PRODUTO PROMETE CRESCER SOBRANCELHAS

em 19 outubro 2017

Oi gente linda :)


Vocês já ouviram falar do Nutrifix? Ele é um gel,  que além de promover o crescimento dos fios, alinha, nutre e modela. Mas como assim??? Também não sei, mas queria saber se alguém já experimentou.


Todo mundo sempre faz alguma cagada uma vez ou outra, quando faz a sobrancelha com pinça, né não? A questão é que, com o tempo, elas podem ficar falhadas. Ou, tipo meu caso, elas já são ralinhas mesmo.


Eu já ouvi falar desse produto, mas nunca experimentei.  A artêmia e o chá verde, presentes em sua composição, têm ação antioxidante e os componentes extraídos do plâncton marinho estimulam o metabolismo da papila dérmica e fortificam os pelinhos.  O melhor ainda é que não há contraindicação.


O​ produto deve ser aplicado com auxílio do pincel escova no sentido do crescimento do pelo, estimulando e penteando as sobrancelhas.​


Com 21 dias de tratamento já é possível notar a diferença. Ele deve ser aplicado três vezes ao dia após a higienização. Porém, caso a mulher apenas queira fazer o alinhamento dos fios, pode utilizá-los ao finalizar a maquiagem.


​A pessoa deve usar o produto até alcançar o resultado esperado e não precisa se preocupar quando quiser parar o seu uso, pois não há nenhum tipo de "efeito rebote".


Vale destacar que o pelo tem uma fase que cresce, matura e cai. Quando ele cai, você tem a oportunidade de crescer um novo pelo no local. Se o bulbo capilar não está saudável, existe o risco de não crescer um novo pelo no local com a mesma força e velocidade desejada. E é aí que o uso do Nutrifix vai fazer toda a diferença, pois o pelo terá todas as condições favoráveis para crescer novamente!


O cosmético custa ​R$ 49,90​ e é vendido exclusivamente nas unidades do Spa das Sobrancelhas.


Achei super bacana, e vocês? Alguém já testou? Me contem. Super beijo!

spa das sobrancelhas-nutrifix-sobrancelhas perfeitas

4 comentários:

  1. Interessante! Fiquei bem curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Também fiquei... doida pra saber se alguém já experimentou! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Simone! Eu usei durante aproximadamente uns seis meses... mas não obtive resultado satisfatório.

    ResponderExcluir
  4. Puxa Myriam, obrigada por compartilhar sua experiência. É sempre bom a gente buscar alguém que já tenha usado de fato o produto. ;) Super beijo

    ResponderExcluir



Topo