WORKSHOPS DO #EBSA6: VEM COMPARTILHAR!

em 09 abril 2016

Oi gente linda!!! :)


Sabadão começando e bora continuar com notícia boa por aqui...



Uma das coisas que eu mais tô adorando nesse próximo #EBSA é justamente a premiação do #EBSAawards. Para participar dessa premiação, faça sua inscrição até dia 20/04, hein?!  São várias categorias para concorrer, e poder contar no nosso palco um pouquinho da sua trajetória.


Mas uma outra parte que muita gente também curte bastante, são justamente as palestras. E por isso essa foi mais uma das partes repensadas no nosso evento.


A Agência TC, da querida Thálassa Coutinho, está preparando conteúdos mara! E essa semana, encontramos uma outra forma de fazer com que algumas pessoas possam colaborar num workshop especial: de blogger para blogger!


Muita gente entende de programação, de gravação, de mídias, de publicidade, de fotografia, de programas e etc, muito úteis e até fundamentais para a vida de quem quer trabalhar na internet. Mas não tem como a gente saber, se essas pessoas não puderem se apresentar, certo?


Quer mostrar algo que já faz, já trabalha, e já pode também ensinar a quem ainda não sabe como fazer, ou que busca aperfeiçoar o que já faz? Vai ser um momento de interação pura, onde algumas pessoas com maior experiência (que pode ser você, viu?) vão poder compartilhar  o que sabem com todos os participantes! YES!!!


E aí, quem se anima a palestrar e compartilhar? Clique aqui e se inscreva!


Bjks!


 

2 comentários:

  1. Simone, gostei de saber que exite a possibilidade te ajudar a organizar no EBSA no dia anterior.. Até porque tenho verdadeira Amo por organizar evento, vai me fazer lembrar meu período e faculdade que fazia isso, que me foquei em eventos de moda...mas assim que poder mande mais informações de como poderemos de ajudar neste sentindo, que hora e tudo mais... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele, mais próximo avisarei sim... o horário certinho. E toda ajuda será muito bem-vinda! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo