ADEUS ANO VELHO!

Feliz Ano Novo... ♫ ♪ Já tá todo mundo cantando a musiquinha, né? rsrs


Caramba, mais um ano que acaba, e aí a gente começa a fazer novos planos, traçar novas metas para o próximo. Todo início de ano é uma esperança que surge: pra mudar de emprego, de carreira, de curso, de cidade... de vida!


E a gente traça caminhos, promete que vai seguir tudo a risca... mas o ano é longo, e tem coisas que a gente conquista, outras que não consegue, e algumas que a gente até desiste, não é verdade?


Mas eu confesso que adoooooooro essa sensação de "tudo novo de novo", de recomeço, de oportunidades! O dia a dia da gente é sempre assim. Cada amanhecer é uma oportunidade que Deus dá pra todo mundo. A gente não percebe muito, ou tem tanta pressa que nem pensa nessa oportunidade diária, por causa da correria da vida mesmo. Aliás, pensando nisso, eu tenho uma novidade pra contar amanhã pra vocês... rsrsrs Só amanhã!!!


Hoje o assunto por aqui não são os recomeços! O assunto é despedida mesmo! ha ha ha É o último dia de 2016, e é dia da gente lembrar tudo de bom que fez, que construiu, que fortaleceu... Dia de agradecer à todos que caminharam conosco, mesmo que por um dia apenas. E eu quero agradecer vocês por isso! Por estarem aqui (sempre ou de vez em quando apenas). A presença, mesmo que distante, de amigas como vocês, é um afago, de verdade!


Claro que eu tive momentos ruins, tropeços, falhas... Mas querem saber???? F*3@-se 


Aperta o play e vem comigo ver o último vídeo do ano:



Bjks!

MAQUIAGEM DIFERENTE PARA A VIRADA DO ANO

  Oi gente linda :)


Diz a tradição indiana que as noivas se pintam com henna nas mãos e nos pés, como ritual, e seguindo as orientações para que o futuro casamento seja próspero. Ou seja, cada noiva é orientada a fazer um desenho, comumente com traço rendado e que "feche" as mãos e os pés, como se fossem luvas e meias.Eu acho lindo!


indiana-tatuagem mãos e pés-tradição indiana-make nas mãos


indiana-tatuagem mãos e pés-tradição indiana-make nas mãos


Na época que fazia Dança do Ventre, sempre maquiava mãos e pés assim para as apresentações (clique aqui para ver fotos!).


indianas-indiana-tatuagem mãos e pés-tradição indiana-make nas mãos


É o tipo de maquiagem usada para que traga boas vibrações e energias a uma nova fase da vida, atraindo boas surpresas, esperança, realizações e muita prosperidade! 


Daí achei que tinha tudo a ver com a virada de um ano. Afinal, é sempre assim, né? Quando um ano termina, a gente dá oportunidade para novos planos, faz um balanço do que passou... decide deixar algumas coisas pra trás, e olha com mais esperança para o que vem pela frente. É um período de enxergar oportunidades mesmo! Todo começo é sempre assim!


mao-henna-maquiagemmao2


Bem, então aproveitei esse fim de ano para mostrar pra vocês uma maquiagem simples, mas super fácil de fazer, e que deixa as mãos bem enfeitadas, preparadas para receberem só coisas boas! ♥ Claro que não é nada tão perfeito assim, mas deixa um visual bem bonito também!  Aperta o play pra ver:

FACEBOOK: MURO DAS LAMENTAÇÕES

Oi gente linda :))))


Última semana do ano, galera! O ano sempre voa, né não? E nessa última semana é que a gente se dá conta disso! E lá vem de novo reflexão. Anteontem eu escrevi aqui, depois de ler um comentário num canal do youtube, que me deixou indignada com a falta de respeito da youtuber com uma pergunta deixada. Porque depois de um determinado número, fica difícil de responder todas as perguntas, claro! Mas responder sem dar resposta, entendem??? Caraca, agradecer o comentário, sem responder e pedir para compartilhar o vídeo e ajudar a divulgar o canal, aí já é demais!!! Pelo amor de Deus!


