LIFTING INSTANTÂNEO: FUNCIONA?

Oi gente linda :)

Idealy Lifting Instantâneo é um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele. Já faz um tempinho que venho testando alguns produtos assim. Porque depois dos 40 o negócio vai ficando tenso!!! rsrsrs


A marca diz que em 2 minutos ele revitaliza a sua pele, diminui os sinais de envelhecimento, bolsa sob os olhos, linha finas, rugas e poros dilatados e que seu efeito dura de 5 a 8 horas. Uau!!!


A aplicação é simples, e como todo lifting, precisa da pele do rosto limpa e sequinha. Aí basta homogenizar o sachê do produto, depois espalhar entre os dedos indicador e polegar, e aplicar pequenas quantidades com leves batidinhas. Aí basta esperar 2 minutos para a secagem completa, e voilá...  Idealy Lifting Instantâneo é um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele.


Vocês já experimentaram ele ou algum outro lifting instantâneo? O que acharam? Já fizeram algum tratamento facial em salão? Bora fazer junto hoje?

Ué Si, mas segundona não é dia de salão de beleza ficar fechado???  Mas lá no canal do youtube, a gente tem a nossa Conversa de Salão. E eu mostrei o resultado desse lifting instantâneo: o Idealy, da Avenca!


Quer ver se funcionou? Aperta o play:

VEM COMIGO PARTICIPAR DO TELETON!!!

Oi gente linda :)

Vocês viram que semana semana na fan page do Teleton saíram todos os influenciadores convidados para a bancada online desse ano? 

A campanha social Teleton, que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), teve uma edição multiplataforma esse ano para celebrar seus 20 anos. Batizada de Teleton Mais, a meta da edição era engajar e dialogar com o público jovem. Para isso o SBT fez transmissões ao vivo em um canal no YouTube, e também contou com interação no Twitter, Facebook e Instagram. O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de outubro.

Segundo Celso Pinheiro, superintendente de marketing e captação da AACD, existem muitos jovens que possuem vontade de ajudar voluntariamente projetos sociais, porém, essas pessoas não estão mais assistindo a televisão. Com o programa na internet, todos esses jovens poderão ser impactados. Porque ajudar nunca sai de moda! ♥ 

Na TV, o Teleton manteve seu estilo, com cerca de 28 horas de duração e apresentações de diversos artistas. Na web, foi ainda mais longo com  um time de apresentadores, composto por mais de 50 influenciadores e personalidades da internet, além dos próprios artistas que passaram pelo palco do SBT. Uhulll!!!! E dia 28 eu estive por lá, e fiquei mega feliz com este convite:


No estúdio do Teleton Mais foram diferentes tipos de apresentações e interações com os espectadores, e euzinha e outros influenciadores nos revezamos na bancada da internet, que contava com a participação do público por meio de postagens nas redes sociais ao vivo. Só queria agradecer a todos que deixaram suas doações e recadinhos! Vocês foram maravilhosos!

#AbraceComCoração #Teleton20Anos

Bjks!

SORRISO: SEU CARTÃO DE VISITAS


Oi gente linda :)


Hoje é comemorado o Dia do Dentista, e eu queria conversar com vocês sobre o nosso sorriso! ha ha ha Vocês sabem que eu vivo mostrando as canjicas, e desde minha época de escola, que tenho o apelido de "sorriso".  Essa sempre foi uma "referência" minha: aquela que vive sorrindo!


Hoje eu quero parabenizar o Dr. Marcelo Braga, que estará cuidando dos meus dentinhos para um sorriso ainda mais bonito no nosso #EBSA8. E vem novidade por aí... rs


dr. marcelo braga-mb odontologia especializada-dentista-tratamentos dentários-comendador

Um sorriso bonito conta muito na hora da conquista ou no momento de passar por aquela entrevista de emprego. Ou para quem, assim como eu, trabalha com sua própria imagem! A gente que vive tirando fotos e gravando vídeos, tem que ter o sorriso em dia! E na verdade, a gente só procura um dentista, quando está sentindo alguma coisa. É preciso um dente doer pra que a gente vá buscar o tratamento. A gente deveria visitar um dentista pelo menos de 6 em 6 meses, para evitar problemas (e dores) maiores!


Dr. Marcelo Braga é gestor clínico da MB Odontologia Especializada , que vem mudando a vida de vários pacientes atendidos em seu consultório no Centro do Rio, e que tem um trabalho focado no ser humano! Respeito e carinho são imprescindíveis em tudo na vida e são dois fortes pilares do atendimento na MB. Homenageado na  Câmara Municipal do RJ pelo seu trabalho, Dr. Marcelo recebeu título de Comendador! Isso é fruto muita dedicação e empenho na busca de tratamento de excelência e qualidade, um merecido título de honra dado pelas autoridades para os cidadãos que são, de alguma forma, muito importantes para sua região e profissão, isto é, as pessoas que ganham essa honraria normalmente fizeram muitas ações que se tornaram um benefício geral para a sociedade.


E Dr. Marcelo Braga é uma referência exatamente nisso: seu trabalho não se resume a cuidar dos dentes, ele e sua equipe cuidam de pessoas!


dr. marcelo braga-mb odontologia especializada-dentista-tratamentos dentários-comendador

E  apesar do sorriso ser um importante cartão de visitas, os dentes nem sempre recebem toda atenção que merecem. No entanto, quem é que não deseja um sorriso bonito e saudável? Esse desejo comum pode ser alcançado com hábitos simples e um importante lembrete na agenda: a visita ao dentista não é somente necessária, é obrigatória!


Se você tem medo, vai seguindo o Dr. Marcelo nas redes sociais, começa a entender que o trabalho dessa equipe vai muito além daquele temido motorzinho que apavora todo mundo!!! kkkkkkk Ele responde dúvidas até pelo face e pelo seu canal no youtube! Então, dá pra você ir perdendo o medo... até ter a certeza de que estará em boas mãos. E o melhor??? Por um preço justo, e as melhores formas de pagamento.




@mbodontologiaespecializada


https://www.facebook.com/mbodontologiaespecializada


https://www.youtube.com/channel/UCV09KqWk8Od98xQ2zh2yEsg


Querem saber mais? Dr. Marcelo Braga estará conosco no nosso #EBSA8, para tirar todas as dúvidas sobre os "queridinhos" dos influenciadores e artistas: bichectomia, lentes de contato, implantes e muito mais!


Super beijo!

Tutorial Flores com Rendas (Outubro Rosa)

Olá Amores! Tudo bem com vocês?


Por aqui anda tudo nos conformes.


Estamos em Outubro e com isso lembramos da campanha #OutubroRosa, e pensei aqui comigo mesma: porque não criar uma Nail Art inspirada nesse tema?


E Mais uma vez vamos lacrar com os esmaltes da Risque, que sempre arrasam nos melhores salões de beleza por aí. Então vamos ao tutorial!


Vamos usar o esmalte Meus Souvenirs, que cá pra nós, tem uma cobertura ótima.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Passei duas demãos do esmalte Meus Souvenirs e na Filha Única, passei uma camada de base fosca:


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Com as tintas Branca e Rosa (acrílica fosca da Acrilex), e o pincel de carga Dupla Keramik 4 715, matizamos o pincel e misturamos as tintas assim formamos cada pétala. Deixo a critério de vocês onde quiserem colocar.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Com o pincel 000 422 da Condor, fiz o contorno das pétalas, para dar um realce. E com a bundinha do pincel mergulhei na tinha Amarelo Câmido e pinguei no meio das flores. Tinta Preta para fazermos os pinguinhos. Caso você prefera, pode-se fazer os pinguinhos com o palito de laranjeira. Depois de secar passe uma camada de base fosca.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Agora vamos partir para a rendinha.


Com o mesmo pincel que fizemos o contorno das pétalas, usamos com a tinta branca. Começamos com meio círculo e outro em volta, em seguida círculos menores em volta (na parte de baixo, duas linhas, com pouca distância entre elas), e faça risquinhos na parte de dentro. Em seguida  três círculos acima, com um risco na metade, para fazer linhas finas dentro.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Nos círculos de cima pingue com o palito de laranjeira bolinhas brancas, em volta das duas linhas também. Só que dessa vez pingue bolinhas menores e nos círculos de baixo. Espere secar e passe uma camada de base fosca.


Ai fica a critério da sua cliente se ela prefere fosca ou brilhosa, caso ela prefira brilhosa aplique uma camada de Extra Brilho de sua preferência.


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


E esse é o nosso resultado meninas...


outubro rosa-risque-meus souvenirs-nail arte


Espero que tenham gostado!  Deixem suas opiniões e qualquer dúvida, deixem nos comentários que respondo.


Estou ansiosa para poder ver a decoração de vocês também.


Ah! Da próxima vez que nos encontramos aqui, trarei Passo a Passo de Alongamento de Acrigel! Aguardem.


Beijo Grande!

#WHINDERSSONnoEBSA8

Oi gente linda :)


Domingão de preguiça que nada... domingão de trabalho por aqui!


Na última sexta-feira, apareceu a propaganda de um curso do Whindersson Nunes na minha TL do face. Eu cliquei achando que era outra coisa, e me deparei com um curso mesmo, prestes a encerrar suas inscrições. Mas como assim??? E eu nem soube disso!


Curso do Whindersson Nunes

Me inscrevi na hora, claro! Porque é sempre muito bom estudar um pouco e ouvir as dicas de alguém que é referência no youtube!


Ontem recebi minha senha de acesso ao curso, e fiz minha primeira aula. Whindersson é uma figura até quando fala sério!!! rsrsrsrsrs E quando terminei a aula, havia um exercício em vídeo para ser feito.  Mas aí eu já tinha meus afazeres domésticos, né? E hoje, assim que terminei de arrumar as coisas depois do almoço, fui logo cumprir minha tarefa! E gravei a primeira coisa que me veio na cabeça. E adivinhem o que foi? ha ha ha




Já imaginaram??? Então bora cruzar os dedinhos e torcer! Conto com vocês! Bora lotar as redes dele da hashtag #WhinderssonNoEBSA8 #JuntosSomosMelhores

Super beijo!

COMO DECORAR UM JARDIM DE INVERNO

Colocar um jardim de inverno pode deixar a casa completamente diferente, deixando a casa cheia de vida e, ainda, permite que aquelas pessoas que adoram ter plantas em casa, possam ficar em contato com elas por mais tempo, principalmente durante o inverno.


Ao construir um jardim, é preciso que a pessoa interessada, leve em conta uma série de fatores, para que não haja erros e que o espaço não fique prejudicado. Portanto, na hora de montar o seu jardim de inverno, os moradores da casa devem pensar cuidadosamente no local, qual será a decoração, as plantas que serão utilizadas e a manutenção necessária.


decoração-blogueira s/a-jardim-inverno-aconchego



Local de montagem, importante para a decoração do seu jardim


Algumas casas já apresentam um espaço destinado para o jardim. Porém, quando não existe esse espaço, ou a arquitetura do seu lar não favorece a colocação de um jardim, pode-se improvisar um jardinzinho embaixo da escada, varanda, sacada ou até mesmo em salas anexadas.


O espaço para o seu jardim pode apresentar teto ou não, entretanto é extremamente importante que o ambiente apresente luminosidade natural. Dessa forma a utilização de vidro pode isolar o jardim e contribuir com a iluminação necessária.


decoração-blogueira s/a-jardim-inverno-aconchego



As plantas são a grande pedida para a decoração


Resumidamente as plantas é que definiram o paisagismo do local. Porém é preciso tomar cuidado na hora de escolher as espécies que serão usadas. É importante escolher plantas que melhor se adapte ao ambiente interno, escolhendo as mais resistentes e as mais bonitas.


Como exemplos podemos citar as palmeiras, lírios, lança-de-são-Jorge, Pacová, Pata-de-elefante e espada de são Jorge.


decoração-blogueira s/a-jardim-inverno-aconchego



Decorações diferentes para o seu Jardim de Inverno


Antes de pensar na decoração de forma mais profunda, é preciso enxergar qual é o estilo que está no ambiente. Observe se a decoração é mais rústica ou contemporânea, assim poderá refletir as preferências dos moradores da casa.


Muitos elementos podem ser usados para valorizar ainda mais os seus ambientes, podendo utilizar vasos de concreto, pedras decorativas, móveis confortáveis de madeira e até, porque não, colocar uma simpática lareira ecológica.


Uma ideia interessante é substituir os vasos de plantas tradicionais por blocos de concreto. Eles apresentam muitas vantagens, são simples, baratos, versáteis e o mais importante colocam o verde das plantas em evidência. Os blocos de concreto podem ser usados para a construção de um canteiro simpático.


decoração-blogueira s/a-jardim-inverno-aconchego



Jardins de inverno que se pareçam com uma sala


Nem sempre o jardim de inverno precisa necessariamente decorado somente com plantas, pedras e móveis de madeira. É possível, e porque não dizer fica bem bonito e simpático, decorar esse seu ambiente com sofás confortáveis e poltronas, transformando o seu jardim de inverno em uma nova área de convivência.


Experimente novas ideias para o seu jardim de inverno, não fique preso apenas nos jardins convencionais, experimente transformar esse ambiente em algo mais aconchegante e que você se sinta bem de ficar no recinto.


A sua criatividade é essencial para transformar esse local em um ambiente que será admirado por todos que visitem a sua casa.

NOVIDADES PARA NOSSO #EBSA8

Oi gente linda :)


Uma das novidades para a oitava edição do nosso #EBSA serão os nossos embaixadores. Teremos 8 selecionados na final, mas tenho alguns pontos para serem ressaltados após essa primeira etapa. A votação começa amanhã aqui no blog, mas queria falar um cadinho de alguns detalhes... então, pega o café e bora prosear!


café-rosa-xícara de coração-café rosa

Eu sou uma pessoa super compreensiva, uma mãe mesmo. Mas infelizmente, algumas vezes a gente tem que saber dizer NÃO. Exatamente como a gente faz com os filhos... mesmo com o coração partido, a gente muitas vezes tem que negar um pedido. Mesmo que renda uma cara feia, uma reclamação, um mimimi. As vezes se faz necessário!


Numa das lives que fizemos sobre os nossos embaixadores, eu falei (e mostrei minhas anotações) sobre os finalistas de cada etapa. Nessa primeira etapa, que era somente uma foto e um texto sobre brilhar (temática do #EBSA8), tivemos um total de 62 inscrições. Beleza, porque eu já tinha falado que seriam até 64 finalistas nessa primeira etapa (caso o número ultrapassasse isso). Fiquei feliz porque todo mundo então iria poder participar. Mas não... não teremos 62 candidatos amanhã na votação. E por quê?  Porque alguns simplesmente se inscreveram mas não publicaram a foto. Ou seja, automaticamente foram desclassificados. Eu ainda comentei em suas redes sociais, dei nomes na live, mas não entraram em contato. Então, infelizmente, não tenho como aguardar. Teremos etapas, e preciso obedecer ao cronograma. Não dá pra esperar que as pessoas vejam, respondam... façam o que deveriam fazer quando se inscreveram. Quem é influenciador tem que olhar suas redes sociais! Tento ser o mais objetiva possível, tento facilitar pra todo mundo. Mas fica difícil, e em alguns momentos, impossível até!


Porque sinceramente, para um influenciador, alguns detalhes são básicos. Como prestar atenção quando há algumas regrinhas a serem seguidas, cumprir prazos estipulados. Isso é o mínimo. Alguns eu precisei avisar que tinha uma inscrição a ser feita, porque só haviam publicado a foto. Outros entraram em contato ontem mesmo, pra dizer que não tinham conseguido acessar o formulário. E sim, ele funcionou a semana toda, tanto no desktop como nos celulares. Eu testo antes, pra não dar problema pra ninguém. Mas ao menos tentaram justificar. Cada um tem uma internet diferente, e aí, ao menos entraram em contato! É isso que uma pessoa deve fazer, mostrar que se importa!


Pior mesmo são aqueles que nem se preocuparam com o português (que eu nem precisava lembrar, mas ainda assim eu pedi! rs), e escrevem de qualquer jeito... e eu me pergunto: "Mas Deus, como se dizem INFLUENCIADORES assim???" Dá vergonha alheia! Mas, fazer o que???


Amanhã a votação popular começa, e todos terão acesso aos votos, pra poderem acompanhar tudo! A votação encerrará no dia 31/10, às 22 horas. No dia 03/11 sai o resultado, com os candidatos que sairão na frente na segunda etapa. ;) Candidatos zerados serão desclassificados!


Tudo vai depender de vocês: se divulgarem e trabalharem! Contem comigo, claro! Não esqueçam que #JuntosSomosMelhores, sempre!


Super beijo!

#AMEAGORA | TELETON 20 ANOS

Oi gente linda :)


Quem me acompanha aqui e nas demais redes sociais sabe que eu tô sempre divulgando campanhas legais, porque ajudar nunca sai de moda. E faz um bem danado, pra gente mesmo!


O Teleton vai comemorar 20 anos, e por isso a maratona de solidariedade esse ano vai além das mais de 27 horas do Teleton na televisão. Teremos Teleton em dobro. Será o Teleton +, com conteúdo exclusivo, estará simultaneamente na internet levando a mensagem e a magia do Teleton ainda mais longe. O Teleton e o Teleton+ acontecem nos dias 27 e 28 de Outubro. Mas hoje a internet já começa a se agitar para essa grande maratona!!! E eu estou muito feliz em ter sido convidada a fazer parte dela!  No dia 28/10 estarei participando dessa grande festa de solidariedade.


Mas como somos ansiosos e não aguentamos esperar até os dias 27 e 28 de outubro, resolvemos fazer o Spoiler Teleton+, onde o Celso Portiolli e a Maisa serão os responsáveis por contar as novidades do Teleton, ao vivo, para este ano, além de receberem a presença da linda Flavia Calina. Então não percam!!! A partir de 21 horas, bora ficar ligado no FacebookYouTube ou Twitter do Teleton!


teleton-aacd

COMO DOAR:


R$ 5,00: 0500 12345 05


R$ 15,00: 0500 12345 15


R$ 30,00: 0500 12345 30


R$ 30,00 ou +: 0800 772 2017


R$ 1 mil ou +: 0800 818 1000


QUALQUER VALOR PELO SITE: WWW.TELETON.ORG.BR


Super beijo!


 

SALÃO ROSA

Oi gente linda :)


Pra quem não sabe, na época que eu ainda trabalhava fora, uma das minhas especializações foi em Mamografia Digital. Minha monografia na faculdade foi justamente sobre imagem mamográfica e prevenção do câncer.  Então, eu sempre estive ligada ativamente ao Outubro Rosa. Desde que decidi sair da área médica, vira e mexe por aqui, eu falo sobre alguma campanha bacana que encontro por aí.  E essa é mais uma delas: a REDKEN - marca que, além de fazer diferente, também quer fazer a diferença – se uniu à Fundação do Câncer - uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados à doença - fizeram uma parceria inédita, e lançaram a campanha Salão Rosa, que acontece durante os meses de outubro e novembro em seis cidades do Brasil!


A campanha será para promover a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e nesse Outubro Rosa, as mulheres que fizerem uma doação para a Fundação do Câncer ganharão o mesmo valor* em desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken nos salões participantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande, Belém, Curitiba, Duque de Caxias, Volta Redonda, Porto Alegre, Campinas e São José dos Campos. Porque ajudar ao próximo nunca sai de moda!


Redken busca fazer a diferença na vida de muitas mulheres com a campanha Salão Rosa e ajudar várias outras a recuperar seu bem-estar e sua autoestima compartilhando a beleza com quem mais precisa no momento.


A campanha Salão Rosa faz parte do projeto Redken Cares, que visa a realizar diversas ações sociais que geram um impacto positivo. Com a campanha, a marca pretende impactar cerca de 55 salões e 600 profissionais de beleza. “Para nós, a beleza é uma linguagem e permite que todas as pessoas expressem sua personalidade, conquistem autoconfiança e sejam mais abertas”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken no Brasil. No Rio de Janeiro, são nove salões participantes, entre eles Fil Hair & Experience, Jacques Janine, Fino Capelli, C. Kamura e Werner. Uau!


Como uma das principais marcas de beleza do mundo, a Redken acredita que é seu dever chamar a atenção para o câncer de mama, que corresponde a cerca de 25% dos novos casos registrados anualmente da doença. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (Inca), foram estimados 57.960 mil casos novos de câncer de mama no país em 2016. Quanto mais cedo o câncer de mama é descoberto, mais altas são as taxas de cura. E isso eu sei bem!!!


“O câncer de mama é um tumor curável, em até 98% dos casos, se detectado na fase inicial, reduzindo significativamente a necessidade da mastectomia (retirada dos seios), tão temida pelas mulheres. Somente o exame de mamografia pode mudar a curva da doença. Uma das barreiras para a detecção precoce do câncer de mama é o medo. Por isso, as campanhas de conscientização são importantíssimas para que as mulheres não demorem a procurar orientação médica para realização da mamografia. Estamos muito felizes com a parceria com a Redken, marca que valoriza a beleza, a saúde e o bem-estar das mulheres”, afirma o diretor do Hospital Fundação do Câncer, o mastologista Carlos Frederico Lima.


Como vai funcionar:




  1. A partir de 1º de outubro e até o final de novembro, a consumidora interessada em participar da ação deve acessar o site http://www.salaorosaredken.com.br/ e escolher sua doação no *valor de: R$ 20, R$ 25 ou R$ 30.

  2. No segundo passo, ela escolhe a cidade e o Salão Rosa mais próximo.

  3. Com a doação confirmada, a consumidora recebe um voucher em seu e-mail com todas as informações do desconto e do salão escolhido.

  4. Depois é só apresentar o voucher no Salão Rosa e receber o desconto no serviço Escova de Brilho Instantâneo Redken.


Após a doação, a consumidora pode (e deve, né gente???) compartilhar uma mensagem no seu Facebook convidando outras pessoas a participar também. Todo o valor doado vai diretamente para a conta da Fundação do Câncer e que a consumidora tem 30 dias após a doação para ir até o Salão Rosa escolhido e receber o desconto. Boas iniciativas assim a gente tem mais é que propagar mesmo, né não? Quem não gosta de ficar linda e ainda ajudar outras pessoas? Repasse essa dica para as amigas! ;)


Bjks!

Aprenda algumas maneiras de decorar a cozinha

Antigamente falar de cozinhas era pensar em um ambiente grande, espaçoso e imutável. Hoje em dia as famílias já não são tão grandes quanto antes e o impacto na cozinha foi o mais sensível, as cozinhas se tornaram ambientes pequenos e muitas vezes apertados.


No final das contas uma cozinha precisa ser prática e planejada de forma que todo o espaço seja aproveitado e ao mesmo tempo passe a sensação de um local aconchegante e agradável.


cozinha-cinza e amarela-decoração-



Cozinha Americana


Muito utilizada em apartamentos, a chamada cozinha integrada com a sala de estar. Ela irá passar uma sensação de ambiente mais amplo, já que ao menos uma parede não estará no projeto.


Para acoplar a cozinha a sua sala, é necessário que os dois cômodos sejam harmoniosos entre si, combinando os espaços. Gabinetes e prateleiras ajudam a quebrar o ambiente, delimitando os dois ambientes, sem que eles percam a identidade.


cozinha-cinza e preta-decoração-bancada de cozinha-cozinha elegante-cozinha chique



Bancadas móveis


Não é muito comum no mercado encontrarmos esse tipo de bancada, mas se sua cozinha for muito pequena, pode ter certeza que a ideia é extremamente original. Essas bancadas podem ser uma mesa com rolamento, ou gavetas que se abrem em bancadas, esse tipo de gaveta aumenta a superfície da bancada, propiciando uma área muito mais ampla para as refeições.


É importante lembrar que optar por esse tipo de bancada, ela precisa ser planejada para que caiba corretamente tanto na sua sala, quanto com a sua proposição, caso contrário poderá se tornar um elefante branco em sua cozinha.



cozinha-decoração-


Invista em quadros de recados


Esse tipo de instrumento cai como uma luva em algumas cozinhas, para não dizer todas. Lousas, bloco de notas e até placas podem se tornar um artigo de decoração muito bonito e útil em sua cozinha.


Se você for uma pessoa criativa e que goste de dar um toque especial às suas coisas, poderá montar um quadro de recados que seja a sua cara, além de transmitir a sua personalidade, ele, definitivamente, será de grande ajuda.


Esse quadro para cozinha pode ser algo mais dinâmico, como por exemplo uma lista de itens conforme eles forem acabando. A lista assim se torna visível e fixa para todos os membros da casa, além de deixar as suas coisas mais organizadas.



cozinha-cinza e marrom-decoração-cozinha chique


Mude o ar de sua cozinha


Nesse caso, é quando você já está mais do que cansado do visual habitual da sua cozinha e quer dar uma repaginada nela sem gastar muito. Aqui uma boa saída é usar pastilhas resinadas, elas são muito baratas e práticas de serem aplicadas.


Elas podem ter as mais diferentes cores, se tornando um item essencial se você quiser fazer aquela mudança no visual de sua cozinha, de forma rápida e eficiente.


Já foi o tempo que a cozinha era apenas o cômodo onde as refeições eram preparadas, hoje em dia é um local para confraternização de um modo simples e fácil. Um bom bate papo enquanto a refeição está sendo preparada é uma das coisas mais legais que as pessoas podem fazer. Inove na sua cozinha!

VEM BRILHAR NO PALCO DO NOSSO #EBSA8


Oi gente linda :)


Já estamos em Outubro, minha gente! Como o tempo voa... e por aqui, a gente já está acertando vários detalhes para arrasarmos em mais um evento pensado para "nozes"! ha ha ha Desde quando conheci as meninas blogueiras no primeiro encontrinho que fiz dentro de uma feira, que eu me encantei com essa disposição delas. Com tudo: com a garra, a força de vontade, a criatividade, a alegria... foi tudo tão contagiante pra mim, que eu decidi que preparar um dia inteiro para estar com tanta gente alto astral seria o meu objetivo. Uma grande festa, um grande evento, um dia de pura descontração, muito bate-papo, interação e sorrisos. Ah, como eu adoro isso! É meu maior presente, todo ano!


E de lá pra cá, nosso #EBSA também só foi crescendo 


É tão gostoso ver o sucesso das pessoas, é tão gostoso fazer parte dele, é tão gostoso ajudar em algum momento... são coisas que o dinheiro não compra!!!


A cada edição do nosso evento, eu tento ouvir e unir todas as sugestões enviadas. Algumas vezes eu errei, normal! Algumas vezes acertei. Mas acho que o mais importante, é que nunca deixei de tentar. Eu estou sempre arriscando, sempre tentando melhorar. Acredito que é exatamente isso que torna o nosso #EBSA tão especial, tão nosso mesmo!


Mas bora deixar de papo, porque senão eu me empolgo falando do meu amor pelo evento, e aí vou querer contar tim tim por tim tim... rsrsrsrs Na nossa última edição eu contei com um MC no palco comigo, o ator Felipe Mariano. Ele participou da sexta edição num StandUp Comedy, e ano passado, apresentou as atrações no palco, sabem por quê??? Porque um grande sonho meu era um dia fazer o evento no Centro de Convenções Sul América, e estaria realizando esse sonho. Mas o que eu queria nesse dia, nesse evento-feira, era poder passear nos stands, brincar, conhecer as coisas de perto. E estando no palco o tempo todo, isso seria impossível. Daí a ideia de ter alguém comandando as atrações, e eu pude passear bastante pelo evento! AMEI!


Mas estar no palco é algo que muitas pessoas gostariam. Eu vejo pela quantidade de meninas que se inscrevem para desfilar, pela quantidade de pessoas que oferecem ajuda no dia, pela quantidade de pessoas que participam da premiação #EBSAawards. Estar no palco faz diferença, eu sei. Foi daí que surgiu a ideia de termos embaixadores. Pessoas que no dia do nosso #EBSA estariam num determinado momento, apresentando alguma atração no palco.


E, como vamos para nossa oitava edição, vamos ter então, 8 embaixadores! Atenção para as regrinhas de quem pode participar e se tornar um dos #EmbaixadoresEBSA8 :

- Ser um Influenciador Digital

- Estar no dia 19/05/2018 no Rio de Janeiro

- Cumprir as 3 ETAPAS de participação durante o processo seletivo da promoção, assim determinadas: PRIMEIRA ETAPA, de 03/10 a 03/11 - SEGUNDA ETAPA, de 04/11 a 04/12 - TERCEIRA ETAPA, de 05/12 a 05/01/2018.

Os #EmbaixadoresEBSA8 terão acesso a todos os espaços do evento, incluindo backstage e camarins, além de se apresentarem no palco, e comandarem algumas das atrações no dia. Também ajudarão com ideias, sugestões, divulgações e acompanharão todo o processo de organização do evento. E ó: vou fazer uma análise geral nas redes sociais das pessoas, e dar alguns conselhinhos básicos, viu? #JuntosSomosMelhores  


PRIMEIRA ETAPA:


- Publicar uma foto sua numa rede social, entre os dias 03/10 e 15/10 (até 22 horas), que atenda aos seguintes requisitos: boa qualidade, relação com o tema do #EBSA8 (BRILHAR), e um texto - atenção ao português -  dizendo o por que gostaria de brilhar no palco do evento. Você pode soltar a imaginação, fazer poesia, pose, caprichar na make, no look, enfim... o brilho é todo seu! Conta pra gente o que faz você querer participar e se tornar um dos #EmbaixadoresEBSA8! Não esqueça de usar a hashtag ;)

- Do dia 17/10 ao dia 31/10, as fotos estarão em votação aberta aqui no blog.

- Dia 03/11 serão divulgadas as fotos selecionadas, obedecendo os seguintes critérios: pontuação dos votos; qualidade e relação da foto com o tema "brilhar"; e, produção e coerência do texto. Os selecionados passarão para a SEGUNDA ETAPA. O número de candidatos selecionados nessa primeira etapa, será de acordo com a quantidade de inscritos*, não ultrapassando 64 selecionados.

Para se inscrever nessa PRIMEIRA ETAPA, basta clicar no slide referente ao concurso, que está bem aqui no cabeçalho do blog. E BOA SORTE PARA TODOS! Qualquer dúvida, estarei ao vivo no insta agorinha, tá?


Bjks!

 

*SUJEITO A ALTERAÇÃO DE ACORDO COM O NÚMERO DE INSCRIÇÕES.

#MEDO31 VAI SER NOSSO #VEDO

Oi gente linda :)


Começando o mês de Outubro, e eu adoro essa época de Halloween!!! Quem me conhece ou me acompanha nas redes sabe que "terror" é meu gênero preferido de filmes. E ano passado eu fiz o #VEDO, com a temática toda voltada para o terror, lá no canal do youtube!!! Mas esse ano não dá... filhotes estão em provas, não programei nada, enfim... então, o nosso #VEDO esse ano serão vídeos pra ver na tv, isso mesmo!


Quem curte o tema também, pode participar do grupo #MEDO31 lá no face. A ideia é assistir 31 filmes de terror em outubro. Os temas são semanais, para encarar os filmes como um desafio e curtir o mês todo de terror!!! uhullll!




A editora DarkSide Books apoia o projeto, e nos três últimos dias do mês assistiremos alguns filmes relacionados ao catálogo da editora. ;) Tá valendo prêmios e tudo! Terão dois sorteios DarkSide: um no dia 15, na metade do evento, e um dia 31, após o término do projeto. Quer acompanhar e participar dessa aventura aterrorizante? Clique AQUI!


Se liga na lista completa dos filmes sugeridos nesse ano:


SEMANA 1 - MAIORES MEDOS
Morgan (Morgan: A Evolução), 2016
Vertigo (Um Corpo que Cai), 1958
Candyman (O Mistério de Candyman), 1992
Buried (Enterrado Vivo), de 2010
Eden Lake (Sem Saída), de 2008
Lights Out (Quando as Luzes se Apagam), de 2016
Mirrors (Espelhos do Medo), de 2008


SEMANA 2 - REMAKES
It (It – A Coisa), de 2017
Evil Dead (A Morte do Demônio), de 2013
Halloween (Halloween – O Início), de 2007
The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), de 2006
I Spit on Your Grave (Doce Vingança), de 2010
The Hills Have Eyes (Viagem Maldita), de 2006
Night of the Living Dead (A Noite dos Mortos-Vivos), de 1990

SEMANA 3 - ANOS 80
A Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo), de 1984
Pet Sematary (Cemitério Maldito), de 1989
April Fool’s Day (A Noite das Brincadeiras Mortais), de 1986
The Fly (A Mosca), de 1986
Poltergeist (Poltergeist – O Fenômeno), de 1982
The Changeling (A Troca), de 1980
Fright Night (A Hora do Espanto), de 1985

SEMANA 4 - PÓS-HORROR
Raw (Grave), de 2016
The Blackcoat’s Daughter (February), de 2017
Goodnight Mommy (Boa Noite, Mamãe), de 2014
The Invitation (O Convite), de 2015
The Neon Demon (Demônio de Neon), de 2016
Quando eu Era Vivo, de 2014
It Comes At Night (Ao Cair da Noite), de 2017

SESSÃO DARK
The Birds (Os Pássaros), de 1963
Extraordinary Tales (Contos Extraordinários), de 2015
Angel Heart (Coração Satânico), de 1987


Eu acabei de assistir Morgan agora pouco. E gostei bastante. O início foi meio paradão, mas depois o filme pega no tranco, e aí, eu recomendo que você assista, porque o filme é bom! Nada de sustos ou frio na barriga, tá? O terror aqui é mais a base de porrada mesmo! ha ha ha Super escolha para o nosso primeiro dia! Vocês já conhecem esse filme? O que acharam?


Bjks!


 

Atualizações do Instagram

Subir