ADOÇÃO DE ANIMAIS

em 19 novembro 2017

Oi gente linda :)


Dia desses encontrei uma amiga no shopping... e colocamos o papo em dia! E o assunto principal foi a adoção de animais. Minha amiga Del conheceu através de uma amiga um abrigo, que passou a ajudar (Vejam as fotos aqui: https://goo.gl/yJTaWi). Esse local não tem ajuda de qualquer entidade e quem cuida dos 60 gatinhos e 20 cachorrinhos (na sua maioria idosos e deficientes) é uma senhorinha, a Dona Rosita. Veterinários ajudam fazendo castração gratuita, o que facilita a adoção posterior. Mas não há sequer uma mesa cirúrgica. :(


Vira e mexe a ração acaba... porque sem ajuda, é difícil! A loja Felicis é uma marca de vestuário que inspira muito amor pelos animais , e parte de suas vendas é revertida em doações para Abrigos/ONGs/Protetores Independentes de Animais, e a Dona Rosita é uma delas!  S.O.S Unhas & Garras




Olha aí minha amiga  Del com Dona Rosita. E essas caixinhas fofas ali atrás, do "Projeto Minha Caixa, Minha Vida"!? Que coisinha mais linda! E Dona Rosita espalha várias delas, para todos os que precisarem de um lugarzinho para dormir, se aconchegar, e ficar...  porque animais são abandonados diariamente! :(



As despesas com os animais resgatados são enormes e, claro, Dona Rosita está sempre precisando e aceitando a ajuda!  Contribuições esporádicas, madrinhas/padrinhos MENSALISTAS, remédios, ração... enfim, tudo o que puder servir de ajuda para os animais, é sempre bem-vindo! .


Com uma ajudinha daqui, outra dali... E como eu acredito muito que #JuntosSomosMelhores vim compartilhar aqui com vocês! Quem puder ajudar, pode entrar em contato direto com minha amiga Del, através do telefone (21) 98755-2635! Se conhecer alguém que tenha um pet shop que de repente possa ajudar com alguma doação, se puder ajudar e compartilhar, enfim... toda ajuda é sempre bem-vinda!



Essas fofuras aí em cima foram resgatados de um terreno baldio coberto por um matagal. Já passaram pelos cuidados de uma veterinária, vermifugados, e estão lindos e cheirosos! Comem ração e já usam a caixinha de areia direitinho.  Além deles, tem muitos outros precisando de ajuda!


Super beijo!

 

A HISTÓRIA DAS PERUCAS

em 13 novembro 2017

Oi gente linda :)


Quem me acompanha lá pelo youtube (se inscreve lá!), sabe que eu me inscrevi no Curso do Whindersson, onde ele dá várias dicas para nosso canal, além de aulas diferenciadas com uma galera super bacana também. E no último vídeo eu fiz um anúncio "fake", para vender perucas. Era um exercício do curso, explicado no box de informações do mesmo.


E dessa vez, o exercício em vídeo tinha que ser sobre o mesmo assunto, porém no formato "pesquisa" sobre o tal produto. Daí fui pesquisar sobre perucas. Na wikipédia vi algumas informações que disponibilizei no vídeo. Mas acabei achando um blog - Central das Divas - de onde trouxe algumas outras informações bem bacanas e explicativas sobre lace.


Materiais que são utilizados na fabricação dos fios:


- Cabelo sintético


É o tipo mais comum porque é mais barato. Apesar do preço, cada dia mais as fibras sintéticas ficam mais naturais. O Kanekalon comum, muito utilizado nas box braids, já foi utilizado nas wigs, mas hoje já são obra de museu. Já existem fibras sintéticas como a fibra futura que são muito naturais, não brilham, permitem o uso de chapinha, secador de cabelo, podem ser remoldadas quando envelhecem e tudo mais! São mais baratos, tem muitas opções de cores e cortes e atende a necessidade de mudar constantemente!


 - Cabelo orgânico


É muito similar ao cabelo humano, tanto no toque quanto na forma de cuidar. A lavagem é com shampoo  em movimentos no sentido do fio para nao embaraçar com água fria ou morna e creme para hidratação. Especialistas afirmam que ele embaraça menos e é muito natural.


- Cabelo 100% humano ou Human Blend hair


 Apesar do nome, acredite: não é o cabelo humano. Na verdade, ele é uma mistura de cabelo humano com sintético que dá muita naturalidade à wig. 100% humano NÃO é cabelo natural!!!


- Cabelo humano


Como o nome diz: é um cabelo natural, não feito em laboratório. É o cabelo humano, que ao receber chapinha, baby liss se adapta a estas modificações. É o tipo de cabelo mais utilizado pelas artistas por ter mais naturalidade. São wigs que tem uma duração maior, mas também requerem mais cuidados e são mais caras.



Modelos diferentes


São muitos modelos, e os mais comuns são os listados abaixo:


- Lace Front Wig


É um modelo que tem  uma tela frontal de orelha até a outra. Esta tela assemelha ao couro cabeludo e a ideia é  cobrir a cabeça por inteiro. A maioria das usuárias acham que ela é mais natural.


- Full Lace Wig – Whole Lace


Sua touca é totalmente composta pela tela (imitação de couro cabeludo), o que pode garantir mais naturalidade, já que, a cliente poderá repartir o cabelo em qualquer direção que em toda a extremidade da peruca parecerá couro cabeludo. Muitas são feitas sob medida.


- L- Part Wig


Peruca com uma repartição que forma um “L” no topo da cabeça. Essa repartição pode ser dos dois lados ou apenas em um.


- Invisible Part


Há uma tela na divisão da lace que pode ou nao vir aberta. O objetivo é que você possa optar de cortar a tela na repartição para mesclar com seu cabelo natural, que está embaixo da wig. Há algumas em que a divisão vem com formato de "U" o que permite que você possa mesclar com uma maior quantidade de cabelo seu.


- Half Wig


Ela é semelhante à lace front, mas não tem a telinha na frente. A ideia é que você use um pouco de seu cabelo na frente para mesclar. Mas, é possível usar sem mesclar por que você pode fazer uma franja, ou algum baby hair que o disfarce é muito bom. Gosto muito deste modelo porque acho mais maleável e o preço em conta.


Agora, aperta o play e não esquece do joinha:



Bjks!

 

ANTIEMBORRACHAMENTO YKAS

em 05 novembro 2017

Oi gente linda :)


Vocês já conhecem a avançada tecnologia dos produtos da Ykas Cosméticos (que marcou presença no nosso #EBSA7, e se Deus quiser, estará novamente no #EBSA8), certo? A marca é sinônimo de qualidade e preço justo. Sempre utilizando ingredientes ativos cuidadosamente selecionados, a equipe multidisciplinar de profissionais da Ykas busca soluções inovadoras e arrojadas para os problemas e queixas mais comuns de cabeleireiros e clientes. Por isso, as completas linhas de tratamento Ykas são uma das melhores escolhas para quem busca cabelos com beleza deslumbrante.














Na Beauty Fair eu recebi da marca uma poderosa fórmula capaz de devolver vida aos cabelos mais danificados. É um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais, reparando e reconstruindo toda área danificada por agressões químicas ou diárias:





































Antiemborrachamento Ykas é uma blindagem dos fios, que possui em sua poderosa fórmula mais de 20 aminoácidos vegetais (milho, trigo, soja e arroz) e colágeno hidrolisado, capazes de devolver vida aos cabelos mais danificados em apenas 3 minutos!!! Como eu amo produtos assim! Ele é um repositor de massa que atua tanto nas camadas internas como nas superficiais, reparando e reconstruindo toda área danificada por agressões químicas ou diárias. Proporciona restauração, hidratação, nutrição e proteção que se evidenciam em maciez, aparência saudável, brilho e toque sedoso. Pode ser usado pré ou pós química. E sim, ele funciona!!! \o/

























Com os cabelos limpos e úmidos aplique o Antiemborrachamento Ykas em toda a ára sensibilizada.


 antiemborrachamento ykas cosméticos

No meu caso, passei em tudo mesmo!!! kkkkkkk Usei cerca de 3x esse tanto que está na minha mão (foto acima). Massagiei com as mãos até que todo o produto fosse absorvido. Deixei agir por 5 minutos, conforme indicação da própria marca. Após o tempo de pausa, passei o pente e enxáguei completamente os fios.


E o resultado foi maravilhoso! Os fios ficaram macios, recuperados, sedosos e muito brilhosos. Mega aprovado!


simone aline-blogueira s.a.- ykas


E vocês, já conhecem o antiemborrachamento da marca? Se ainda não, não sabem o que estão perdendo!!! ;)

Super beijo!





















2ª ETAPA DOS #EmbaixadoresEBSA8

Oi gente linda :)


Pra quem está participando da promoção para ser um dos nossos Embaixadores do EBSA8, atenção à segunda fase do nosso concurso! Ontem tivemos uma live no instagram, para contagem dos votos. E nessa segunda etapa, somente 30 selecionados poderão continuar. Então, bora caprichar e colocar a cachola pra funcionar, porque ideias não podem faltar na cabeça de um influenciador! ;)


SEGUNDA ETAPA:


– Publicar um vídeo de até 1 minuto, em qualquer rede social (preferencialmente instagram ou facebook),  entre os dias 05/11 e 05/12, dizendo o por que gostaria de brilhar no palco do nosso #EBSA8. Conta pra gente, agora num videozinho curto, o que fez você querer se tornar um dos #EmbaixadoresEBSA8!  Não esqueça de usar as hashtags ? E de enviar o link do seu vídeo no formulário ao final desse post!!!


– No dia 11/12 o resultado dos selecionados estará aqui no blog.


– Nossa equipe para avaliação dos vídeos será composta por 5 a 8 pessoas e no dia 11/12 o resultado dos selecionados estará aqui no blog.


Na primeira etapa passaram 60 pessoas, e pela votação popular, tivemos uma pontuação, classificando os candidatos conforme a tabela abaixo:


Embaixadores EBSA8


Se seu nome não está entre os 30 mais votados, não se preocupe. Sua pontuação está mais baixa por causa dos votos, mas isso não significa que não pode dar a volta por cima, e acabar passando um dos 30 candidatos mais votados. Tudo agora vai depender do seu pequeno vídeo, que poderá ganhar 3k de pontos de cada jurado! E isso significa que poderá passar alguns desses 30 influenciadores da lista acima. E no dia 11/12 teremos uma nova lista, com pelo menos 30 candidatos que irão para a terceira fase do nosso concurso! Será que vai ser a última???


Então, boa sorte para todos! Estamos ansiosos para começar a contar as novidades!


Super beijo!

 


Topo