Ontem o dia foi mega corrido, com gravações (externas e internas), alguns acertos finais para nosso #EBSA7  e editei um vídeo que gravei na semana passada, falando sobre o "muro das lamentações" modernas: o facebook!!! rsrsrs


Daí, esse foi mais um vídeo de "desabafo" sobre as redes sociais. Se você não viu ele ontem a noite, aperta o play pra conferir:




E ó: não é nada pessoal! Não é indireta pra ninguém... é apenas a visão dessa senhora aqui, que muito observa! Se as pessoas gastassem o tempo delas produzindo, seria muito melhor que lamentando! ;) E é só dessa forma que o dim dim vem!  Então, bora trabalhar... que o dia está cheio de novo!

Super beijo!

GENTE SEM NOÇÃO NA INTERNET

Oi gente linda! Última semana do ano, e eu já começo a fazer aquele balanço. Fim de ano fico ainda mais reflexiva do que já sou. Se fosse inverno ou época de chuva, meu Deus!!! Ia ficar sonhando, pensando e refletindo o dia todo! kkkkk


Bem, o ano virando o assunto que mais vai aparecer por aqui vai ser o nosso #EBSA7, claro!


De um ano para o outro, eu sempre anoto as reclamações. Até mesmo as grosserias, que normalmente vem junto com uma dose de raiva, de agressividade, eu anoto. Sim, porque críticas devem ser construtivas, mas as vezes elas vem de pessoas sem educação, sem maturidade, sem nada na cabeça... e eu??? Tento entender cada uma, reflito, ligo mentalmente meu foda-se e bola pra frente.  Pego só a crítica em si, esqueço da forma como feita, só isso! E anoto.


No ano seguinte eu leio todas, penso em tudo o que posso melhorar. E tento, porque sem tentar nunca vou saber, né?


Foi assim no 5º evento, quando abri as portas para leitoras que tivessem fc´s. Afinal, se a intenção era receber os influenciadores, a maioria dos fc´s influencia outras pessoas também. E com certeza, trabalham bastante em suas montagens, com uma criatividade junto com o amor! É incrível, de verdade. Não à toa, muitos fãs se tornam amigos.


Naquele ano, falaram que muitas fãs não se comportaram muito bem... e eu posso dizer que: segundo as imagens em vídeos feitos do palco, quem não se comportou tão bem assim foram muitas blogueiras. ha ha ha


Pra fazer vergonha, não precisa ser fã. Não precisa ser blogueira. Nem youtuber. Basta não ter noção, e gente sem noção tem aos montes por aí!


Bem, sobre as blogueiras, nem preciso falar muito. Ganhamos fama de "brindeiras", porque muitas correm atrás de brindes apenas, e trabalhar não querem! kkkkkkkk E ainda tem aquele tipo que visita vários blogs e redes sociais pedindo para visitarem o blog dela, deixando o link em tudo que é lugar, sem nem se dar ao trabalho de ler um post, ou falar alguma coisa... só querem visitas, só querem visualização!


Recentemente tenho dado atenção ao canal do youtube, e consequentemente assistindo mais vídeos também. Daí, dia desses, cheguei num canal, onde a blogueira/youtuber respondia a todos os comentários. O canal ainda não é grande, mas é maior que o meu. E canais pequenos facilitam respostas em todos os comentários, claro! Mas o que me chamou atenção foram as respostas dela:


blogueira-youtuber-sem noção-grosseira


A resposta é sempre essa: apenas pedindo que as pessoas compartilhem para ajudá-la a crescer o canal! PARA TUDO!!! Sabe aquilo que as pessoas reclamam nos blogs? De pessoas que comentam sem ler o post, que pedem informação já descrita no post, que fazem apenas spam e pouco se interessam no que você - blogueira de verdade - perdeu seu precioso tempo ali e, escreveu... pois é, isso também acontece ao inverso!!! Pelo amor de Deus!


Daí estava aqui refletindo sobre essas pessoas sem noção. Elas existem em todas as redes sociais, né? Não só visitam ou fazem blogs não. E elas nem ligam de escrever asneiras por aí... porque sinceramente, pra mim, é escrever asneira, você - youtuber - responder uma pergunta de um vídeo seu, pedindo para compartilhar seu vídeo SEM NEM AO MENOS ESCLARECER A DÚVIDA DE SEU ESPECTADOR. Se não vai responder a pergunta, nem responda ao comentário, pelo amor de Deus!!! Isso demonstra o quanto as pessoas podem ser egocêntricas. SIM, é o que eu penso de pessoas assim. Além de serem sem noção, acham que tudo é sempre POR ELAS, PARA ELAS E EM TORNO DELAS!!! E sinceramente, não consigo entender como que tem gente que se submete a "seguir" pessoas assim!!! Só podem ser tão sem noção quanto! Eu hein!!!


