas, tratamentos, produtinhos e mais produtinhos... mas eu precisava de ondas firmes, no estilo daquela década mesmo. Ondas marcantes, topete elegante, e nenhum fio fora do lugar. Como conseguir isso?


A quem eu poderia recorrer? A pioneira nesse tipo de produto, claro! A ASPA COSMÉTICOS foi criada em 1937 no sul da Grécia, pela Sra. Aspásia Giokáris, que se inspirou na beleza da mulher para criar produtos exclusivos, modernos e muito eficientes para mulheres que sabem valorizar cada detalhe da sua beleza.


E a mulher desde aquela década sempre buscou realçar a sua beleza:


tratamentos de beleza- blogueira s/a- aspa - pinup


Calma, não é um filme de terror! São tratamentos estéticos daquela década! E aquele ondulado permanente??? Dá pra acreditar que antes dos produtinhos MARA que temos até hoje, as mulheres ficavam horas assim:


permanente capilar


Aff... Isso era uma máquina para cachear os cabelos! A mulher, independente da época,  sempre foi capaz de muitas coisas para ficar mais bonita! Mas nada é tão maravilhoso quanto um produto fácil de usar, e que dá um resultado imediato e surpreendente, né não? E então, aí entrou a ASPA, sempre revolucionando com seus produtos, e presente nas cabeças das divas desde a década de 30, ajudando-as a manter o penteado durante todo o dia, sem um fio fora do lugar!


Eu lembro do laquê da vovó (que já era Aspa) sendo usado na peruca. Cheirinho tradicional que mantém até hoje, e uma qualidade que o faz permanecer superior a todos os outros, em todas as cabeças femininas.


Super fácil de aplicar, como todo spray, ele segura qualquer penteado, mesmo! Eu gravei um vídeo pra vocês mostrando um pouquinho dessa fantasia e de como mantive o penteado sem desmoronar. E na quinta-feira mostro tudinho que rolou na festa, tá? Claro que gravei vlog. Hoje queria apenas mostrar a fantasia (que eu AMEI!) e como eu fiz esse penteado permanecer por mais de 8 horas na cabeça, exatamente como na época das lindas pin-ups. Quer saber como? Aperta o play:



Espero que tenham gostado!


Bjks!


CONVIDADA ESPECIAL CONFIRMADA NO #EBSA6

Bom dia lindonas!!! :)


Segundona começando, e hoje é dia de comemorar!!! Comemorar com mais uma "milhonária" no palco do nosso #EBSA6 \o/ Uhullll!!!


Mas gente, é muita honra ter essas meninas tão divas aceitando dividir um pouquinho de suas dicas e suas trajetórias com todos nós! Vocês nem imaginam como eu fico feliz quando cada uma delas diz SIM para esse nosso dia de interação! É muito amor envolvido!!! #JuntasSomosMelhores


Logo depois da última edição do nosso evento, ela alcançou a marca de 500k no youtube. E meu Deus, já ultrapassou o milhão!!!  Fico tão feliz com essas conquistas, me emocionam, sério mesmo! :)


Com uma alegria cativante e um sotaque gostoso de ouvir, a linda Camilla Cabral estará mais uma vez no nosso palco:


milla cabral-camilla cabral-blogueira-youtuber-blogueira s/a- simone aline- ebsa6


Yes! E bora comemorar hoje com ela mais essa conquista! Bjks!



UMA CONVIDADA DE ARREPIAR NO #EBSA6

Bom dia gente linda! :)


Se há uma coisa que me enche de orgulho é ver essas meninas lindas e talentosas ganhando seu espaço pela internet, e tendo seu trabalho reconhecido! E hoje eu vou contar pra vocês sobre mais uma convidada linda que estará contando um pouquinho da sua trajetória, e dando suas dicas de sucesso no palco do nosso #EBSA6.


Desde que iniciou no canal e no blog, ao mesmo tempo em que ela gostava daquilo que toda menina gosta - make, moda, cosméticos, e etc - ela gostava de surpresas, susto e maquiagens beeeeeeem diferentes. Queria inventar, cada hora uma coisa mais horripilante, e de transformar seus posts e vídeos quase que num roteiro de filme!!! Adoooooooro!!! Aliás, vale dizer, sempre que ela faz um "teatrinho" nos vídeos, esses são os que eu mais gosto! ha ha ha


Maquiadora profissional, ela não ficou no tradicional - social, noite, noivas - e partiu para algo mais cenográfico mesmo. Um talento que se destacou rapidamente, e tornou essa amiga linda uma referência no assunto: maquiagem artística!


Tanto que ano passado ela foi convidada a assinar sua primeira peça teatral: Melodrama da Meia Noite, que esteve em cartaz aqui no Rio na época do #EBSA5, no Teatro Miguel Falabella, Norte Shopping, no total de oito temporadas de sucesso!



Estão assustados??? Não fiquem. Porque além desse talento nato, Karen Lima também compartilha no blog e no canal seu dia-a-dia normal, dicas de moda, produtinhos mara e maquiagens tradicionais:



E aí, gostaram de mais essa convidada?


Bjks!

CONVIDADA ESPECIAL CONFIRMADA NO #EBSA6

Bom dia lindonas! :)


Quem aqui quer mais novidade para o nosso #EBSA6? \o


Ueba! Tem tanta coisa bacana ainda por vir... Eu sempre faço a minha listinha, vocês sabem. Anoto nomes que vão sugerindo, mudanças, possibilidades. Porque ideias, ajuda e boa vontade são sempre bem-vindas, né? E bem-vinda também será mais uma convidada super especial que teremos no nosso palco. Uhulll!!!


