CINCO DICAS PARA TER CÍLIOS PERFEITOS

sobrancelha-design-sobrancelhas perfeitas-cílios perfeitos

Oi gente linda :)


Que os cílios são muito importantes para a proteção dos olhos, a gente já sabe! Sim, ele é fundamental para evitar problemas que podem machucar a região, como a poeira, por exemplo. Muitas vezes, na hora de todo o cuidado de beleza, ele é um item esquecido, mas merece a mesma atenção como os cabelos e sobrancelhas.


É preciso ficar atenta na hora de usar maquiagens, na alimentação e até mesmo na saúde psicológica, que podem acarretar alguns sinais de infecção ou até mesmo uma queda de pelos.


De acordo com a Luzia Costa, especialista e fundadora da Sóbrancelhas, empresa consolidada no mercado de embelezamento do olhar e da face, o tempo e como se dedica aos cuidados dos cílios influencia na saúde dos fios. "É muito importante ter alguns truques diários para deixá-los sempre saudáveis e fortes", completa.


Para evitar problemas e ter um cuidado adequado, Luzia separou algumas dicas para seguir diariamente e deixar os cílios perfeitos. Confira:


1. Lavar as mãos toda vez que irá mexer nos olhos


No dia a dia nem reparamos, mas vire e mexe, levamos nossas mãos ao rosto, seja na boca ou nos olhos. Por isso, a higiene desta parte é muito importante. Sempre lembre de lavar bem as mãos para evitar contaminações.


2. Retire sempre a maquiagem antes de dormir


O rímel é um dos itens mais queridinhos na hora de fazer aquela make. Tirá-lo na hora de dormir é essencial, pois ficar muito tempo com o produto pode causar inflamações e até terçol. Utilize uma emulsão de limpeza especial para olhos diariamente, evitando esfregar com muita força para não prejudicar os cílios.


3. Hidrate seus cílios


Sim, os pelinhos dos olhos também precisam de hidratação para evitar a queda e não os deixar mais fracos e finos. Procure produtos específicos, como sérum nutritivo próprio para cílios e sobrancelhas que irá nutrir os fios deixando mais resistentes.


4. Tome cuidado na hora de escolher um procedimento


O desejo de ter o olhar de boneca é muito comum. Porém é necessário ter o cuidado na hora de escolher o tratamento para conseguir deixá-los mais lindos. Evite cílios postiços se tem alguma sensibilidade. Opte por serviços como o alongamento de cílios e até o permanente. Além de valorizar seu olhar, a consultora irá avaliar a melhor opção para você, e terá todo o cuidado no manuseio do produto menos agressivo.


5. Não exagere no uso do curvex


Este item famoso aperta e puxa os fios, o que pode danificá-los ainda mais se for utilizado após a máscara de cílios. Se possível evite utilizar o curvex, para não sofrer consequências como a maior queda dos pelinhos.


Agora me digam: vocês cuidam dos cílios com o mesmo carinho que cuidam das madeixas? Ou ao menos com a frequência que cuidam das sobrancelhas? Eu tenho sentido bastante a queda e diminuição do tamanho dos fios dos cílios. Aff... a idade castiga em tudo, viu? rsrs


Super beijo,

THERMI SMOOTH: PARA REJUVENESCER O ROSTO


THERMI SMOOTH-rejuvenescimento facial-pele mais firme-tratamentos para pele madura


Oi gente linda :)


Quando a idade começa a chegar, esse fantasma que assombra 10 entre 10 mulheres aparece:  a flacidez! Ela faz parte do processo natural de envelhecimento da pele por conta da perda de colágeno, uma vez que depois dos 30 anos o corpo não produz mais essa proteína. Daí a importância de pensar em sua prevenção antes que o problema apareça. Apesar da dificuldade em combater esse mal, a ciência nos dá uma “mãozinha” e não para de evoluir ao trazer tratamentos simples e eficazes. Já existem tratamentos não cirúrgicos que ajudam na produção do colágeno e na sustentação de pontos específicos da face.


Bem, no meu caso, esses efeitos já apareceram, porque eu já passei dos 30 faz tempo. kkkkkk Mas sempre que vejo uma novidade, venho contar por aqui, pra saber se vocês já conhecem, já experimentaram... e a novidade do momento, é o tal Termi Smooth, um tratamento que utiliza o controle de temperatura na aplicação da radiofrequência para harmonizar pontos estratégicos do rosto e melhorar a flacidez da região dos olhos, boca e áreas menores.





Para prevenir e melhorar a flacidez dessas áreas delicadas, ele não apenas combate a flacidez por si só, mas também pode ser usado para harmonizar os traços do rosto, aplicando em pontos de sustentação da face e resultando em um aparência mais equilibrada, jovem e natural.


“A aplicação do Thermi Smooth é pontual e funciona por meio da emissão de calor controlada. Sendo assim, o médico pode chegar a uma temperatura mais alta que outros aparelhos sem incomodar o paciente, obtendo resultados melhores para tratamento de áreas menores, como olhos, boca, sobrancelha”, afirma a Dra. Aurea Lopes, dermatologista.


A médica acrescenta que esse tratamento não tem dowtime, ou seja, tempo de recuperação e, por isso, as pessoas podem continuar suas atividades normalmente após o tratamento. “Para manter o resultado são necessárias algumas sessões e manutenção das mesmas a cada três meses e isso ocorre porque o rejuvenescimento é progressivo e cumulativo”, explica.


Diferente das demais radiofrequências existentes no mercado, a radiofrequência monopolar tem sido muito usada para rejuvenescimento de face e corpo desde 2003. Essa técnica apresenta resultados satisfatórios, pois permite a entrega de energia térmica na derme profunda, sem danos epidérmicos ou neurovasculares.


Assim, o aquecimento da derme promove três diferentes respostas terapêuticas:
· Contração imediata de colágeno
· Remodelação imediata de colágeno
· Estímulo de neocolagênese a longo prazo


Radiofrequência por controle de temperatura: uma entrega mais homogênea e eficaz de resultados .O Thermi Smooth tem como principal diferencial a utilização da radiofrequência monopolar com controle de temperatura, estimulando a produção de colágeno para a harmonização e rejuvenescimento do rosto de forma natural.  “A emissão de energia é controlada, isso significa que regulamos a temperatura máxima da aplicação de forma igual durante todo o período do tratamento, o que torna o procedimento mais eficaz, seguro e confortável ao paciente”. 


O tratamento possui resultados garantidos porque o aquecimento significativo da derme promove a contração imediata do colágeno logo no primeiro momento, e em seguida, a sua remodelação é imediata. Em longo prazo, há um estímulo da produção de novas fibras de colágeno (neocolagênese). Os resultados podem ser observados logo após a primeira aplicação. UAU!!! Se eu pudesse e meu dinheiro desse... rsrsrs Alguém sabe quanto custa uma sessão dessas? Eu procurei, e não achei. :(


Já existe até um ‘tratamento party’ com esse aparelho, em que a pessoa faz o procedimento antes de ir para uma festa e tem um excelente resultado imediato de rejuvenescimento. Logo após a segunda sessão, já é possível observar uma melhora surpreendente. Mas, genteeeeeeeee??? Será que isso é verdade mesmo? Já leram algo a respeito? Fiquei mega curiosa quando recebi essa matéria.


Super beijo!



REMÉDIOS PARA EMAGRECER


botanical


Oi gente linda :)


Essa semana eu tô inspirada pra falar de beleza, né? Recentemente eu falei aqui pra vocês sobre um remédio natural que experimentei, e que perdi 3 kg em uma semana sem fazer o menor esforço. Sim, ele funcionou mesmo. Mas comendo feito porca, não há remédio que continue fazendo efeito, certo? E hoje, dia nacional da comilância de doces... he he he eu não poderia deixar de falar sobre as minhas gordices!


E confesso, eu estava me sentindo bem mal com meu peso. Já venho lutando com isso há longos anos. O metabolismo muda muito com a idade. E antes eu emagrecia com tanta facilidade quanto engordava, ou seja, acabava não me preocupando muito com isso. Sempre gostei de comer, de tudo! Gula é meu maior pecado, sem dúvidas! rsrsrsrsrs


Mas a idade vai aumentando, as gordurinhas localizadas também, e aí a gente tem que dar uma força, né?


Ao serem ingeridas, as cápsulas para emagrecer começam a realizar uma ação termogênica, ou seja, aquela gordura encontrada no tecido adiposo começará a ser enfraquecida e transformada em energia, promovendo a perda de peso. As cápsulas para emagrecer auxiliam na redução do peso, na aceleração do metabolismo e no controle do colesterol, com resultado rápido e eficaz.





As cápsulas para emagrecer viraram as 'queridinhas' das mulheres, subiram de fato no conceito popular e atingiram em cheio o público feminino. São consideradas por muitos como milagrosas e com efeitos imediatos. Mas a gente precisa saber pesquisar, e colaborar também, né? Não adiante se entupir de remédios e não controlar a boca!


Qual é o sucesso do segredo contido nestas cápsulas? Por que são tão eficazes, quais são os compostos contidos nelas, como agem no organismo e para que tipo de pessoas são indicadas? São as perguntas mais frequentes realizadas por quem pretende fazer uso delas.

As cápsulas para emagrecer normalmente reduzem o apetite, pois, as fibras contidas nelas ao serem ingeridas com água, tem o seu tamanho aumentado causando a sensação de saciedade. Mas a gente tem que controlar também o olho grande!!! rsrsrsrsrs

Para quem as cápsulas são indicadas? São indicadas para adultos que querem emagrecer de forma saudável, pessoas com sobrepeso, ou para manter a forma sem sacrifícios mirabolantes. Mas a gente tem que buscar informações sobre cada medicamento que vai usar, lógico! E também, no caso de uso de medicação regular controlada, conversar com um médico.

Resumindo: eu voltei a usar o remédio, estou aplicando uns cremes de massagem na pança, e claro, pela primeira vez, estou mantendo uma dieta por mais de uma semana! Sério!!! Tô muito feliz com isso! Pela minha força de vontade mesmo, sabem? Recusar guloseimas não é uma tarefa fácil, e infelizmente, remédio ajuda, mas não faz o trabalho sozinho!


E vamos que vamos, que já foram eliminados 5 quilos! \o/


Super beijo,



The Beauty Box lança toalha demaquilante sustentável

toalha demaquilante-the beauty box-toalha mágica


Oi gente linda :)


Retirar a maquiagem é um processo super importante, né? Mas também é um momento que sempre dá aquela preguicinha... eu confesso: já dormi várias vezes maquiada! Em especial quando era mais nova. Depois de uma certa idade, eu não consigo dormir com nadica de nada na pele. Por mais cansada que eu chegue, eu sempre vou jogar uma água no corpo e no rosto, e usar um demaquilante. Ou seja, se eu dormir maquiada atualmente, é intencional!!! rsrsrsrs


Eu já experimentei leites demaquilantes, bifásicos, oleosos ou não, lencinhos... e já usei sabonetes, shampoo infantil e muitas outras coisinhas para remover make.


Tirando os lencinhos, acho sempre salgado o preço dos demaquilantes. E uma neura particular: quase sempre implico com bifásicos... rsrsrsrs Nada especial não, é implicância mesmo.


Há um tempo atrás, após palestrar na Estética in Rio, eu recebi uma toalhinha mágica demaquilante, que logo de cara fiquei empolgada, mas também mega desconfiada. Ela tem variação de preço de 80 a 150 reais, e não é fácil de ser encontrada, exceto na internet. Ou seja, ainda vai ter  o frete pra pagar! E frete as vezes sai o preço do produto. Esses dias da Americanas queria comprar um produto de 30 reais, mas o frete ficou em 100!!! Oi????


Então, ontem quando recebi essa novidade por e-mail, tratei logo de vir contar pra vocês! A partir dessa semana, chega em todas as lojas da The Beauty Box um novo produto de beleza: o The Make Up Remover, uma toalha demaquilante sustentável! A novidade é de sua marca própria, a Produtinhos da Beauty, e tem como propósito colaborar com o meio ambiente, isto é, contribuir para a redução de algodões e lenços que são descartados para remover a maquiagem.


A toalha pode ser reutilizável inúmeras vezes, pois quando sujar, pode ser lavada na máquina, sem preocupações de danos em seu material. Além disso, pode ser usada para a remoção de qualquer tipo de maquiagem, principalmente aquelas que são à prova d’água - seja nos olhos, rosto ou boca. O tecido é preparado para não irritar a pele.


Com praticidade e benefícios, ela promete ser a queridinha da nécessaire. O produto estará à venda por R$ 49,90 em todas as lojas físicas no Brasil  (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Paraná, Distrito Federal, Recife, Bahia e Santa Catarina) e também pelo e-commerce da marca que entrega para todo o país. Confira abaixo as dicas de uso:


-Lave a toalha antes do primeiro uso.


-Molhe a toalha com água fria ou morna. Com água morna sai ainda mais fácil.


-Passe a tolha no rosto todo, fazendo movimento circulares e removendo a maquiagem.


-Após o uso, retire o excesso de água e pendure para secagem.


-Lave com sabão sempre que achar necessário.


E vocês, já conhecem essa "tecnologia" da toalhinha demaquilante? Já experimentaram ou estão doidas para experimentar? Gente, vale muito a pena, e o precinho na The Beauty Box tá bem camarada.


Super beijo!

A TENDÊNCIA DO MERCADO DE BELEZA

truques-beleza-dicas-salvar-o-dia-mercado da beleza-cuidados pessoais


Oi gente linda :)


Que o setor de beleza aqui no Brasil só cresce, a gente já vem notando há um bom tempo. Tanto que mesmo na crise, a indústria da beleza continua investindo, e continua vendendo.


O investimento no segmento atende a uma mudança no comportamento do consumidor que relaciona esse tipo de atenção à promoção de saúde e bem-estar. E não deixa de ser, né? Quem não se sente melhor e mais disposta quando está "bonita"??? Se cuidar faz bem pra gente, com certeza! Não é supérfluo cuidar de si, é algo que contribui para a nossa saúde física e psicológica, garantindo qualidade de vida.


As marcas estão investindo cada vez mais, aumentando seus portólios de produtos da linha de cuidados pessoais, e isso é maravilhoso. Os produtos vão melhorando sua qualidade, se tornando mais acessíveis e atendendo um público cada vez mais exigente. Os homens também tem ficado mais vaidosos, porque se cuidar não é apenas coisa de "mulherzinha". Tanto que o mercado de beleza masculina dobrou nos últimos cinco anos. Há projeções sinalizando que o Brasil deve alcançar o primeiro lugar no ranking mundial desse segmento em 2019!


Claro que, voltando a falar de crise, a gente acaba tendo que ajustar  orçamentos, o que faz as mulheres  diminuírem as idas aos salões e intensificarem os cuidados com a beleza em casa mesmo.  E que bom que os produtos estão cada vez mais ao nosso alcance, né não? :) Eu, independente da crise, sempre gostei de me cuidar em casa mesmo. Não tenho muito "saco" pra salão. kkkkkkkk Adoro testar as novidades, fazer misturas, loucuras... e vocês?


Segundona começando, e bora cuidar da gente, e se sentir bem com a gente mesmo! Essa é a melhor tendência! Boa semana!


Bjks


QUANTO TEMPO DURA UM CACHORRO?

Oi gente linda :)


Puxa a cadeira, pega um café, e bora prosear! E prepara que o post vai ser longo, porque vou falar da minha Dama, e tenho coisa à beça pra contar!



Dama é minha cachorrinha, que ganhei de presente após tentativas frustradas de cruzar o macho da mesma espécie, Brad, que tinha cerca de 5 anos quando ela chegou.  E eles tiveram duas ninhadas de lindos filhotinhos. ♥


Os primeiros  nasceram junto com Daniel, meu primeiro filhote. E Dama amamentava junto comigo, aos meus pés, toda vez que eu colocava Dandan no peito! ♥ Ohwn... ela foi uma mãezona! E é uma filhota linda, uma Dama, literalmente.  Limpinha, educada, tivemos vizinhos que perguntavam se ela era muda, porque dificilmente ela latia, desde pequena. Manhosa, dengosa, carinhosa, uma mocinha mesmo.


Depois que Brad adoeceu, prometi a mim mesma que jamais privaria mais nada. Dama come tudo comigo: de comida de panela até pizza no fim de semana. Adora hamburguer, pão, salsicha e couve-flor... E sim, eu deixo ela comer de tudo! Tudo mesmo. O que eu comer, se ela "pedir" com os olhos, leva! ♥ Só pude fazer isso no fim da vida do Brad, que faleceu com 8 anos.


Já Dama, desde cedo não teve nenhuma "frescura".

O AMOR SE CONSTRÓI

Em qualquer profissão, em qualquer situação, procure sempre cultivar sentimentos de justiça em relação à família, aos colegas ou aos subordinados. Ser justo é saber compreender os que nos cercam, é trabalhar por sua felicidade. Ser justo é também ter a coragem de usar um remédio amargo para reverter uma situação difícil, seja na família, na empresa ou na comunidade em que vivemos. A verdadeira justiça é a que nasce da Verdade. Começa com a consciência de que somos filhos de Deus. É a “justiça do bom coração”, diz o autor japonês Ryuho Okawa em seu livro “As Leis da Justiça”.

Em outro de seus livros, “O Renascimento de Buda”, lançado na última Bienal do Rio, Okawa diz que “os iluminados não julgam o próximo. Os iluminados não tentam machucar as pessoas. E estão sempre prontos a oferecer uma boa palavra. São ignorantes os que lançam veneno no coração das pessoas. Ser bom é fazer com que muitas pessoas sintam felicidade em viver”. Para o autor, a Grande Compaixão é “enxergar o sofrimento e a tristeza do próximo e derramar lágrimas por ele”.

As leis humanas mudam de uma nação para outra, de uma época para outra, seguindo tradições e costumes. Uma atividade pode ser considerada ilegal em um país, não em outro, como, por exemplo, em relação ao casamento entre pessoas do mesmo sexo ou ao uso controlado de drogas. Já a justiça que nasce de um coração bom e compreensivo é eterna, porque se preocupa com a realização e a felicidade dos outros.

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão saciados; bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia”, disse Jesus em seu conhecido Sermão da Montanha. Traduzindo essa mensagem para o mundo de hoje, poderíamos dizer “bem-aventurados” os que lutam por um mundo melhor, por justiça social, pela divulgação de ideias que conduzem à Verdade e à felicidade. Bem-aventurados todos os pais, todas as pessoas, governantes e governados, que seguem esse caminho. Construirão famílias, comunidades e nações mais prósperas e felizes.

No mês de outubro celebramos o Dia das Crianças, que precisam de exemplos de retidão e justiça para moldar um caráter que as capacite a tornar nosso país e nosso mundo um lugar melhor para se viver. Que os pais consigam ser, ao mesmo tempo, exigentes, justos e compreensivos no desafio de proporcionar aos filhos uma educação plena, que inclua formação científica, cultura, história e valores morais. O mesmo desafio é dos professores, cujo dia também comemoramos em outubro. Eles têm boa parte da responsabilidade de formar pessoas transformadoras.

O mundo está sedento de justiça. Há minorias que não têm seus direitos respeitados. Há centenas de milhares que não possuem uma moradia digna. Há milhões que estão à margem do desenvolvimento. O mundo anseia pelo surgimento de governantes justos, que se preocupem com os excluídos. A Justiça que vem de Deus paira acima das leis humanas. É praticada com sabedoria, humildade e compreensão, com a consciência de que devemos, sim, atacar o pecado, mas sempre abraçando o pecador e dando-lhe condições para que volte a trilhar o caminho do bem. Quem de nós não cometeu erros ao longo da vida? Atire a primeira pedra quem não tiver pecado, disse Jesus a um grupo de seu tempo que queria apedrejar uma prostituta.

Todos nós somos chamados a cultivar sentimentos mais nobres em nossos corações. Todos nós somos chamados a participar da construção de um mundo melhor e mais justo. Se cada árvore produzir seus frutos, se cada um deixar germinar em seu coração as sementes do bem, estará formada a floresta do amor.

CUPCAKE PESO DE PORTA

Oi gente linda :)

Ontem eu mostrei aqui e lá no canal a mudança que fiz na minha cozinha, colocando ela cor-de-rosa!

E eu reformei um peso de porta, que já tem mais de 5 anos. ha ha ha Caraca, quando eu digo que eu sou mão de vaca, eu tô falando sério! Sou muito mesmo. Tudo bem que um pesinho de porta não custa caro, mas vejam bem: eles furam, eles sujam, e de tempos em tempos reformar ao invés de comprar outro, dá pra fazer ele do nosso jeitinho, combinando com a temática do cômodo.

Por exemplo, quando viemos para a casa que moramos atualmente, eu comprei 2 gatinhos (porque só tinham os gatinhos e aquelas cobras compridas), um para a porta da sala e outro para a porta da cozinha, que são do ladinho uma da outra.
E quando coloquei a cozinha preta e branca, com galinhas d'angola, encapei os gatinhos, e transformei eles em duas galinhas, para combinarem com tudo:
Bem, e agora... muitos anos depois, as galinhas já estavam pra lá de Bagdá!!! kkkkkk E eu transformei em cupcake, porque a cozinha está cheia deles! Ohwn
Se vocês não viram o vídeo de ontem, super vale a pena pra ver tudo que fiz na minha cozinha cor-de-rosa. E como prometi, fiz também um passo a passo do meu novo pesinho de porta, que era um gatinho, virou uma galinha... E agora é um cup cake fofo! Aperta o play pra conferir:

Bjks!

MINHA COZINHA ROSA

Oi gente linda :)

Rosa é a minha cor preferida desde a infância! Mas na infância é fácil ter uma "casinha" rosa, com todos os utensílios, móveis e eletrodomésticos rosa também! Já quando a gente cresce... e tem a oportunidade de ter a nossa casa de verdade, o rosa não é a cor mais comum para se encontrar as coisas. E quando a gente encontra, é sempre com um precinho mais inacessível!!! Dá uma raiva!

Ainda me lembro quando estava noiva, fazendo enxoval pra casar, e consegui encontrar um ferro de passar roupa TODO rosa (incluindo fio e tomada) no Ponto Frio. E quando eu vi, lóóóóógico que quis ele. E o vendedor perguntou surpreso se eu queria mesmo ele: "Ele quase não sai porque as pessoas acham que ele é de brinquedo, que vai quebrar logo, já vai sair de linha!" O ferro era da Arno, e eu NUNCA mais o vi.

De lá pra cá já se passaram mais de 20 anos, e pouco avanço tivemos. As meninas continuam gostando de rosa, e ao crescer, continuam esbarrando no mesmo "problema" que eu: não poder ter sua casinha rosa com tanta facilidade! he he he

Bem, aí a gente encara as dificuldades de encontrar as coisas na nossa cor preferida, e vai acompanhando a moda... Quando eu casei a moda era a cozinha de "vaca", e eu montei uma cozinha liiiiiiiiinda assim! Depois vieram os patos, o girassol... ao menos dava pra combinar tudo, né? Porque os fabricantes inventavam coisas. E eu continuava a me perguntar: "Por que não fazem rosa???"

Desde que nos mudamos para a casa que estamos atualmente, a cozinha já mudou algumas vezes: primeiro apostei no branco com colorido para enfeitar (o que não me prendia a nenhuma cor específica). Depois, veio a moda da galinha, e eu enchi minha cozinha delas!!!  Eu sou mão-de-vaca pra tudo, vocês sabem! E só me desfaço de algo quando realmente não dá mais pra inventar o que fazer! rsrsrsrs

Mas desde que fiz um vídeo e coloquei uma cozinha rosa no fundo, essa vontade de ter minha cozinha nessa cor reacendeu! Isso porque fiquei olhando várias linnnnnnnnndas de morrer (e carérrimas também!) kkkkkkkk

Daí não consegui mais tirar isso da cabeça. Dinheiro eu não tenho, mas criatividade não falta, e nem disposição pra tentar fazer bem lindinha a minha cozinha rosa também. E eu fiz, com o dinheiro que eu tinha, e da forma que eu pude:



Eu simplesmente AMEI, de verdade! Estou apaixonada pela minha cozinha muito fofa!!! ♥ E claro, gravei tudo pra mostrar pra vocês o antes e depois de tudo:

Gostaram??? Ohwn... eu tô in love até agora. Todo mundo que chega fala que está parecendo de boneca!
Amanhã vou mostrar pra vocês a minha galinha que virou um cupcake! ha ha ha
Super beijo!

SER PINK É POWER | TUTORIAL NAIL ART: FLOR COM POÁS

Olá amores tudo bem, vim mostrar a vocês uma decoração com esse esmalte babado da Risqué o "Chóque Pink".


Testei e aprovei! Além desse ser hipoalergênico (anti-alérgico), ele tem uma textura mara e o melhor: não dá aquelas famosas "bolinhas indesejáveis".


Nessa coleção de rosa, vocês vão encontrar as seguintes cores: Léo Mandou Flores, Amarração Para O Amor, Chóque Pink, Bela e Poderosa, e Meus Souvenirs:


ser pink é power - risque-blogueira s/a-ebsa-parcerias-cr bellas unhas


Então vamos que vamos com o nosso tutorial de hoje ;)


Passei duas demãos do esmalte Chóque Chic, e na filha única passei uma camada de base fosca, e esperei secar. Com a tinta Fúcsia e branca da Acrilex, matizei e fui fazendo as primeiras pétalas no canto da unha, esperei secar e passei mais uma camada para ter um tom mais vivo.


tutorial-unhas decoradas-nails arts-cr bellas unhas


Entre as duas primeiras pétalas, desenhei como se estivesse fazendo a letra "U", esperei secar e apliquei mais uma camada por cima:


tutorial-unhas decoradas-nails arts-cr bellas unhas


Em seguida com a mesma "misturinha de tinta", formei um tipo de "S" em cada ponta de cada pétala.  Com o pincel fino e a tinta branca,  sombreei a parte de cima de cada pétala, inclusive a "letrinha U" rsrs. Isso dá mais forma a nossa flor. Ainda com a tinta branca, criei arabescos na parte de cima da unha, e com o palito de laranjeira no dedo indicador  "pinguei" bolinhas intercaladas (isso dá sempre um charme a mais). Com a tinta Verde Oliva criei as folhas e sombreei com a tinta preta. Em seguida, passei mais uma camada de base fosca e  finalizei com extra brilho:


tutorial-unhas decoradas-nails arts-cr bellas unhas


Bom meninas, espero que tenham gostado desse pequeno tutorial. Deixem nos comentários as suas dúvidas e também sugestões de novos tutorias.


Ah! E não deixe visitar a página no Facebook: https://www.facebook.com/crbellasunhasoficial/ e também o canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXr0ZZIRmMkLaVO9nBbBUhA?view_as=subscriber


Um beijo e até a próxima ;)

OS MELHORES ANÚNCIOS

Oi gente linda :)


Já faz mais de um ano que eu recebi uma pauta informando que os clientes da rede Hortifruti poderiam realizar o pagamento de suas compras via celular, em poucos segundos, utilizando uma tecnologia conhecida como NFC (Near Field Communication). Considerada mais segura e ágil, essa nova forma de pagamento é realizada por meio de transmissão de dados, inclusive de operações financeiras, entre dois dispositivos apenas pela sua aproximação.


No ato do pagamento, no caixa das lojas, bastava o cliente aproximar o celular da maquininha de cartão e inserir a impressão digital para autenticar a transação.


Segundo Geraldo Barreto dos Santos Filho, Gerente de Projetos da rede Hortifruti, há uma tendência global de levar as experiências do dia a dia para o mundo mobile. “O objetivo da Hortifruti é estar sempre atualizada com as tendências tecnológicas, e com esta nova opção e facilidade, iremos conseguir atender ainda mais clientes, desde o mais digitalizado, que prefere o pagamento via celular, ao que prefere a forma convencional”, afirma.


As máquinas de pagamento com a tecnologia NFC estariam já naquela época disponíveis em todas as lojas da rede Hortifruti no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.


Daí, eu deixei rascunhado a tal pauta e tal... e aqui ela ficou, esse tempo todo. Daí dias desses, arrumando o bloguito, encontrei esse rascunho perdido, com data de 30/11/2016!!! Isso mesmo que você leu!


Nem sei dizer se a rede Hortifruti ainda aceita esse tipo de pagamento, acredito que sim. Porque a tendência é sempre se modernizar mais. Mas, o que eu queria falar, é que a rede é uma daquelas que mais "conquistam" com seus outdoors gigantes pela cidade!


Esses dias eu tenho andado um pouco saudosista, desde que fiquei horas assistindo comerciais da década de 80!!! Alguns anúncios deixam marcas na memória, né? ♥ E a Hortifruti tem o tipo de comercial que fica para sempre na memória de qualquer pessoa!


E aí, hoje arrumando os rascunhos daqui, vi esse post! E eu admiro demais (mas é DEMAIS mesmo) essa pegada da Hortifruti, de encontrar um nome de filme, personagem ou algo assim, e associar uma fruta ou vegetal, caprichando no desenho e nas frases, tudo combinando:


hrti4hortifruti-4 hortifruti-10 horti3 horti2 horta-de-elite chuchurek


Cara, quando eu passo por um outdoor deles, eu fico até com vergonha... porque vou ficar rindo por horas!!! O troço passa, e quando eu lembro, rio de novo! Tento controlar, e caio na gargalhada mais uma vez! rsrsrsrsrs As ideias deles são geniais.


E pra piorar, quer dizer, melhorar, quando cheguei aqui no rascunho, fui buscar essas propagandas nas redes sociais, e claro, como não poderia deixar de ser, as redes sociais também são todas engraçadinhas, e até vídeos eles produzem com esses personagens hilários!!! Mas a criatividade dessa galera não tem fim, meu Deus!!!


E agora, que não consigo parar de assistir o Hortiflix??? kkkkkkkkk



Não consigo achar uma palavra para definir a criatividade da galera do marketing da Hortifruti, porque INCRÍVEIS é ainda muito pouco!!! ♥ Sou apaixonada por essa equipe que nem conheço!!! ha ha ha


E vocês, tem essa "coisa inexplicável" com comerciais???


Bjks!

BRINQUEDÃO PARA AS CRIANÇAS DA OBRA DO BERÇO

Oi gente linda :)

A Obra do Berço é uma instituição de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, que completará 90 anos no próximo ano. Já falei deles algumas vezes aqui no blog.


Atendem cerca de 110 crianças na faixa etária de 6 meses a 6 anos, em horário integral, de segunda a sexta-feira, sendo 20 dessas crianças atendidas na modalidade de acolhimento com pernoite, ou seja, dormindo na instituição durante a semana.


As parcerias com empresas e pessoas físicas são fundamentais para o bom funcionamento de todos os projetos. Acompanhem nas redes sociais as festas e eventos beneficentes, pois toda ajuda é sempre muito importante. E a instituição começou uma campanha para ter um Brinquedão no espaço:


projeto_brinquedao_na_obra-613800


Se você puder ajudar com algum valor, será muito bem-vindo! Se puder ajudar na divulgação, também será! O link da campanha é esse aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-brinquedao-na-obra


As crianças agradecem, com certeza!


Um super beijo!

PELO FIM DA AJEITADINHA

Oi gente linda :)


Hoje o papo é para quem tem rapazes em casa. Aqui são 3. Três com problemas de "mira" e também com aquele "vício" de uma vez ou outra dar uma ajeitadinha no balangandã. rsrsrsrs A questão é: será que a cueca faz diferença nisso?


Desde a minha adolescência, a Zorba sempre foi a cueca dos anúncios. Quem não lembra do passarinho?




Tá, ele era meio desajeitado, mas era até engraçadinho. Acho que representava muito bem a coisa!!! ha ha ha

Foi um personagem bem conhecido na década de 80, e que retorna agora para conquistar o público com vídeos, gifs e peças dinâmicas nas redes sociais da marca. Legal, né? Naquela época acho que só a Zorba anunciava assim. E sinceramente, acho que ainda é!!! kkkkkkk Eu pelo menos não lembro de nenhuma outra marca de cueca. Tem Zorba, e tem qualquer outra, né não?


Zorba é realmente a marca líder do mercado de underwear masculino no Brasil, e está lançando sua nova campanha publicitária que traz de volta esse famoso e divertido personagem ícone da propaganda: o Passarinho da Zorba. Ohwn... que fofura. E ele ainda veio repaginado:



Com o manifesto “Pelo fim da ajeitadinha”, o Passarinho da Zorba veio antenado, e pousou direto nas redes sociais, que a partir de hoje, e em tom bem-humorado, tem uma nova campanha, assinada pela agência Mar Comunicação, com o objetivo de manter a marca próxima aos consumidores fiéis, e ao mesmo tempo, conquistar uma nova geração de fãs. Nas redes sociais da marca, já é possível ver a primeira vinheta, e a campanha terá gifs, ações e muito mais.


Eu recebi a pauta e confesso que, além de me remeter ao comercial da década de 80, ainda me fez pensar se realmente a cueca faz diferença na "ajeitadinha" da coisa!


“A campanha traz de volta um dos personagens mais emblemáticos da propaganda nacional. O Passarinho retorna com personalidade e rejuvenescido para encantar um novo público e lembrar que o conforto da Zorba é a única forma de acabar com a infame “ajeitadinha”, comenta Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Zorba.


Pela primeira vez perguntei ao marido se ele sentia diferença com uma cueca Zorba, e ele respondeu que sim, ela é realmente mais confortável e acomoda da melhor forma. ha ha ha Mas gente, porque então não compra só ela??? Dá pra entender homens??? Eu, hein!!!


A Zorba possui duas linhas de produtos: costurados e sem costuras. O carro-chefe da marca são os produtos sem costura nas laterais, que proporcionam melhor ajuste e liberdade de movimentos.

A marca está constantemente inovando e trazendo novas tecnologias para proporcionar o máximo de conforto e segurança aos seus consumidores, como o Maxfresh, regulador de sensação térmica e antimicrobiano; e a Comfortblend, que proporciona maior durabilidade, maciez e menor encolhimento graças à combinação do tecido de algodão com poliéster.


Juro: tô impressionada. Sabe por quê? Porque não leio sobre cuecas, não uso, mas nunca havia pensado se a marca faria diferença no dia-a-dia, entendem? Tipo assim: na hora de comprar, sou eu que compro, para o marido e para os filhos, e se eles NUNCA me disserem que uma marca faz diferença, sinceramente, eu não vou fazer questão de uma marca mais cara. Ou seja, acabo levando da loja mesmo, aquelas embalagens com 3, enfim... a mais barata! Eu já sou mão de vaca, e não faço ideia da diferença entre elas. kkkkkkkk


E hoje quando recebi a pauta, fiquei com isso na cabeça. Daí vim dividir com vocês. Caramba, porque Klaus disse que sente diferença! Então, ora bolas, porque só falou agora que eu perguntei??? Porque nunca reclamou quando eu compro outras??? Né não?


E vocês, já perguntaram para o marido, namorado, filhos, se eles tem preferência pela marca? Se eles conseguem sentir a diferença entre uma e outra? Me contem.


Bjks!

FESTA INFANTIL SUPER BARATA!

Oi gente linda :)


Que eu AMO festas de aniversário, quem me conhece, sabe muito bem disso! Adoro apagar velinhas, e adoro cantar parabéns, pra mim ou para os outros. Me empolgo fazendo uma festa temática. Aliás, foi essa paixão que me fez trabalhar com decoração de festas por muitos anos!


E eu gosto de festa de qualquer jeito: com pompa ou só um bolinho. O importante é comemorar!


Sempre deixo os filhotes escolherem seus temas, e mesmo quase sempre eles pedindo coisas que "não existem nas festas infantis", eu faço sem problemas!  Como essa que filhotinho mais novo pediu: Kuroko no Basket!


kuroko no basket


Ele completou 10 anos, e pediu uma festa que não fosse em casa, porque queria brincar com os amigos. Percorremos algumas casas infantis aqui no bairro, mas confesso que fiquei um pouco assustada com os preços. Variando de 7 até 10 mil reais, por 4 a 5 horas de festa, com tudo incluído. Mas peralá... é muito dinheiro minha gente! Confesso que se meu dinheiro desse, eu pagaria sim, sem problemas. Daria festão sem pestanejar. Festa de aniversário é uma das coisas que eu gasto com vontade!!! Mas não faço dívidas para tal, porque meu lado mão-de-vaca fala mais alto. Não me incomodaria de gastar se tivesse sobrando. Mas parcelar só pra dizer que fiz em Casa de Festas, isso não! Ele queria brincar e se divertir com os amiguinhos, apenas isso.


Busquei algumas alternativas então. A primeira delas foi o boliche e patinação no gelo. Mas ele não achou lá grandes coisas nem uma e nem outra, justamente porque seria uma brincadeira só! rsrsrs Ele queria vários brinquedos, como um parque! E daí lembrei que o parquinho do Norte Shopping - o Magic Games - tinha dois pequenos salões ao fundo. Lá fui eu pegar as informações.


Confesso que fui imaginando que o aluguel seria basicamente o mesmo valor que uma casa de festas, visto que o parquinho é bem maior e tem muito mais atrativos. Mas, para minha surpresa, o salão de festas não tinha um valor de aluguel. Para ter direito a uma reserva, bastava comprar 18 fichas para o mínimo de 15 crianças, o que sai em torno de R$ 44,00 por criança! Nós compramos as fichas para 20 crianças, e deu R$ 890,00! E não tem nenhum serviço obrigatório: buffet, decoração e etc, é tudo por conta da pessoa. Eles cedem o salão, limpo! O salão é pequeno, mas visto que as crianças só entram para comer e cantar parabéns, e muitos pais também ficam olhando os filhos brincarem ou brincam junto... o salão é só mesmo pra isso, né? rsrsrsrs E o brinquedão (muito maior que das casas de festas) é liberado durante toda a festa para os convidados!!! A gente ainda ganha os convites e as pulseiras de identificação.


Dentro do salão as paredes são brancas com pinturas de caixas de presentes coloridas. Há 10 mesas para convidados com 4 cadeiras, pretas e brancas (neutras). Ou seja, está apto a receber qualquer temática! No salão há duas mesas grandes. E há uma mini cozinha, com microoindas, freezer, pia, lixeira e um pequeno sonzinho. A única coisa que não é permitida é fritar salgados na hora, por causa do cheiro. Esse detalhe torna a festinha ainda mais econômica, porque tira a necessidade de fritadeira e copeira!


Eu encomendei os salgados, e pedi para entregarem fritos na hora da festa. Chegaram quentinhos, e depois, eu podia esquentar no microondas mesmo. Levei airfryer para fazer batatinhas fritas (sucesso garantido), e encomendei hamburgueres prontos também. Fiz assim: uma mesa grande para o bolo, balas e docinhos. E a outra mesa grande encostei na parede da cozinha, e ali, deixava sempre uma garrafa de refri, copos descartáveis, hamburguer, pipoca, batatinhas e salgadinhos. Assim, as crianças podiam entrar no salão e comer a qualquer momento. Eu particularmente, gosto muito do sistema self-service, onde as pessoas podem se servir a vontade. E assim, a gente economiza com garçons também.


decoração de festas infantis-festa temática-kuroko no basket-festa de basquete- festa barata-como economizar na festa das crianças


A decoração foi toda feita por mim. Também pudera: com o tema "Kuroko no Basket". Oi??? kkkkkk Pois é... é o nome do anime que ele assiste.  O painel eu mandei imprimir numa gráfica aqui perto. Aproveitei bolas velhas, e pintei com tinta de artesanato.  Imprimi três folhas com bolas de basquete, que colei em pirulitos e nos enfeites da mesa dos convidados:


enfeite de mesa-kuroko no basket-basquete-festa infantil-


Eu queria colocar algumas guloseimas nas mesinhas, mas um cachepô de papelão custava R$3,20 a unidade. Achei muito caro, porque é aquilo que vai para o lixo depois. Daí busquei uma alternativa mais barata, e encontrei esse cofrinho, por apenas R$0,99!!! Uau. Lógico que preferi ele. Colei uma bolinha de basquete com cola pritt (fácil descolar depois) e escrevi o nome do filhote com caneta para retroprojetor (fácil de remover depois). Coloquei as guloseimas dentro, e as crianças poderiam usar o cofrinho depois! E enfeitei com uma bolinha de basquete. Comprei abóbora no tamanho 6,5, que é bem pequena, e beeeeem mais barata do que as bolinhas para enfeite de mesa, e fiz com a canetinha os riscos pretos.


Para a mesa do bolo, fiz uma tabela com tudo de ensaio que ficou uma gracinha. A tabelinha eu imprimi em duas folhas, e colei no tubinho, que enchi de jujubas abóboras. Ficaram lindinhos! Os cupcakes foram bolinhos prontos, que eu coloquei o restinho da pasta americana do bolo. Comprei tinta preta comestível, e fiz os riscos das bolas.


Contando refri, bolo, salgadinhos, docinhos, descartáveis, lembrancinhas e etc, eu gastei cerca de R$ 600,00! Ou seja, a festa toda, com direito a parquinho, brinquedão e tudo mais, saiu por aproximadamente R$ 1.500. Menos da metade da metade de uma casa de festas, e filhotinho curtiu muuuuuuuito, muito mesmo!


Quem me segue lá no insta, acompanhou a "saga da Casa de Festas"!!! ha ha ha E eu disse que tinha encontrado algo semelhante só que por menos da metade do preço! Super indico o salão do parquinho. É tudo de bom, de verdade! Uma economia absurda, as crianças se divertem pra caramba, e a gente não tem a sujeira pra limpar depois! Fica aí uma super dica pra quem mora aqui no Rio de Janeiro. Vejam como ficou:



Super beijo!

O TEMPO NÃO PARA

Oi gente linda :)


Mais um mês iniciando... e aquela sensação de tanta coisa por fazer ainda! Realmente o tempo passa muito rápido, e não para mesmo!  Os meses de Julho e Agosto, pra mim, passaram voando!


Nas férias eu aproveitei pra descansar com os filhotes. Uma semaninha apenas, mas deu pra recarregar as energias. E de lá pra cá, nas redes sociais, eu venho prometendo um monte de coisa!!! rsrsrsrs Da festinha do filhote, da internação da Dama, até a reforma da cozinha. Ufa!!! Mas quem dera fosse só isso. É tanta coisa acontecendo na minha vida, que as vezes a única coisa que eu consigo fazer é deitar pra dormir! he he he


Então pra colocar as coisas em ordem por aqui, vou começar láááááá atrás, hein!? rsrsrs Se não vou acabar me perdendo de novo, e esquecendo de compartilhar algo importante!


ame muito


Vou começar a colocar em ordem os posts  com as "notícias" que venho devendo há tanto tempo.


No mais, daqui a pouco começam as provas escolares, mãezica vai arrancar os cabelos, e começar a arrumar a casa já para o Natal! kkkkk É... realmente o tempo não para! Não mesmo!


Super beijo,

Atualizações do Instagram

Subir