Bem, daí quis compartilhar isso aqui com vocês. Porque de blog, a gente já está acostumada a debater por aqui sobre essas coisinhas... rsrsrsrs Mas agora tenho visto que no youtube elas acontecem também. Comentários idiotas de espectadores preguiçosos, e youtubers idiotas, assim como temos blogueiras. Aff...


Então, eu só queria dizer com isso, que gente sem noção não é apenas o leitor ou o fã. É geral! JJ mesmo kkkkkkkkkkk E o que isso tem a ver com nosso #EBSA??? T-U-D-O!


Porque a intenção do evento é tudo junto e misturado. É atender quem trabalha ou quer trabalhar com as redes sociais. E entendam: tem muita blogueira/youtuber por aí que não influencia nada. E muita gente comum, que numa postagem influencia muito mais. Os tempos de "blogueiras" mudaram. Não são apenas blogs e canais que influenciam. Qualquer pessoa que trabalhe bem uma rede social, pode ser um grande "influenciador". E sinceramente, é de gente assim que uma empresa se empolga para bancar um evento! Não é de gente choramingando em face pessoal, ou se achando a última bolacha do pacote... Lembrem-se que a última bolacha é a pior, porque sempre vem quebrada! ;) É de gente com astral lá em cima, que tá pronto pro que der e vier, que anda de salto, mas sabe descer dele e andar descalço... é de gente, GENTE!!!


Bora parar de querer se comparar. De querer falar que o outro fez errado. De apontar dedo e ficar de mi mi mi. Fica chato, cansativo... E o que todo mundo quer ver no #EBSA7 é alegria, é união, é gente que ajude, que torça, que acredite na força! #JuntasSomosMelhores


Super beijo!

O PRESENTE DE NATAL QUE EU MAIS QUERO

Oi gente linda :)


O natal é sempre uma data de muita reflexão, né?  Na verdade, eu sou bem reflexiva o ano todo, mas nessa época acho que a sensibilidade aflora ainda mais.


Meus pais estão idosos, e com alguns 'problemas' típicos da idade: esquecimento, confusão, cansaço... Graças a Deus estão bem de saúde, mas confesso: esse é o meu maior pedido sempre! Que Deus dê muuuuuuuuuuuuita saúde para que meus pais possam ainda comemorar muitos natais e aniversários conosco.


Nem quero escrever muito no assunto, porque mal comecei e o nó na garganta já está enorme. No último vídeo da nossa #VEDWEEK lá no canal eu gravei um vlog arrumando a casa ontem, mostrando um pouquinho da mesa da ceia, da família, e dos meus lindos "véios":

COMPRINHAS NO BRÁS E NA 25 DE MARÇO

Oi gente linda :)


Na semana passada eu fui trabalhar em Sampa por alguns dias, junto com minha amiga Karen. E claro, aproveitamos para passear também! rsrsrs Porque né? É sempre bom poder unir as duas coisas: trabalho e lazer! Ô delícia!


Daí que algumas meninas pediram pra mostrar minhas comprinhas, e eu gravei tudinho, com valores, porque super valeu a pena!


Eu e Karen passeamos na 25 para comprar bijus. E tiramos um dia para conhecer o Brás com a Dedessa. Ela nos incumbiu de achar um look baratinho para o natal. E olha, essa foi uma tarefa muito simples no Brás. Mas gente, aquilo lá é vida!!!


Tudo num preço super bacana, e com uma boa qualidade. #FicaAdica


Tem peças (saias, shorts, bermudas, camisetas) por R$ 10, R$ 12 e R$ 15 reais!!! Calças entre R$ 35 e R$ 79. Blusas, vestidos, macaquinhos por R$ 18, R$20 e R$25 reais!!! Eu comprei shorts, vestidinhos, colete... muita coisa mesmo. Somando tudo, gastei em torno de R$ 200,00!!!


Aperta o play para ver os meus presentes de natal para mim:

FAÇA SUA GUIRLANDA DE NATAL

Oi gente linda :)  Quem tá animada pro Natal??? \o/

Já faz um bom tempo que eu mostrei aqui no blog as guirlandas que fiz com isopor (se quiser ver, só clicar AQUI). E dois anos depois, fiz outras com pratinhos plásticos (veja AQUI), que já estavam ficando velhinhas também, com o festão beeeeem queimado já.

Então, comprei um novo festão, todo verde, e refiz as duas. Porque os pratinhos ainda estão ok, e eu sou mão de vaca mesmo, né??? rsrsrsrs Sou de reaproveitar as coisas até não poder mais! ha ha ha


guirlanda de natal-enfeite para porta-decoração natalina


Prontinho!!! Duas guirlandas novinhas, uma para cada porta. Ao meio um oratório que foi da avó do maridão. Adooooro oratórios, me lembram a infância. Na casa da madrinha da minha mãe, havia um móvel grande, que eu achava lindo!


A pintura dessa era em tons terrosos, e eu quis dar um colorido nela! Fechada, ela é mais colorida ainda, imitando vitrais, que eu amo!


 

guirlanda de natal-enfeite para porta-decoração natalina
Gravei essa pequena "reforma" pra vocês. Quer aprender a fazer uma guirlanda fofa e super baratinha? Aperta no play pra ver o passo a passo:

Super beijo!

EMBALAGENS NATALINAS PARA ENFEITAR

Oi gente linda :)


Natal está quase chegando, as casas já estão decoradas e tá todo mundo naquele corre corre de fim de ano! Adoooro!


E uma coisinha super barata, que pode ainda somar na decoração, são os embrulhos de presentes: caixas, pacotes, sacolas e etc, podem dar uma vida a mais, com certeza. Então, porque não caprichar  nelas também?


Eu fiz algumas sacolinhas para decorarem o entorno da árvore. Foram 4 sacolinhas nas cores natalinas, papel camurça e laminado para os detalhes, cola de glitter, canetinhas... e soltar a imaginação. ;) Ao todo gastei cerca de R$ 10,00, e elas simplesmente ficaram lindas na decoração:


árvore de natal-embalagens de presentes- embrulho de natal


Fiz na bolsinha vermelha a roupa do papai noel, na branca fiz um boneco de neve, na verde desenhei uma árvore e na parda fiz uma rena:


sacola de papai noel- decoração natalina embrulho de natal-presente de natal-decoração natalina embrulho de natal-presente de natal-decoração natalina embrulho de natal-presente de natal-decoração natalina

Ficaram uma gracinha e deram um charme todo especial na árvore! Gravei o passo a passo de cada uma delas, querem aprender? Só apertar o play:



Não esqueçam de curtir e se inscrever, viu?

Bjks!

#VEDWEEK NATALINA

Oi gente linda :)


Esse mês tem sido tão fraquinho por aqui... mas é por um bom motivo, viu?  2017 vem com tudo!!! Quem me acompanha, sabe que eu comecei a dar um up no canal do youtube. E gravar e editar dá um trabalhão absurdo! Eu faço tudo sozinha, e fui arrumar mais essa... rsrsrs


Mas eu aproveitei esse mês pra anotar tudo, e claro, depois colocar em ordem: agenda de posts, posts frios, temas bacanas, pesquisas nas redes, e claro, nosso #EBSA7! Doida pra falar dele também, e contar cada uma das novidades!


E por falar em novidades, lembram que em Novembro, eu fiz a primeiro #VEDWEEK??? Pois é... uma semana inteira de vídeo todos os dias, e avisei que todos os meses eu faria uma semana assim, e ainda por cima, "temática". Adooooooooro! E nesse mês de Dezembro claro que a temática não poderia ser outra: NATAL! Quem me acompanha já sabe que eu sou apaixonada por essa época. TUDO é absolutamente encantador!


Decoração de natal-natal-almofadas Luciana Toes- almofadas de natalEmojis Natalinos-decoração de natal-almofadas emojis-almofadas natal

Aqui em casa eu já comecei a enfeitar tudo, claro! Montei a árvore no dia 06/12 (pra ficar montada um mês inteiro). E até pisca pisca no banheiro tem! kkkkkkkkkk

àrvore de natal-decoração- enfeites de natal    decoração de natal-espelho com luzes de natal decoração natalina decoração de natal

Mega animada, e vocês?

Gravei a minha decoração de natal pra mostrar em detalhes pra vocês. Só apertar o play:



Espero que gostem. Bjks!

CENÁRIO PARA VÍDEOS POR R$ 4,00

Oi gente linda :)


Essa semana está uma correria só!!!


Fim de ano, e as festinhas de encerramento começam... papai noel na escola, amigos secretos... essa é a parte boa, que por enquanto só aconteceu para o filhote mais novo. Já o mais velho, está em semana de provas. Amanhã fará a última, e por aqui foi uma apreensão só! Como eu estudei com ele! Fiz questionários, leituras, e não vejo a hora de encerrar o ano letivo!


Ainda me desdobrei com os vídeos, porque o tempo foi escasso mesmo. Na terça consegui gravar 4!!! E o cartão deu pau, e eu perdi todos eles! TODOS eles!!! PQP :(


E o pior que não era nada que desse pra gravar de novo. E aí? Fiquei muito p. da vida, juntou  com o stress da semana, com a tpm, e eu estava querendo parar de gravar, de tanta raiva!!! kkkkkkkk Pois é...  momentos que acho que todo mundo passa, não tem jeito!


Cara, porque escrever, eu sento e escrevo. Se faltar luz e eu não tiver conseguido salvar o post, eu escrevo de novo... eu busco outras formas, eu coloco outras imagens. Enfim, nos vídeos as vezes não tem como fazer isso. Porque nem sempre você vai ter como repetir alguma coisa. E aí, o que fazer?


Sentar e chorar!!!! kkkkkkkk E esperar passar a raiva, porque acredite, ela passa. E aí a gente grava outro, esquece. Continua em frente. E foi o que eu fiz. Hoje editei o vídeo dos cenários, que já tinha prometido que colocaria no ar, mostrando meus novos cantinhos de gravação, que muita gente tem perguntado.  O cantinho é o mesmo, mas os fundos, cara hora estou gravando com um!!!


E estou amando. Os fundos são pedaços de 1 metro de TNT estampado, que compro numa casa de festas aqui perto de casa. O metro custa R$ 4,00, e como ele tem 1,40 de largura, apenas um metro já dá pra fazer o fundo! ;) Eles não são daqueles fininhos e transparentes, e nem dá pra perceber que são TNT.


No vídeo ficam lindos, em especial os mais coloridos. Para as #VEDWEEKS serão tudo de bom, porque poderão acompanhar os temas. \o/


Bom que o TNT é super leve, e dá pra prender na hora de gravar apenas, sem precisar ter um cantinho extra em casa. Só esticar numa parede e pronto. Dá pra prender com fita crepe (que não danifica a parede e nem deixa cola nela). Não faz reflexo na gravação, porque é fosco, e tem tantas estampas que dá vontade de comprar todas!!! ha ha ha


Vem ver os cenários novos lá do canal. Só apertar o play:



Espero que gostem, tanto quanto eu!


Super beijo!

GRANDVISION BY FOTÓTICA

Oi gente linda :)


Na quarta-feira passada, dia 30/11, fui convidada para a inauguração de uma filial do maior grupo de varejo ótico mundial, no Center Shopping Rio:


grandvision by fotótica-otica-óculos-fototica


O grupo GrandVision possui mais de seis mil lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina. São mais de 90 anos totalmente dedicados à satisfação dos clientes, num atendimento diferenciado, cheios de bônus e descontos, além de oferecer várias opções de óculos, com a qualidade e garantia que são características da rede!


Normalmente as pessoas só buscam as óticas quando precisam de óculos de grau ou lentes de contato. Mas e os óculos de sol, minha gente???? Tem que ser de qualidade também!!! E nada melhor do que um local de confiança para adquirir um! E a GrandVision conta com as melhores marcas do mercado:



A inauguração da loja contou com a presença de várias bloggers aqui do Rio, além do som bacana da Dj Tammy:


grandvision-fotótica-loja-blogueiras-inauguração


E ainda fomos presenteadas com um óculos de sol a nossa escolha. O meu escolhido foi um Heritage com lente polarizada degradê.


O objetivo das lentes polarizadas é diminuir o impacto da luz e o reflexo nos olhos, deixando-os mais protegidos destes reflexos e de luzes de grande intensidade.


Além disso, esse tipo de lente aumenta o contraste, oferecendo a máxima proteção contra os famosos raios UV. Com as lentes polarizadas, as imagens ficam mais nítidas e o conforto visual se torna muito maior.


heritage grandvision by fototica


Adorei a loja, as marcas, as promoções e o atendimento. Com certeza, faz toda a diferença! ;)


Bjks!

Atualizações do Instagram

Subir