Vocês já vem pedindo há muito tempo por ela... desde a nossa quarta edição que o nome dela aparece em comentários pelas redes.


Eu conheci essa linda pessoalmente num evento aqui no Rio, mas foi tudo muito rápido, e Ray viajou no mesmo dia do evento. Ou seja, não deu pra conversar muita coisa. Mas ano passado, numa festa "milhonária" que estávamos, aproveitei pra fazer meu convite. Sabe como é, né? Pessoalmente é bem melhor!!! he he he


Super atenciosa, carismática, engraçada e uma fofa! Depois, fomos nos falando por e-mail... e ela super topou contar um pouquinho da sua trajetória de sucesso, seus trabalhos e dar suas dicas para todos! Cacheada de nascença e defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado, ela é uma diva de verdade! Querem saber quem é essa linda que eu estou falando???? Já sabem, né? rsrsrs Claro que é a Ray:



Yes! Atendendo a vááááários pedidos: Rayza Nicácio!!! #RayNoRio de novo, agora no nosso #EBSA6!


Quem tá ansiosa aqui???? \o


Bjks!

MAIS UMA CONVIDADA CONFIRMADA NO #EBSA6

Oi gente linda!!! :)


Todo mundo animado, Março já começou... e já tem gente ansiosa para se inscrever no #EBSA6! Calma minha gente, já já vou abrir as inscrições. Prometi que em Março abriria, e promessa é dívida. Devo não nego, pago quando puder. Né assim o ditado? Então... só substituírem a palavra "pago" por "abro" ;)


ha ha ha Brincadeirinha... já já as inscrições estarão no ar! Mas enquanto isso, bora falar de mais uma convidada linda que confirmou presença, que já esteve brilhando nas telonas num BBB e com seu canal no youtube continua brilhando cada dia mais e mais:



Ano passado todo mundo adorou a presença, simpatia e carisma dessa linda! Justamente porque ela é mais, entendem? Muito mais do que bela por fora, por dentro é uma fofura só. Atenciosa com todas, sorridente, solícita... Compartilhou um pouquinho da sua trajetória e dividiu algumas dicas no palco.




E quem não gosta das #DicasDaDedessa ??? Todo mundo adora, e também adora acompanhar as tags, trotes e pegadinhas que ela e seu cúmplice vivem aprontando por lá: CANAL NADESSA



Segurem a ansiedade, e fiquem de olho nos próximos dias! ;) #ChegaLogoMaio

Bjks!

 

 

RESENHA BE LIZZE PLATINUM LEADS CARE

Oi lindonas!


Mais uma resenha MARA por aqui! ;)


Desde que a Leads Care lançou o Be Lizze Platinum, que eu estava doida para experimentar. Mas esperei a raiz ficar bem escura (uns 3 ou 4 dedos) para retocar. Afinal, ele é 2 em 1: alisa e platina os fios! Eu já estava há meses sem retocar o reflexo e a progressiva. Raiz enorme preta e miojinho:


resultado be lizze-leads care-realinhamento- blogueira s/a-simone aline

A franja só ficava mais lisinha porque eu secava assim. Caso contrário ficava igual ali atrás!!! Meu cabelo é um cacheadinho bem pequeno, apertado, e desde a raiz é assim! Não curto. Daí que desde que as progressivas começaram, eu fico tentada a testar sempre. Porém, realmente o formol destrói bastante. Alisa, mas em compensação, deixa o cabelo minguado, e conforme a gente vai refazendo, nunca fica como da primeira vez. O que me incomoda, não é ter as pontas cacheadas, porque nas pontas eu até gosto de um frisado, umas ondas... Mas na raiz e comprimento, na na ni na não! Desde que lançaram os realinhamentos capilares desse tipo, que alisam e platinam ao mesmo tempo, que eu tenho experimentado. Eles não tem o efeito liso escorrido como de uma progressiva. Em contrapartida também não deixam as pontas espigadas e minguadas, deixando o resultado super natural. :) E ainda platinar a juba????? Meus Deus, que maravilha!!! ♥


Enriquecido com aminoácidos, wheat protein, óleo de pracaxi, ojon e macadâmia, ele é cheiroso (como todos os produtos da Leads), e super fácil de usar: basta lavar com um shampoo anti-resíduo duas vezes, secar os cabelos de 60 a 90% e aplicar o Be Lizze Platinum mecha por mecha. Deixar agir até 40 minutos e enxaguar. Secar a 100%, escovar e pranchar mechinhas finas (100º a 200º graus).


Eu amei o resultado! A Márcia, uma cabeleireira que vira e mexe eu falo aqui, já me conhece há anos, e ela faz quase todas as escovas que eu conheço. Ela ainda não conhecia o produto, e ficou impressionada com o resultado! Querem conferir também? Apertem o play pra assistir:




Bjks!

MAIS UMA PRESENÇA CONFIRMADA NO #EBSA6

Oi gente linda!!! :)


Mas que corre corre que estamos por aqui... e já iniciou março!!!! Como assim?????  rsrsrs Calma, que em breve as inscrições do nosso #EBSA6 estarão abertas! \o/


Mas, enquanto elas não abrem, as novidades continuam. E mais uma blogueira linda confirmou presença também no nosso palco:



Kathy Castricini é uma fofa que não para de crescer profissionalmente, e que tem um currículo vasto de trabalhos bacanas por aí, desde a época do extinto orkut. Não parece, né? Quem olha esse rostinho de menina, com jeitinho tímido, nem imagina o tantão de estrada que ela já percorreu até alcançar o sucesso de hoje. E ela estará conosco mais uma vez pra contar um pouquinho dessa trajetória.


Quem tá animada também? :)


Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir