YELLOW OFF PARA DESAMARELAR OS FIOS

Oi gente linda :)


Nesse fim de semana que passou eu testei um desamarelador que eu gostei bastante. Não é qualquer desamarelador que eu aprovo, porque sinceramente, muitos só fazem efeito depois de várias vezes usando, e outros ressecam mais do que desamarelam. Daí eu acabo relutando para experimentá-los. Mas os fios estavam tão amarelos que eu resolvi testar a linha completa da Yenzah:


yellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador


Cabelos loiros (naturais ou descoloridos), grisalhos ou brancos precisam de cuidados especiais. Seus pigmentos costumam amarelar (seja por causa da poluição, pelos raios do sol, pela luz artificial, água do mar e piscina ou na própria despigmentação), deixando os cabelos com aspecto alaranjado e sem vida.


O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Yenzah combinou agentes que retiram o amarelado com princípios condicionantes e hidratantes, resultando no único Shampoo Desamarelador que hidrata enquanto remove o amarelado ou alaranjado indesejado. Mara, né? O Shampoo conta com pigmento de coloração violeta mega concentrado, remove os resíduos, o tom amarelado e mantêm a camada de umidade ideal:


yenzah desamarelador- linha yellow off- me inspira


Após o shampoo, eu usei a mascara extrabrilho, que é antiemborrachamento, antiporosa e reconstrutora. Ela hidrata os fios selando, e eu deixei agir por 5 minutos. Depois usei o condicionador, em tom lilás, que promove condicionamento, brilho, hidratação e maciez aos cabelos:


yellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador-máscara extra brilhoyellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador


Depois dos cabelos lavados, usei a máscara matizadora, que uniformiza o tom sem ressecar! \o/ Deixei agir por 10 minutos nos fios e enxaguei. A máscara, assim como o shampoo, é super pigmentada:


yellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamareladoryellow off-yenzah-me inspira-resenha-desamarelador


Pra finalizar, com os fios úmidos, usei o leave-in. A linha tem cheio de perfume, nem parece produto capilar. ha ha ha A marca promete que os produtos protegem a cor dos fios, impedindo o desbotamento e retardando o efeito amarelado, e recomenda o uso semanalmente, ou seja, dá pra manter os fios loiros lindos até mesmo quando a gente está fazendo cronograma. ;)  Super aprovada! 


E vocês, já conhecem a linha? Gostam de linhas exclusivamente para cabelos loiros? Me contem!


Super beijo.

CAMPANHA DIGA SIM PARA A CRUZ VERDE

Oi gente linda :)


Associação Cruz Verde, é uma instituição filantrópica que, desde 1958, atende pessoas com paralisia cerebral grave.  A entidade abriga gratuitamente 204 pacientes, sendo que 65% são abandonados, 70% são tetraplégicos e 30% fazem uso da dieta enteral. A entidade tem um gasto anual em torno de R$ 11 milhões, 50% subsidiado pelo SUS. Além dos 204 pacientes internados permanentemente, a Cruz verde realiza 1.800 atendimentos por mês no Ambulatório e Hospital-Dia. Para isso conta com 300 funcionários (15 médicos, 15 enfermeiros, 180 auxiliares de enfermagem, 9 fisioterapeutas; 4 fonoaudiólogos, 3 terapeutas ocupacionais, 2 dentistas, 1 nutricionista) e 50 voluntários, entre diretoria e conselho.


Mas gente, como assim, abandonados??? Isso é muito triste! E infelizmente, é a realidade! :(


Qualquer ajuda é sempre bem-vinda! Por isso, quando eu recebi o e-mail da ação "Eu digo sim!", claro que eu também disse SIM!



E aproveitando que eu entre em mais essa campanha linda, quem estiver em SP pode participar também do Projeto Selfie do Bem. Nessa ação, assim que você fizer alguma compra, em qualquer estabelecimento do Estado de São Paulo, e não indicar seu CPF na nota, você pode pedi-la, tirar uma foto e enviar para a Cruz Verde pelo Whatsapp  (11) 96829-3330 ou se preferir, para o e-mail mneves@cruzverde.org.br ♥ Um gesto simples que fará toda a diferença no tratamento de quem precisa.


A instituição fica na Rua Dr. Diogo de Faria, 695 – Vila Clementino, São Paulo (SP). E tem várias outras formas de ajudar também!



CRONOGRAMA GOURMET

Oi gente linda :)

Vocês viram que depois da viagem para Foz eu voltei com os cabelos beeeem castigadinhos, né? Mais do que eles são normalmente! he he he E claro, tinha que correr pra conseguir dar uma recuperada na juba! rs

Foi a primeira coisa que fiz assim que cheguei. E aproveitei para começar um cronograma capilar:
Esse cronograma é da Left Cosméticos, que tem também vários outros: para cabelos oleosos, secos, quimicamente tratados, cacheados... enfim, seja que tratamento seu cabelo está precisando de imediato, basta você seguir a ordem de uso dos produtos.

A linha é a Fruit Therapy, que é livre de parabenos (conservantes prejudiciais aos fios);  de petrolatos ( derivados de petróleo, tais como: vaselina, parafina líquida e óleo mineral); e não contém sal.

A linha contém shampoo e condicionador detox (abacaxi e gengibre), e máscaras de hidratação (suflê de morango), nutrição (manjar de coco) e reconstrução (creme brûlée). Cada máscara é acompanhada de um finalizador que ajuda a trazer um resultado ainda melhor. Adooooooro!

O Cronograma Capilar é uma estratégia de tratamento que auxilia na recuperação de cabelos ressecados, porosos e sem brilho. Além disso, recupera as pontas duplas e auxilia no controle da oleosidade, podendo ser utilizada em qualquer tipo de cabelo. O Shampoo Detox faz uma limpeza profunda nos fios sem abertura da cutícula capilar. Ele limpa os cabelos, retira toxinas e resíduos em geral, sem agredi-los. E o Condicionador Detox faz a recomposição dos
nutrientes perdidos pelos fios, finalizando o processo de detox capilar.

Com uma leve fragrância de abacaxi, o Shampoo e o Condicionador Detox são ideais antes de tratamentos como: coloração, descoloração, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa e reconstrução capilar.

A fórmula dos produtos contém Extrato de Abacaxi, Gengibre e Menthol que proporcionam limpeza profunda, maleabilidade e refrescância.

MÁSCARA DE SUFLÊ DE MORANGO + FINALIZADOR DE CALDA DE MORANGO: Com fragrância deliciosa, a máscara hidrata os fios profundamente, devolvendo brilho e maciez. A "calda" adiciona ainda um brilho extra.
MÁSCARA DE MANJAR DE COCO + CALDA DE AMEIXA: Com toda a praticidade da sobremesa portuguesa, a máscara Manjar de Coco promove nutrição e proteção aos fios. Com uma deliciosa fragrância de coco a máscara promove 10 benefícios: Brilho, Força, Hidratação, Maleabilidade, Nutrição, Redução do Frizz, Redução de Pontas Duplas, Redução de Volume e Umectação. UAU!!!

Sua fórmula contém Óleo de Coco responsável por umectar e nutrir os fios. Além disso, possui a combinação de c olágeno e elastina, agentes responsáveis por reconstruir e fortalecer os fios.

MÁSCARA CREME BRÛLÉE + CALDA DE CARAMELO: Com a mesma sofisticação da sobremesa francesa, a máscara Creme Brûlée reúne tecnologia cosmética de ponta com todo o charme de Paris. Suave fragrância de baunilha a máscara reconstrói as fibras capilares, revitaliza os fios, aumentando sua maleabilidade e vitalidade.
Sua fórmula contém Extrato do Fruto da Baunilha que nutre e hidrata os cabelos. Além disso, possui a combinação de colágeno e elastina, agentes responsáveis pela reconstrução.

Modo de usar: só comer!!! ha ha ha Mentira, né gente!?! Mas que dá vontade, dá... porque o cheirinho delas é fantástico mesmo.

Aperta o play pra ver como eu venho usando esse #CronogramaGourmet e claro, pra ver essa cozinha linda (dos meus sonhos) também:

Bem, o chroma key ainda precisa ser beeeeeem aperfeiçoado, eu sei! Nas fotos é bem mais fácil, já no vídeo, já complica um pouquinho mais administrar os tamanhos, e não pode simplesmente "apagar" o que não quer! ha ha ha Por isso, tive que deixar minha penteadeira, como se fosse mais um armário! kkkkkkk Ah, vai... mas eu amei mesmo assim! E vocês, gostaram?

Sobre o cronograma, vocês já experimentaram ou já conheciam esse gourmet? Me contem!

Super beijo!

Atualizações do Instagram

Subir