SHAMPOO QUE ALISA E DESAMARELA

em 03 janeiro 2017

Oi gente linda!


Já faz um tempinho que não faço progressiva, só experimento esses shampoos progressivos... que a gente usa no banho e depois escova e prancha e ele vai alisando gradativamente. Bem, eles dão um bom resultado? Dão. Mas também tem que seguir o passo a passo de uma progressiva comum, ou seja, escovar e pranchar. Mesmo tendo gostado das que eu experimentei, e sentir que elas não agridem tanto os fios como as progressivas convencionais, nem sempre tenho a paciência para fazer o processo escova e prancha. ha ha ha Bem que podia ter um shampoo que simplesmente secasse ao natural, né nã???? rsrsrsrs


Mas como o cabelo estava o Ó, e ainda não inventaram esse shampoo milagroso, resolvi testar mais um:


CABELO- shampoo que alisa- matizador- shampoo matizador que alisa- plancton


Essa eu recebi no #EBSA da Feira RioBelleza, e ela me impressionou por vários motivos:


Cheiro de produto de salão


Além de ser progressiva, é também matizadora excelente


Não tem que escovar, só pranchar!


Acabou sendo mais prática, porque é só deixar o cabelo secar, e pranchar. E assim como os outros shampoos que alisam, passar a prancha depois deles é mil vezes mais fácil! ;)


A fórmula é inovadora, enriquecida com Blend composto por Óleo Argan, Óleo de avelã, Óleo de abissínia, Óleo de apricot e Óleo de coconut, que proporcionam hidratação intensa reduzindo o volume indesejado, e desamarelando os fios, permitindo que progressivamente os cabelos se tornem mais lisos, disciplinados, com brilho e aparência natural.


Livre de parabenos e formol,  The Grand Cru Blond, da Plancton Professional, é compatível com todas as químicas!


Modo de usar (orientação da marca):


1º Umedeça os cabelos e, com o auxílio de uma toalha ou secador, remova ao máximo o excesso de água dos fios, cerca de 80%.


2º Aplique a partir de 50 ml do The Grand Cru, de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Passe por toda a extensão dos cabelos e enluve os fios até obter espuma densa e abundante sem esfregar o couro cabeludo. OBS: NÃO ACRESCENTAR ÁGUA PARA FAZER ESPUMA!


Bem, eu juro que tentei, mas não consegui fazer a tal espuma densa e abundante. Na verdade ele quase nem espumou, o que me deixou preocupada. A consistência dele é beeeeeeeem pegajosa, tipo uma jeleca. Diferente do efeito teia, ele é mais viscoso mesmo, tipo gosma. Suuuuuuper diferente! Deixei agir 40 minutos (o tempo máximo sugerido na embalagem). E o tom ficou simplesmente divino!!!


O resultado final foi bem satisfatório, e a marquinha no cabelo foi de ficar com ele preso com elástico. As pontas não ficaram espigadas e a maciez  incrível:


CABELO- shampoo que alisa- matizador- shampoo matizador que alisa- plancton   CABELO- shampoo que alisa- matizador- shampoo matizador que alisa- plancton


Super aprovada! Adorei o resultado!


Bjks!

4 comentários:

  1. UAU! Onde encontro essa maravilha?

    ResponderExcluir
  2. Sueli, se não me engano só vende nos salões. Mas no site ou face da marca, eles de repente podem te informar melhor e te orientar onde comprar próximo da sua casa! ;) É muito bom! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Juliana Gama Lombardi23/02/2018 03:51

    Bom dia!
    Vi q vc tem cabelo fino igual ao meu..
    Vc sentiu q afinou mais com o shampoo? Meu cabelo está frágil e quebradiço por causa das luzes, e estou com medo de usar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, meu cabelo também é muito fininho, e com as luzes fica mesmo mais frágil e quebradiço... mas não afinou mais com o shampoo não. Esse da Planctom é bom, o da Kaedo, e o da Leads Care (o melhor pra mim!). Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!



Topo