SEMAX NO #EBSAfashion

em 24 março 2017

Oi gente linda :)

As novidades do nosso #EBSA7 não param por aqui. E hoje vou apresentar mais uma marca que estará conosco no dia 06/05, no #EBSAfashion:


Os mais de 30 anos da Semax no mercado remontam uma história pautada em qualidade e inovação. A marca, fundada em 1979 no Rio de Janeiro, iniciou suas atividades como fabricante de mochilas escolares, mas firmou seu nome na criação e importação de bolsas e acessórios, uma pioneira no setor.


A empresa está em constante crescimento, investindo cada vez mais no desenvolvimento e na qualidade de seus produtos, através de pesquisas de mercado, buscando e analisando tendências para oferecer aos nossos consumidores produtos que atendam as suas expectativas.


bolsa2 bolsas1 bolsas3


A evolução e amadurecimento da empresa ganhou notoriedade no mercado e um público feminino fiel, cativado por peças desenvolvidas exclusivamente com personagens licenciados como Betty Boop, Garfield e Snoopy, dentre outros parceiros. O alto padrão de qualidade e originalidade sempre permearam o portfólio de coleções da Empresa, líder de vendas em todo o território nacional. Após anos com sua sede em São Paulo, a Semax regressa no ano de 2015 aos cariocas, recheada de novidades, não apenas para suas linhas licenciadas, que viraram ícones de estilo, mas também com marcas próprias como Alice Palucci, Breem, Fozz, Los 30 e Pagani.


E regressando ao Rio, nada melhor do que estar no maior evento de Influenciadores Digitais, dando ainda mais beleza aos looks de nossas blogueiras modelos!


E sabem o que eu mais gosto na marca? É que ela amadureceu junto com a gente, mas sem deixar nosso lado "menina" de lado.  


A linha Weekend, do Garfield, aborda a tendência sportwear. Cheia de detalhes em recortes, silks e zíper tratorado, o personagem traz um visual hipermoderno e cheio de originalidade.


A pin up mais famosa do mundo, Betty Boop, apresenta nessa temporada de inverno novidades inspiradas no cotidiano da mulher moderna, em uma coleção de bolsas que une detalhes, modelagens e acabamentos minuciosos, em três linhas: L’Amour, Besito e Lady Boop.


A aposta da Semax é uma bolsa da linha Lady Boop – que possui um compartimento térmico para transportar alimentos. Dez entre dez mulheres vão querer esse modelo!


O Snoopy vem com atmosfera descontraída e uma tendência super forte da estação com a linha Fun, trazendo mais humor com frases divertidas em seus produtos. Tudo haver com o personagem!


A french bulldog, Rebecca Bonbon, traz duas novas linhas com seu nome: Charming e Unique. A primeira vem com detalhes em corte a laser e rebites personalizados, uma das tendências que vem com tudo para o inverno. Já a Unique, com estampa exclusiva, traduz toda a fofura, charme e estilo da it dog mais querida da Semax.


Alice Palucci exalta elegância com aplicações diferenciadas e contemporâneas. São bolsas ideais para dias corridos, com alças removíveis e bolsos estrategicamente projetados. A linha Bicolor vem para trazer mais cor e sofisticação para o dia a dia das mulheres. As linhas Classy e Tressé chic apostam em texturas cheias de bossa que vem para arrasar na estação mais fria do ano.


E para arrasar nesta estação, a Pagani aposta na linha Luxury com totes com detalhes em verniz que alegram qualquer look invernal. A linha Must have possui bolsas atemporais que não podem faltar no guarda-roupa feminino e a My Day aparece cheia de texturas, recortes e modelagens funcionais.


A Semax desenvolve linhas que facilitam a vida da mulher, com bolsas para todas as ocasiões. É a segurança de estar sempre preparada e estilosa, independente do programa que surgir.


E aí, quem já está ansiosa para o nosso desfile e nosso mega evento? \o


Semax-bolsas-ebsafashion


Acompanhem as novidades da marca nas redes: Facebook | Instagram | Site


Super beijo!

4 comentários:

  1. Leanda Livia24/03/2017 10:17

    Adorei a notícia! marca maravilhosa, esse EBSA tá ficando chiquérrimo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a notícia, agora terei o prazer de conhecer a marca de pertinho. :)

    ResponderExcluir



Topo